1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Cap44- Sereias.

História Dark Side - Cap44- Sereias.


Escrita por: guiltymaiden

Notas do Autor


Como prometido, mais um bem rápidinho ><
Boa leitura

Capítulo 44 - Cap44- Sereias.


Fanfic / Fanfiction Dark Side - Cap44- Sereias.

Após o encontro agradável/desagradável com os lobos e Yugari, Rinaly e Jassie estavam se aprontando para dormir.
Jassie usava uma camisa branca com os 4 primeiros botões abertos e uma calça preta, deitado na cama com a barriga pra cima e a cabeça apoiada sobre os braços, ele observava a namorada sair do banheiro enrolada na toalha. Rinaly pôs uma calcinha minúscula ( ainda não tinha comprado novas desde que Mirandes jogou as dela fora) vermelha e uma curta camisola transparente, também vermelha, sentou-se na frente da penteadeira enquanto secava seus cabelos, enquanto isso Jassie a comia com os olhos. Olhou pelo espelho e viu ele se emburrar minimamente, conhecia muito bem o namorado pra saber que ele estava com ciúmes mas mesmo assim levantou-se e se sentou ao lado dele.
Rinaly- Oque foi?
Jassie- Hn?
Rinaly- Você fechou a cara do nada.
Jassie- Nada.
Rinaly- Não me engana. Pode ir falando.
Jassie- Você parece bem próxima daquele vira-lata.
Rinaly- Aiai, ta com ciúmes dele?
Jassie- Não é ciúmes.
Rinaly- E é oque?- ergueu uma sobrancelha.
Jassie- Só não gostei de ver minha namorada agarrada com um vira-lata metido a esperto.- Rinaly riu do namorado o fazendo revirar os olhos.
Rinaly-  Isso tem nome e se chama ciúmes. Ele é como um irmão pra mim, conheço ele desde que era pequena.
Jassie- Pequena você ainda é.
Rinaly- Haha engraçadinho, agora deu pra fazer piada?
Jassie- Pelo visto gosta de palhaços vira-latas, vai que eu consigo virar um.
Rinaly- Ai Jassie já disse, ele é só um amigo. Mas se continuar agindo assim quem saber né.– provocou o namorado e foi se levantar para pentear o cabelo, porém foi puxada pra cama, soltando um gritinho de surpresa.
Jassie- Está tentando me provocar Rinaly?- segurou os braços da garota em cima da cabeça.
Rinaly- Eu? Jamais.- se fez de desentendida.
Jassie- Não deveria me provocar.
Rinaly- Por que? Oque vai fazer senhor enciumado.
Jassie- Você é minha.
Rinaly- Prov.. AH- gemeu ao sentir Jassie mordiscar seu seio sobre o tecido fino.
O rapaz tomou os lábios de Rinaly e começou a passear as mãos pelo corpo dela, sentindo a mini camisola terminar próxima a virilha. Percorreu as pernas da garota que suspirava entre os lábios do moreno, Jassie subiu novamente as mãos erguendo as coxas da garota que corou levemente ao sentir ele encostar sua ereção sob o fino tecido da calcinha vermelha e gemeu.
