1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap 33.- O Casamento

História Dark Side - Cap 33.- O Casamento


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Gente demorei pra postar por que eu sem querer exclui o arquivo em que eu estava salvando a história, o capitulo já estava pronto mas como eu fiz essa proeza tive que reler toda a fic e fazer o capitulo novamente, então desculpem a demora <3

Capítulo 33 - Cap 33.- O Casamento


A noite já havia caído sobre a enorme igreja. A estrutura era enorme e completamente branca com um tapete vermelho começava no inicio do pequeno lance de escadas. As pessoas vestidas de gala, mulheres com vestidos deslumbrantes, homens com ternos tão negros quanto a noite e as crianças que brincavam entre si, compunham o agradável clima do ambiente.
Diretor- Pela hora a noiva já está para chegar, vamos entrar.- falou posicionando o braço para que Hanna segurasse.
Os outros o imitaram e seguiram para onde a cerimônia já iria começar.
Por dentro haviam vitrais que mostravam o casamento de diversos seres, desde humanos à pequenas fadas, o teto tinha o formato oval e no centro um enorme lustre de cristais dava um toque mais refinado ao lugar. Após se acomodarem a noiva entra no local e o noivo não escondia o nervosismo, durante a cerimonia as coisas correram tranquilamente bem, as meninas choravam emocionadas enquanto os meninos reclamavam da demora para o termino da cerimônia.
Chegada o fim do casamento, todos se direcionaram para um enorme salão aberto que dava para um belo jardim.
Hanna- Olha essa mesa está reservada para nós.
Zet- Até que em fim acabou.- Se jogou na cadeira.
Zain- Vou te contar viu, pensa num coisa demorada.- massageou o pescoço.
Rinaly- Mas vocês gostam de reclamar viu.
Zafira- São uns abestalhados, a cerimonia foi linda de mais.
Liana- Nem me fala. Cristine estava muito linda.- juntou as mãos com um olhar encantado.
Zet- Mais são besta viu? Aquele choro todo por causa de um casame.. AI.- Teve a fala interrompida por Zafira que bateu com a bolsa em sua cabeça.
Rinaly notou Jassie incomodado com a gravata e a afrouxou deixando ela mais larga.
Zafira- Nunca muda né?
Rinaly- Oi?
Zafira- Desde sempre ele não gosta de gravata assim.
Zain- Verdade, mamãe ficava doida por que ele não usava gravata.
Zet- Quando ia pras festas era uma luta.
Cristine- Minha nossa eu nem acredito que vocês vieram!- Cristine era uma mulher esbelta de cabelos loiros e olhos castanhos.
Diretor- CRISTINE!! A quanto tempo.- Levantou-se dando um abraço apertado na mulher.- Deixa eu te apresentar, essa é Hanna minha mulher e Vivi nossa filha.
Cristine- Ela é sua mulher?? Desculpa Hanna, mas você é muita areia pro camiãozinho dele.- sorriu brincalhona e abraçou Hanna.
Hanna- Gentileza sua, parabéns pelo casamento, espero que seja muito feliz.- sorriu simpática.
Cristine- Obrigada linda, e você moça??
Vivi- Pabarens, eu e o Toddy achamos tudo bonito.- vivi sorriu levantando Toddy no colo.
Hanna- Se fala Parabéns querida.
Vivi- Isso parabéns.
Cristine- Que lindaaaaa, você é um amorzinho.- Agarrou vivi apertando as suas bochechas.
Zafira- E nós???
Cristine- Ah, ninguém não.
Liana- Chata.- todos riram e elas se abraçaram.
Cristine- Meninas vocês estão muito lindas! E vocês gatões??? Nem parecem aqueles meninos com pitoquinha de arroz que eu peguei no colo.
