1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sky ( TaeJin ) >
  3. A Vida Termina Na Escuridão.

História Dark Sky ( TaeJin ) - A Vida Termina Na Escuridão.


Escrita por: karmashope

Notas do Autor


Olá~
Me perdoem por deixar vocês ansiosos para esse capítulo, mas aqui estamos nós.

❕POR FAVOR, LEIA AS NOTAS FINAIS❕

📵Se você é sensível com esse tema, pedirei para que pule a cena de Yoongi.


Boa leitura! desculpe qualquer erro ou repetições❤

Capítulo 10 - A Vida Termina Na Escuridão.


Fanfic / Fanfiction Dark Sky ( TaeJin ) - A Vida Termina Na Escuridão.


~ Park Jimin PDV ~


Eu sempre observava Yoongi, quando este ia em nossa casa anos atrás. A primeira vez que eu o vi, achei o garoto mais velho muito bonito (apesar de ainda não saber que gostava de meninos) então meu olhar ficava vez ou outra direcionado a ele. Depois que eu e Jin-hyung começamos a “ficar”, Yoongi começou a falar comigo. Sempre trazia algo para nós e era um bom hyung para mim, porém logo eles dois entraram no ensino médio e eu nunca mais os vi. A coincidência de ter Min Yoongi como meu veterano foi imensa, eu pude sentir meu coração explodir de alegria por isso. Ele havia ganhado traços mais fortes e eu não poderia negar que o crush que eu tinha nele aumentou 10 vezes mais. A maneira que me provoca e me faz rir me deixa totalmente confortável ao seu lado, mas infelizmente isso acabou depois da nossa festinha. Eu me senti tão envergonhado por me expor assim para ele que mal podia o olhar, mesmo os outros garotos dizendo que Yoongi havia entendido. Por isso, quando tive a chance de me envolver com Taemin, não pensei duas vezes. Isso iria me distrair, não é? Não…

Depois do nosso piquenique, Taemin-hyung me levou para seu apartamento que era realmente muito bonito, mas me afligiu um pouco. Estar com ele ali sozinho me incomodava e eu não sabia o porquê. Taemin era realmente um homem bonito e muito gentil, mas talvez eu estivesse me precipitado ao aceitar sair com ele mais cedo.


- Gostou daqui? - O mais velho me abraçou por trás, apoiando a cabeça em meu ombro.


- Sim, olha essa vista! - Segurei em seus braços, os acariciando - É tão bonito quanto você.


- Mesmo? - Taemin soltou uma risada que bateu em meu pescoço, me fazendo arrepiar - Para mim, a vista mais bonita de todas é você Jimin.


Senti minhas bochechas esquentarem pelo elogio, enquanto o mais velho me virava para o encarar. Taemin segurou em meu queixo e me puxou para um beijo calmo, enquanto eu apenas me deixei levar pelo momento. Entretanto, o beijo foi se aprofundando mais e mais e antes que eu notasse, já estava sobre o balcão de sua cozinha, com ele entre minhas pernas. Taemin colocou uma mão em minha coxa e a acariciou, me fazendo arfar, porém segurei em seus ombros e o afastei devagar.


- Desculpe, fiz algo de errado? - Seus olhos procuravam algum sinal em meu rosto.


Mas não, Tamin não fez nada de errado. Eu apenas não estava querendo continuar aquilo, para mim, algo estava estranho e isso me incomodava (apesar de saber o que era)


- Não! Não é isso…


- Você não quer? - O mais alto teve sua confirmação com minhas expressões, me colocando no chão - Desculpa, Jimin. Eu apressei as coisas.


- Talvez...seja eu melhor ir embora - Fui até o sofá ao lado e peguei meu celular.


Taemin mordeu os lábios e caminhou para fora de sua casa, indo até seu carro comigo. Ao entrar, coloquei o cinto de segurança enquanto mexia no celular, apenas para evitar contato visual com ele. Cerca de 15 minutos depois, estávamos dentro do internato, em frente ao prédio de dormitórios.


- Obrigado por me trazer até aqui - Dei um pequeno sorriso e beijei uma de suas bochechas, saindo do carro.


Eu já estava caminhando em direção a porta de entrada quando Taemin me chamou pelo nome, me fazendo virar para o olhar. Abaixei um pouco, enquanto o vidro do carro descia.


