1. Spirit Fanfics >
  2. 'Dark Shadows' >
  3. The Clash

História 'Dark Shadows' - The Clash


Escrita por: Park_Min_Hee_ e Sweetie_Army

Notas do Autor


E ai Amores Mio.........
Hoje estou postando mais um capítulo desta maravilhinda Fic........
Mas este capítulo quem escreveu foi a nossa adorada Youra.....................
Infelizmente ela está com alguns problemas técnicos.................kkkkkkk
Então estou postando para ela...........

Bora ao que interessa............
O último anjo aparece, com fúria e força destrutivas.........
Estamos com problemas desta vez..........
Rolem a página e entre também neste combate de gigantes..........

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 10 - The Clash


Fanfic / Fanfiction 'Dark Shadows' - The Clash

THE CLASH

(O CONFRONTO)

 

 

Min Youra P.O.V

Nos coloquei dentro de meu campo de força, YangMi criou vários reflexos de nós para deixar nossos anjinhos desnorteados, a tempestade de Min Hee já está pronta é só nossa irmã dar o sinal e essa luta estará acabada. YangMi está toda machucada, mas ainda luta, assim como nós.

Ya _ Min Hee, está pronta? Ao meu sinal você descarrega sua tempestade de raios em cima deles enquanto Youra desfaz o campo de força, o mantendo apenas em volta dos anjos. Entenderam?

Eu e Min Hee assentimos com nossas cabeças. Eu já estou quase no meu limite quando ela dá o sinal e Min Hee libera os vários raios em cima dos anjos, fazendo com que eles caiam em meu campo, sendo mais fácil para colocarmos eles nas cápsulas.

Ya _ Acabou, eles foram atingidos pelos raios da Min Hee. Agora é só colocar eles nas cáp...

E de repente YangMi desmaia, perdeu muito sangue nessa luta, mas graças à ela fomos vencedoras.

Mi _ Youra cuide da nossa irmã, eu levo eles para as cápsulas. _ Min Hee estava ofegante, também foi muito machucada, nossos anjos não pegaram leve com a gente. Que treinamento mais duro, nos fazendo lutar contra nossos próprios prometidos. Usando meu poder de levitação, levitei YangMi até que pudéssemos chegar a nave, junto com Min Hee e os anjos. Coloquei ela deitada para descansar e fui ajudar Min Hee a prender os anjos, mas quando chego ela já deu conta do recado.

Yu _ Agora nos falta apenas um anjo, né Min Hee?

Mi _ Sim, apenas um. Depois iremos atrás daqueles demônios malditos. Vá descansar, eu já os coloquei nas cápsulas e estão conectados ao painel de contenção.

Assentindo saí e fui para meu quarto e direto para o banheiro me lavar, coloquei a banheira para encher, meu corpo está cheio de hematomas. Entro na banheira e em segundos cochilo. Acordo com Min Hee me sacudindo.

Mi _ Acorda pestilência, preciso de ajuda com os ferimentos da YangMi!

Min Hee vira de costas e vejo suas costas sangrando também.

Yu _ Pelo visto não é só ela que precisa. Suas costas estão feridas.

Mi _ Deixa quieto, me viro sozinha!

Passamos pela sala das cápsulas e BamBam já acordado chama Min Hee.

Ba _ Minha Flor, você está ferida!

Mi _ Para com esse negócio de “minha flor”, isso me irrita!

 Passo por eles que discutem e abro a porta da sala onde YangMi está. Mas levo um tremendo susto, ela está levitando e vindo na minha direção, me afasto chamando pela Min Hee.

Yu _ Min Hee temos problemas.

Min Hee olha e nós duas olhamos para o Jackson, cuja mão está no vidro da cápsula. Min Hee vai até ele e dá um soco na cápsula.

Mi _ Ei babaca angelical, que merda está fazendo com a minha irmã?

Min Hee também levita e seu corpo fica encostado na cápsula do BamBam.

Ba _ Vamos curar vocês, Minha Flor!