Meninos- AAH.- reviraram os olhos.
Zet- Pareceu a vovó agora.
Zain- Né, a primeira coisa que ela fala quando vê a gente é isso.
Cristine- Foi pra lembrar dela mesmo que eu falei. Ela nem pôde vir hoje.
Diretor- Porque? Faz bastante tempo que não á vejo.
Cristine- Missão ou coisa assim, inclusive Mayu e Dan não vieram por isso.
Zain- Falou com eles?
Cristine- Sim, me disseram que estão aliviados de terem se livrado de vocês.
Zain- É falou com eles mesmo.
Rinaly- Bem a cara da Mayu isso kkkk.
Cristine- Rina amor quem diria  em? Você namorando o Jassie.
Rinaly- Já ouvi isso muito kkkkkkk Pois é consegui fisgar um peixão.- falou brincalhona.
Cristine- E que peixão em? Olha esse homem, se eu fosse mais nova eu trocava o Lian por você.- abraçando Jassie e Rinaly.
Jassie- Tsc..
Lian- Ainda bem que você não é mais nova. Boa noite pessoas.
Cristine- Mas você tem que concordar comigo, esses meninos estão muito lindos.
Lian- E eu sou lá de achar homem bonito?- falou com um tom brincalhão.
Cristine- Kkkkk Tava falando aqui que eles nem parecem aqueles menininhos com pitoquinha de arroz que a gente pegava no colo.
Meninos- Meu Deus, para de tocar nesse assunto.
Lian- KKKKKKKK isso é verdade, vim te buscar por que ainda temos outros convidados pra falar.
Cristine- Verdade, amores foi um prazer revê-los, obrigada por terem vindo. Hanna repense sobre o Hirukai, acho que você merece coisa melhor, beijo.
Lian- Fiquem a vontade.
Diretor- E ai? Gostou dela Hanna?
Hanna- Sim, muito engraçada.- falou tentando conter o riso.
Liana- Pitoquinha de arroz foi foda.- Começou a gargalhar.
Zafira- Será que mudou algo- cutucou Rinaly que se acabava de rir.
Zet- Olha, vocês parem viu.
Zain- Isso fere o orgulho de um homem.- disse fazendo bico.
Liana- Ô meu gostosinho, sua pitoquinha de arroz cresceu viu??
Zain- Fala sério.
Jassie- Tanta coisa e ela tinha que falar isso...
Rinaly- Foi muito engraçado.
Jassie- Percebi.
Depois de muito rir eles se deliciaram com os salgados e a janta que estavam sendo servidos e ficaram conversando sobre assuntos banais.
Zafira- AAAI Que morgação.
Liana- Pode morgar ai gatinha, eu vou é dançar.
Zafira- OPA é comigo mesma, espera eu tirar o salto.
Zain- Vou beber alguma coisa.
Zet- Vou dançar também.
Vivi- Posso brincar?
Hanna- Claro querida, mas fique longe da piscina sim?
Vivi- Ta certo, vem Toddy.
Diretor- E vocês dois??
Jassie- Hm?
Rinaly- Bom.. não tem nada que eu queira fazer..
Diretor- Sabia que essa igreja foi feita pela agência?
Rinaly- Foi??
Diretor- Foi sim, ela foi feita exclusivamente para casar os Hunter e os seres sobrenaturais. Existem mais 500 como esta espalhadas pelo mundo, mas todas com arquiteturas e histórias diferentes.
Rinaly- Caramba, nunca imaginaria isso.
Diretor- Por que vocês não vão dar uma volta pelo jardim e veem as estatuas, fontes, etc que tem? São bem interessantes.
Rinaly- Boa ideia, vamos Jassie?
Jassie- Hm, to fazendo nada mesmo.- levantou-se e seguiu Rinaly que estava bem animada.
Hanna- Acho tão lindos os seis.
Diretor- Por que?
Hanna- São como opostos que se atraem, Rinaly é tímida e doce enquanto Jassie é frio e inexpressivo, Liana é meio patricinha e agitada enquanto Zain é mais calmo e simpático,  Zafira é meio louca e irritada e Zet é o tipo brincalhão que adora provocar.
Diretor- Ninguém imaginaria que se dariam bem né?
Hanna- Pois éé.

