História 'Dark Shadows' - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Anjos, Black Pink, Bts, Demonios, Got7, Hyuna
Visualizações 101
Palavras 1.311
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amorecos, me desculpem por ter sumido.
Voltei com mais um capítulo cheio de surpresas pra vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Demon Blood


Fanfic / Fanfiction 'Dark Shadows' - Capítulo 11 - Demon Blood

DEMON BLOOD

(SANGUE DEMONÍACO)

 

Min Youra P.O.V

Esse anjo é o mais difícil e o mais durão, mas ele deveria ter medo de nós e não o contrário. Temos que bolar a porra de um plano logo, ferida na coxa esquerda está um pouco tenso lutar assim, tirando que fui brutalmente lançada duas vezes contra os destroços que ainda restavam de prédios e casas.

Yu _ Min Hee, vamos atacar nós três juntas. Até que possamos bolar um plano.

Mi _ E precisamos desse plano rápido, ele ficou mais furioso ainda Youra.

Eu sei disso, fiz de tudo para atiçá-lo e agora tenho que reverter a situação antes que ele seja capaz de nos matar. Ao atacarmos juntas, ele abriu suas asas que ao meu ver eram perfeitas e super brancas em comparação ao caos ao nosso redor e levantou voo, fazendo vento forte o suficiente para nos arremessar longe. Ao cair em um beco no meio dos escombros, tive uma ideia.

Telepaticamente falei com YangMi que me olhou um tanto assustada.

Yu _ Temos que contar para a Min Hee agora.

Ela concorda e vamos correndo em direção à nossa irmã mais velha.

Ya _ Youra teve uma ideia.

Mi _ Até que enfim alguma coisa. Desembucha logo antes que eu faça uma burrada.

Yu _ É o seguinte, eu usarei meu poder de Nespeocinência com força total, mas para atraí-lo preciso que você Min Hee crie ilusões para ele lutar contra elas até que eu canalize toda a minha força. E para vocês não serem atingidas é melhor ficarem atrás de mim. E YangMi quero que você também o distraia usando sua luz para cegá-lo na hora que eu disser.

Ya _ Você ficou maluca? Esse poder é perigoso, será a primeira vez que você o usará.

Mi _ Parece que só temos essa solução YangMi, a Nespeocinência dela é o som agudo que deixa o adversário desnorteado e incapaz de se mover, certo?

Yu _ Isso! Então, posso contar com vocês?

YangMi me olhava com cara de espanto, mas logo concordou. Min Hee criou as ilusões para que ele não previsse nossos movimentos e não descobrisse o plano. YangMi começou a disparar suas flechas contra ele, mesmo que não o acertasse, era só para ganharmos tempo.

Ma _ Ainda conseguem ficar de pé? Mesmo estando todas machucadas dessa forma!

Mi _ Não seremos derrotadas por um babaca angelical feito você!

Mark deu uma gargalhada estridente.

Yu _ Irmãs é agora ou nunca. Conto com vocês.

Enquanto elas estavam lutando para me dar cobertura, eu fui canalizando toda a minha força para poder usar a Nespeocinência diretamente nele. Eu não a treinei, mas acho que está na hora de descobrir todos os meus poderes. Sentindo o meu poder fluindo por todo o meu corpo, estava quase o liberando quando gritei minhas irmãs, alertando-as.

Yu _ Agora!

Elas saíram da minha frente, abri a boca e direcionei meu som diretamente na cabeça dele, que ao escutar começou a se contorcer. Não estava sendo fácil, estou usando todo o meu poder e ele ainda está apenas ajoelhado. Só mais um pouco e esta batalha estará acabada! De repente, senti duas mãos pousarem sobre meus ombros, eram minhas irmãs me passando a força que eu precisava para acabar de uma vez com ele e com meu último suspiro ele caiu no chão desmaiado.

Antes que eu caísse, Min Hee me segurou por trás.

Mi _ Você fez um bom trabalho! YangMi vá e o coloque na cápsula. Descanse agora Youra, eu te levarei para a nave.

Yu _ Mas vocês estão machucadas também e...

Mi _ Não se preocupe. Estamos melhor que você.

Sem mais argumentos e sem forças desmaiei. Quando acordei Min Hee estava do meu lado.

