1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. 40- Dia na piscina.

História Dark Side - 40- Dia na piscina.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Opa, mais um cap pra vocês!!
Tomara que gostem :3

Capítulo 40 - 40- Dia na piscina.


Dois meses haviam se passado desde que Tsubasa começou seus treinamentos, ele havia desenvolvido melhor seu poder, pensamento rápido e crítico.
Todos estavam relaxando na piscina, era o dia de folga dos meninos, Mirandes havia passado para dar biquínis novos as meninas (outra promoção de Sexy Shop) e acabou ganhando um brinde de viajar por 3 dias em um cruzeiro.
Zet passava pela cozinha indo em direção as escadas quando ouviu Tsubasa falando com Mirandes.
Tsubasa- ... Então ela sempre me ajuda e eu acho que estou apaixonado por ela.
Mirandes- Amoro você tem certeza? Por que tipo, faz dois meses que vocês se conhecem e tal, você pode ter confundido o afeto e tals.
Tsubasa- Não, eu tenho certeza e vou me declarar pra ela.
Mirandes- Ai bofe eu não acho que seja uma boa ideia, é tipo loucura, mas se você quer e insiste eu não posso fazer nada. Pelo menos você ta certo do que quer fazer?
Tsubasa- Estou certo sim, Rinaly merece alguém melhor que um lvl F , com ele ela só irá sofrer.

Zet ao ouvir oque Tsubasa falava gelou dos pés a cabeça e subiu as pressas, ficou na frente da porta de seu quarto pensando no que tinha ouvido. Não demorou muito pra Zain subir as escadas e ser arrastado por Zet.

Zet- Vem cá Zain.- puxou Zain pra dentro do banheiro.
Zain- Djabé isso Zet? Depois eu que sou viado.
Zet- Quê?
Zain- Pra que tu me puxou pra dentro de um banheiro?
Zet- AA foco Zain, se liga, eu ouvi o magrelo falando com Mirandes, dizendo que ia se declarar.
Zain- Isso é bom né? Criou coragem.
Zet- Ai que ta o problema, ele quer se declarar pra Rinaly.
Zain- RINALY?
Zet- SHIIIIIIIIIIIIIIU ficou doido?? – sussurrando tapando a boca dele.
Zain- Foi mal, caramba ele perdeu noção do perigo? Jassie vai matar ele.
Zet- E eu num sei disso, to pensando oque fazer.
Zain- Tem que falar com ele, ele tem que esquecer essa ideia suicida.
Zet- Sim, e eu lá vou arriscar de falar com ele e o Jassie pegar? Se ele pega morre o magrelo e eu vou de brinde.
Zain- Faz o seguinte, eu vou distrair o Jassie e depois cê puxa o magrelo pro banheiro e fala com ele.
Zet- Beleza, epa mas  por que no banheiro?
Zain- Por que eu num vou passar por essa má imagem só não.
Zet- Aaa Zain, desgraça, o assunto é sério, vamo bora.
Ao sair dão de cara com Zafira, Zain pisca pra ela e passa reto pelo corredor.
Zafira- Zet eu desconfiava que tu era viado mas confirmar com o Zain é foda, chama nem pra suruba.
Zet- Haha engraçadinha, perai que eu to com pressa.
Zafira- Vai, vai, vai.- abanando a mão.
No quintal estava Liana, Tsubasa e Rinaly dançando, ou melhor, Liana ensinando Rinaly e Tsubasa a dançar, Diretor na churrasqueira, Hanna, Victoria e Toddy brincando na Piscina, Jassie com um copo na mão e observando Rinaly.
Mirandes- AMORES VOU INDO QUE EU TENHO UM CRUZEIRO PRA APROVEITAR, BEIJO NA BUNDA DE TODO MUNDO.- Gritou passando pelo portão.
Diretor- Zain cuida da churrasqueira pra mim por favor?
Zain- Cuido pode deixar, Jassie vem cá.
Jassie- Hm?
Vendo que Zain tinha tomado a iniciativa, Zet se apressou para chamar Tsubasa.
Zet- MAGRELOOO CHEGA AI.
Tsubasa- Oque?
Zet- LOGO.
Rinaly- Vai logo Tsubasa se não ele não vai parar de perturbar.
Liana- Zafiraa  vamos pra piscina? Vem Rina.
Zafira- Vou!!!
Passou correndo por Tsubasa e Zet.
Tsubasa- Oque houve?
Zet- Vamos lá pra dentro.
Chegando na área do primeiro andar eles começam a conversa.
Zet- Eu ouvi oque você tava falando com a Mirandes.
Tsubasa- Oque?!
Zet- É, sobre se declarar pra Rinaly.
Tsubasa- Isso é pessoal Zet.
Zet- Eu ouvi por acaso, eu vim pra pedir pra você desistir dessa ideia.
Tsubasa- Por que? Vocês mesmos falaram para que eu fosse mais corajoso.
Zet- Corajoso é diferente de suicida, se o Jassie descobre, ele só para de te bater quando ele tiver certeza de que você tá sambando no colo do capeta.
Tsubasa- Não tenho medo dele.
Zet- Mas deveria. Jassie pode ter melhorado sua personalidade em vários pontos, mas ele é ciumento, e se você se declarar pra Rinaly ele vai fazer questão de acabar com a tua raça.
Tsubasa- Vocês me treinaram, eu posso lutar contra ele.
Zet- Tu fica invisível criatura, não imortal! E antes fosse por que mesmo sendo imortal ele ia te torturar pelo resto da vida! Jassie não é o tipo de cara com quem se deve brincar.
Tsubasa- Desculpe e obrigado, mas eu não vou desistir de ter a Rinaly para mim.
Zafira- Tsuuuuuu vem, vamos pra lá.- pegou a mão dele e saiu puxando.
Zet- Eita e eu? Quer me deixar com ciúmes é?
Ela piscou e empinou a bunda pra ele.
Zet- Ahh hoje tem.- e seguiu eles.-“ Droga magrelo.. vai acabar morrendo”

