História Dark Side - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bts, Drama, Kookv, Namjin, Romace, Suspense, Taekook, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 23
Palavras 2.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin pessoinhas!!!


espero que gostem

Capítulo 1 - Conhecimento


Fanfic / Fanfiction Dark Side - Capítulo 1 - Conhecimento

Ola sou Kim Taehyung e aqui estou eu novemate. Mas uma noite sem conseguir pregar os olhos e ter uma noite tranquila de sono
Eu na verdade já até estava acostumado com essas insônias que se repetiam todos os dias,com o meu forte brilho. Estou aqui deitado na minha cama exatamente as 3:25 da madrugada ,quase implorando para que meu corpo obedecesse ao menos uma vez aos meus comandos. Que é uma coisa totalmente impossível,mas não custa tentar,não é mesmo ? .
O simples fato deu não conseguir durmir vem da lua. Ela tem um tipo de poder sobre mim que até hoje não sei esplicar, penso que as vezes eu estou ficando doido ao ouvir vozes ecoando pela minha cabeça. Como sempre ao tentar ter ao menos uma hora de sono, tenho vários sonhos totalmente um mais estranho que o outro mas no fim acaba tudo igual. O sonho sempre termina com a lua conversando comigo. -- " acorde não durma, desboquei os seus poderes " -- eram sempre as mesmas palavras, que não faziam sentido algum.

        Eu possuia poderes, como minha mãe e meu pai,mas isso não é assunto para agora é sim para depois.

       Hoje atualmente eu não moro com eles,na verdade já vai fazer três anos que estou nesse lugar,uma espécie de instituição para jovens lobos,Alfas, ômegas e betas,para aprendermos a controlar os nossos poderes. Faz muito tempo que não vejo meus pais, eu sinto muita falta deles,eu fico revoltado as vezes porque se não fosse a lua e esses malditos poderes eu poderei essa hora está dormindo em casa com os meus pais. Na minha cama, não que essa não seja boa,e boa até demais, mais eu preferia  mesmo a minha caminha que essa hora deveria estar apenas me esperando anciosamemte, mas até que. Isso acontecese eu teria que me contentar em ficar aqui,no instituto ou "Darck Side" como as pessoas daqui chamam,até que não e tão Ruim aqui dentro. Éramos tratados bem, não nós faltava nada, todos aqui tinham suas obrigações que eram treinar seus poderes e aperfeiçoalos. Nas horas vagas poderiam fazer oque quiser, como aprender uma nova atividade. Ou ficar perambulando pelo local -- como o Lugar era grande -- haviam imensos portais escondidos por todo local. Mas oque me deixava mais confuso era que apenas eu entre todos conseguia vê-los. Durante todos esses anos que eu estou aqui nunca fui de fazer amizades com as pessoas para mim cada um tinha que ficar no seu canto. É de preferência bem longe de mim, como eu não sabia se eu era Alfa, ômega,ou beta,tudo isso por conta da lua e do meu cheiro. Eu não gostava muito da companhia das pessoas. Que por sua vez sempre tentavam fazer amizades comigo. Depois de quase um ano eu,e dois meninos chamados: Min Yoongi e Kim Namjoon. Nos tornamos grandes amigos inseparáveis, eles eram as únicas pessoas que sabiam realmente de toda a minha vida praticamnte. Assim como eu sabia a deles.

          Como todo instituto ou "Darck Side ", dividimos quartos com uma pessoa. mas eu era o único no instituto inteiro que tinha um quarto só para mim. por conta de eu não querer um colega de quarto e por conta do meu forte brilho que aparecia durante a noite que exalava o meu corpo inteiro conforme as minhas emoções e etc. É aí de quem se atrevese a querer dividir comigo o "meu" quarto, seria Praticamente jogado porta afora. Eu fico comedo de mexerem comigo ou com a coisa mais preciosa que meus poderes e eu posuiam " Arken",a pedra Arken .vou esplicar para vocês tudo foi a um ano e meio atrás.

       
       [ 1 ANO E MEIO ATRÁS ON ]
   

        Noite de lua nova .

