1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Sky ( TaeJin ) >
  3. A Escuridão Dos Sonhos.

História Dark Sky ( TaeJin ) - A Escuridão Dos Sonhos.


Escrita por: karmashope

Notas do Autor


Eu finalmente voltei !

Peço perdão a todos que esperaram até agora, mas não tive tempo nem disposição psicológica para escrever rapidamente.
Eu quero caprichar bem nessa fanfic por todos o que estão lendo, então peço um pouco de paciência ;-;

Muito obrigada por me esperarem, espero que gostem do capítulo, boa leitura ❤

Capítulo 2 - A Escuridão Dos Sonhos.


Fanfic / Fanfiction Dark Sky ( TaeJin ) - A Escuridão Dos Sonhos.

Aquela voz grave se repetia várias e várias vezes em minha mente enquanto meu corpo tentava se despertar. Ao abrir meus olhos, com certa dificuldade, senti minha cabeça latejar de dor, talvez pelo tombo ou talvez pelas luzes fortes do local que acordei. Não demorou muito tempo até reconhecer onde estava. Enfermaria, o lugar onde eu mais estive em todo meu primeiro ano.

Olhei os rostos familiares ao meu redor, todos com as faces preocupadas até notarem o meu despertar e se aproximarem da maca.


- Jin, como está se sentindo ? - Hoseok se controlava para falar num tom baixo, já que eu ainda estava um pouco aéreo.


- Você quer algo ? Água ? Comida ? - Jimin colocou a mão em uma de minhas bochechas. - Está parecendo pálido...


Enquanto minha mente, preguiçosamente, tentava entender suas falas, meus olhos terminavam de se abrir e eu tentava reconquistar minhas memórias.


- Ah...certo… - Sentei com muita relutância com meu próprio corpo, que a cada movimento lançava uma sensação de dor para mim. Olhei com mais atenção quem estava em minha volta e um suspiro aliviado saiu quando só se encontravam ali dois amigos desesperados e um Yoongi me observando em silêncio.


- Ah, você acordou - O médico de nossa escola se aproximou - Ainda parece meio fraco, mas creio que está bem melhor que antes. Isso se resolve com comidas leves ou algum chá.


- Eu posso ir buscar para você ! - Jimin conferiu os bolsos, procurando seu dinheiro e saiu correndo antes que eu pudesse recusar.


- E sobre as dores no corpo - O médico prosseguiu - daqui alguns dias elas irão melhorar, então tente não se forçar para alguma atividade. Não quero te ver tão logo aqui novamente Kim.


- Certo, doutor - Meus lábios secos pronunciavam devagar, enquanto o homem adulto anotava várias coisas em suas cardenetas depois de dar um sorriso gentil em minha direção.


- Você nunca mais nos dê um susto desses, Jin - Yoongi disse como um sermão - Hobi parecia que ia desmaiar junto.


Soltei uma risada meio cansada e segurei na mão de Hoseok, que confirmava o que Yoongi disse, balançando sua cabeça positivamente. Depois de terminar de garantir a eles que eu estava, quase, totalmente acordado, não demorou muito para que o nosso pequeno novato entrasse com um chá em mãos.


- Jimin, não precisava - Segurei na xícara e assoprei a fumaça que dela saía, agradecendo o gesto do menor.


- Beba logo, Hyung. Você precisa ficar bem - Ele sentava ao lado de minhas pernas.


Era reconfortante ver meus amigos assim ao meu lado, mas isso não tirou a sensação ruim que eu ainda sentia em meu peito.

Terminei de tomar o chá e o médico já me analisou, dando-me o direito de sair daquela horrível e branca sala. Seguimos quietos até o dormitório onde Yoongi e eu nos despedimos de Hobi e Jimin, que insistiram ( e muito ! ) para ficarem conosco, mas Yoongi deu várias desculpas apenas para não os deixar entrar.


