1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Q e A

História Dark Paradise - Q e A


Escrita por: afffgabi

Notas do Autor


Então, aqui esta nossa brincadeirinha gente......... Espero que gostem, comentem se curtirem e tal, gostamos.

Capítulo 30 - Q e A


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Q e A


laurengrl: Pergunta para Camila “Camila quando você vai parar de ser trouxa e largar o ROB?”
Lauren
: Shots fired.
Camila: Bom, as coisas não funcionam assim, você esta em um relacionamento e...
Dinah: ZZzzzzz
Camila: Dinah!!!!!!! Cansei, não explico mais, mas é basicamente complicado.


5hsunshine: Pergunta para Camila: “O que tem impedido você de largar o Rob e ficar com a Lauren? E quando teremos um hot igual àquele da delegacia de novo, hein?”
Camila: Espera, como vocês sabem sobre a delegacia?
Lauren: Aquele foi muito bom, ainda sinto meus punhos machucados.
Camila: *Corando*


DeltaV01: Pergunta para Lauren: “Lauren, qual foi o melhor sexo que você já fez na sua vida?”
Lauren
: Os que eu estava sóbria, não lembro de todos quando bêbada.
Normani: Então foram pouquíssimos, se brincar, dois no máximo.
Lauren: A pergunta foi para mim.
Normani: Nossa, grossa.


Duda_grimster: Pergunta para Lauren: “Lauren você não vai deixar a Camila casar né?”
Camila
: Queria Duda, essa não é uma escolha dela.


GabiDuarte: Pergunta para Lauren Lauren: "Você pretende contar para a Camila o que faz?"
Lauren
: Duhhh
Camila: Faz o que?


SugaMommaa: Pergunta para Lauren: “Lauren, eu tive um sonho e você torturava o #RobCorno até a morte , mas era uma tortura MARAVILHOSA , quando você vai realizar meu sonho amor? Faça isso nunca te pedi nada.”
Lauren: Sabe, eu tenho um sonho e você acabou de descrever ele.
Vero: Estou de olho, Lauren.
Lauren: O que? Eu disse sonho.


SugaMommaa: Camila, quando você vai assumir teu amor verdadeiro sem medos ?
Rob
: Assumir o que? Todos sabem que o amor da Camila sou eu, quem mais seria?
Lauren: HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
Rob: Não entendi.
             
Crislanem: Pergunta para Dinah: “Qual a primeira coisa que passou em sua cabeça quando você flagrou Lauren e Camila?”
Dinah
: Sapatonas, eu sinto de longe o cheiro de couro [ Nazaré voice]


ziamtransavel: Pergunta para Lauren e Camila:  “Quando vocês  vão me comer?”
Lauren
: Deixa seu numero com a produção, depois passo lá e pego.
Ally: Jesus Cristo, não perde tempo.
Lauren: Ai Camila, doeu!


fifthorando: Pergunta para Camila: “Camila qual foi a sensação de ver o mundo de novo? de poder ver seus familiares, amigos e a Lauren?”
Camila
: A primeira coisa que me deparei foi com verde, a cor da esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Eu senti como se a vida tivesse me dado uma segunda chance
Ally: Deus, Camila, foi Deus.
Camila: Ha sim, claro, Deus, desculpa Allycat.


SarahEndhy:  Pergunta para a enfermeira: “Custava esperar mais um minutinho pra entrar no quarto? Pf nunca te pedi nada e tu estraga o momento”
Enfermeira Lívia: Eu cumpro horários e sou muito pontual.


SarahEndhy: Pergunta para autoras: “OH GOD, Tu arranca meu coração com esses flashbacks, com esses capítulos, com tudo kkk tu planeja nos fazer sofrer mto ainda?”
Autoras: Pretendemos assar seus corações e comer no jantar.


SarahEndhy: Pergunta para Halsey: “O que vc está aprontando mulher? sinto cheiro de confusão quando vc aparece kk”
Halsey
: Seu nariz deve estar entupido então meu amor, sou apenas uma funcionária da boate.
Lauren: Eu sinto cheiro de álcool.
Normani: Eu também, Deus, por que você foi ensina-la a beber?


DanielleMuffins : Pergunta para Camila: “Se alguém traísse a tua confiança, como ficarias?”
Camila
: Existem várias formas de trair alguém, mas eu acho que a pior forma é aquela em que a pessoa brinca com você e seus sentimento.
Lauren: Vou dar uma volta e tomar um cafezinho.
Vero: Eu te acompanho.


caamzlaur: Pergunta para Camila : “Como é dormir com o Rob, pensando que é a Lauren do teu lado?”
Camila
: Eu nunca fiz isso.
Rob: Por que ela faria isso?
Lauren: Você já fez isso?
Camila: CLARO QUE NÃO!
Ally: Eu sonhei com a Lauren.
Lauren: Serio? hmm
Dinah: Hiiiiii esta ficando bom por aqui


Harmor5: Pergunta para autoras: “A frequência das postagens é de somente uma vez na semana MESMO?”
Autoras
: Não, nós postamos quando terminamos e geralmente é uma semana, mas podemos atrasar ou postar mais, depende do rendimento.


