1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap.35- Consequências.

História Dark Side - Cap.35- Consequências.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Gente ai ta mais um cap, espero que gostem o/

Capítulo 35 - Cap.35- Consequências.


Todos estavam assustados, exaustos e feridos. Ninguém poderia parar Jassie, após presenciar aquele poder, apenas tinham uma opção e torcer para que desse certo.
Diretor- Temos que fugir!
Zafira- Zet não consegue se mexer e Zain apagou!!
Liana- Não podemos deixa-los aqui.
Rinaly- Jassie...- sussurrou para si mesma.
Cristine- Deixe-o, ele não é mais o homem que você ama.
Rinaly- ERRADO!
Jassie- AH!!- Chamou a atenção de todos. Ele estava com as duas mãos na cabeça, parecia estar sentindo muita dor. Apertava os olhos e os dentes demonstrando sofrer bastante, se ajoelhou para logo em seguida vomitar sangue.
Rinaly- JASSIE!!- correu até ele.
Diretor- RINALY! VOLTE, VOCÊ VAI SE MACHUCAR.
Rinaly- SE ESTÃO COM MEDO VÃO EM BORA, DROGA!-  gritou furiosa e voltou a correr em direção ao rapaz.
Jassie- SAI!- empurrou Rinaly que caiu um pouco distante dele e voltou a se encolher e gemer de dor apertando a cabeça.
Liana- Minha nossa.. será que ele ta recobrando a consciência?- falou ajoelhada ao lado de Zain tentando conter seu sangramento.
Rinaly se recuperou do susto e voltou a segui em direção a ele pisando firme, não iria abandona-lo nessa situação.
Jassie- Mandei.. sair.- seus olhos rubros pareciam sedentos mas no fundo Rinaly via.. medo?
Rinaly- Não vou me afastar de você.- Ajoelhou-se pondo suas mãos sobre as dele, ele tremia.
Jassie voltou a vomitar sangue e foi ficando cada vez mais fraco, Rinaly pôs sua cabeça sobre seu colo e fez preção em sua cabeça, com a mão direita ele apertava seu braço e com a esquerda a sua coxa.
Rinaly- Pronto, vai passar..” Ele ta com febre? Oque ta acontecendo com você?”- Jassie apertou com força sua perna acabou fazendo quatro cortes profundos na coxa dela. Rinaly sentiu uma dor  muito forte mas manteve-se tentando acalma-lo.
Cristine- V.vou chamar a ambulância.
Depois de cinco minutos as ambulâncias chegam, eles enfaixam todo o abdome de Zain para conter o sangramento, imobilizaram Zet e depois chegam a Jassie. Eles pegaram Jassie que estava quase desmaiado e o colocaram na maca.