- Mas e se ele desmaiar de novo ? O que você vai fazer, hein ? - Hoseok apoiava a mão na cintura.


- Eu ligo para vocês, seguranças particulares do Jin, hm ? Além disso, Hobi, vá ajudar meu pequeno calouro a achar o dormitório, você já ajudou o seu mesmo.


- Mas não era para você fazer isso !? - Hobi olhava indignado para meu companheiro de dormitório, dando ênfase no “você”.


Essa discussão entre os dois durou mais uns 5 minutos no máximo e, no fim, Hoseok aceitou levar Jimin e Yoongi pôde entrar para o quarto, satisfeito consigo mesmo. Ele me ajudou a sentar na cama e separou uma roupa para mim, deixando-a no canto da cômoda que ficava entre nossas camas.


- Tome um bom banho e se precisar durma mais. Eu vou te comprar algo na lanchonete enquanto isso.


- Oh, Yoongi é um anjo mesmo ! - O provoquei, vendo sua cara ganhar uma expressão sarcástica.


- Você quer que eu te faça desmaiar de novo ? - Ele solta uma risada seca, mas não demora para sua expressão passar a ficar séria - Precisamos conversar, Jin.


Bem, esse era o verdadeiro motivo de Min Yoongi não querer nem um dos nossos dois amigos conosco. Ele era o único para quem eu contei sobre o que eu sentia por Taehyung e como a falta dele ao meu lado me fez mal. Concordei com a cabeça e me levantei, indo ao banheiro lentamente. 

Abri a torneira da banheira e a esperei encher, ao entrar senti meu corpo inteiro agradecer. Escorreguei a cabeça, deitando-a em sua borda e soltando um suspiro aliviado. Quando terminei meu banho, voltei para a cama, onde um lanche natural me aguardava juntamente de um suco e de um amigo que me encarava.


- Obrigado, Yoongi - Sorri, de certa maneira nervoso, dando uma mordida na comida.


- Você não sabia, não é ? - Ele abre o suco, tomando um gole - Então por que Taehyung não parecia nervoso ?


Ao ouvir aquele nome, meu estômago embrulhou e eu encolhi meus ombros. Engoli com dificuldade o pedaço do lanche e evitei olhar meu companheiro.


- Como eu saberia ? Faz anos que eu não recebia um sinal de vida dele… - Peguei o suco de suas mãos. - E agora meu melhor amigo aparece bem na minha frente !?


- Você ainda o chama assim ? - Ele deita no colchão.


- É inevitável…


- Bem, não é a maneira que você o chama que importa, você sabe que tem que falar com ele, não é ? Perguntar para esse filho da puta o motivo de ter sumido e surgido do nada.


- Mas como é que eu vou fazer isso !? Não dá para simplesmente eu conversar com ele assim.


Yoongi coloca um braço sobre os olhos, suspirando cansado, possivelmente querendo me bater e só não fazendo isso por conta de eu não estar 100% bem. Eu terminei de comer e me deitei ao lado dele, ficamos assim em silêncio, eu pensava em como me sentia, em que eu faria. Na verdade, eu só queria me esconder bem longe de Taehyung ou qualquer coisa, apenas para não enfrentar todas essas merdas.


- Ele precisa de uma boa desculpa - Yoongi tira os braços do rosto e me encara com seus estreitos olhos.


- "Boa" é pouco…


- Bem, só descanse agora. Você se sente melhor ?


- Agora sim, acho que comida sempre me dá uma força. - Dou uma curta risada e jogo o travesseiro nele - Agora vá para a aula, Yoongi ! Nem sei como não foi expulso ainda pelas faltas.


- Aish… - Ele ameaça a jogar de volta - Eu te ajudo tanto para receber isso ? Vá a merd-


Coloquei o suco sobre seus lábios, antes que ele pudesse terminar de falar qualquer besteira e sua bolsa sobre suas costas. Recebi um olhar de ódio e um “tchau” dito com mau gosto, observei Yoongi saindo do quarto. Eu só precisava ficar um pouco sozinho depois do choque de hoje.

