1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Can not wait

História Dark Paradise - Can not wait


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, espero que estejam gostando, comentem o que estão achando, pfv. Amo vcs, bjs :*

Capítulo 95 - Can not wait


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Can not wait

Selena on 

Eu havia chegado em casa, depois de mais um dia satisfatório em meu trabalho. Hope desceu do carro e segurou em minha mão, assim entramos em casa. Ty ainda não havia chegado do trabalho, então eu e minha pequena nos sentamos à mesa para jantar. Vi Marta colocar um prato cheio de legumes e comida saudável na frente da Hope e ela fez uma careta. 

- Odeio legumes, mamãe! 

- Você precisa comer legumes para ficar forte como a mamãe. - falei baixinho, olhando para a minha princesa, e percebendo o quanto ela cresceu e o quão linda estava. Eu já estava ali á quatro anos, e estava feliz. Havia me formado em pedagogia e dava aulas na escola em que Hope estudava. Ela estava com cinco anos e era minha aluna. Me lembrava muito o pai dela. Zayn... Nós nunca mais havíamos nos falado, a última vez, foi quando ele me mandou uma carta no dia do meu casamento com o Ty. 

Aqui, nós éramos a família perfeita, e todas as famílias daquela cidade queriam ser como nós. Tyler representava o nosso estado, e nós éramos pais representantes da escola de Hope. Eu estava feliz, porém, ainda não tinha me acostumado com a ideia de ser copiada por cada mulher daquele lugar. Elas copiavam o meu estilo, meu cabelo, meu jeito de andar, falar e agir e até o nome da minha filha. Eu gostava de ser notada, mas às vezes eu só queria um pouco de privacidade. Logo vi Ty entrar pela porta, com seu jaleco branco e a barba por fazer. ele veio até mim com aquele sorriso de lado, me deu um selinho, depois beijou Hope na testa e se sentou conosco. 

- Obrigado, Marta. - sorriu assim que viu a moça colocar um prato à sua frente. Ty era um homem maravilhoso, e um ótimo marido e pai. Eu realmente não tinha do que reclamar. Minhas pernas estavam inquietas enquanto eu observava a neve cair ao lado de fora. Era quase natal e estávamos todos entusiasmados. Hope e eu tiraríamos férias daqui uma semana e já estávamos prontas para levantar de manhã cedo só para assistir aos filmes de natal que passariam na Tv. 

- Como foi o trabalho hoje, amor? - perguntei enquanto molhava a garganta com meu suco de laranja com hortelã. 

- Foi bom. Eu consegui salvar duas vidas hoje e, para mim, não tem coisa mais gratificante do que isso. 

- Você é incrível, Ty. 

- Não, você que é incrível, meu amor. Aposto que fez um ótimo trabalho com as crianças hoje. 

- Mamãe está nos ensinando adição e subtração. papai! - assim que a pequena falou, vi os lábios do garoto de repuxarem em um sorriso lindo. Ele amava quando Hope o chamava de papai.

Isso chegou para você hoje, Sel. - falou estendendo a mão e me entregando a carta. Abri a mesma com cuidado e meu coração acelerou quando vi aquela letra. Era e letra dele. 

"Oi, Sel. Sei que não nos falamos há um tempo e peço desculpas por ter sumido assim. Então, escrevi esta carta para dizer que vou me casar. Sim, vou me casar com a Lydia, e eu queria muito que a Hope fosse nossa daminha de honra. Se não se importar, claro. Queria que vocês viessem dois meses antes, para termos tempo de ensaiar, quero que tudo saia perfeito. Me ligue assim que ler esta carta. Obrigado, Sel... 

- Com amor, Zayn." 

Eu não conseguia mover sequer um músculo, quando acabei de ler aquela carta. Por que eu estava sentindo aquilo? Eu não o via há quatro anos, e mesmo assim não estava gostando da ideia de ele se casar com a Lydia. Ou na verdade, não estava gostando da ideia dele se casar. 

Amor, o que é isso? - a voz de Ty, soou em meus ouvidos, me tirando do meu pequeno transe. 

- É o convite do casamento do Zayn. 

- Zayn vai se casar? Que legal! 

- Sim, amor. Ele quer que eu e Hope cheguemos lá dois meses antes, pois ela vai ser a daminha de honra. 

- Tudo bem, vocês podem ir, eu vou ter que ficar, não posso abandonar meu trabalho. Mas prometo ir visitar vocês. 

- Tem certeza de que é uma boa ideia? 

- E por que não seria? - perguntou, sorrindo. 

- Não sei se conseguiria ficar longe de você. - menti, e eu não sei porquê. Na verdade, eu estava com medo de ver o Zayn depois de tanto tempo. Eu não sei como me sentiria sobre ele e sobre o casamento. 

- São só dois meses, amor. Você está precisando viajar e aliviar o stress. Além do mais, vão ficar bem lá, tenho certeza que será bom para as duas. 

- Obrigada por ser o melhor marido do mundo. - segurei sua mão. 

Me deitei na cama, ao lado de Ty e já estava tarde, mas eu simplesmente não conseguia fechar os olhos. A ansiedade tomava conta do meu corpo de um jeito que eu não conseguia explicar. Me levantei, desci as escadas e fui até a cozinha. Eu estava preparando um brigadeiro de panela quando Hope apareceu na cozinha, nas pontinhas dos pés, segurando seu urso de pelúcia. 

- O que faz acordada agora, Hope? 

- Estou sem sono, mamãe. - segurei a pequena em meu colo e a coloquei sobre a bancada da cozinha. Ficamos ali, comendo brigadeiro e rindo. Eu não sei o que faria se não a tivesse. Ela aliviava meu stress, minha ansiedade, meu nervosismo, ela era tudo para mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...