Mi _ E vocês acham que precisamos de vocês, um bando de babacas angelicais?

Min Hee não perde tempo mesmo com sua língua afiada, mas isso não impede que eles nos curem. Yugyeom me olhava como se não quisesse me curar.

Yu _ Não precisa me curar. Eu não preciso de você e pare de me olhar desse jeito como se eu fosse uma presa na boca de seu predador. _ Ele ri, sarcástico.

Yg _ Deixe de ser ingrata, venha até aqui e deixe-me lhe curar.

Sem querer, meu começa a andar sozinho na direção dele como se eu estivesse hipnotizada, meu corpo não estava obedecendo aos meus comandos e quando vi estava frente a frente com ele. Com um sorriso sincero ele levantou a mão e a colocou sobre a cápsula, meu braço se movimentou sozinho e fez o mesmo. Fechei os olhos e senti uma descarga de energia tão boa, parecia que meu corpo estava flutuando. E de repente ele me mostrou meu quarto, estava escuro num tom de vermelho e havia algumas velas vermelhas espalhadas pelo quarto, ele apareceu atrás de mim com um chicote em mãos, me abraçou e começou a beijar meu ombro. Na minha frente surgiu um outro homem que eu não via o rosto, mas eu o conhecia e isso era certo.

Nos separamos, olhei para meu corpo e não havia mais nenhum machucado, Yugyeom estava olhando para mim.

Yu _ Acabe com o Mark. Não deixe ele chegar muito perto de você, ele não terá qualquer tipo de dó de vocês. Cuidado!

Assenti e saí da sala e voltei para o meu quarto, fui direto para a cama. Acordei com YangMi me cutucando dizendo que havíamos chegado na tal Dubai onde encontraríamos Mark, nosso último anjo e prometido de nós três.

Realmente tenho que concordar com Min Hee, já não basta termos três anjos agora teremos que ter três demônios também, era só o que me faltava. Levantei e fui me trocar, peguei minhas katanas, algumas kunais e estrelas ninja. Já que ele é tão forte assim, pode ser que nossos esforços sejam em vão, mas se trabalharmos em equipe sairemos vitoriosas novamente.

Saindo da nave, andamos um pouco e nos deparamos com um homem forte de sobretudo e cabelos brancos encostado em um pedaço de parede do que um dia foi um prédio, com os braços cruzados e uma perna encostada na parede. Com certeza ele já estava nos esperando.

Ma _ Ora, ora e não é que as princesinhas vieram mesmo!

Yu _ Quem você está chamando de princesinhas? É melhor tomar cuidado.

Ma _ E você é bem bocudinha né? Gostei de você, vai ser meu brinquedinho em breve!

Yu _ Você ficou foi maluco? Não serei brinquedo de ninguém quem dirá seu! Seu anjinho de merda.

Com apenas um olhar eu paralisei, mas vi uma sombra entrando na minha frente e assim eu pude respirar. Era YangMi, ela resplandecia com seu poder de luz.

Ya _ Você não é nada. É melhor ouvir o que Youra disse. Tome cuidado.

Ma _ Farei vocês engolirem suas palavras estúpidas.

E mal vemos e ele já estava em cima da gente com uma espada na mão, nem vi meus movimentos quando desembainhei minhas katanas e as coloquei em posição de defesa para que não me atingisse e dei apenas um grito.

Yu _ Abaixem-se!

Elas se abaixaram rapidamente, nossas espadas se chocaram tinindo.

Ma _ Você também usa espadas, que legal. Mas não acha que é injusto você usar duas para lutar comigo que estou apenas com uma? _ Ele estava tirando sarro com minha cara, só pode.

Yu _ Acho injusto você nos atacar assim e termos que lutar com um anjo que não vale nada!

Ma _ Realmente, gostei de você com essa língua solta. _ Ele ri se afastando, mas logo partindo para outro ataque mais agressivo, me jogando longe fazendo com que eu batesse em um pedaço de um prédio e o derrubando junto comigo.