Eu fiquei pensando no Jin de anos atrás sofrendo por seu melhor amigo que havia lhe esquecido. Todas as vezes que o pequeno Jin chorava sufocado por tantas coisas até chegar no crescido Jin, que tentava esquecer da existência de sua apaixonite de criança juntamente de todos os seus problemas.


- Eu sou muito idiota mesmo…


Sussurrei para eu mesmo enquanto batia em minha cabeça, não com tanta força, pelo menos. Levantei da cama de forma lenta e olhei o horário em meu celular, descobrindo no mesmo momento que o aparelho estava com a tela rachada, causa da queda de mais cedo. Agora sim, eu me condenava 100%.

O dia não podia ficar pior, era o que eu pensava no momento, mas todos nós sabemos que a vida nunca fica satisfeita em te fuder um pouquinho, ela te arregaça com tudo. Porém, como o Seokjin daquele dia queria pensar positivo, até para conforto próprio, saí para respirar um ar "puro". Tentar esvaziar minha mente não era uma má ideia, certo ? Errado novamente.


Fui para o jardim que ficava no meio do pátio dos dormitórios de pijama mesmo, já que praticamente todos os alunos estavam fazendo atividades para integração com os novos estudantes. Peguei uma garrafa d'água e a enchi, regando uma pequena flor que eu havia plantado no final de meu primeiro ano. Haviam novos brotos da planta, brancas como nuvens. Sorri olhando para elas, era bom ver algo que você cuida crescendo, ainda mais uma flor. Flores crescem e morrem rapidamente, mas a natureza sempre dá um jeito delas de espalharem, é algo que eu sempre admirei.

Me inclinei para sentir o cheiro delicado de minhas florzinhas quando fui puxado para trás, com uma mão pressionando minha boca. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti meus pulsos sendo segurados por uma grande mão.


- Ah, olha só se não é a prostituta da escola - Um menino alto me olhava com um sorriso irônico de canto, se sentando em minha frente. Meus olhos arregalados os olhavam assustados, enquanto eu tentava me livrar da pessoa que me segurava - Ei, segura firme ele caralho, não deixa esse viado fugir.


Olhei para cima, vendo o outro menino, com o mesmo sorriso pertubador na face, apertando mais meu corpo. O que estava em minha frente, abriu minhas pernas, passando a mão pelas coxas e as apertando brutalmente. Num ato rápido de desespero, mordi a mão que me tampava e gritei.


- Soc...orro, socorro ! - Minha voz saiu rouca, porém alta. Tentei me arrastar dolorosamente por baixo das pernas do garoto enquanto ele pronunciava um palavrão, mas antes que eu voltasse a gritar meu tornozelo foi puxado, me fazendo bater o queixo ao concreto.


- Tsc tsc, Jin, você não quer se divertir com a gente não ? - O garoto que antes estava sentado se montou por cima de mim, segurando meu cabelo com força, fazendo-me jogar a cabeça para trás - Só um boquete vai, você já fez isso para todo mundo mesmo.


*Vai se fuder... - Eu falava, tentando levantar meu corpo, sem sucesso.


- Hmmm, parece que alguém tá louco pra ter a boca preenchida logo... - O outro estudante se ajoelhou em minha frente, mostrando a mão vermelha pela mordida - Você vai ter que compensar isso, sua puta.


- Quer as honras ? - O garoto de trás puxou mais minha cabeça, abrindo minha boca com a outra mão.


- É claro - Ele começou a tirar o cinto e abrir o zíper a calça. Eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo...por que comigo ? Se eu não tivesse conhecido aquele babaca... se eu não tivesse gostado de Namjoon.


Fechei meus olhos com força enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto junto com o suor. Raiva e nojo se misturavam naquele momento, eu estava sem forças para tentar lutar e quase aceitei o apelido que eu ganhei naquela merda de escola.