NO HOSPITAL

Hanna estava na sala de espera quando o médico entra no local.
Médico- Senhora Hanna Cross?
Hanna- Sim?- Levantou-se indo até o médico.
Médico- A senhora é responsável por Hirukai, Rinaly, Jassie, Zet, Zain, Liana e Zafira?
Hanna- Sim senhor.
Médico- Siga-me por favor, irei explicar do mais simples ao mais grave está bem?
Hanna- Certo.
Médico- Vamos começar pela senhorita Liana. Ela teve apenas alguns arranhões .
Hanna- Ainda bem que não se feriu muito.- pôs a mão no peito aliviada.
Médico- Sim, Zafira quebrou o pulso e ta com escoriações pelo corpo, Rinaly torceu o tornozelo e teve um corte que apesar de profundo não houve necessidade de levar pontos mas acabará deixando cicatrizes, para as três basta tomar os mesmo anti-inflamatórios.
Hanna- Está certo.
Médico- Zet teve a perna esquerda e o braço direito quebrados, o pulso esquerdo, bacia e algumas costelas também quebradas. Por sua recuperação ser muito rápida houve a necessidade de quebrarmos novamente os ossos para pô-los no lugar. Ele deverá tomar um anti-inflamatório mais forte e vitaminas B,C,D,K. Está conseguindo acompanhar?
Hanna- Sim, por favor continue.
Médico- De qualquer forma darei a você a receita incluindo os alimentos que cada um deve comer.
Hanna- Obrigada doutor.
Médico- Nada, bom agora os casos mais graves. Zain teve três costelas quebradas, alguns cortes profundos e o principal foi um em seu abdome, houve muita perda de sangue e por ele ser um vampiro isso debilitou muito, o corte foi feito por uma lâmina extremamente forte contra vampiros, ou seja, irá demorar um tempo para cicatrização, ele deverá tomar remédios específicos para aumentar sua imunidade e cura, vitaminas C,D e K e anti-inflamatórios tarja preta que apenas a agência fornece, 500 ml de sangue antes do café e antes da janta.
Hanna- Certo..- falou em tom preocupado.
Médico- E Jassie, o rapaz é um Lvl F e esse é seu pior problema. Ele extrapolou o limite de seu corpo, a um nível devastador, não sei como conseguiu manter sua consciência, mas graças a isso agora seu corpo luta para suportar a quantidade de poder. Os sintomas se assemelham a uma gripe, mas insuportáveis para qualquer ser, ele irá tomar remédios para dor de cabeça, febre, para ajudar na recuperação da imunidade e 600 ml de sangue antes das três refeições , irá continuar vomitando sangue por um tempo, e seu corpo se manterá fragilizado também por um tempo, se não suportar no melhor dos casos ele perderá a consciência e seu corpo se deformará e no pior deles... ele poder morrer.
Hanna- Minha nossa!- pôs as mãos sobre a boca e sentiu seus olhos marejarem.
Médico- Peço para que se acalme pois as chances de tais coisas acontecerem são mínimas, se ele foi capaz de manter a consciência ele pode suportar tudo isso. Mas recomendo que ao se recuperar ele treine diariamente para evitar outra crise dessas.
Hanna- Ai que susto. O senhor tem previsão de quando poderão voltar pra casa?
Médico- Dentro de dois dias todos poderão voltar. Aproposito eles estão no mesmo quarto, é preciso um acompanhante para cada um dos três, a senhora sabe quem poderá ficar com eles?
Hanna- Por mais que eu queira que fiquem em casa, com certeza Rinaly, Zafira e Liana ficarão.
Médico- São namoradas?
Hanna- Exatamente.
Médico- Certo, pode aguardar um pouco? Farei a receita de cada um.

No dia seguinte..

