História 'Dark Shadows' - Capítulo 9


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA
Personagens BamBam, HyunA, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Anjos, Black Pink, Bts, Demonios, Got7, Hyuna
Visualizações 77
Palavras 1.880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaa armorinhas e amoreeeesss... ashaiuhsuiahusi
E aqui estamos com mais um capítulo dessa fic lindíssimaaaa!!
vcs já sabem quem é né?? sssiiiimmmm a unnie Mel, SweetieArmy na área galeraaa!!
E aqui vamos nós para mais um capítulo emocionante...
E como sempre.... Segurem os forninhos e os kokorooosss.... ashauhsuah
Boralá

Boa leituraa!!

Capítulo 9 - Happines at War


Fanfic / Fanfiction 'Dark Shadows' - Capítulo 9 - Happines at War

Happines at War

(Felicidade em Guerra)

 

 

YangMi P.O.V

 

 

Minhas irmãs já tinham ido dormir me deixando de plantão com as cápsulas. Vou para meu dormitório me preparar para um banho. Retiro minha roupa olhando meu corpo todo marcado no espelho. Manchas roxas estavam espalhadas por todo meu abdômen e costas. Tento usar minha habilidade da luz para diminuir a dor, mas estou fraca. Entro na banheira relaxando o corpo na água morna e pensando, tentando entender porque Jackson havia sido tão frio durante a luta.

Depois de longos minutos mergulhada naquela água, saio e me enxugo, vestindo um conjunto de ginástica e indo para a sala que havia sido feita para treinar nossas habilidades. Depois de testar mais alguns poderes de luz, pratico um pouco de arco e flecha. Estava concentrada até que escuto um barulho vindo da sala das cápsulas. Vou até lá e vejo que dois deles já haviam adormecido, enquanto Jackson continuava acordado batucando no vidro no ritmo de alguma música que ele devia gostar.

 Nunca tinha escutado algo assim. Meu appa só me deixava escutar músicas clássicas dizendo que elas me ajudariam a ter concentração e sabedoria. Aproximo-me vendo que ele estava concentrado, seus olhos fechados captando cada nota daquela música que devia estar correndo por sua mente.

Ele parece sentir a minha presença, pois quando me aproximo mais ele para de batucar abrindo seus olhos e me encarando. O olho ainda com receio, não sei o que aconteceu. Sempre nos conectamos mentalmente, nunca fisicamente, quem sabe ele nem se lembrasse dos nossos encontros. Um sorriso se forma em seus lábios. O típico sorriso brincalhão.

 

Ja - Minha doce gatinha. - Sinto meu coração acelerar, ele se lembrava sim. Corro pra perto da cápsula o olhando atentamente. - Me desculpe se te machuquei. Mas fico feliz que conseguiu nos parar.

Ya - Me desculpa Jack, eu...

Ja - Shiiiiiii... Não precisa se desculpar. Era exatamente o que eu esperava. - Ele olha para meus hematomas fazendo uma expressão preocupada. Jack coloca uma mão espalmada contra o vidro e num impulso coloco a minha por cima. Logo sinto uma onda de alívio tomando conta do meu corpo.  Fecho os olhos apreciando aquela sensação. Me encosto no vidro e uma visão toma conta da minha mente. Lençóis de seda, nossas mãos entrelaçadas. Podia sentir todo o amor e carinho que havia ali. Sinto algo roçar em minha mão e quando vejo, um bracelete delicado feito de flores se forma em meu pulso. - Sempre estarei contigo. – Olho para meu corpo e vejo que os hematomas haviam sumido.

s/n – Pensei que Bambam era quem curasse, como você fez isso? – Ele sorri para mim.

Ja – Eu devolvo a beleza dos seres, do mundo. E para mim, você é a criatura mais bela que vive nesse mundo. – Fala me fazendo corar. – Queria poder te tocar, te abraçar, te beijar.

Mi - Nem pense nisso. - A voz de minha irmã acaba quebrando nosso momento. Olho para Jackson que pisca pra mim e sorri se recostando no estofado da cápsula, adormecendo. Me viro para Min Hee. Uma angústia me tomava. - Meu turno. Vá descansar.