Mi _ Acordou! Que bom. Como se sente?

Yu _ Fraca, mas estou bem e vocês?

Mi _ Nós estamos bem. Fomos curadas, apesar de que quem me curou não queria fazê-lo. Mas acho bom você se levantar rápido e juntar suas forças, pois estamos indo em direção à cidadela de um dos demônios agora. Se recupere irmã, precisaremos de você e estamos te esperando no centro da nave.

Ela termina de falar e sai da sala onde eu me encontrava. Ao ouvir isso ainda não consigo acreditar que estamos caçando eles. Me levanto, tomo um banho rápido, me visto e vou até o centro, lá encontro minhas irmãs e a Rosé.

Yu _ O que está havendo agora?

Ro _ Pedi uma reunião com vocês para lhes falar os locais exatos onde cada demônio está, ou seja, a cidadela de cada um. Já que estamos indo atrás do primeiro a cidadela dele se chama Prae Dolore que significa Agonia e estamos quase lá.

Mi _ Vamos acabar logo com isso.

Ro _ Calminha aí, com quem você acha que vão se meter? Esse demônio do qual vocês vão pegar agora tem o poder de sugar a felicidade e a esperança das pessoas.

Mi _ A gente dá conta do recado.

Ro _ Tomem cuidado. O que recomendo agora é treino. Vocês precisam estar fortes.

Depois dessa reunião vou para a sala de treinamentos para treinar um pouco e ficar mais forte, pois agora serão demônios. Horas depois sou interrompida pela YangMi que me avisa que estamos chegando a Prae Dolore.

Peguei o necessário de armas, me preparei e senti a nave pousando. Passei em frente as cápsulas e meus prometidos anjos me olharam, cada um passou para mim o que eu precisava de força. YangMi ligou o gás das cápsulas e então podemos sair da nave.

Ao pisar no chão daquela cidadela, sentimos um cheiro fétido no ar que nos embrulhou o estômago. Tampamos o nariz e seguimos em frente. De repente ouvimos uma voz um tanto rouca, sussurrando atrás de nós mas quando nos viramos não havia ninguém.

Ya _ Ele está aqui! Posso senti-lo, é o meu prometido.

Mi _ Merda. Onde ele está YangMi?

Por um instante ela ficou parada até que seu corpo se mexeu sozinho apontando na direção oposta da qual estávamos.

Ya _ Ali! Ele está ali.

Saímos correndo atrás da Min Hee que correu em disparada até o local indicado e advinha? O danado estava lá! Com apenas uma calça jeans rasgada nos joelhos e um sobretudo aberto, sem camisa. YangMi o olha e fica paralisada. Eu a chamo, mas ela não escuta.

Yu _ YangMi, olha pra mim. YangMi. YangMi.

??? _ Não adianta. Ela é minha prometida e eu tenho poder sobre ela.

Mi _ Quem é você? É melhor ir soltando-a antes que...

??? _ Antes que o quê? Que você me mate? Ah por favor, me poupe. Eu sou o Hoseok.

Yu _ Acho melhor você soltar nossa irmã, não estamos de bom humor hoje.

Ele sorri sarcasticamente e Min Hee vai pra cima dele, mão à mão.

Mas ele é mais forte e a joga longe, meu corpo se mexeu sozinho até o corpo da minha irmã segurando-a antes que bata em uma parede de um prédio. Se eu não usasse meu poder de levitação na hora que a peguei, teria sido nós duas a bater contra o prédio. A força dele é descomunal. Não vamos vencer lutando assim, precisamos de algo mais poderoso do que o que usamos contra o último anjo.

Olho para YangMi que ainda está paralisada, mas de repente vejo seu corpo se agachando e ela começa a engatinhar em direção a ele chorando desesperada, como se estivesse se humilhando. O que ele está fazendo com ela?

Enquanto ela engatinha em sua direção, ele a olha como se estivesse se vangloriando pelo poder que exercia sobre ela. Um sorriso malicioso surge em seus lábios enquanto ele estende a mão para pegar a dela, mas não move nem um centímetro sequer de seu corpo para chegar até ela.


Notas Finais


É meus amorecos, coitada da nossa YangMi.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...