- Jimin, pense melhor se realmente quer sair comigo - Seu olhar triste me encarava - Se eu me apaixonar por você e não for recíproco...eu posso ficar realmente magoado.


Concordei com a cabeça, enquanto apertava o meu celular em mãos, ansiosamente. Acenei para o mais velho e entrei nos dormitórios. Tudo aquilo foi muito estranho, enquanto eu beijava Taemin, Yoongi era o único que vinha em minha mente. Seu semblante irritado e os cigarros entre os finos lábios tomavam toda a atenção de minha mente. Eu tenho que contar para Tae. Apressei meus passos, indo para meu dormitório. Ao chegar no quarto, percebi que estava sem chave, então gritei pelo meu amigo, mas quem abriu foi Jin. Percebi algo estranho com eles e foi só quando meu primo entrou no banheiro para tomar banho que Taehyung me falou o que iam fazer.

Fiquei me condenando por vir tão cedo e estragar algo assim, mas pelo menos a companhia dos dois me alegrava. Depois que Seokjin saiu, foi a vez de Tae ir para o banheiro. Nisso, Jin conversou comigo sobre Taemin, o que me fez pensar se eu gostava mesmo do professor, porém eu só conseguia afirmar isso para meu primo. Talvez eu tivesse medo de negar, porque eu sabia de quem eu realmente gostava. Depois, Taehyung também começou a perguntar sobre essas coisas e eu acabei me pressionando ainda mais.


- Olha, eu quero namorar com ele, ok? Não precisam se preocupar comigo.


- Bem…- Jin olhou para a tela de seu celular - É sobre outra pessoa.


-Yoongi-hyung?


-Ele não estava bem ontem, a gente acha que ele levou alguém para o quarto - Taehyung explicou.


Arregalei meus olhos em surpresa. Yoongi havia voltado a dormir com outros meninos e isso acabava comigo. Senti que lágrimas estavam se formando, então tratei logo de ligar para ele, mas mesmo ligando cerca de quatro vezes ele não me atendeu. Andei de um lado para outro, já começando a ficar irritado.


- Ele o quê!? Pensei que tinha parado com essas coisas...como ele pode ficar assim com qualquer um e…


- Jimin - Taehyung segurou nos meus ombros, me fazendo parar.


- Já reparou o que o fez parar e o que o fez voltar a fazer essas coisas? - Jin me perguntou e pensei um pouco, mesmo sabendo a resposta - Foi você.


- Mas por que eu...o fiz voltar? - Engoli em seco.


- Ele gosta de você, Jiminnie. Ele gosta realmente de você.


Minhas bochechas já estavam rosas de raiva, mas agora estavam por vergonha. Sentei em minha cama, olhando para os dois em minha frente. Não poderia ser...


- Não...vocês não sabem o que estão falando...ele não…


- Ele gosta de você - Taehyung sentou-se ao meu lado.


- Mas Tae, eu estou com Taemin agora e…


- Talvez esteja na hora de vocês falarem sobre isso - Meu primo recomendou - E pararem de se evitar.


- Eu não posso mais encarar Yoongi-hyung...parece que eu me sinto sufocado toda vez que falo algo com ele.


- Sufocado pelo que?


- Por...mim mesmo - Admiti baixo, suspirando - Talvez eu devesse falar com ele, apesar de tudo...eu quero ver ele bem.


- Verdade - Seokjin sorriu.


- Mas ele não me atende...nem viu minhas mensagens. Será que eu devo ir lá?


- É melhor ir - Taehyung se levantou - Vai agora antes que perca a coragem Jimin!


- O-Ok, eu vou - Me levantei pegando meus tênis e os calçando.


Saí pela porta do quarto, dando alguns passos e me virando para olhar eles, com certo receio.


- Vá logo, Jimin! - Jin gritou, me incentivando.


- Fighting! - Tae gritou em seguida, fazendo um sinal de encorajamento que eu retribuí.