 

Passo por ela com passos pesados voltando para a sala de treinamentos. Começo a treinar minha habilidade com água, combinando com as outras. Acabo ficando cansada e indo dormir. Sou acordada de repente por Youra me avisando que tínhamos chegado à antiga Paris. Levanto-me indo direto para a sala de treino onde eu havia deixado meu arco e flecha, encontrado Min Hee lá treinando sua habilidade de eletricidade ela me olha séria baixando seu olhar até meu pulso, onde estava o bracelete que Jackson havia me dado. Ela se aproxima de mim puxando minha mão para ver melhor o acessório delicado.

 

Mi - Como eles estão conseguindo usar seus poderes em nós? - Me olha de um jeito que eu não fui capaz de identificar afinal o que ela tava sentindo. Mas parecia estar confusa.

Ya - Eu não sei. Acho que deve ser por causa da nossa ligação com eles. - Falo puxando minha mão de volta e alisando o bracelete.

 

Pego meu arco e flecha voltando ao meu quarto para me vestir adequadamente. Hoje ia usar ao máximo minhas habilidades. Havia feito diversas combinações entre elas e minhas amadas flechas. Minha roupa era toda de um material flexível que se ajustava ao meu corpo, me dando maior liberdade e agilidade. Vou até as cabines onde encontro Youra olhando para o anjo dela que já estava acordado. Passo por eles indo até as outras duas cabines para preparar o gás que os manteria desacordados. Não poderíamos arriscar enquanto estivéssemos fora. Vou até Bambam primeiro e programo a cápsula dele que apenas sorri para mim. Sorrio de volta e vou até Jackson.

 

Ja - Minha doce gatinha. Espero que tenha se preparado. Youngjae prometeu que daria trabalho. - Sorri pra mim e eu retribuo.

Ya - Prometo que irei dar muito mais trabalho. - Digo sorrindo e programando sua cápsula. - Descanse meu Jack. - Falo para o maior que se inclina na cápsula, deixando nossos rostos na mesma altura.

Ja - Acaba com eles minha doce gatinha.

 

Paris não era a mesma coisa que tinha visto nos livros da grande Biblioteca. A magnífica torre Eiffel estava caída, deixando a paisagem ainda mais triste. Me aproximo de minhas irmãs olhando atentamente para todos os cantos.

 

Ya - Min Hee. Espero que tenha treinado bem sua habilidade com a eletricidade. - Ela me olha confusa. - Vamos precisar dela.

 

Sinto alguém nos observando e antes que pudéssemos nos proteger, os três anjos aparecem nos cercando. Olho para minhas irmãs que admiravam seus anjos e volto meu olhar para Youngjae que pisca pra mim. Em sua mão um arco de luz. Essa não seria fácil. Canalizo toda a minha luz criando vários reflexos de mim e minhas irmãs, os deixando confusos. Começamos a nos mover para nos misturar com nossos reflexos e logo eles já não distinguiam mais quem eram as verdadeiras prometidas.

Pego meu arco me posicionando, criando um bloqueio de luz que não permitia que me vissem por conta do intenso brilho. Canalizo uma bola de luz para a flecha e largo a mesma, fazendo ela explodir no momento exato em que chega perto deles. Um flash de luz corta a visão deles nos dando tempo para melhor nos posicionar para um ataque. Min Hee toma a frente correndo junto com seus reflexos, mas acaba sendo interrompida quando um anjo, provavelmente o prometido dela, levanta voo e bate as asas com força, levantando uma parede de poeira, atrapalhando nossa visão.

Sinto uma dor horrível em minha perna e quando olho, uma flecha estava atravessada na mesma. Youra me olha assustada, mas não consegue me ajudar, já que seu anjo se materializa na frente dela a arremessando para longe. Vejo uma sombra se aproximar de mim e percebo que era Youngjae. Escuto os gritos de Min Hee e logo vejo seu corpo sendo arremessado. Volto meu olhar para Youngjae que já estava em minha frente. Me erguendo pelo pescoço com uma mão, ele retira a flecha com força da minha perna, me fazendo gritar.

 

Yj – Vamos minha pequena, você consegue mais que isso. – Olho no fundo dos seus olhos e começo a colocar em prática as combinações de habilidade que havia feito.

 

Crio uma bolha de água o envolvendo completamente, o que o faz me largar. Me concentro e tento prever seus movimentos, encontrando o ponto fraco de seus ataques. Com minha flecha, canalizo mais uma vez meu poder de luz, dessa vez criando uma espécie de prisão, o atrasando enquanto corro até Min Hee que estava em uma intensa luta corpo a corpo com seu anjo. Faço o mesmo com ele, puxando minha irmã até a mais nova que estava encolhida em seu campo de força enquanto o anjo atirava bolas de luz contra o mesmo.

