1. Spirit Fanfics >
  2. Paraíso Negro >
  3. It would be wrong?

História Paraíso Negro - It would be wrong?


Escrita por: Handwritten_

Notas do Autor


HEY HEY!

CAPITULO COM MUSICA! Quando ela for citada, já sabem, notas finais!

Nome do capítulo: Seria errado?
Enjoy it!!

Capítulo 9 - It would be wrong?


Feliz aniversário, babyboo!  Jason dizia alegremente enquanto via sua irmã mais nova descer as escadas.

— O que é isto!? — Blake dizia extasiada, sorrindo e observando a sala com os sofás afastados e o tapete felpudo cheio de almofadas, travesseiros e cobertas. Ao lado, a mesa de centro estava cheia de doces, alguns aperitivos, bebidas alcoólicas e alguns potes de vidro com algo verde dentro que ela não conseguia reconhecer de imediato.

— Você sempre quis me acompanhar nas festas, andar comigo e com a galera e nada mais justo que te trazer para o meu mundo no seu doce e esperado dezesseis anos.

 Você quer dizer que...  a garota não completou a frase por entusiasmo. Seus olhos dourados e inocentes trasbordavam alegria.

 Vamos ficar loucos!  Jason sorriu e entregou a ela uma garrafa de vodca.

Aos dezesseis anos, o máximo que Blake havia feito era beijar três garotos e beber em uma festa estupida da escola um poncho batizado tão leve que não fez efeito em ninguém. Mas naquele dia ela pode conhecer o gosto puro desde a vodca ao mais forte uísque, colocando também entre seus lábios seu primeiro cigarro de maconha.

Parece estranho alguém com essa idade ter um conhecimento de mundo quase nulo, mas Jason e Tris sempre a trataram como uma princesa de porcelana. Agora, com a emancipação dos irmãos, Jason estava fazendo questão de quebrar regras. Todos os empregados e até mesmo Tris foram dispensados naquela noite. A grande festa de dezesseis foi remarcada para aquele dia ser apenas entre os dois.

— Antes que você saia completamente de si, tenho que te falar algo. — o mais velho se aproximou — Você gosta de algum garoto da escola? Sabe que eu não desejo nunca que sua primeira vez seja com um babaca.  em um gesto carinhoso, ele pós uma mecha do cabelo de sua irmã para trás da orelha.

 Sim, eu sei. — ela bufou —Tem garoto do período de história, capitão do time de futebol... Depois que eu consegui a liderança das animadoras de torcida a gente começou a conversar e sábado passado a gente se beijou, na festa da Jessica, mas ele só queria me levar pra cama. — um suspiro escapou-lhe — Eu até iria aceitar, ele é o cara mais gato da escola, tinha até me preparado, só que...  seu tom era chateado e ela procurava as palavras certas para dizer  eu também quero ter algo especial com alguém que me ame assim como eu o amo. Eu sei que nem toda a popularidade do mundo por sermos um casal ou qualquer coisa valeria a pena.

 E você me ama?

 Você é o único quem eu realmente amo.

Ela já sabia onde pararia. Beijos lentos foram trocados junto a algumas caricias. As peças de roupa de cada um foram tiradas lentamente. Blake estava nervosa, sua mão suava frio, mas ela queria aquilo mais do que qualquer outra coisa. Deitados entre as almofadas, com uma fraca luz iluminando-os, Blake pode ver pela primeira vez a luxuria no olhar do irmão. A garota tocava com certo cuidado e curiosidade Jason, de forma em que ela podia sentir seus músculos e as ondulações de suas três únicas tatuagens.

Jason era cuidadoso em cada movimento. Aquilo estava sendo especial para ambos já que era a primeira vez que ele fazia isso com amor. Suas mãos deslizavam pelas curvas de Blake, descendo até a coxa, onde ele deixou um leve aperto. Encarando sua pequena garota, ele sorriu e selou seu lábios em um beijo intenso e excitante. Logo os lábios dele percorriam o pescoço dela e descia pelos seus seios, onde ele não teve presa de sair, deixando ambos enrijecidos.

Assim que ele alcançou a intimidade de sua irmã, sorriu por vê-la envergonha e cobrindo o rosto. Agora ele tinha entendido o que ela quis dizer com "se preparar" e nada poderia ser mais excitante à ele do que aquilo. Era algo delicado e intocável, até o momento. Com dois dedos ele tocou a intimidade de Blake, sentindo-a encharcada. Ela ofegou por um instante e não se atreveu a olha-lo.

Ela estava excitada, mas envergonhada em pedir para que ele fizesse logo o que tinha que fazer, pois essa sensação estava começando a incomoda-la. Colocando sua mão entre suas pernas, ela apertou-a, fazendo Jason sorrir mais uma vez e tirar a mão dela de lá; sua língua percorreu por toda intimidade de Blake, e logo ele passou a estimulá-la com movimentos rápidos, fazendo-a gemer baixo, enquanto se contorcia e tentava fechar suas pernas de modo involuntário.