Sorri, com a coragem maior e determinado a conversar com Yoongi. Enquanto eu caminhava para os prédios dos veteranos, recolhi algumas flores do jardim, elas eram azuis claras assim como estava o seu cabelo. Apesar de ser um pouco clichê, aquilo me lembrou dele e isso já fazia as flores ganharem mais valor. Limpei a terra de seus caules e as segurei em mãos, entrando pelos corredores. Demorou um pouco até achar o quarto que Yoongi dividia com Jin, mas quando o achei, fui rapidamente para lá. Em frente a porta, senti meu coração acelerado talvez pela corrida ou talvez pela vergonha. Tem certeza que esta é coisa certa? Perguntei a mim mesmo, mas algo dizia que sim, era a coisa certa a se fazer.


- Yoongi-hyung...podemos conversar? - Bati na porta algumas vezes, mas não tive resposta - Me deixe entrar.


Apertei a maçaneta e a virei, acreditando que estaria trancada, mas para a minha surpresa a porta se abriu e eu quase caí para frente. Quando recuperei o equilíbrio, vi várias bebidas espalhadas pelo chão, juntamente de Yoongi sentado ao pé da própria cama, com a cabeça baixa.


- Hyung…?


Me ajoelhei devagar em sua frente, deixando as flores no chão. Quando toquei seu rosto, pude sentir a pele gélida e quando o levantei meu coração de apertou ao ponto que eu pude sentir uma dor. Yoongi estava com a pele pálida e os lábios secos, o balancei algumas vezes, gritando seu nome alto, mas sem reação alguma. Olhei em volta até que algo me chamou a atenção, era um pequeno pote debaixo da cama, o peguei com as mãos trêmulas e quando li o que era senti minhas costas inteiras de arrepiarem e meu estômago embrulhar. Eram remédios para dormir e pelo plástico em volta, eu tinha quase certeza que haviam sidos comprados a pouco tempo, mas dentro dele haviam poucos.


- Hyung o que você fez!? O que… - As lágrimas já desciam por minhas bochechas, enquanto eu tentava discar o número de Jin.


Enquanto chamava, olhei novamente para o garoto em minha frente, sentindo sua respiração traçar bater sobre minha mão.Desejei nunca ter saído de seu lado. Por que eu fui com Taemin? Por que estive me forçando a algo que não queria? Eu deveria estar com você, hyung… por favor, não me deixe agora…


- Jimin? O que foi!? O que aconteceu!? Por que...por que está chorando!?


- Jin-hyung...socor...ro...O Yoongi…eu encontrei ele com vários remédios...ele está muito pálido e...e sua respiração fraca. Me ajuda Jin!


Minha voz estava saindo falha por conta do choro enquanto do outro lado da linha pude ouvir Taehyung questionando Seokjin. Alguns segundos depois, meu amigo pegou o celular.


- Jimin, eu vou ligar para o enfermeiro, fique aí com o Yoongi, ok? Vai ficar tudo bem, eu prometo.


- T...Tá bem…


Taehyung desligou e eu apenas parte o o celular no chão. Eu estava apavorado, nunca senti tanto medo em minha vida. Me sentei próximo a Yoongi e o deitei sobre minhas pernas.


- Não desista agora...não desista. E-Eu estou com você hyung, não me deixe sozinho...eu...nunca mais vou te deixar.


Assim, dolorosos minutos se passaram, mas não foi o enfermeiro que entrou no quarto, foram bombeiros. Meu choro estava cada vez mais alto e só aumentou ao ver aqueles homens colocando o corpo pálido sobre a maca e fazendo os primeiros socorros antes de sair as pressas. Jin e Taehyung entraram enquanto eu desabava no chão, chorando pesadamente. Tae me abraçou firmemente enquanto meu primo olhava os remédios, chorando também. Minha cabeça explodia em uma dor profunda, mas a direção me obrigou a falar com eles, apesar de Seokjin protestar contra.


- Sei que deve ter sido horrível, mas precisamos que você responda algumas coisas. Sabe, o nome de nossa escola corre perigo caso saibam que isso aconteceu.


O diretor falava com uma voz indiferente, arrastando lenços para mim. Eu apenas queria sair daquela sala, queria encontrar Yoongi bem, fazendo piadas comigo, me fazendo sorrir.


- Você pode manter o acontecimento de hoje em segredo? Podemos te dar algumas vantagens.


- Eu não vou falar nada, mas não quero vantagem nenhuma.


- Oh...assim está feito então. Se algum aluno te perguntar algo, apenas fale que não sabe.


- Eu quero ir para o hospital.