    Estava eu inquieto novamente, tentando durmir, relaxar um pouco,como hoje foi um dia de treinamento muito pezado,era bom ter um descanso merecido. Mas. Como sempre a insônia veio novamente. Eu já estava suando frio, empaciênte, saindo suor de todos os meus poros. Um vento forte invadiu o meu quarto que mi fez dar um pulo da cama. Fui direto para a janela, quando me dei conta a lua já havia tomado conta do meu quarto exalando a sua luz e um forte brilho claro,na verdade totalmente branco por todos os lados, ventos e mais ventos vieram em minha direção, me fazendo sentir algo de diferente por todo o meu corpo, e a marca começar a iluminar novamente no meu braço,que por sua vez tomou conta do meu corpo inteiro. Olhei meu reflexo no espelho,eu estava parecendo uma estrela,um ser mágico com um brilho encantador. Ouvir uma voz que dizia -- "venha até mim,olhe para mim" -- percebi que era a lua me chamando novamente. Fui em direção a janela e a fitei do céu, ainda com aquele brilho todo em mim e no meu quarto. Uma linda pedra,acho que a coisa mais linda que já vi nesse mundo, vinha decendo sobe a luz da lua e vinha em minha direção. Eu peguei a pedra e no exato momento tudo oque tinha na pedra passaram para o meu corpo,todos os seus poderes tudo,depois disso a lua quebrou um pedacinho bem pequeno da pedra . Esses pedacinhos foram em direção ao meu braço esquerdo, grudando fixamente na minha marca e na minha pele. Eu sentia que eu estava nascendo dinovo. Fechei meus olhos e fiquei sentindo todo aquele poder sobre mim. Sentir uma pontada forte no peito que me fez abrir os olhos.

        Ao abrir meus olhos notei que tinha apenas um pedaço do tamanho de um feijão da pedra em minhas mãos, o restante dela havia sumido -- guarde para todo sempre essa minúscula pedra Arken,Taehyung, a proteja assim como ela fará com você, jamais em impotese alguma deixem a cair em mãos erradas vocês agora são apenas um,todas as energias do seu corpo vem dela é dos seus poderes,a outra parte maior da pedra está dentro de você, no céu coração e lá ela ficará para sempre, "nunca se esqueça disso"assim como você é o brilho dela ela será o seu.-- essas foram as  palavras da lua, despois tudo voltou ao normal, meu quarto estava normal sem brilho algum. O único brilho que havia alhi era da pedra em minhas mãos e uma leve luz brilhosa exalava do meu corpo, fechei a janela e fui até o espelho, eu fiquei estatíco, meus cabelos  estavam completamente brancos,os meus olhos que eram da cor castanho claro, agora eram azuis como o mar, minha pele. Ó céus, minha pele estava branca, branca como a neve.

      Depois de longos minutos me encarando no espelho,-- céus eu realmente estou lindo -- pensei comigo mesmo,que me fez tirar uma risada soprada de mim. Olhe para aquela pedrinha cintilante em minha mão. com um dos meus poderes que era controlar  prata e o ouro, fiz um lindo colar de prata e ouro, é um pingente da lua que tinham abas que abriam e fechavam. Coloquei a pedrinha dentro do pingente e coloquei no meu pescoço. Alem da pequena luz cintilante do meu corpo notei que um forte brilho que as pedrinhas que estavam grudadas na minha marca fazendo um lindo desenho da lua, exalavam sobre o meu braço.

        Depois de tantos acontecimentos eu fui me deitar na cama que logo peguei no sono e dormi como um lindo anjo sintilante,ou melhor como um lobo em corpo de homem.

        [ 1 ano e meio atrás off .]

       
      " Eu era uma criança normal acreditem brincava, fazia bagunça digamos assim que eu era um sapequinha,minha vida foi normal até o meus 15 anos.
       
     mas tudo que é bom dura pouco.

    Eu estava eu no parque,aonde eu costuma ir todos os domingos a noite para me sentar em baixo de uma árvore e admirar a beleza da lua,que era tão linda. É brilhante. ficava ali horas e horas. Mas justamente nessa noite comecei a sentir coisas estranhas pelo meu corpo, quando deu exatamente 00:00, uma forte luz veio em minha direção se transformando em um campo de forças em volta de mim. Querendo me proteger de algo que estava ali presente mas que eu não conseguia ver. Foi então que sentir uma espécie de "marca" sendo formada no meu ombro esquerdo,eu fiquei assustado porque só ganhavamos a marca durante a relação sexual,eu ainda era um virgem que ganho uma marca sem relação sexual, era o formato de uma lua que brilhava. Derrepente minha visão começou a embasar e eu cair no chão desacordo. No dia seguinte eu acordei meio zonzo, eu havia dormido no parque,eu achei que tudo não se passou de um sonho bem estranho. Imagens vinham na minha cabeça, foi aí então que eu lembrei -- A marca -- disse para mim mesmo. Já passando o olhar sobre meu braço esquerdo.-- para minha surpresa -- a marca da lua,que ainda tinha um brilho branco intenso e ao mesmo tempo sintilante em meu braço, estava lá. Foi aí que a ficha caiu . Tudo havia sido real .eu fiquei estático pensando inúmeras coisas pela minha cabeça. -- Oque será que aconteceu , porque tudo isso,porque não consigo me lembrar do resto .oque aconteceu de verdade ontem a noite -- . Esses eram meus pensamentos naquele exato momento de  dúvidas,  desespero,medo, angústia. Tudo misturado junto. Até que ouço o celular tocar  . Me fazendo sair de meus pensamentos. Peguei meu celular no bolso e aténdi.