Um dedo a penetrou devagar enquanto a olhava, esperando alguma reação negativa, mas, por mais que estivesse com uma leve dor, ela não quis parar. Mais alguns movimentos de vai e vem e o segundo dedo foi posto. Um gemido dolorido escapou-lhe os lábios.

— Você confia em mim? — ele perguntou, posicionando-se entre as pernas dela e alisando seus fios negros.

Blake assentiu, mordendo seu lábio inferior e segurando na nuca de Jason. Ele segurou uma coxa de sua irmã e com a mão livre ele controlava seu peso sobre ela. Beijando-a, ele a penetrou lentamente. A garota gemeu contra os lábios do rapaz e puxou seu cabelo. Assim que ele estava completamente dentro dela, afastou-se para que pudesse olha-la.

A morena estava com a respiração ofegante e uma lágrima solitária escorria de seus olhos. Blake o encarou e respirou fundo, puxando-o para mais um beijo, dando passe-livre para que ele continuasse. Tudo foi feito com muito cuidado, ela ainda era a boneca de porcelana dele e talvez isso nunca mudaria.

Aquela noite foi o inicio da grande mudança na vida de Blake. Uma noite nunca esquecida por eles, cobertas de ensinamentos sobre a vida e sobre o amor que faltaria para eles do lado de fora. Sempre foi ele por ela e ela por ele.

Depois disto, um acordo foi fechado por eles, onde compactuaram que não deixariam aquilo acontecer novamente, não importa o que houvesse. Acordo que foi deixado de lado por longas horas de prazer seis anos depois, onde Jason conheceu por completo quem Blake havia se tornado: a mulher mais sexy que já o pertenceu.

9:00 PM

— Você é meio enroladinha, não acha? — Jack disse assim que Blake adentrou seu carro.

— O atraso faz parte de mim. — ela o cumprimentou com um beijo na bochecha — Vamos?

— Agora! — ele deu partida — Tenho certeza que você vai gostar, as festas que esse amigo dá são sempre as melhores.

— Então eu acho que o conheço, qual o nome?

— Draco Coast e sim, você deve conhece-lo, pois ele teve um breve surto quando eu disse que traria a Blake Dallas. Você tem fãs. — Jack riu.

— Fãs não, pessoas loucas como eu. A última vez que o vi, estávamos evitando entrar em coma alcoólico em um racha. — uma leve risada saiu dos lábios levemente rosados dela.

— Você é dessas que bebe até não aguentar mais, hum?

— Fumo também até eu precisar desmaiar. — ela abriu os vidros e aumentou o som.

Chegando à festa, os dois foram direto para o jardim para encontrar Draco. Não foi dificil achá-lo, ele era alto, com um corpo malhado, com ondulados cabelos castanhos e olhos azuis. Assim que Blake apareceu atrás de Jack, o rapaz olhou admirado para o amigo que tinha conseguido trazer mesmo Blake Dallas. A garota sempre vivia em festas, mas suas companhias eram sempre as mesmas: seu irmão ou Charlotte . Raramente isso mudava e Jack acabara de se tornar essa exceção.

— Quanto tempo não vejo você em uma festa minha, hein Dallas?! — Draco a abraçou, entregando-a logo um copo de tequila e suco de frutas vermelhas que era o que mais estava sendo servido naquela noite.

— Estava rodando nas festas do outro lado da cidade, preciso bater metas!

— E quais são essas metas? — Jack perguntou notavelmente curioso.

— Ter ido a pelo menos uma festa em cada bairro de Los Angeles, já fui a todos nessa área, tem mais lugares para conhecer e festas para deixar o meu legado. — ela ergueu seu copo.

Copos cheios, jardim lotado e música alta.

Nada de eletrônico nessa noite. Todos os jovens ali queriam cantar, dançar e beijar ao som de músicas variadas. As festas de Draco eram famosas por serem temáticas e o tema daquela noite era Indie. Todos estavam pulando e cantando com seus copos para cima. A melodia divertida e animada dos instrumentos fazia com que todos ali dançassem como loucos.

Blake cantava aquelas letras para Jack que fazia o mesmo, balançando sua cabeça e rindo. Era divertido e diferente. Logo a bebida começara a fazer efeito e a noite havia iniciado mais do que bem para os dois jovens.

Todos pulavam em sincronia, cada vez mais altos. Jack deixou o nervosismo de lado e puxou Blake para um beijo com gosto de tequila. Deixando-se levar, ela o correspondeu em cerimonias. O beijo foi gostoso, intenso e envolvente. Seria loucura dizer que aquele beijo foi diferente para Blake? Foi como um start peculiar dado dentro da garota, somado a um frio na barriga e uma alegria impossível de se conter. Sendo loucura ou não, ela sentiu que poderia ser o que quiser naquela noite com Jack ao seu lado, como se ele sempre estivesse na sua vida.

Mas não era só isso, ele era bonito, muito bonito e ficara ainda mais naquela noite, onde ela pode o observar mais. Ele parecia ser a pessoa mais doce que ela poderia conhecer, ao mesmo tempo que apresentava um jeito cafajeste. Seu sorriso cavalheiro e encantador fizeram com que a garota pensasse mil e uma loucuras e, ironicamente, para ela, nenhuma com teor sexual.