- Ei, seu filho de uma puta !


Num estrondo rápido, ouvi o barulho de um corpo cair no chão e o peso do menino em minhas costas ser retirado. Eu estava num choque tão grande que não pude olhar em volta, não consegui fazer nada além de me encolher, eu estava assustado demais.

Os barulhos de socos e chutes continuaram por um tempo que eu não pude contar, mas antes que eu pudesse perceber, eles acabaram. Meu choro começou a escoar pelo local, agora silencioso. Senti uma mão sobre meu ombro e eu me esquivei por instinto, mas senti uma mínima ponta de coragem, abrindo meus olhos lentamente.


- Hyung… - Com a visão um pouco embaçada pude enxergar uma figura se aproximar cuidadosamente. - Você está bem ? Eles te machucaram ?


Pisquei algumas vezes tentando me encontrar em toda aquela situação, meu corpo estava pesado, mas não sei dizer se era pela violência, pânico, ou os dois juntos. Sentei no chão com minhas últimas forças e agarrei ao tronco daquela pessoa. Eu estava desesperado e ele foi o único onde pude me apoiar naquele instante.


- Taehyung...me tira daqui, só... me tira daqui.


~~~


Foi me carregando em suas costas que Taehyung me levou até seu dormitório, ele parecia um pouco perdido, era uma escola grande, afinal, mas não falou nada durante o percurso. Ao entrar no quarto, ele me colocou sobre a cama, olhando para mim procurando machucados, isso até ver meu queixo ralado.


- Eu vou limpar isso, espere um pouco - Andou desajeitado por conta nervosismo até chegar no banheiro. Não demorou nada para ele voltar e começar a passar uma toalha com água morna em minha pele.


Eu me segurava para não fazer nenhuma careta de dor, mas era bem difícil. Era a segunda vez que eu o vi hoje e essas duas vezes não foram nada boas.


- Obrigado… - Minha voz saiu mais baixa que eu esperava.


Taehyung parou por um momento de limpar o sangue para me olhar. Não consegui manter os meus olhos nele por muito tempo, virando minha cabeça para o lado.


- Jin-Hyung, não precisa dizer nada, certo ? Apenas... não desmaie dessa vez - Ele sorriu com os lábios fechados e voltou a cuidar de meu machucado. - Sei que essa não é uma boa hora para falar sobre essa manhã, mas...


- Tudo bem - Falei rapidamente, apertando minhas mãos no lençol - Aqueles caras no jardim, eles sempre foram assim, mas acho que alguém precisava os confrontar.


- Mas mesmo assim você quase…


- Eu disse que tudo bem, eu apenas não quero nunca mais olhar para os rostos deles - Quando terminei a frase, percebi que talvez eu tivesse parecido grosso demais. Apesar de tudo, ele me salvou do abuso, eu não poderia ser uma babaca depois disso. - Por que... você estava por lá ?


- Eu não fui na integração porque bem... eu não tinha uma dupla, por isso eu estava voltando para meu quarto, foi quando eu te ouvi.


- Não é que eu não queira que você não participasse da integração, mas é que foi uma surpresa e tanto.


- Ficou surpreso comigo ? Se bem que eu não mudei tanto e…


- Você sumiu por anos, Taehyung - Minha voz falhou pelo choro segurado a força na garganta.


O pequeno sorriso que estava em seu rosto desapareceu e ele se levantou, sentando-se ao meu lado. Não nego que a aproximação me deixou ansioso, ainda era difícil acreditar que ele estava ao meu lado, eu não sentia isso a tanto tempo que a sensação parecia vir com mais força sobre mim.


- Eu só posso te pedir desculpas...