Fiquei inconsciente por alguns minutos até que vi YangMi tentando me acordar.

Ya _ Você está bem? Precisamos de você. Min Hee está enfrentando ele sozinha.

Yu _ Vamos acabar com esse filho de uma mãe mal comida! _ YangMi sorriu.

Ya _ Esse é o espírito irmã.

Yu _ Vamos atingi-lo nós duas ao mesmo tempo, uma de cada lado. Depois alternaremos os ataques junto com Min Hee.

YangMi concordou, começamos a correr uma ao lado da outra enquanto Min Hee estava custando se desviar dos ataques dele. O pegamos de surpresa. Eu lhe dei um chute junto com meu escudo e minha irmã lhe deu um soco que, com nossa força canalizada, conseguimos joga-lo longe dando tempo de socorrermos Min Hee.

Yu _ Desculpe a demora irmã.

Mi _ Tudo bem, mas você conseguiram irrita-lo ainda mais, vejam.

Yu _ Foda-se ele! Precisamos de um plano. Não vamos conseguir vencê-lo mão a mão, ele é mais forte que os outros.

Ya _ E você já está machucada Youra.

Yu _ Eu ainda posso lutar YangMi. A gente só precisa bolar um pla...

Dando um grito de dor, só senti alguma coisa sendo enfiada na minha coxa esquerda, caindo de joelhos olho para baixo era a espada daquele anjo cretino. Ouço sua voz de longe, é rouca mas ao mesmo tempo afiada.

Ma _ Olha só, consegui acertar meu brinquedinho.

Yu _ Seu desgraçado, vou acabar com você!

Ma _ Não fale o que você não pode fazer gatinha. Cuidado, é você quem pode sair machucada.

Yu _ Cretino, você vai ver. _ Tirei a espada dele, rasguei um pedaço da minha blusa e amarrei na minha perna. Fiquei de pé, com meu poder de levitação, usei ele para poder levitar, e minha perna para não doer tanto ao ponto de eu conseguir lutar com ele.

Ao chegar perto dele, sua espada surgiu em sua mão sem mais nem menos bloqueando meus ataques e conseguindo me dar um chute me jogando longe. Só escuto YangMi gritando meu nome e ele falando com ela.

Ma _ Não deixarei você ir atrás dela novamente.

Me levantei ao mesmo tempo que vi ele dando um tapa no rosto da YangMi fazendo-a bater contra uma parede de uma casa. Logo vejo Min Hee lutando com ele de novo, mão a mão. Preciso bolar um plano, não dá para ver minhas irmãs apanharem assim, sem falar que já estou toda machucada.

Me levanto cambaleando e mancando, minha perna dói. Fui até YangMi enquanto Min Hee o segurava.

Yu _ YangMi acorda. Olha para mim.

Ya _ Você tem razão. Precisamos de um plano.

Yu _ Então é melhor pensar em um bem rápido, Min Hee está lutando contra ele sozinha de novo.

Ya _ Vamos à luta irmã. Não consigo pensar no que poderemos fazer para pará-lo.

Nos levantamos e entramos na luta com Min Hee. Agora será nós três que vamos atacar.

 

 


Notas Finais


É isso ai minha gente.
A coisa não é brinquedo naummmmmmmmmmm..................kkkkkkkk
Mark é bem abusadinho viu..................uiiiiiiiii.
Então deixem comentários, seus dedinhos preciosos sabem como alegrar o nosso dia........
E lembrem-se, PARK MIN HEE, SWEETIEARMY E MIN-YOURA ...............
AMAM MUITO VOCÊS................

Beijo no queixoooooooooo!!!!!!!!!!!!

Já ia esquecendo né...................kkkkkkkkkkkk
SENTEM LOGO OS DEDINHOS AÍ MINHA GENTE..............É DISSO QUE O POVO GOSTA..................KKKKKKKKK

NO TECLADO..................

N
O

T
E
C
L
A
D
O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...