História Dark Side - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 91
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais uma capitulo <3 Boa leitura

Capítulo 16 - Cap.16- Primeira vez e Cadê?


Rinaly- Estou tão feliz de você ter ido comigo Jassie.- Disse adentrando no quarto sendo seguida de Jassie.- Se divertiu?.. Jassie?
Jassie estava apenas olhando a namorada sob a luz do luar, sua roupa entrava em completo contraste com a luz.
Rinaly- Jas...- Foi interrompida por um beijo quente de Jassie que foi muito bem correspondido.
Ele passava as mãos por toda a extensão do corpo da garota que gemia entre os lábios dele. Jassie desceu a mão até a bunda de Rinaly levantando o pequeno vestido e apertando-a com vontade.
Rinaly- Ah..- Ele começou a beijar o pescoço dela, descendo para o ombro.
Rinaly levantou a camisa dele tirando logo em seguida com a ajuda do mesmo que voltou a beija-la, erguendo ela rapidamente, fazendo com que cruzasse as pernas em sua cintura. Jassie segurava Rinaly com uma mão enquanto que com a outra se livrava do vestido dela. Ele a encostou na parede ainda em seu colo e começou a beijar todo o colo dela.
Rinaly gemia e puxava levemente os cabelos dele, ele  a deitou na cama tratando de livrar-se logo do resto das roupas dela, despindo-a por completo.
Jassie se pôs em cima de Rinaly encostando seu membro ereto mas ainda coberto pela calça em sua intimidade, que já se encontrava muito úmida, roçando de vagar enquanto se deliciava com os seios da garota.
Rinaly- Jas..ah .. Jassie eu quero.
Jassie- Oque você quer?- sussurrou com a voz roca no ouvido dela enquanto direcionava suas mãos para a intimidade da garota fazendo-a soltar um largo suspiro de prazer ao mesmo tempo que ele masturbava seu clitóris.
Rinaly- Se..xo- falou corada, mas ele não parou de masturba-la- Jass..Jassie, se você..ah – tentou falar- não parar eu vou..
Jassie- Diga..- foi para os seios dela e deu leves chupadas.
Rinaly- Estou .. Gozando ahh- gemeu enquanto se desfazia nos dedos se Jassie.
Jassie- Isso.. mas ainda não acabou.- Falou se despindo, Rinaly olhou seu membro latejante, apesar de já ter chegado ao seu limite ela o desejava.
Jassie se posicionou na entrada dela.
Rinaly- De vagar.. por favor- corou.
Jassie- Não se preocupe.- Ele foi penetrando de vagar, Rinaly cravou as unhas em seus braços ao sentir seu hímen sendo rompido, fechou seus olhos com força na tentativa em vão de reprimir as lágrimas que insistiam em cair.
Jassie ficou um tempo parado dentro dela esperando que ela se acostumasse, acariciava seus cabelos até que começou a sentir suas mãos afrouxarem em seu braço e a expressão de dor se transformar aos poucos em prazer. Ele começou a se movimentar de vagar.
Rinaly- Mais rápido.- e assim ele fez, foi mais rápido, Rinaly gemia muito, Jassie estava conseguindo preenche-la de prazer.
Rinaly arranhava as costas de Jassie, ele chupava seus seios enquanto a segurava mais perto de si, se apoiando com apenas uma mão no colchão, não demorou muito até que ela chegou ao seu segundo orgasmo, e ao sentir Rinaly se contraindo sobre seu membro Jassie gozou logo depois. Ele ficou por cima dela por um breve momento, ambos suados e ofegantes, ansiavam por isso a muito tempo. Jassie logo se ajeitou ficando com Rinaly sobre seu peito, ela passava o dedo por todo o tórax do rapaz, fazendo circulo imaginários enquanto recuperava o folego.
Jassie- Gostou?
Rinaly- Muito- corando- Foi muito melhor do que esperava.- ele sorriu de lado discretamente- Melhor ir tomar banho antes de dormir, está muito suado.
Jassie- Você não vai?
Rinaly- Vou, mas agora não.- Falou corando mais ainda e desviando o olhar.
Jassie- Por que?- perguntou estranhando a atitude.
Rinaly- Por que ... to sem forças- sussurrou a ultima parte mas não impediu que Jassie ouvisse.
Jassie- Acho que deveria ter pego mais leve na sua primeira vez.- riu e pegou ela no colo antes que pudesse retrucar, levando-a para o banheiro.
Após um banho relaxante Jassie colocou apenas uma calça de moletom preta sem cueca e sem camisa, Rinaly colocou apenas uma camisola e se deitou com seu amado.
No dia seguinte...
Jassie acordou sentindo falta de Rinaly, levantou, pôs uma cueca e quando terminou de por a calça que estava usando ouve batidas alvoroçadas na porta.
Zain- Jassie as meninas falaram pra você ou pra Rinaly pra onde iriam?- falou com um tom de preocupação, Zain estava vestido da mesma forma que Jassie mudando apenas que sua calça era cinza.
Jassie- Não, Rinaly também não tá, elas devem ter saído.
Zet- mas elas nunca saem sem nos avisar antes.- Zet usava uma bermuda azul com preto também sem camisa, assim como os outros.
Jassie- Pra tudo tem uma primeira vez.
Zain- Estranho é elas terem saído juntas, nem uma avisou nada e o Diretor também sumiu.
Jassie- Rela..- foi interrompido pela campainha e os gritos de Mirandes.
Mirandes- GENTEEEE ABRE QUE O BABADO É FORTXICIMO.
Os meninos desceram e abriram o portão pra ela que foi entrando, indo direto para a sala e se sentando no sofá.
Mirandes- Primeiramente, tão gostosos em amores? Sexys de mais.
Zet- Foco Mirandes.- falou revirando os olhos.
Mirandes- Ok, ok, seguinte eu acordei linda e maravilhosa hoje e encontrei essa xarada aqui- mostrando um cartão colorido- na milha maleta PP.
Zet- PP?
Mirandes- Purpurina pink, ai vocês são tapados.
Zain- Deixa eu vê isso.- Pegou o cartão colorido e leu em voz alta.- Oque é oque é, é grande mas ninguém vê, inacreditável mais é 15. Como assim? Oque que isso tem haver com a gente Mirandes.
Mirandes- Primeiro me respondam uma coisa. As meninas estão aqui?- falou séria, coisa que não faz o perfil dela.
Todos- Não.
Mirandes- Então minhas suspeitas estavam certas.. Esse enigma não é pra mim e sim pra vocês.


Notas Finais


Gostaram? <3 ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...