História Dark Secret (CHANBAEK) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Jonghyun Kim, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Minho Choi, Park Chan-yeol (Chanyeol), Taemin Lee, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Choi Minho, Jonghyun, Kim Jonghyun, Kim Jongin, Lee Taemin, Lgbt, Minho, Park Chanyeol, Shinee, Taekai, Taemin, Zhang Yixing
Visualizações 101
Palavras 1.533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou repostando a história, amores. Percebi que os capítulos estavam longos e cansativos demais, então eu dividi eles em dois.
E por favor, não me matem, vai ter novo capítulo em breve, talvez nesse final de semana!
Vc que já leu, aproveite para reler!
Beijocas

Capítulo 1 - Um


Chanyeol estava em sua sala de estar. O rapaz loiro habitava um sobrado confortável e relativamente espaçoso de 250 metros quadrados e morava junto com o seu irmão mais velho, Zhang Yixing. Ambos estavam na sala, rindo e jogando conversa fora como faziam habitualmente todas as noites.

— Mas falando sério, Chan, você precisa encontrar alguém... - o sorriso de Chanyeol se fechou abruptamente.

— Eu já te disse, Lay! Eu não quero namorar de novo...

Yixing colocou suavemente a mão sobre o ombro do mais novo e descansou os olhos compreensivos no semblante carregado do irmão.

— Olha, Yeol...eu sei que você já teve muitas desilusões amorosas, mas nunca é tarde demais para encontrar o amor novamente! Não acha que você anda fechado demais? Abra mais o seu coração! Abra a sua mente para novas possibilidades! - Lay completou a fala com um genuíno sorriso, o que fez Park abrir um sorriso também.

— Ok, Lay! Irei pensar nisso mais tarde! A propósito...preciso ir ao banheiro! Acho que exagerei no refrigerante! - ele soltou um riso curto e bem-humorado.

— Certo, certo! Vai lá!

O loiro se levantou do sofá acizentado e se dirigiu até o banheiro. Nesse ínterim, Zhang abriu o notebook que jazia sobre a mesa de centro da sala e visitou um site. Dentro de poucos minutos, o irmão mais velho já havia registrado o mais novo em um site de namoro. Ao sair do banheiro, Chanyeol voltou a se sentar ao lado de Lay. Ele olhou para a tela com curiosidade.

— Lay...o que você fez? Essa é a minha foto? - a indignação com a qual ele disse isso fez Lay gargalhar - Você está rindo feito um idiota, mas não tem graça! Eu disse que iria pensar!

— Calma, maninho, relaxa! O melhor modo de conhecer alguém hoje em dia é pela internet! Mas veja! Aqui você digita os seus interesses e o próprio site traz para você alguém que condiz com eles! 

A mente de Park fervilhava, fazendo com que milhares de pensamentos desconexos passassem pela sua cabeça. Seria seguro confiar em alguém sem nunca tê-lo visto de fato? E se ele se encontrasse com o sujeito e ele não fosse tudo aquilo o que mostrava virtualmente? Essas dúvidas, somadas às suas decepções no campo amoroso, o deixavam totalmente inseguro, sentindo-se como um peixe fora d'água.

— Lay...eu sei que as suas intenções são boas, mas você sabe que eu não confio nas pessoas! Não me sinto bem sabendo que a pessoa pode ser um fake, ou sei lá! - Zhang o olhou, decepcionado.

— Mas você não vai nem ao menos tentar? É sempre assim, Chan! Você usa sempre a mesma desculpa! Já faz 2 anos que está solteiro e irá continuar assim se manter esse tipo de pensamento! Tente! Por favor! Eu quero te ver feliz de novo! Há meses você não abre um sorriso, vive preso nos seus relacionamentos passados! Vamos, Chan, faça um esforço! Por mim! - Lay arregalou os olhos numa expressão que fez o coração do loiro apertar. O irmão estava certo. Ele deveria começar a pensar mais em seu próprio bem-estar.

— Tá bom! Eu aceito procurar alguém nesse site, mas só com uma condição...

— Qual? - Yixing foi tomado por uma vontade louca de pular de alegria.

— Só se você me ensinar a mexer nesse negócio!

Zhang esboçou um sorriso tão largo que fez as suas bochechas doerem.

— Fechado!

Os irmãos passaram a madrugada inteira entretidos no site de namoro. Lay auxiliou o irmão em tudo o que lhe cabia e, após isso, restava apenas aprovar ou reprovar os parceiros apresentados pelo aplicativo online

— Pronto, Yeol! Agora o site trará para você alguns homens com base no que você colocou em seu perfil! Se não gostar do sujeito, basta clicar nessa setinha vermelha aqui!

Chanyeol estreitou os olhos.

— Hmmm...certo! Sou exigente, então não sei se restará algum perfil que me agrade! - um risinho nervoso procedeu a sua fala.

— Ah, que nada! Duvido que você não sinta atração por ninguém! Isso é humanamente impossível, cara! 

— Tá! Eu vou começar a escolher então... - Chan lia habilmente o curto resumo de cada parceiro e, quando alguma característica lhe desagradava, ele recusava imediatamente o sujeito. Dentro de alguns minutos, havia restado apenas um perfil. Apenas um homem o havia impressionado.