      --- A- alô -- falei meio trêmulo

      --- Taehyung meu filho! aonde você está ? -- minha mãe falava do outro lado da linha com a voz chorosa .isso me deu um aperto no coração.

     --- Me perdoe mãe... Eu ..eu estou aqui no parque,eu perdi a noção da hora e acabei dormindo.-- falei para tentar acalmala.

     --- Venha já para casa por favor meu filho! -- ele dizia chorando pelo telefone.

     --- fique calma mãe!... eu estou bem. Não aconteceu nada comigo fique tranquila,eu já estou indo.

     --- venha rápido eu preciso ver você -- ela pediu em um som de súplica -- venha com cuidado meu filho,eu e seu pai estamos te esperando.
 
     --- Ok! ,Já estou indo, beijos e perdão mais uma vez.

     --- Ok meu filho.

     Sair correndo do parque,ele não ficava muito longe da minha casa dava para ir a pé. Mas como eu sentia que minha mãe e meu pai estavam aflitos por eu não ter dormido em casa ,resolvi pegar um táxi e ir logo embora.

        ^ Trinta minutos depois ^

     Abri a porta meus pais vieram corredor em minha direção, me dando um abraço apertado, minha mãe me dava vários beijos pelo rosto, me levaram até o sofá. Aonde nós nos sentamos,fiquei em silêncio minha mãe me olhava com os olhos marejado, já meu pai com uma cara de bravo, e ele poderia estar bravo com razão,afinal como uma adolescente de 15 anos sai e dorme fora de casa sem dar uma notícia se quer.

       Meu pai se levantou e ficou em pé na minha frente.

        -- eu posso saber aonde o senhor estava ? -- falou com a voz de alfa dele. Confesso que fiquei um pouco assustado.

       -- desculpa pai -- foi Apenas oque saiu da minha boca.

        Meu pai me fitou de cima a baixo ele se aproximou de mim, ficou olhando para o brilho de cor branca que saia do meu braço, levantou um pouco a manca da minha camiseta, ele abriu a boca em forma de "Ó".

         --- V..vo... você ga..ganhou a marca -- ele falou com uma cara de espanto e felicidade ao mesmo tempo. Eu acenti que sim. Eu levei um susto com o abraço apertado que o meu pai me dava e logo em seguida a minha mãe.

         Minha mãe e meu pai desfizeram o abraço e sentaram no sofá um de cada lado me deixando no meu dela dois, Meu pai acariciava os meu cabelos junto de minha mãe.

         --- parabéns meu filho!! -- minha mãe falou dando beijos na minha bochecha.

         --- parabéns meu filhotão -- meu pai continuava a bagunçar meus cabelos. Que na época ainda eram castanhos.

         Eu estava feliz por ver eles felizes por mim.

         --- nos conte como aconteceu filho -- meu pai dizia agora com a espreçao de um alfa totalmente feliz.
 
         --- e filho nos conte -- minha mãe falava com os olhinhos sintilante de felicidade .minha me era uma ômega tão fofa.

          --- você fez relação sexual com alguém Filho --- meu pai perguntou meio confunso --- eu assenti que não, e comecei a esplicar tudo.

         Depois de horas contando tudo oque aconteceu para os meus pais em detalhes.

         --- você foi escolhido pela lua assim como eu filho --- meu pai falou levantando a blusa do braço esquerdo, eu fiquei com os olhos arregalados, ele tinha uma marca em formato de meia lua no braço. Com um brilho lindo.

           Agora eu sei porque ele vivia de blusa de frio justamente por conta da marca. O brilho era muito forte.

         Meu pai me esplicou exatamente como tudo havia acontecido com ele. Era uma história realmente inprecionante.

