1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. You're not going

História Dark Paradise - You're not going


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, me perdoem ela demora pra postar, mas eu prometo que já tá acabando. Ainda tô em dúvida se vou fazer a segunda temporada, porque eu perdi muitos leitores e tenho medo de flopar. Mas enfim, comentem o que estão achando, agradeço aos que ainda estão aqui comigo. Amo você ♥

Capítulo 83 - You're not going


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - You're not going

Narradora on 

E lá estavam Zayn, Selena e Hope sentados à mesa, tomando café da manhã. Zayn lia algo em seu iPhone, e Selena amamentava a filha enquanto bebia seu suco de laranja com hortelã, aquele que ela tanto amava. O estranho era que ninguém via Lydia há dias e Selena suspeitava que ela estava tramando algo. Se lembrou do seu tempo de escola e lembrou-se que seria sexta a formatura de ensino médio dos seus colegas. Seu celular bipou, era uma mensagem de Brad. A garota arqueou a sobrancelha, estranhando a atitude, pois eles não se falavam há quase 3 anos. 

"Oi Sel, como você está? Eu espero que esteja bem... então, já faz muito tempo que não nos falamos. Minha vida está mudando pra melhor, ganhei uma bolsa na universidade de Yale. Estou indo para a Inglaterra no fim do verão. Então, sexta é a minha formatura do ensino médio, e eu apreciaria muito se você e Carol estivessem aqui. Eu enviei os convites pelo correio, espero que possa vir. Um beijo. 

xX Brad"

A garota sorriu ao terminar de ler a mensagem e olhou pro marido. Sua expressão estava séria, e ele parecia fechado naquele dia. Mas ela queria muito ir. 

- Zayn. - chamou, fazendo o garoto desviar a atenção do celular, e agora os olhos castanhos estavam sobre ela. - Então, acho que eu já te contei do Brad, né? Somos amigos e sexta é a formatura dele de ensino médio, eu queria saber se posso ir. 

- Deixar você sair sozinha por ai? Nem pensar, James anda muito quieto, temo que ele esteja tramando algo. 

- Mas eu não vou sozinha, você pode ir comigo. 

- Se não me engano, Brad é aquele seu namoradinho da escola, não é? Selena, eu não quero você por aí de conversinha com esse garoto. Você tem uma filha agora. 

- Mas só tenho 18 anos. 

- A escolha foi sua. Você sabe que não pode fazer coisas que pessoas de 18 anos fazem. Além do mais eu não estou afim de ir à esse baile, e não levo o menor jeito com a Hope, então não poderia ficar cuidando ela. 

- Mas Zayn... - reclamou, mas não pôde acabar sua frase por ter sido interrompida bruscamente. 

- Eu já disse que não! Você não vai! - falou ríspido e num tom um pouco mais alto do que o habitual. Selena se lembrou daquele antigo Zayn e ficou decepcionada com a regressão que ele acabara de fazer. Se levantou da cadeira e subiu as escadas com Hope em seu colo. Se trancou no quarto e esperou a pequena dormir. Então a colocou no berço e se jogou na cama. Um turbilhão de pensamentos a atingiu a deixando muito confusa. De tanto pensar, acabou pegando no sono e dormiu durante horas.

*

Zayn soltou a fumaça enquanto se virava para a ruiva que estava sentada sobre a mesa do seu escritório. 

- Estou dizendo, Zayn, não é confiável deixar ela sozinha por aí. James é capaz de tudo. 

- Eu sei, mas queria que ela tivesse esse momento. Selena largou a escola para vir pra cá. 

- Faça o que quiser, só estou dizendo que é arriscado. Mudando de assunto, você está uma delícia com essa barba por fazer. 

- Lydia, não comece. - falou revirando os olhos, pois querendo ou não, aquela garota era atraente e tinha medo de uma hora fraquejar. 

- Não gosta quando eu sento no seu colo assim? - falou se sentando no colo do garoto, com uma perna de cada lado do seu corpo e sua boca já estava sobre o pescoço de Zayn. Ele revirava os olhos e suas mãos queriam tocar aquele corpo, mas logo a realidade o bateu bem no rosto. 

- Lydia, por favor, não faça mais isso! - tirou a garota do seu colo e saiu dali. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...