No perfil, lia-se o nome "Byun Baekhyun". As suas características eram: "espontâneo, explosivo, sedutor, charmoso, atencioso e carinhoso." O seu tipo ideal era: "silencioso mas que saiba me dar atenção. Gosto de homens mais misteriosos, que falem pouco a respeito de si. Atitudes valem bem mais do que palavras para mim. Um homem que tenha iniciativa, pois amo ser conquistado." O coração do loiro batia em descompasso dentro do peito. Sempre sonhara em conhecer um rapaz que tivesse tais características.

— Nossa! Esse rapaz realmente despertou o meu interesse! - Park Chanyeol olhou para o irmão e arregalou os olhos, surpreendido.

— Ele é bem bonito...sexy! - um sorriso malicioso brincava nos lábios de Lay.

— Aff, Lay! Você só pensa nisso, mas quanta futilidade! Eu gostei do jeito dele! - Chanyeol enfatizou o termo "jeito".

O sorriso do mais velho se fechou imediatamente após ouvir essas palavras rudes vindas do outro.

— Eu estou só brincando! Mas veja só esse cabelo! Preto com luzes vermelhas! E esse sorriso então? E ele tem 23, só três anos mais jovem que você! Enfim...marque um encontro com ele! Esse é o único jeito de saber se ele é mesmo tudo isso o que está escrito!

— É...vou fazer isso!

Park abriu o bate-papo e começou a puxar conversa com o rapaz de cabelos vermelhos. 

CHAN: Oi, tudo bem? 

Baekhyun foi rápido e respondeu no mesmo instante.

BAEK: Oii. Tudo!! Você é bem bonito rsrs 

CHAN: Ah...valeu! Você também é! Perdão se eu não souber direito o que dizer...sou péssimo com as pessoas, Baekhyun, sério! Espero que esse seja "o seu tipo" rs...

BAEK: Fique tranquilo! Eu gosto de pessoas mais sérias. Deve ser porque de sério eu não tenho nada rsrs. Gostei bastante do seu perfil! Você parece ser uma pessoa de bom coração! 

CHAN: Ah! É mesmo? Nossa, que legal! Eu curto pessoas mais descontraídas, que me arranquem sorrisos! Se a pessoa conseguir arrancar um sorriso de mim é porque...poxa! Ela é realmente boa! rs! Também gostei do seu! Ah, valeu...você também! Hmm...quais são seus hobbies?

BAEK: Obrigado :) Eu sou bom em fazer as pessoas rirem! Elas me acham irritante por causa disso mas eu não ligo! Bem...eu gosto de sair para ir à restaurantes e à festas. Não sou de beber, mas gosto de sair para dançar, ouvir música e conversar. E você? O que gosta de fazer?

CHAN: Mesmo? Que legal! Não tem problema, eu gosto de pessoas mais alto atral! Entendi! Bom, eu gosto de coisas mais privadas, de sair com poucas pessoas, entende? Não curto locais muito movimentados, mas não recuso uma festa de um amigo mais próximo! Podemos conciliar isso, sem problemas rs! Gosto bastante de tocar violão e piano. Sou um pouco metódico com as minhas coisas.

BAEK: Sem problemas! Acho que também há certa alegria na solidão. Às vezes prefiro ficar com menos gente, assim posso conhecer melhor as pessoas com as quais me relaciono e também curto passar um tempo sozinho pensando! Sou bem versátil digamos, rs. Você toca? Uau, que máximo! Algum dia vou querer ouvir! Eu também toco piano e canto, mas é só um hobbie, nada muito esplêndido. Eu sou organizado. Não parece, mas sou >< enfim, nos vemos amanhã? Onde prefere se encontrar comigo? Sou confiável, mas se quiser levar um amigo ou alguém com você não tem problema! 

CHAN: Verdade! A solidão nos faz refletir mais sobre as coisas...se bem que ultimamente o meu irmão vive reclamando que eu passo tempo demais afastado das pessoas! Eu moro apenas com ele e confesso que dou trabalho para ele rs...experimentei alguns relacionamentos bem ruins, então andei um pouco afastado dessa área! Mas aqui estou, tentando algo novo! Você canta? Que máximo! Claro! Eu posso tocar violão enquanto você canta. Daríamos um belo dueto. Pode ser numa pizzaria? Passa o seu endereço e a gente escolhe a mais próxima! Eu te busco e vamos juntos até lá!

Após 20 minutos, ambos já haviam conversado um pouco e agendado um encontro para o dia seguinte. Por sorte, amanhã era sábado, por conseguinte, ambos estariam de folga do trabalho e da faculdade.

— Marquei um encontro com ele na pizzaria! Irei buscá-lo às 20 horas! Ele me passou o endereço e tudo certinho!

— Isso mesmo! Dará tudo certo! Quer que eu te acompanhe? Tenho certeza de que esse rapaz tornará os seus dias mais alegres! E lembre-se, dê uma chance, Chan, dê uma chance!

— Ok, Lay! Não precisa me acompanhar, valeu! Eu irei! Tentarei me abrir mais. Obrigado por me ajudar a criar o meu perfil! Sem você eu não teria tido essa iniciativa...

— Não foi nada, maninho! - Zhang ergueu-se do sofá, alongou as costas, abraçou o irmão e deu um tapinha em suas costas - Vou indo! Preciso descansar! - ele se retirou para o seu aposento.

 


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...