Chegando lá veem Rinaly abraçando Jassie por trás e beijando suas costas.
Zet e Zain repararam no olhar meio desanimado de Tsubasa para a cena. Depois os meninos armaram as cadeiras embaixo de um guarda sol grande, formando uma meia roda, Jassie, Zet, Tsubasa e Zain. Eles estavam conversando tranquilamente quando Rinaly sai da piscina e abraça a cabeça de Jassie que se encaixou em seus seios, os meninos, menos Jassie, percebem Tsubasa devora-la com os olhos. logo ela se senta no colo de Jassie. Rinaly vestia um biquíni vermelho de bolinha, era tomara que caia com apenas uma fita que segurava no pescoço, logo após as meninas também chegam e se sentam no colo dos seus namorados, Zafira vestia um maiô roxo com detalhes de argolas que seguravam do seio e mais dois no corpo e costas nuas, e Liana vestia um biquíni preto e branco tomara que caia e calcinha era quase fio dental com babadinhos.
Enquanto conversavam houve um momento em que Rinaly foi jogar a bola pra vivi e se levantou apenas um pouco mas dando visão de sua bunda e Tsubasa não conseguiu disfarçar,  foi exatamente na hora que Jassie olhou pra ele. Rinaly jogou e sentou-se novamente praticamente em cima das partes intimas de Jassie e Tsubasa ainda a olhava. Jassie percebendo essa “atenção” toda que Tsubasa dava a sua namorada apertou ela ainda mais ao seu corpo e lançou um olhar irritado para Tsubasa, Zain e Zet trocaram um olhar levemente preocupado.
Algumas horas mais tarde Rinaly estava na cozinha bebendo água quando Tsubasa chega pra falar com ela.
Tsubasa- Rina?
Rinaly- A oi tsu, aconteceu algo?
Tsubasa- Na verdade não- riu sem jeito- mas.. será que poderíamos conversar em particular?
Rinaly- Em particular?
Tsubasa- Sim.
Rinaly- Claro...
Eles saíram da cozinha e foram e direção a área do primeiro andar, Jassie estava passando na hora e viu os dois seguindo para lá, mas nada fez, apenas optou por ficar lá em baixo e esperar.
Tsubasa- Bom... primeiro eu queria saber oque você acha de mim.
Rinaly- Que repentino (risos) A tsu você é muito legal, fofo, delicado, simpático, inteligente e inocente.
Tsubasa- Você gosta disso?
Rinaly- Claro, são grandes valores, é muito importante alguém ter.
Tsubasa- Rina... eu to a algum tempo tomando coragem pra falar isso... Rinaly eu- respirou fundo- estou apaixonado por você.
Rinaly- Oque??!!
Tsubasa- Você, de todos, foi quem mais me apoiou, confiou e acreditou em mim. Me peguei tentando te fazer sorrir o tempo todo, te ver feliz, queria que direcionasse o mesmo sorriso que direciona ao Jassie pra mim, o carinho, o seu jeito doce, a forma como trata.. sinto inveja dele.
Rinaly- Nossa.. Olha tsu, fico muito feliz por você ter tais sentimentos por mim.. mas acontece que eu amo o Jassie, ele é o homem com quem quero viver minha vida e que quero acordar todos os dias ao lado dele. Sinto muito Tsu.
Tsubasa- A tudo bem.. espero que isso não afete nossa amizade.- Sorriu amarelo.
Rinaly- Jamais, pelo contrário vai fortalecer.- Deu um sorriso sincero para ele- Bom vamos voltar.
Na volta os dois se depararam com Jassie entrando na cozinha.
Rinaly- Jassie?
Jassie- Hn?
Rinaly- Oque ta fazendo?
Jassie- Vim pegar mais carne, o animal o Zain derrubou tudo no chão.
Rinaly- A meu Deus isso não é bem o perfil dele.  AAA eu quero refri, vou levar.- Correu pra cozinha e pegou as coisas.
Jassie virou-se pra seguir ela mas foi impedido por Tsubasa.
Tsubasa- Hoje à 01:00 da manhã, quero que me encontre na praça.
Jassie- Por que?
Tsubasa- Vai por mim, isso vai resolver as coisas.
Jassie- hn.
Ao chegarem no quintal Rinaly estava tomando refrigerante enquanto comia um enorme pedaço de bolo e brincava com vivi e toddy, Zet foi correndo na direção deles e deu uma voadora em Jassie derrubando ele. O resto do dia se resumiu na diversão da família.
Quando deu 01 hora da manhã Jassie levantou-se com cuidado para que Rinaly não acordasse, e foi para a praça onde Tsubasa disse que o encontraria.


Notas Finais


Estão gostando?? Lembrem de comentar, adoro ler a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...