- Não tem como, meu jovem. Não temos como te levar.


- Mas eu preciso ir!


- É bom abaixar essa voz, ou eu terei que te tirar daqui.


- Não será necessário - Taemin entrou na sala - Eu levarei ele e outros quatro alunos, por minha responsabilidade.


Olhei surpreso para o professor Taemin, que fez um sinal para eu sair da sala, dando um sorriso triste. Fiz o que ele pediu, me aproximando de Jin, que me acolheu em seus braços. Jungkook e Hoseok-hyung já estavam lá também, Jungkook veio perguntar se eu estava bem, enquanto Hobi estava sentado com as mãos no rosto.

Depois de um tempo, Taemin saiu e tirou uma chave do bolso, acenando para nós o acompanhar. Nós quatro entramos no carro, que era de um modelo maior, e nos sentamos. Não éramos capaz de dizer nada ou perguntar o porquê de Taemin estar nos ajudando, nós apenas ficamos em choque e em um silêncio doloroso até chegarmos no hospital onde Yoongi foi levado.


- Eu estarei aqui fora, vocês talvez não possam entrar agora...me mande mensagem caso qualquer coisa, Jimin.


Concordei com a cabeça, sentindo meus olhos sede tem pelo choro. Jin segurou em meus ombros e nós entramos, ficando na ala de espera. Jungkook e Taehyung sentaram-se em meus lados, tentando me despreocupar, porém a cada segundo ali, meu peito se apertava mais, minhas lágrimas caíam mais e mais. Seokjin e Hoseok estavam perguntando para as moças na recepção, Jin estava sério e Hobi mal ficava parado.


- Os bombeiros disseram que não fazia muito tempo, isso é algo bom - Taehyung falou baixinho.


- Mas Tae...aconteceu. Yoongi tentou tirar a própria vida… - Falei a frase com a voz trêmula, enquanto Jungkook acariciava minhas costas.


Jin voltou depois de um tempo e se abaixou em minha frente, enquanto Hoseok se abraçou com o namorado.


- Disseram que já fizeram a lavagem no estômago de Yoongi e agora ele está descansando - Jin terminou a fala e eu suspirei aliviado, sentindo lágrimas rolarem por minhas bochechas novamente.


Meu primo soltou um sorriso triste e se sentou também.


- Mas disseram que pode demorar para ele acordar então…


- Eu...eu vou ficar - Falei olhando Jin, que concordou com a cabeça e segurou firme em minhas mãos.


No meio daquela noite, Jungkook voltou para a escola com Taehyung, a pedido de Jin-hyung e os dois não puderam se recusar. Hoseok comprou comidas para nós que ficamos, enquanto tentávamos nos reconfortar de algum jeito. Enquanto comíamos, uma mulher entrou com um garoto mais velho, atraindo a atenção de meus hyungs.


- Quem são? - Perguntei, observando os dois que entraram indo para a recepção.


- A mãe e o irmão mais velho do Yoon… - Hoseok respondeu, abaixando o rosto quando o garoto se virou e nos encarou.


Enquanto a mulher ainda conversava com a recepcionista, o homem veio até nós, se curvando para nos cumprimentar e assim, fizemos de volta.


- Vocês sabem se o Yoongi está bem?


- Sim, ele só está descansando…- Jin respondeu e o garoto colocou a mão no peito - Hyung...talvez não seja tão bom que Yoon veja sua mãe.


- Jin, ela é a mãe dele também.


- Mas não foi quando ele precisou.


Olhei para Seokjin, que falava seriamente, enquanto o homem de pé, suspirou. Ele encarou Hoseok e depois me encarou, ficando curioso.


- E você? Quem é?


- Park...Park Jimin - Me curvei em respeito - Sou primo de Jin e o novato do Yoongi.


- Ah...eu sou Min, irmão dele.


A mãe do homem o chamou e ele nos olhou por uma última vez antes de ir até a mulher, esta que nos encarou também, mas fingiu não ter visto ninguém.


- Aish...por que ela veio? - Hoseok suspirou e cruzou os braços.


- Ele está certo, não? Afinal...é a mãe do Yoongi - Falei baixo, voltando a comer.


- Mas a última pessoa que ele gostaria de ver - Jin se encostou na cadeira e ficou olhando os Min - Espero que vá embora.