Jassie- Pode senti-lo não é?- ela afirmou com a cabeça já incapaz de falar soltando outro gemido ao sentir os dedos de Jassie percorrer toda a extensão de sua intimidade.- Já está encharcada?
Rinaly- Jassie..
Jassie retirou sua calcinha e se aproximou da intimidade molhada de Rinaly, lambeu lentamente os lábios dela retirando gemidos tímidos da garota, depois ele lambeu toda a vagina da garota parando no clitóris, a penetrou com um dedo mas ficou parado.
Rinaly- Ah.. não faz isso.- gemeu.
Jassie- Admita.
Rinaly- O..oque?- tentou rebolar mas ele a segurou.
Jassie- Você é minha.
Rinaly- Ah.. Jassie.
Jassie- Admita.
Rinaly- Sou sua, agora por favor.
Jassie atendeu ao apelo da namorada e começou a lamber o clitóris dela, e a penetrou com dois dedos, ela rebolava e gemia explodindo em excitação e prazer. O moreno pôs um dedo na boca da garota que o chupou, quando estava bem molhado ele o penetrou no anus de Rinaly que soltou um gemido de dor, mas logo sentiu um choque de prazer a inundar, Jassie a penetrava com os dedos e brincava com a língua em seu clitóris até que a sentiu a garota se contrair e se desfazer em seus dedos. Ele sugou tudo e depois se voltou para a moça ofegante embaixo de si.
Rinaly- Eu quero mais.- Avançou no pescoço de Jassie que a beijou com intensidade.
Ele se despiu e voltou a beija-la, massageando os seios dela até que se sentiu incomodado pela camisola que limitava seus movimentos e rasgou para logo atacar os seios rígidos da namorada. Após trocarem caricias Jassie se posicionou na intimidade da garota e a penetrou feroz e sedento, enquanto se movimentava, Rinaly rebolava mergulhada na luxuria dos olhos de Jassie.
No quarto só se ouvia o barulho dos corpos se chocando e dos gemidos de Rinaly, não demorou muito para que ela chegasse ao seu segundo orgasmo, mas Jassie continuou, provocando, estimulando seu clitóris até que os dois chegaram ao seu clímax juntos.
Jassie deitou-se trazendo Rinaly para seu peito.
Jassie- Três orgasmos seguidos.
Rinaly- Como consegue? Nunca tive tantos orgasmos em tão pouco tempo.
Jassie- Só eu faço você se sentir assim e é só isso que precisa saber.
Rinaly- TUDO isso pra me dizer que está com ciúmes.
Jassie- Não é ciúmes.- franziu o cenho e teve a bochecha apertada pela namorada.
Rinaly- Não impostam oque digam, você é muito fofo.