- E isso é o suficiente Tae ? - Me virei em sua direção, não aguentando tudo aquilo sufocando dentro de mim. - Eu precisava de você, droga...eu precisava muito de você.


Taehyung não disse nada, apenas me observou chorar com mais desespero que antes. Seus olhos negros ganharam um brilho que eu sabia que eram lágrimas antes mesmo dele cair em meu ombro, me abraçando.


- D..Desculpa, Jin...me desculpa...desculpa.


- Por que você não falou nem um oi ? Por que nunca continuava nossas conversas ? Você não pode fazer isso, me deixar sozinho e simplesmente voltar assim...você não sabe o quanto eu senti sua falta, porra ! - Eu não conseguia o afastar de mim, meu inconsciente queria agarrar meu antigo amigo e perguntar de toda sua vida, enquanto meu consciente queria brigar com ele até não ter mais voz. - Você era meu melhor amigo, mas isso não foi o suficiente para ao menos falar comigo…


- Eu queria, eu queria tanto, mas…


- Mas o que ? Fala Tae, achou um amigo mais legal ? Achou uma namoradinha ? Nada vai mudar o fato que você escolheu me largar - O empurrei para dessa vez eu fitar seu rosto.


- Não posso mudar o que aconteceu, mas eu posso mudar o presente - Ele segura em um de meus pulsos sem muita força e olha de volta para mim - Eu senti sua falta, Hyung…


Senti seus olhos entrarem pelos meus, observando cada espaço entre as feridas de minha alma. Kim Taehyung era perigoso por isso, ele conseguia preencher e esvaziar todas essas feridas sem esforço nenhum.

Eu não consegui dizer nada, não estava com cabeça para aquilo, não naquele momento. Coloquei as mãos sobre minhas pálpebras que doíam por conta da enxaqueca e soltei um suspiro longo, finalmente parando de chorar. Taehyung então segura em minhas mãos, as acariciando. Como é possível esse toque quente me desarmar tão rapidamente ? Apesar de tanto tempo sem vê-lo me senti naquele dia chuvoso, naquele verão. O aroma dele estava em minhas roupas por conta da proximidade quando me trouxe. Eu estava perdendo os sentidos, mais um segundo ali dentro sozinho com ele eu enlouqueceria.


- Podemos falar sobre isso amanhã ? - Tirei minhas mãos do rosto, sem olhar para ele. - Eu preciso digerir tudo o que aconteceu ainda.


- Sim, sim é claro - Ele deu um tapa na  própria testa - Aish, como eu sou, falar dessas coisas depois do que aconteceu...


Taehyung se levantou da cama e abriu o bolso de sua mala, pegando uma caixa lá de dentro, ao abrí-la pude ver o que era. Band-aid. Aproximando de mim, abriu o curativo e colocou sobre meu queixo.


- Você quer que eu te acompanhe até o quarto ? - Balancei a cabeça em negação, o repondendo.


- Eu vou ligar para Hobi, ele não deve estar muito longe daqui.


- Hoseok-Hyung não é ? Ele e Yoongi-Hyung não mudaram muito…


- Nem você, Tae - Me levantei da cama, apoiando na cômoda e peguei meu celular, fazendo uma cara triste para a tela. Era milagre ele ainda funcionar.


- "Alô, Hobi ? Aconteceu algo, eu preciso que você venha até aqui… não, não é no meu quarto… bem, nos primeiros anos… "


~~~


Hoseok chegou rapidamente até o dormitório dos novatos e quando ouvimos a batida rápida na porta, sabíamos que era ele. Taehyung segurou na maçaneta e a abriu, nesse momento meu amigo correu até mim, me abraçando.


- Jin, será que eu não posso tirar os olhos de você ?? O que aconteceu ? Olha seu estado, essa roupa toda suja aaaa !!!


- Hobi, calma - Ri pelo TOC de limpeza que Hoseok tinha e a maneira que se preocupava. - Eu te explico no meu quarto, pode ser ? Eu não queria ir sozinho.