Mordi meus lábios e me encolhi no lugar. Eu queria saber mais sobre Yoongi, eu queria poder me tornar ainda mais próximo. Mas primeiramente...eu queria o ver bem. Aos poucos meus olhos foram se cansando, ainda mais pela ardência que neles estava, e então me apoei no ombro de Jin, tirando um pequeno sono. Estava tudo escuro e Yoongi deitado no chão, eu tentei o alcançar, mas ele se afundava cada vez mais na escuridão ali presente. Por mais que eu me aproximasse, eu não podia o segurar e isso me causava uma grande aflição, até perceber que eu estava afundando também, cada vez mais e mais fundo...para dentro do preto total.


- Jimin…


Acordei assustado e sentei na cadeira, esfregando os olhos e encarando Seokjin e Hoseok em minha frente. Apesar da visão um pouco embaçada, levantei e me aproximei dos dois.


- Yoongi acordou.



~~~


~Yoongi PDV ~


Por que eu fui?


Eu sabia que iria me decepcionar, mas mesmo assim decidi ir na merda daquele piquenique. Tive que aguentar ouvir Taemin falar babaquices e Jimin o defender. Eu nunca tive tanta vontade de fumar como tive hoje, então apenas peguei o maço de cigarro que eu havia comprado faz meses e o abri, colocando entre os dentes e o acedendo. Jimin ficou tão bravo que suas bochechas chegaram a ficarem vermelhas. Deus, por que eu faço isso!? O ponto extremo foi ver Taemin metendo a língua dentro da boca de meu novato e depois indo sei lá para onde, querendo fuder com ele. Me levantei daquela toalha e coloquei a bolsa nos ombros, dando as costas para o resto dos garotos. Jin correu atrás de mim, mas eu o empurrei, não com muita força.


- Yoon, não faz isso…


Coloquei meus fones e continuei andando pelo jardim, até sentar em um banco, já bem distante deles. Respirei fundo, sentindo a ansiedade rasgar meu estômago e fazer latejar minha cabeça.



Ninguém me chama para dançar, porque eu só sei como me mexer energeticamente

Eu sempre bato como se eu estivesse me afogando, braços mortos ao redor dele

Eu prefiro ficar parado, segure firmemente às paredes

Nenhum cuidado, nenhum cuidado no mundo

Eu não me importo, eu não me importo mais

...



Peguei meu celular, passando os dedos pela lista de contatos, olhando cada um e pensando em como iria descontar meu rancor em uma boa transa. Cliquei no nome de “Bank”, um garoto do segundo ano que adorava se distrair com garotos, e liguei para ele.


- Ora oras, se não é Min Yoongi.


- Quer sair comigo hoje?


- Sair né? Por mim tudo bem, mas me compre algumas bebidas.


- Beleza, vai para meu quarto.


Passei para comprar bebidas na cantina. Apesar de não poder vender, o dono da cantina gostava de dinheiro, então vendia para os alunos às escondidas. Drogas também, mas não vem ao caso. Depois de carregar as latinhas até meu apartamento, as coloquei no chão e abri uma, esperando Bank chegar, o que não demorou muito. O garoto magro de cabelos cinzas entrou pela porta e se sentou ao meu lado, abraçando meu pescoço e depositando um beijo sobre meus lábios.


- Parece estar triste hoje, aconteceu alguma coisa?


- Alguma coisa sempre acontece - Suspirei e lhe ofereci a lata - Mas não preciso te contar.


- Realmente - O mais novo sorriu ladino e começou a beber.


Trocamos alguns beijos entre uma lata e outra, mas quando minha cabeça já estava girando, Bank acariciou a parte de dentro de minhas coxas e logo veio para meu colo, fazendo movimentos com a cintura.


- Qual é, Yoon? Está difícil hoje… - Ele falou de forma arrastada e manhosa enquanto fazia os mesmos movimentos.


Segurei em sua cintura e me inclinei para morder a pele em sua nuca, mas quando o fiz, pude sentir o cheiro do perfume suave sobre a pele. O cheiro me pareceu tão familiar e tão gostoso que continuei a fazer o gesto com vontade.


 - Jimin…


- O que!?


Abri os olhos, surpreso comigo mesmo. A fala saiu tão naturalmente que eu mal tinha notado que o perfume era o mesmo que Park Jimin usa.


- Nada.


- Yoongi… - Bank se levantou e me encarou, cruzando os braços - Quem diria que você…


Encarei o garoto em minha frente juntar suas coisas e se arrumar rapidamente. Tentei me levantar, mas era difícil por conta da tontura causada pela bebida.


- Eu não vou ser instrumento de seu sofrimento amoroso, ok? - O garoto saiu pela porta, me encarando e balançando a cabeça negativamente para mim.


- Então vai logo, porra - Me levantei, apoiando na cama e indo até a porta, a fechando com força e caindo no chão novamente.



Oh, eu estou bêbado demais para lutar, jogando pragas em sua cara

Porque eu estou ciente, porque dói que eu estou apaixonado de novo

E você já beijou meu pescoço então seus argumentos são insanos

Luta sobre a forma como algo foi dito

Bem, eu ainda estou aqui como uma ameaça barata

...



Lembrei novamente de como Taemin havia beijado Jimin. Me senti um lixo, incapaz de ter feito algo antes, incapaz de ter feito algo durante, incapaz de ter feito algo depois. Meu celular vibrava em meu bolso, ao ler as mensagens de Jin e Hoseok preocupados, me senti como um peso. Um peso na vida de meus amigos, um peso na vida de meus pais e irmãos...um peso para mim mesmo. Eu sou tão miserável que não queria ter a pena deles, não queria ser só mais uma preocupações em suas vidas. Eles já têm problemas demais e eu só pioro tudo. Jimin poderia ter ficado com Taemin antes e ainda ter tido um piquenique melhor, mas eu estraguei tudo.

Respondi a mensagem de Hoseok enquanto o vazio em meu peito crescia e minha mente se esvaziava de pensamentos racionais. Lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos e eu me senti pior ainda, por estar assim, por ser assim. Talvez se eu nunca tivesse ao menos existido, as vidas das pessoas seriam melhores. Meus olhos fitaram o pote novo de soníferos comprados recentemente. Chega, eu não aguento mais. Me levantei e abri a embalagem, colocando vários remédios em minhas mãos. Eu só quero acabar com tudo. Coloquei-os em minha boca e engoli com o último gole de álcool das latinhas. Aos poucos, eu ia me sentindo lento, então apenas encostei no pé de minha cama, enquanto mais lágrimas continuavam a cair. Minha visão foi se escurecendo e escurecendo. A vida acaba em escuridão e é apenas isso.



Como eu queria que você prometesse que iríamos fazer amor

Mas minha boca sentiu como se eu estivesse sufocando, vidro quebrado

Então, eu só o fiz dormir

Você vê, minha boca sentiu que poderia falar o fim de nós

Então, eu só dormi com isso, o fiz dormir

[ ... ]


- Hyung…?