Harmor5: Pergunta para Normani: “Voce continuaria amando e ficando do lado de lauren sua amiga irmã mesmo se descobrisse coisas obscuras sobre ela?”
Lauren: Ela não tem saída, eu sei o que ela fez no Havaí no aniversário dela.
Mani: Meu Deus, porque você foi lembrar dessa história?
Lauren: Iria ficar do meu lado se descobrisse coisas obscuras minhas mani?
Mani: Por Deus, sim Lauren.
Vero: O que ela fez?


Harmor5: Pergunta para Dinah: “Eai? Lauren ou Rob pra camz?”
Dinah
: Tem uma terceira opção?
Lauren: Sério?
Sofi: Essa escolha é para o que?


cabellostentou: Pergunta para Sinu: “Você não acha que está sendo uma filha da puta por não perdoar a sua filha por algo que aconteceu a milênios? Se tu não parar de cu, eu namoro a Sofi.”
Sofi: Me deixa fora disso.
Camila: E lá vamos nós...
Sinu: Quem disse que não perdoei? Eu perdoei, só que tenho que me manter firme para afastar os pensamentos lesbicos libidinosos da sua cabeça.
Alejandro: Próxima pergunta?


cabellostentou: Pergunta para Rob: “Tu se cagou muito quando a Lauren apareceu na sua casa?”
Rob: Claro que não, obviamente eu sou mais forte que ela, mas eu não iria bater em uma mulher.
Lauren: *Revirando os olhos*


DesaKordei: Pergunta para Rob: “O que vc pretende fazer em relação a Taylor?”
Rob
: Tenho planos para ela.
Camila: Quais planos?
Rob: Ensinar os negócios da empresa, amor.


DrAgOrN: Pergunta para Vero: “Como é transar com a negona gostosa, vulgo Normani?”
Normani
: Não responda isso Verônica.
Vero: Responder o que? É uma delícia mesmo.
Dinah: Ai, eu poderia ter ido dormir sem essa.


DrAgOrN: Pergunta para Dinah: “Estou solteira. Quer namorar comigo? *notas musicais*”
Dinah
: Só acima de 21cm.


xablauren: Pergunta para Halsey: “CASA COMIGO?”
Gabi
: NÃO.


isthatkelx: Pergunta para Gabi: “Gabi, já que você quer brincar, vamos ir ali naquele beco brincar comigo?”
Gabi
: EU SOU H E T E R O


laurensnizer: Pergunta para Camila: “O que Lauren significa pra você? Desde o começo de tudo.”
Camila
: Lauren, você pode ir buscar um copo com agua para mim?
Lauren: Claro, mas, depois dessa resposta.
Camila: Produção, tirem a Lauren daqui por favor?
Lauren: N-não, me soltem, seus putos, não sabem com quem estão se metendo, me solt...
Camila: Agora sim, pois bem, Lauren com toda certeza se tornou muito mais especial do que deveria ser.


isa_butera: Pergunta para Rob: “Quando você vai sumir e parar de atrapalhar a vida de todo mundo? Quero pra ontem...”
Rob
: Estou me cansando dessa brincadeira, não quero mais, vamos embora Camila.
Camila:
Normani: Eu estou amando *comendo pipoca*
Vero: O que você fez no Hawaii Mani?


Isa_butera: Pergunta para Vero: “Vero, quando você vai me dar? Quero pra ontem...”
Vero
: Agora estou gostando, me passa... Ai
Normani: *Beliscão em Veronica*
Dinah: Passivinha.


Isa_butera: Pergunta para Gabi “Quando você vai dizer qual foi a reação da Dinah depois que viu o beijo?” 
Gabs
: No próximo Capítulo.

Itscamrenlove: Pergunta para Halsey: “Você sabe o segredo da Lauren?”
Halsey
: Qual segredo?
Camila: Quem é Halsey?


Thissisz: Pergunta para Lauren: “Você pretende cortar o pinto do Rob?”
Lauren
: Não, tadinho, vou deixar ele conviver de que nem um pinto segura mulher.
Ally: Essas perguntas estão pesadas.
Rob: Não seja ridícula Lauren.


Lseven: Pergunta para Halsey: “Não vai rolar nenhum lance mais íntimo com a Lauren?”
Halsey
: Eu nunca olhei para Lauren dessa forma, mas até que ela é bonitinha hein.
Lauren: O que? Vai me dizer que me pegaria?
Halsey: Com dois drinks de uísque eu pego ate vento.
Camila: *Revirando os olhos*


Biagrecco: Pergunta para Taylor: “Você usa Renew de Madeira pro rosto?”
Taylor
: Não entendi a pergunta.
Lauren: HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHHAAHAHAHAHHAH Boa!


Tifakishu: Pergunta para Camila: “Você perdoaria o Rob se descobrisse uma traição?”
Camila
: Quem sou eu para não perdoar?!
Rob: Isso não vai ser necessário, amor.
Lauren: Meu Deus, alguém me traga um balde para que eu poder vomitar?
Camila: Alias, chifre trocado não dói.
Rob: O que?
Camila: Eu não disse nada.
Lauren: HAHAHAHHAHAAHHA


Marixxica: Pergunta para Gabi: “É hetero mesmo? “
Gabi
: 100% HETERO

 


Notas Finais


E ai, curtiram? Espero que sim rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...