1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Dr. Tyler

História Dark Paradise - Dr. Tyler


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii, será que alguém ainda lê isso? Então, eu tentei várias vezes enviar o capítulo, mas minha internet tava MT ruim. Espero que n me abandonem. Tbm não tava tendo tempo de escrever pq estava trabalhando de 8:00 às 20:00 e só ia em casa pra dormir, pq chegava mt cansada e era de segunda à sábado. Puxado demais. Mas agora como n to trabalhando, sou toda de vcs <3

Capítulo 91 - Dr. Tyler


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Dr. Tyler

Selena on 

Já eram cinco da manhã e eu sem dormir, com Hope em meu colo, chorando sem parar. Ela passou a madrugada assim, e eu já tinha dado a mamadeira e feito tudo que imaginei que poderia fazê-la parar de chorar. Minha mãe não estava em casa, tinha ido dormir na casa do seu novo namorado misterioso e eu estava desesperada porque ela havia levado o carro. Então não teve jeito, tive que ligar para ele. 

- Alô? - sua voz estava rouca. 

- Zayn, desculpe por ligar a essa hora, mas preciso de você. 

- O que aconteceu? 

- Hope não para de chorar desde uma e meia da manhã e eu não sei mais o que fazer. 

- Já levou ela no médico? 

- Não, minha mãe levou o carro e eu estou sem dinheiro aqui pra pegar um táxi. 

- Ok, estou indo aí. 

Desligou o telefone e eu troquei de roupa e coloquei um agasalho em Hope. Arrumei sua bolsa e fiquei sentada no sofá da sala, esperando. Quando ouvi uma buzina, joguei a bolsa rosa sobre o ombro e me levantei com a pequena em meu colo. Avistei o carro preto com os vidros fechados e abri a porta de trás. A cadeirinha da Hope ainda estava ali, prendi a pequena e entrei no banco da frente. 

- Como você está? 

- Bem... - abaixei a cabeça. Eu não conseguia olhá-lo nos olhos, porque ele ainda tinha efeito sobre mim e eu não queria jogar fora o pouco progresso que fiz. Logo chegamos no hospital e saímos do carro. Fomos até a recepção e a mocinha disse que o doutor estava nos esperando. Abri a porta e vi um homem moreno, alto e de jaleco branco, ele estava de costas. Me sentei em uma cadeira com Hope em meu colo e Zayn sentou-se ao meu lado. Levei um susto quando o doutor se virou. Pensei que não veria aquele sorriso bonito tão cedo. Ele sorriu para mim e se sentou na cadeira à nossa frente. 

- Selena... que surpresa você por aqui.

- É... - sorri sem graça e vi o olhar ciumento do Zayn queimar sobre mim. 

- O que essa princesinha tem? 

- Eu não sei, ela está chorando desde uma e meia da manhã, estava com febre, eu dei o remédio, mas não adiantou. 

- Coloque ela na maca, vou examiná-la. - coloquei Hope na maca e Tyler começou a examinar minha pequena. Olhei para o lado e Zayn estava com a cara mais feia do mundo. 

- Ela está com uma hérnia umbilical. 

- Meu Deus, isso é grave? 

- O caso dela não. Apareceu há poucos dias, vou passar um medicamento e vai sair sozinha. - Falou me entregando minha pequena. 

- Vou levá-la para o carro. - Zayn pegou a garotinha dos meus braços e saiu da sala, com raiva. Tyler me olhou risonho e eu sorri de volta.

- Parabéns, tem uma filha muito linda. 

- Obrigada. 

- Acho que o pai dele não gostou muito da situação. 

- Ele não tem que gostar de nada porque não estamos mais juntos. 

- Aqui está o medicamento que precisa tomar. - me entregou um papel. - Que dia eu vou poder te ver de novo? 

- De sexta à domingo a Hope fica com o pai. 

- Tudo bem, eu te ligo. Até mais, Sel. - aquele sorriso de canto de boca mexia comigo. 

- Até. - saí da sala e caminhei em passos lentos até o estacionamento. Foi bom ver Tyler e foi bom ver Zayn com ciúmes. Entrei no carro e o entreguei o papel. Ele puxou da minha mão e deu a partida, saindo dali. Paramos na farmácia para comprar o remédio e depois ele me deixou em casa. 

- Obrigada. 

- Ela é minha filha também, não ia deixá-la com dor. - suas palavras foram ríspidas. Tirei o cinto e quando ia abrir a porta, ele segurou o meu braço. - Quem era o caro do hospital? 

- Uma pessoa que eu conheci. 

- Será que ainda não percebeu que me deixa doente de ciúmes? 

- Nós não estamos mais juntos, Zayn, você fez sua escolha. Obrigada por tudo, mas preciso ir agora. - saí do carro e peguei Hope no banco de trás. Abri a porta de casa e vi ele arrancar com o carro. Entrei, coloquei minha pequena no berço e fui dormir um pouco, eu estava morta. Foi difícil dizer aquelas coisas ao Zayn, porque minha única vontade era de beijá-lo. Por outro lado, tinha o Tyler que era um homem maravilhoso e estava a fim de mim. Eu não sabia se ficava só na amizade ou se dava o próximo passo. Não sabia se iria parecer muito desesperada. De tanto pensar, acabei pegando no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...