Eram cerca de duas horas da tarde, Hanna conversava com o Diretor e Yugari sob um guarda sol gigante, o resto está reunidos brincando na água, com exceção de Jassie que se encontrava no alto de uma pedra sentado olhando o nada.
Diretor- Oque te trouxe aqui?
Yugari- Recebi uma missão, tenho que confirmar a presença de sereias aqui e interroga-las, parece que estão planejando alguma coisa, por que os ataques a  machos de outras espécies se intensificaram.
Hanna- Existem sereias?
Diretor- Claro, existem Sereias, Vampiros, Lobisomens, Fadas, Demônios, etc.. praticamente tudo oque você pode imaginar.
Hanna- Esse mundo é bem mais diversificado do que pensei.- falou maravilhada.

Jassie olhava o mar, Rinaly tinha dado um banho de protetor fator 100 específicos para vampiros então o sol não o estava incomodando muito, estava sentado observando as pessoas brincarem até que sentiu duas pequenas mãos em seus ombros, virou-se vendo Rinaly com um chapéu na de praia e um macaquinho colorido.
Rinaly- Não vai brincar na praia? A água ta bem gostosinha.
Jassie- Não...
Rinaly- Oque que você não gosta na praia?- falou se sentando ao lado dele.
Jassie- Areia, sal, sol, vento quente, muita gente e comida cara.
Rinaly- Bom..- falou levemente estática.- em outras palavras você não gosta de tudo na praia.- ele deu de ombros assentindo.
Jassie- Podia ser pior.
Rinaly- Podia?
Jassie- Podia estar sem você aqui.
Rinaly- Jassie.. assim eu fico envergonhada.- falou levemente corada- Comeu alguma coisa?
Jassie- bebi sangue.
Rinaly- Mas isso foi antes de sairmos de casa, espera, vou pegar um sanduiche natural que a Hanna fez.- levantou-se e correu até Hanna.
Jassie levantou-se também para tirar um pouco da areia que tinha em sua bermuda para seguir Rinaly, mas ao virar suas costas, sentiu seus braços serem presos e quanto olhou para onde saiam as coisas que pareciam algas notou quatro serias tentando o puxar.
Rinaly se virou para ir em direção a Jassie quando viu oque estava acontecendo.
Rinaly- JASSIE!!! – correu na direção dele chamando a atenção de todos, boa parte das pessoas que estavam ali próximas correram em direção a areia fugindo da água.
As sereias fizeram tamanha força para puxa-lo para a água que Jassie acabou pisando em uma pequena cratera entre as pernas e perdendo o equilibriu caindo de joelhos, seu joelho direito foi perfurando por uma parte bem pontiaguda e grande da roxa.
Jassie- Tsc.. merda.-  Viu Rinaly se aproximar dele- FICA AI.
O moreno ergueu-se puxando as algas que pareciam mais ser feitas de metal de tão resistentes. Puxava arrastando as sereias para ele enquanto elas se esforçavam para se igualar a sua força, mais sereias chegaram o enlaçando por todo o corpo, ele fez mais esforço ainda para puxa-las quando ouviu-se um tiro.
Todas as sereias mergulharam em disparada enquanto Jassie caiu sentado, o tirou cortou as algas  fazendo com que o rapaz tombasse com a própria força.
Todos correram até ele, Rinaly se abaixou ao lado do moreno que parecia estar irritado e começou a ajuda-lo a tirar as pegajosas algas de seu corpo.
Eidan- Você me parece um pouquinho desastrado chupa-cabra.
Jassie- Vai se fuder pulguento.
Rinaly- DA pra vocês pararem.
Dilan- Deveria ser mais grato morceguinho, podia estar morto agora.
Zain- Puf até parece, não somos iguais a vocês.
Kayan- Por isso mesmo, é morte certa.
Zet- Já deu cú pra sereia e pra o Jassie pra saber quem ganha.
Kayan- Da o cú não dei, só comi.
Jassie- É viado do mesmo jeito, só que ativo.
Eidan- Ta tirando chupa-cabra?- os seis se encaravam como se fossem começar um guerra.
Yugari- Calem a porra da boca, minha paciência está acabando. Vamos nos recolher por hoje.
Diretor- Yugari acabei de notar um erro.
Yugari- Erro?
Jassie- Você libertou eles, eu puxaria todas para terra e boa parte do seu trabalho estaria concluído.- falou mais frio e grosso do que queria e saiu claramente irritado para a casa onde estavam.
Rinaly seguiu Jassie.
Diretor- Devemos bolar um plano, afinal já sabemos que estão agindo nessa área.
Zain- Li uma vez que elas gostam de agir a noite, geralmente onde tem mata elas conseguem se alimentar de frutos.
Zet- Onde tu viu isso?
Zain- Rinaly me mostrou esse livro uma vez.
Liana- AAAh eu sei, foi o presente que Jassie deu no dia dos namorados.
Zafira- Sim, a coleção sobre todos os seres né?
Liana- É, ela ficou feliz da vida, parecia pinto no Lixo.
Diretor- Então vamos essa noite a uma caçada!- falou com animação.
Zet- E eu vou dormir ê!- ergueu a mão e foi em direção a casa.
Zain- Vou comer, tchau.- seguiu Zet.
Diretor- Eles vão ter que ir com a gente, assim como o Jassie.
Hanna- Ele não vão querer.
Diretor- Vão sim, meninas do papai, podem ajudar agora??- fez uma cara de apelação para as meninas.
Zafira- Claro, quero a cama só pra mim hoje.
Liana- Ele vai, vou avisar a Rina pra convencer o Jassie.
Elas seguiram para a casa enquanto o resto ficou discutindo sobre a caçada. A noite seria animada para eles.


Notas Finais


E ai?? Oque estão achando? Lembrem de comentar!!
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...