           Depois  disso tudo. Minha mãe foi em direção a cozinha e trazendo Para  mim  em  uma bandeja o  café da manhã continuamos a conversar  mais  um  pouco, depois de terminarmos a conversar eu me levantei e fui tomar um banho,e minha mãe foi fazer o almoço, enquanto meu pai ficou assistindo um filme de terro.

           Depois do banho deci e fomos almoçar em família felizes como qualquer outra família.

         Depois de uns dias minha mãe e meu pai me deram a notícia de que eu iria para esse instituto.

        No início eu não aceitei de primeira vir para cá,mas depois meus pais conversaram comigo e me disseram que era o melhor a si fazer no momento. Não entendi oque eles falaram,eu sentia no olhar da minha mãe que algo estava errado, mas não puxei assunto.
  
         Depois de dois dias eu vim para cá, e estou aqui,até hoje.

     
        °°°°°°
      
        Vou tentar durmir um pouco agora, amanhã tem festa.

        °°°°°°
      
      Acordei com uma dor De cabeça do caralho, não tô com pasiencia pra ninguém hoje. Eu queria ficar era aqui no quarto, não queria ir pra festa hoje,mas se eu não for. Yoongi (Suga) vai me encher o saco falando merda, meu amigo e tão  insuportável quanto eu.

         Esse foi apenas um resumo dessa minha vida confusa. espero que tenham entendido porque eu não terei tempo para esplicar depois,enfim eu sou um lobo que não sabe se é Alfa, ômega ou beta, marcado mesmo não tendo feito relação sexual. Nesse momento eu estou me arrumando para ir ao refeitório.
Era rotina ,toda vez que uma " turma" nova chegasse, nos fazíamos uma festa em volta da fogueira. Como o instituto tinha vários espaços ao ar livre,parecia mais um acampamento duque um instituto. Nas festas sempre tinha bastante comida e bebida para recebê-los,porém hoje estava chovendo, então a festa seria no refeitório mesmo.

       Era cansativo,mais divertido, alguns de nós ficava responsável por fazer acomida, enquanto os outros ficavam com os enfeites depois de tudo pronto
Vestiamos uma roupa legal, íamos para o refeitório dar as boas vindas e curtir a Festa.

      Vou logo antes que eu me atrase.

      Apesar de não gostar de festas,fazer oque né se não for e castigado,ou coisa pior.

      ********

      Eu estava correndo para o refeitório não podia ficar mais molhado do que eu já estava -- foda-se -- esse pensamento veio na. Minha cabeça, -- definitivamente eu não vou pra essa festa -- mudei a direção dos meu passos, e fui em direção a um ponto alto do instituto, eu sempre vinha para cá quase todos os dias, ficava sentado admirando e conversando com a lua .

     Me sentei e fiquei lá pegando chuva mais isso não me incomodava nenhum pouco.fiqueo pensando na minha. Vida ----- porque eu não podia ficar com os meus pais eu só queria ser normal --- falei em voz alta.

      --- Taehyung ? -- olhei pro seu era a lua me chamando,no meio daquela chuva toda, rir do meu pensamento.

       --- saia da chuva, vá para debaixo da árvore --- levantei bufando e a obedeci.cheguei perto da árvore que ali tinha e me sentei embaixo dela.

       --- bom garoto, porque não está na festa recebendo os novatos, eles acabaram de chegar.

       --- eu não quero ir pra lá,eu vou ficar aqui ok !. --- parede meio bizarro,se alguém chegace aqui agora e me visse falando sozinho ( só que não) achariam que eu estava ficando louco.

       --- Até quando você vai ficar, reclamando da sua vida em ? --- eu senti um pouco de tristeza na voz da lua.

      --- eu não escolhi isso,você fez a minha vida se tornar um inferno --- eu não estava falando coisa com coisas. --- por sua culpa a minha vida e assim. eu queria ao menos saber se eu sou Alfa, ômega ou beta você é a única que pode me dizer mas. Não me fala . Além de ter mi marcado ainda esconde isso de mim. Você e uma desgraçada.

           Esperei ela responder, mais ela não falou nada. Silêncio,ela havia me ignorado.
          
           Droga.

       Agora ela não vai mais me dizer nada. parabéns Taehyung. Você feriu os sentimentos da pessoa que depois de seus pais quer seu bem.

         Sai dos meus pensamentos com o meu celular tocando, que merda era Suga. Peguei e atendi.

        

         

      

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado
comentem se gostaram
assimsu terei uma ideia melhor de como fazer daqui pra frente

Até mais 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...