 

Ya – Youra, use o campo de força, como no treinamento. – Grito pra ela fazendo o anjo parar e nos olhar. Ela se levanta e se concentra, logo jogando o campo de força contra o anjo que é arremessado longe. – Agora abra, tenho um plano. – Ela abre o campo de força logo o fechando. – Quando eu der o sinal, prenda eles junto com a gente no campo de força.

Mi – Ficou louca YangMi? Eles vão nos massacrar. – Ela fala me olhando incrédula.

Ya – Lembra da tempestade? – Ela assente ainda nervosa. – Vamos precisar de potência máxima. – Olho ao redor e os três já estavam cercando o campo de força. – Você precisa carregar sua energia. Use a energia ao nosso redor. Se concentre e sinta ela fluindo por todo o espaço. Pode nos soltar Youra.

 

Jb – Vamos logo com isso! Estão com medinho? – Ele olhava com ódio para Min Hee.

Mi – Quem? Nós? Vocês é quem deveriam ter medo de nós. – Ela sai do escudo correndo para cima dele, o socando e logo canalizando a energia que a envolvia. Ouço seus gritos de raiva junto com os do anjo.

Yj – Jb tá irritadinho, ele não gosta da ideia de ser prometido a uma híbrida. – Fala olhando pra eles.

Ya – Então eles vão se dar muito bem. – Rimos juntos por alguns momentos. Aproveito da distração dele e uso minha habilidade, atravessando seu corpo e o derrubando. Mas por ser um anjo, ele apenas caiu fraco, ainda rindo.

Yj – Você treinou bastante, mas será que foi o suficiente? – Suas asas abrem ao máximo e suas penas viram flechas, tento correr mas não da tempo. Caio no chão sentindo as penas perfurarem minhas costas e pernas. Ouço seus passos se aproximando e, me pegando pela gola do colant, me arrasta até o que restou da torre Eiffel, me pendurando em um ferro no alto. – E agora? O que vai fazer?

 

Me concentro usando minha brisência com certa dificuldade, devido aos ferimentos e as penas ainda fincadas em meu corpo. Após muito esforço, finalmente consigo levitar e sair daquele ferro. Youngjae sorria quando finalmente desço e paro em sua frente. Volto a me concentrar e crio outra bolha de água ao redor dele, mas dessa vez a ergo e começo a controlar ela. Mantenho ele preso dentro da bolha enquanto me aproximo de minhas irmãs, prendendo os outros anjos em bolhas também.

 

Ya – Agora Youra, nos coloca dentro do escudo, eu vou criar mais reflexos e usar o vento para atrapalhar a visão deles, e Min Hee, não esqueça, potência máxima. – Elas assentem e começo a canalizar minha luz criando inúmeros reflexos nossos e logo soltando eles que começam a olhar ao redor tentando nos encontrar.

 

Volto a me concentrar e começo a criar um redemoinho com o vento dentro do escudo, levantando a poeira dos escombros e dificultando a visão deles. Acima de nós, no teto do escudo, vejo a tempestade de Min Hee se formar. Esse era o momento de terminar essa luta. Chega de ser a YangMi indefesa. Jackson já tinha feito com que eu quase me rendesse a luta. Isso que era apenas um treinamento. Não quero nem ver quando forem os demônios. Já provei dos poderes dos meus dois prometidos, sabia que não seria fácil. Ouço o estrondo acima de nós, Min Hee estava pronta. Era hora de mostrar do que somos capazes.


Notas Finais


Uaaauuuu.... shipp mais fofo... na minha humilde opinião (unnie Mel, você é suspeita pra falar isso)
uueheuehu... mas logo teremos outros ships... sauhsuahsuia...
Enfim.. os forninhos estão inteiros? pq agora YangMi ta zureta.... uahsuiahus...
Min Hee encontrou alguém que desgoste tanto dessa história de prometidos quanto ela....
YangMi encontrou sua felicidade.... auhsauhsuah...
Espero que tenham gostadoo minhas armorinhaass!! e não deixem de sentar esses lindos dedinhos no tecladooooo!!!

Beijão, e não esqueçam... A unnie Mel, a amada @Park_Min_Hee_ e a fofusca @MinYoura-73 amam vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...