~~~


Acordei com minha garganta seca. Seca que chegava a doer. Minha visão estava um pouco turva, olhando o teto branco sem entender muita coisa. Tentei me mover, mas apesar de todo o esforço, mal consegui me mexer e ainda senti a agulha em meus braços que conduzia o soro para minhas veias. Uma enfermeira me observou e saiu rapidamente, pude ouvir ela avisando alguém que eu havia acordado. Segundos depois, um médico chegou. Minha cabeça latejava enquanto eu me senti mais pior por ter fracassado. Fracassado novamente.


- Oi, garoto - O homem se aproximou e fez alguns exames rápidos - Está passando por muitas coisas, não é?


- ... - Suspirei. Afinal, o que ele sabe sobre mim? Eu vou tentar novamente, eu vou conseguir da próxima vez.


- Seus amigos estão lá fora, vieram uns cinco, mas ficaram três. Estavam tão ansiosos, imagine como ficariam se...


Mordi meus lábios, eu não queria ter causado novamente outras preocupações. Se eu desistisse...o que aconteceria com eles? O médico sorriu para mim.


- Logo eles vão poder entrar aqui, se você quiser.


- Eu...quero - Falei com a voz rouca e a garganta dolorida.


- Sua mãe e seu irmão estão aí também.


Fechei meus olhos, cansado. Não queria pensar naqueles dois. Não queria ter que lembrar de tudo que me fizeram passar.


- Mas vou fazer questão de deixar os garotos entrarem primeiro, certo? Descanse agora.