3:00 AM

O banheiro do quarto de Draco estava completamente embaçado pela fumaça de alguns baseados fumados por Jack e Blake. Escondidos de todos ali, conversavam, sobre mil e um assuntos e riam de nada. Aquela noite não estava sendo um playtime para Blake e aquilo era uma novidade. Novidade por nada além de beijos e conversa terem sido cogitados e por ela querer que aqueles momentos se repetissem mais e mais vezes.

O moreno agarrou-a mais uma vez, mas agora para um beijo calmo e intenso, no qual ele pode explorar calmamente a boca de Blake. Ele estava se perdendo na garota. As mãos dele desceram para a bunda dela e logo subiram para seus seios, apertando-os. Dallas arfou e ele se afastou de súbito. Era claro que ela não se importava com fazer sexo no primeiro "encontro", mas aquela ideia pareceu incomodar o rapaz.

— Desculpa por isso... eu não sou assim. — ele disse envergonhado.

— Está tudo bem. — ela sorriu de lado, sem graça por não saber agir naquela situação nova; os rapazes com quem se envolviam nunca teriam parado ali se tivessem a chance.

— Não queria estragar o clima dessa forma, só não quero ser mais um na lista da famosa Blake Dallas.

Ela gargalhou.

— É incrível essa fama que eu tenho. Só relaxa e não pensa em nada, deixa as coisas fluirem do modo mais inconsciente possível. — ela o puxou contra si colocando uma de suas mãos em seu rosto — Mas só para efeito de registro, você não é só mais um.

5:00 AM

A festa ainda acontecia e nenhum dos dois jovens queriam ir embora. Aquela noite estava sendo como um filme que não queriam interromper. Por conta do horário toda a festa foi transferida para dentro da casa e as pessoas que ainda estavam ali, mantinham-se animadas. A bagunça era grande por todo o lado e Draco teria problemas, mas essa não era a preocupação de ninguém ali. Os olhos vermelhos de todos denunciavam uma noite movimenta em que o álcool e a maconha eram mais do que presentes.

Blake e Jack estavam no canto da cozinha, conversando animadamente e trocando um beijo ou outro entre as histórias, risadas e goles na garrafa compartilhada. Àquela altura, toda a vida de ambos já havia sido contada e mesmo assim o assunto não parecia ter fim. Blake estava gostando da calma e alegria que o rapaz a trazia.

Em um certo ponto da conversa Jack parou e começou a encará-la com um sorriso no rosto, deixando a morena completamente envergonhada e confusa. Ela estava bêbada demais para conseguir ler as expressões dele, mas ela via algo que nunca havia visto até então.

— Quero fazer uma loucura. Sei que dessa não vou me arrepender e que vai me marcar, espero que não de uma forma negativa. — Jack disse segurando a mão de Blake, brincando com seus dedos.

— Que tipo de loucura que fazer? — ela sorriu.

— Blake Dallas, quer namorar comigo? — ele disse sem hesitar fazendo Blake arregalar os olhos, assustada — Eu disse que era loucura, mas eu quero algo diferente. Sempre tem que ter toda aquela história de perder tempo conversando, conhecendo e tudo mais? Por que não podemos fazer algo diferente uma vez e ver no que dá? Só essa noite você já me contou sua vida praticamente toda e eu te disse coisas que não contei a ninguém. Eu te acho uma garota instigante e tão linda. Posso até dizer que estou apaixonado. Dizem que levamos apenas alguns segundos para isso, já temos mais de quarenta e duas horas juntos. E aí o que me diz? Quer ser minha e me acompanhar nessa loucura?

Blake olhava espantada para o rapaz a sua frente. Aquilo era mais do que uma loucura, era algo extremamente insano. Provavelmente ela seria repreendida por algumas pessoas e isso poderia ter o pior dos fins, mas ela sorriu abertamente e decidiu cair nessa, para variar. É do feitio de Blake se arriscar e tentar coisas novas. A mesmice da vida não a encanta os olhos.

Por que dizer não a uma chance como essa? Não é comum pessoas tão incríveis e loucas que trazem calma e alegria aparecer na vida de Dallas. Ela queria saber como é namorar alguém de verdade, já que seus namoros antes dos dezesseis anos eram pura brincadeira e depois disso ela passou apenas a jogar com todos os caras que chegavam a sua vida. Para ela, todos eram normais de mais, com as mesmas coisas à oferecer. Jack Wells não era assim. Ele se mostrou uma das melhores pessoas que já havia parecido na vida turbulenta da garota.

E bom... agora Blake Dallas está namorando. Talvez até o fim desse momento de insanidade passar.

 


Notas Finais


MUSICA YOUTUBE: https://youtu.be/CYpn8yUnX_c
MUSICA SPOTIFY: https://open.spotify.com/track/3DQVgcqaP3iSMbaKsd57l5?si=J2fqtgz7SPOkfFMYtfeDHQ




Espero que vocês estejam gostando da história. Comentem e opinem!
Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...