- Certo, mas por que você está aqui, doido ? - Apontei sem jeito para atrás dele e vi ele se virar. - Waaa ! Kim Taehyung de novo ? Que situação estranha...


Hoseok inocentemente abraçou meu novato e sorriu iluminadamente como sempre fazia. Eu queria contar a ele, e eu teria que fazer isso, mas o medo do que acharia de mim predominava em minha mente. Nos despedimos de maneira rápida, à meu pedido, e fomos até meu quarto, onde um Yoongi bravo nos esperava.


- Eu recebi a mensagem do Hobi, na onde caralhas você foi, Jin ? Olha seu estado !


- Sabe, eu me pergunto isso toda vez que você some também - Ri para ele antes de balbuciar palavrões pela dor ao me sentar.


- Ele estava com Taehyung pelo menos - Hoseok sentou ao meu lado.


- Que !?


- É bem… - Tentei recuperar nas memórias o que aconteceu até chegar naquele momento.


- Qual o problema disso, Jin não tem mais 10 anos pra você continuar a falar o que ele tem ou não que fazer - Hobi, pega uma água em nosso mini freezer e abre.


- Hobi, você já pode ir, sabe ? Ele só pediu para o trazer aqui.


- Você passa a noite toda com ele ! Eu só quero ficar mais com vocês…


- Tá, mas-


- Tudo bem, Yoongi, já está mais que na hora de contar para ele. - O cortei antes que gerasse mais uma das brigas dos dois - Não acha ?


- Hm ? Contar o quê ? - Hobi tomava um gole de água enquanto Yoongi abaixou a cabeça, pensativo.


- Eu beijei o Taehyung.


Um jato de água cuspida por nosso amigo vai diretamente na direção de Yoongi molhando toda sua cara. Este, respira fundo e lança um olhar fuzilando Hoseok e fechando a boca com força tentando não brigar com ele novamente.


- Você fez o quê…?


- E o Jimin também…


- Park Jimin !?


- O Yoongi também, mas a gente tava bêbado então…


- QUEEE !? - Ele se levantou andando de um lado para o outro.


- Você não precisava contar esse último - Yoongi dizia, ainda limpando o rosto.


- Calma, calma, então você beija meninos !?


- Sim, mas não surta não, por favor Hobi. Você é um incrível amigo, eu não poderia te perder por uma coisa dessas.


- Eu estou surtando sim ! - Aproximando de mim, Hoseok segurou meus ombros, ignorando minha careta de dor - Por que não me contou isso antes !?


- Bem…


- Eu sempre estive do seu lado, Jin ! Você acha mesmo que eu deixaria de ser seu amigo ?? Até Yoongi sabe…


- Hobi, eu tinha medo...


Nesse momento ele parou de histeria e voltou a sentar, desta vez em minha frente. Eu achava que ele ia me xingar ou algo semelhante, mas tudo o que fez foi me dar um abraço apertado.


- Jin, eu te amo. Você sempre foi meu amigo e eu o seu. - Ele abaixou a cabeça em meu ombro. - Não precisa ter mais medo…


- Obrigado - Sorri alegremente e fiz carinho em seus cabelos - Isso é muito importante para mim, sinto muito por não ter te contado antes…


- Não se preocupe com isso - Ele separa o abraço para apertar de leve minhas bochechas.


- Já acabou o drama ? Ainda precisamos conversar…


- Tá, tá… - Hoseok se vira para Yoongi - Mas eu ainda não entendi, por que Jin ter ido ao quarto do Taehyung é ruim ?


- Eu beijei o Tae quando a gente era menor, pouco tempo antes de ele ir embora.


- E aí aquele menino deixou de ligar para o Jin, bem quando ele estava na merda.


- Depois eu fui morar com Jimin e meus tios, foi aí que eu me descobri gay e de brinde descobri que eu amava o Taehyung.


- Ahh, entendi...então ele não te avisou que viria para essa escola ?