Hanna- Entenderam?
Liana- Eita dando, parece que dessa vez se lascaram mesmo né?
Rinaly- Sintomas de gripe? Jassie tu arranja cada uma.- Riu baixo acariciando os cabelos dos rapaz adormecido na maca.
Zafira- Ai ai ai quero só ver na hora de tomar remédios.- revirou os olhos.
Zet- Remédio?- falou com voz rouca acordando.
Meninas- Bom dia bela adormecida.
Zet- Carai não sinto meu corpo quase todo. AI FIQUEI TRETAPLEGICO? EU VOU MORRER?
Zafira- Para de drama, você ta ótimo.- Deu um tapa na perna dele que gemeu de dor.
Zet- Senti, senti. Mizera, to todo fudido KKKK
Zain- Ai...
Liana- Não se mexe.
Zain- Eu quero ir no banheiro.
Liana- E agora pra levar?
Rinaly- Num da pra aguentar não?
Zain- Se eu ficar mais 1 minuto aqui eu vou liberar tudo.
Zet- Relaxa pow, ta todo mundo de sonda.
Zain- Serio? NAAAM, quero isso não.
Zafira- KKKKKK É invenção dele Zain. Nossa deu pena da cara dele agora.
Rinaly- Desespero.
Hanna- Vou chamar um enfermeiro.
Alguns minutos depois Hanna volta seguida de um enfermeiro.
Enfermeiro- Bom dia.
Todos- Bom dia.
Enfermeiro- Você que é Liana né?
Liana- Sim.
Enfermeiro- Bom, eu vou leva-lo hoje pelo ferimento estar ainda muito sensível, mas vou te ensinar como se deve fazer.- Após falar isso o homem segurou Zain dando firmeza para ele que estava muito fraco e quase não ficava em pé.
Rinaly- Tadinho dele.
Jassie- Hm..- gemeu ao tentar abrir os olhos.
Rinaly- Acordou? Como se sente?
Jassie- Minha cabeça dói muito..
Rinaly- Já, já você bebe um remédio.- Falou e olhou o enfermeiro trazer Zain de volta.
Enfermeiro- Mais alguém precisa ir ao banheiro?
Todos- Não.
Enfermeiro- Certo, irei me retirar, se precisarem de mim é só chamar.- Saiu fechando a porta atrás de si.
Zain- Sei não em, dei valor a fazer as coisas na frente dele não.
Zet- KKKKKKKK Se fudeu, eu tava afim de ir mas deixei quieto.
Zafira- Você é retardado? É..- Foi interrompida por Jassie vomitando sangue novamente.
Rinaly- Caramba..- pegou um paninho que havia separado e limpou a boca dele para logo depois medir sua temperatura.
Jassie- Ah...- Gemeu pondo a mão na cabeça.
Rinaly- Vem, bebe esse remédio.
Liana- Deve doer muito pra ele agir assim..- sussurrou para si mesma.
Zain- Verdade...
Após beber o remédio Jassie se acalmou mais e acabou dormindo com Rinaly acariciando seus cabelos.
Liana- Zain ta na hora do seu.
Zain- Ecaa, meu deus oque é isso?? Acho que vou vomitar.- Falou após engolir o liquido esverdeado.
Liana- Nem é tão ruim.
Zain- Então beba você.
Liana- Não sou eu que estou doente.
Zafira- ABRA A BOCA ZET.
Zet- NÃO QUERO SA MERDA, QUASE QUE O ZAIN SE MATA.
Zafira- Deixa de ser criança menino.
Zet- Não vou tomar e pronto.
Zafira- Zet, você não é nem uma criança de 5 anos pra ta fazendo esse cabaré todo pra não tomar remédio não.
Zet- Mas eu nã..- zafira enfiou a colher na boca dele que engoliu engunhando.- Avisa porra.
Zafira- To avisando faz um ano. Olha eu não tenho idade pra ser mãe não viu?
E assim a tarde passou “ Tranquila” para os casais e ao final da tarde o Diretor entra no quarto.
Diretor- Gente? Trouxe uma pessoa que precisa falar urgente com vocês. Estão todos acordados?
Rinaly- Jassie ainda ta..
Jassie- Acordei.- Falou com a voz rouca e grossa puxando uma mexa do cabelo para o rosto.
Diretor- Ótimo, Akai.
Akai entra no quarto surpreendendo a todos ali.
Akai- Prestem atenção pois só vou falar uma vez. Vocês receberam uma recompensa por terem derrotado aqueles Lvl F, eles eram procurados a anos por nós.
Diretor- Membros que realizam certas missões ganham um bônus. Uma espécie de recompensa.
Akai- Sim, Jassie ganhou Cem mil e os demais ganharam cinquenta.
Todos menos Jassie- ISSO TUDO?
Akai- Se eu disse é por que é essa quantidade, idiotas. Jassie recebeu o dobro pelo motivo de ter derrotado o “líder” ele era o mais poderoso de todos e venhamos e convenhamos nossos soldados não tinham capacidade de lidar com ele. Em fim é isso.- Falou e simplesmente saiu do local.
Isso gerou uma enorme conversa sobre oque fazer com o dinheiro. Assim o dia terminou “tranquilo e silencioso”.  

 


Notas Finais


Tadinhos Kkkk Mas pelo menos foram compensados né? <3 Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...