Do lado de fora...

Rinaly- Olha , aqui é realmente lindo Jassie.
Jassie- É sim.
Rinaly- Olha essa fonte, um casal!
Jassie apenas observava a animação da namorada, alegria foi morrendo conforme certos comentários iam surgindo.
Mulher1- Ele é muito lindo né?
Mulher2- De mais, como ele pode estar com uma garota assim??
Mulher3- Verdade, tipo ela nem é feita, só não é do nível dele.
Homem1- Pode ser que nem seja tão feia assim, mas é esquisita.
homem2- Broxante uma quatro olhos dessa.
Jassie direcionou o olhar para Rinaly que estava cabisbaixa e corada, seus olhos brilhavam enquanto ela tentava conter as lagrimas, vendo isso ele passou o braço pelos ombros dela e a levou até um lugar mais reservado, próximo a outra fonte com o formato de dois anjos.
Rinaly- Brigado por me tirar de lá.- sorriu fraco.
Jassie- Por que você da ouvidos a esses idiotas?
Rinaly- Já ouviu falar que não há argumentos contra fatos?
Jassie- E quais são os fato?- ela não respondeu- Quais são?
Rinaly- Ta na cara Jassie, literalmente, Você é.. poxa, você é o sonho de qualquer mulher, é lindo, forte, bom em tudo oque faz, enquanto eu.. sou uma quatro olhos esquisita...
Jassie- Você realmente acha isso?
Rinaly- Tem como não? A gente realmente não combina...
Jassie- Hm.. Você gosta de mim? Me acha bonito?
Rinaly- Mas é claro, eu te amo e também acho você lindo..
Jassie- Se eu desfigurasse meu rosto e destruísse meu corpo, ainda ia me amar?
Rinaly- Sem dúvidas, eu te amo pelo que você é e não pela sua aparência.
Jassie- E oque eu sou? Não costumo sorrir e brincar como Zet, não consigo ser simpático e bonzinho como o Zain, sou quieto e tinha como hobby acabar com quem eu quisesse, fiz minha família sofrer, então sem um “ rostinho bonito” oque eu sou?
Rinaly- Não diga isso!! Você é muito mais do que isso, você tem bondade no seu coração, consegue me fazer sorrir, é fofo, carinhoso e cuidadoso, por mais que não demostre isso pra Deus e o mundo más eu sei que é assim, sempre soube, você é perfeito.. só não sabe disso.
Jassie- E quem viu isso em mim?
Rinaly- E..eu?
Jassie- Uhum.. você viu muito mais além da minha aparência, muito mais além até do que eu mesmo via.
Rinaly- N.. não é pra tanto.. eu só..
Jassie- Você é perfeita, só não sabe disso.
Rinaly- Você é calado, mas quando fala consegue calar qualquer um.- Jassie bufa um pouco envergonhado e vira o rosto.- Te amo.- beija a bochecha dele.
Jassie- Hm..- Senta ao lado dela que encosta a cabeça em seu ombro.
Rinaly- Sabe Jassie... Acho que você não sabe mas.. eu sofro com isso a muito tempo..
Jassie- Hm?
Rinaly- Desde a escola, sempre me humilhavam, me apelidavam e me constrangiam, tipo, me jogavam em cestos de lixo, riscavam minhas roupas, me empurravam, pregavam papeis com ofensas nas minhas costas e etc.. Por isso acho que .. não tenho muita autoestima. Mas sabe, você melhora isso em mim... faz com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo.- sorriu olhando o céu.
Jassie- Tá melhor?
Rinaly- Sim, me sinto melhor, vamos comer algo que eu vou me animar mais.
Jassie- Uhum.
Eles andavam de mãos dadas próximos a piscina quando avistaram um garçom.
Rinaly- Olha salgadinhos!
Jassie- Quer que eu pegue?
Rinaly- Por favor.
Jassie saiu enquanto Rinaly olhava a piscina e as rosas dento dela. Ele estava pegando salgadinhos quando ouviu o barulho de algo caindo na água e voltou para onde Rinaly deveria estar, mas chegando lá viu ela se esforçando pra subir na superfície, por mais próxima da borda que estivesse ela não conseguia alcançar e também não sabia nadar. Correndo até ela Jassie esticou a mão e pegou o braço de Rinaly, logo depois segurou o outro para logo sem seguida puxa-la para fora da piscina, ela tossia pondo a água para fora de seus pulmões. Ele olhou ameaçadoramente em volta, algumas pessoas riam, outras estavam com um olhar preocupado e algumas outras estavam curiosas com o acontecido.
Rinaly- Me.. me tira daqui- sua voz saiu tremula e chorosa, enquanto apertava a manga do terno dele.
Jassie tirou o paletó e colocou envolta dos ombros trêmulos de Rinaly, levantando-a logo em seguida e a levando para dentro do salão, más antes de sair ouviu um dos jovens que estavam ali cochichar para uns amigos.
Rapaz- Se eu soubesse que ela não sabia nadar eu tinha empurrado com mais força, vai que no meio da piscina ela não subia nem uma vez.- riu com outros jovens que estavam no grupinho.

Já dentro de uma sala fechada e isolada no, Rinaly estava sentada na mesa com um copo de água na mão ainda com o paletó de Jassie sobre os ombros. Liana chega furiosa na sala.
Liana- Quem fez isso Rina??
Rinaly- Ninguém.. eu só tropecei e cai.
Zafira- Tropeçou e caiu??? Mais uma vez essa desculpa?
Zet- Rina fala logo, quem fez isso com você?
Hanna- Calma gente..
Cristine- Querida não esconda nada da gente.
Zet- Não da pra ficar calmo, qual o problema desses inúteis??? Por que não vão logo pro inferno?- falou exaltado.
Rinaly- Eu só.. quero ir embora... Por favor..- sussurrou em um fio de voz.
Jassie se virou e seguiu em direção a porta.
Diretor- Aonde vai Jassie?
Jassie- Não demoro- Falou de costas para o diretor, seus olhos estavam vermelhos como sangue, estava furioso, saiu fechando a porta atrás de si deixando os outros irritados atrás. 


Notas Finais


Gente vou viajar para passar o reveillon fora então ficarei um tempinho sem postar, mas quando chegar postarei imediatamente.
Espero que tenham gostado, um feliz natal ( Atrasado) e feliz ano novo <3 Obrigado por me acompanharem e por comentarem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...