A voz de Jimin não saía de minha cabeça. Parecia distante, mas ao mesmo tempo próxima. No meio da visão preta, sua voz escoava. Eu queria ver ele. Preciso escutar sua voz. Algum tempo depois, a enfermeira abriu a porta e pude ver Jin, Hoseok e...Jimin entrarem desesperados. Eles se aproximaram com os olhos marejados e se apoiavam na borda de minha maca.


- Yoon… - Hoseok já começou a chorar, me fazendo o encarar - Não faça isso com a gente, Yoon…


- Nós te amamos tanto…! - Jin segurou em minha mão e acariciou.


Sorri fraco para meus dois melhores amigos, e senti meus olhos ficarem com algumas lágrimas. Eu não queria deixar de ter eles em minha vida. Ao olhar Jimin, o garoto deu um passo a frente, todo corado e com os olhos inchados.


- Nós...voltamos depois, certo? - Jin limpou o próprio rosto e beijou minha testa, assim como Hoseok fez - Descanse bem.


Os dois saíram pela porta e eu pude ouvir o choro de Hoseok aumentar. Jimin se sentou na cadeira que havia em meu lado e apesar de estar ainda fraco, virei meu rosto para poder o fitar bem. Talvez, pensando melhor agora, minha ideia não fosse tão boa. Senti a vergonha de mim mesmo e pelo o que fiz cair sobre meus ombros.

- H-Hyung… - Sua voz falhou ao tentar me chamar, então o garoto abaixou o rosto no colchão e chorou por longos segundos.


- Jimin, desculpe.


O loiro levantou apenas os olhos vermelhos e negou com a cabeça várias vezes, levando suas pequenas e quentes mãos até meu rosto. Seus dedos acariciavam minha pele enquanto seu olhar se focou em cada parte de mim.


- Fique comigo, hyung...por favor…


- Isso pode me dar a entender outras coisas, Jiminnie.


- Apenas fique, do que jeito que for. Eu estarei aqui para você - Agora nossos olhares se encontraram e eu pude sentir meu coração se acelerar um pouco.


Park Jimin, fique comigo.


Pensei, enquanto em meu rosto se formava um sorriso. Jimin riu, limpando o próprio rosto e depois o meu, que também derramava lágrimas. Segurei em sua mão e o garoto parou, voltando a me encarar. O mais novo aproximou o rosto do meu e depositou um pequeno selo ali, que demorou alguns segundos. Olhei surpreso para ele e virei o rosto.


- Minha boca está seca e devo estar com um hálito péssimo - Soltei um sorriso de canto, mas Jimin voltou a acariciar meu rosto.


- Eu realmente não me importo com isso, eu só...quero te ver bem, hyung .


Fechei os olhos, escutando a doce voz por meus ouvidos. Pensando no que aconteceu, foi tudo muito estranho, não parecia eu. Era apenas o modo automático. Mas eu não quero me sentir assim de novo...eu só quero sentir essa alegria imensa que estou sentindo agora. Jimin acariciou meus cabelos e cantarolou uma música calma. Eu adormeci sentindo seus dedos por entre os fios de meu cabelo, dessa vez foi um sono leve, leve como a voz do garoto.


~~~ Dias depois ~~~


- Continue tomando seus antidepressivos, mas sem o uso de álcool - O médico assinava refeitas - Eles não farão o efeito se você beber assim, Min.


- Certo…


- Se acontecer qualquer coisa, procure nossa ajuda, estaremos aqui para isso.


- Anotado.


- Agora, pode ir. Seu namorado está na frente te esperando, o coitado deve estar andando em círculos até agora - Rindo, o doutor assinou um último papel e me entregou - Espero demorar a te ver, garoto.


- É, eu também - Sorri e segurei, me curvando para ele e saindo de sua sala.


Caminhei para fora do hospital, onde Park Jimin estava realmente andando em círculos, até me ver e vir me abraçar.


- Meu deus, assim você vai me quebrar todo e eu vou ter que voltar - Falei rindo.


- Desculpa… - Ele se afastou assustado, mas logo sorriu, segurando em minha mão, enquanto eu entrelaçava nossos dedos.


- Yoongi! - Uma voz conhecida de aproximou, mas quando notei que era meu irmão, fechei a cara.


- O que você quer?


- Eu estava te esperando sair…


- Por favor, vá embora e peça para aquela mulher ir também. Eu estou bem.


Virei meu rosto e continuei andando com Jimin até sentir meu irmão segurar em um de meus ombros. Quando virei, já irritado, o mais velho colocou na minha mão livre uma tigela.


- Mamãe e eu fizemos sopa, coma e fique saudável.


Pressionei meus lábios e olhei a tigela em minha mão, olhando para o lado e vendo Jimin sorrir docemente.


- O...Obrigado. - Entrei no carro que Park havia chamado, olhando para meu irmão que soltou um riso aliviado e mais para trás, minha mãe. Que estava com os olhos e nariz vermelhos.


- Então, para o internato? - Outra voz conhecida chegou em meus ouvidos. Taemin - Não faça essa cara, Yoongi.


- Foi Taemin-hyung que nos trouxe e levou todos esses dias, ele que convenceu o diretor.


- Por que? - Perguntei olhando para baixo.


- Eu sei o que é para acontecer ou não nessa vida.


A frase duvidosa que Taemin me deixou confuso, mas ao sentir o polegar de Jimin acariciando as costas de minha mão eu pude relaxar. Chegamos na escola e o professor parou bem em frente ao prédio de dormitórios, já que eu não iria para aula durante uma semana. Chim pegou minha bolsa e saiu do carro, eu ia saindo também quando Taemin me cutucou.


- Fique bem e faça Jimin feliz - O mais velho sorriu gentil.


- Seja feliz também - Falei rapidamente e saí.


Quando entramos em meu quarto, haviam três cartas sobre a mesa, juntamente de comidas e bebidas saudáveis. Ri baixo, pelo ato dos garotos e me sentei, colocando a sopa de meu irmão sobre a pequena mesa de centro, com os outros alimentos.


- Como eles tiveram que ir para a aula, quiseram deixar algo para você, mais tarde eles irão vir para cá - Jimin se sentou ao meu lado, deitando a cabeça em meu ombro.


- Ah, certo - Recolhi as cartas e deixei de baixo de meu travesseiro - Eu vou ler com calma depois.


- Hyung, vamos ver algum filme?


- Ok. Pode escolher.


Jimin andou em passos alegres até a gaveta de DVDs e tirou um de lá.


- Por favor, me diz que não é romântico - Me ajeitei na cama.


- É romântico - O mais novo riu ao colocar o filme no notebook.


- Aish, Park Jimin!


Meu novato se aproximou ainda com um grande sorriso e se deitou sobre uma de minhas coxas.


- É bom estar com você, sabia? - Ele segurou em meu rosto e apertou levemente minhas bochechas.


- Eu também acho - Falei sorrindo e o puxei para um beijo calmo.


Os lábios grandes e macios de Jimin se colaram nos meus. Eu posso jurar que eu podia sentir seu amor passando para mim, ou talvez fosse o meu passando para ele. Não importa, era bom ter Jimin comigo. Era bom estar vivo ao lado de Jimin. Ele me fazia pensar que a vida pudesse sim valer a pena.


Continue brilhando, diamante

Não me faça esperar mais um dia

Porque paixão é paixão

Você sabe disso tão bem quanto eu

Então, vamos parar de fugir do amor

Fugir do amor

Vamos parar, querido (querido)

Vamos parar de fugir de nós

Fugir de nós

[ ... ]







Notas Finais


Este capítulo não é para incentivo ou romantização da tentativa de suicídio ou depressão. Ambos são assuntos delicados, mas que devem ser abordados de forma séria. Dark Sky é uma fanfic com intuito de mostrar coisas do cotidiano, mas não apoia nenhum tipo de situação desse tipo e sim, faz o uso da escrita para mostrar que tudo irá melhorar.
Se você sente que tem algum sintoma da depressão ou qualquer outra doença, por favor, não tenha medo de procurar ajuda profissional. Ligue 141 (Centro de Valorização da Vida).
Tudo vai ficar bem♡

"Não perca a sua confiança, você ainda tem muito a percorrer" - Kim Namjoon

Quem reparou que Jimin falou a frase do trailer? Pois é~
Vejo vocês logo♡


🌸Músicas:
○No Care - Daughter

🌸Trailer: https://youtu.be/P-KwrSDjMMk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...