- Não…


- Agora o desmaio faz sentido - Ele abraça os próprios joelhos.


- Mas então, Jin...o que aconteceu para você ter ido parar lá ? - Yoongi vira seu olhar para mim.


- Depois que você foi para as atividades, eu decidi tomar um pouco de ar, então eu fui para o jardim, cuidei das minhas flores e foi aí que eles apareceram… - Respirei fundo ao lembrar da cena e meus olhos encheram de lágrimas. - Eram garotos do terceiro B, eles tentaram me…


Coloquei a mão sobre minha boca e meu desespero explodiu de novo. Yoongi se aproximou e me abraçou, da mesma forma que Hoseok fez. Levou alguns bons minutos para que eu conseguisse me acalmar e explicar o resto da situação a eles.


- Pelo menos ele estava lá… - Eu disse por fim.


- É, podia ter sido bem pior - Yoongi admitia enquanto trazia água para mim.


- Mas Jin, você vai... voltar a conversar com Taehyung ?


- Eu não sei, mas… - Olhei para Min - Tem uma parte de mim que quer muito, enquanto a outra apenas quer se esconder dele.


- Qual das duas é mais forte ? - Meu colega de quarto me encarava fazendo a pergunta.


- Ei, não pressione ele, foi muita coisa para um dia só. - Hobi acariciava meus braços - Vamos esquecer isso e comprar uma pizza, que tal ?


- Vai seduzir ele com comida ?


- E-Eu não...


- Eu me deixo ser seduzido por comida, acho que é o que eu preciso no momento. - Eu dizia não me importando com o conselho dessa manhã pelo doutor.


- Mas sem beijos. - Yoongi abria seu sorriso para Hobi e o outro retrucava mesmo que envergonhado.


- Jin beijou todos os amigos menos eu, a vida é injusta !


- Hobi, você é tarado demais - Eu digo rindo da expressão dele.


- Como assim ???? Eu !?


- Contra fatos, não há argumentos. - Concluo a fala.


- Eu não ia aguentar a melação de vocês.


- Ahhhh Min Yoongi, você também gosta de meninos não é ? agora entendo o por quê de te encontrar várias vezes saindo dos quartos de outros meninos e-


O menor entre nós tampa a boca de Hobi, enquanto eu soltava uma alta risada. E foi assim durante a noite toda, risadas e brincadeiras. Além de escondermos Hoseok toda vez que o inspetor vinha nos xingar pelo alto barulho. Naquele fim de dia, colocamos os colchões no chão e conversamos hora rindo, hora quase chorando até adormecer. Bem, os dois pelo menos. Eu não consegui pegar no sono até me render aos remédios, eu não conseguia porque só pensava em Taehyung. Só pude ficar remoendo as memórias passadas juntamente com as do dia de hoje. Eu sabia que a minha resposta para a pergunta de Yoongi era de quê a parte que gritava em mim era aquela de eu ir conversar com Tae, era a parte que queria sentir sua pele, seu cheiro e suas mãos quentes novamente.


Então eu peguei o comprimido e tomei com água, coloquei o fone em meus ouvidos e escutei uma música antes de cair da escuridão de estar apagado, a escuridão antes dos sonhos ou pesadelos…


[ ⏯ ]

Você não me conhecia, quando você era uma criança

Em apuros na escola, novamente sozinho no almoço

Eu não conhecia você, quando eu quebrei meu joelho

Passei o verão de muletas, e todo mundo tirou sarro

Exceto por este amigo que eu quase esqueci

Você não me conhecia, mas ele me conhecia melhor

O peso do meu cérebro, o medo da minha cabeça fria

Você nunca me viu, enterrada no gelo

Meu amigo tentou derreter, mas ele não podia me descongelar

Então eu fui abandonada congelando, sozinha com meus pensamentos.

[ ... ]









Notas Finais


A música é No Below - Speedy Ortiz. Faz parte da trilha sonora do jogo "Life os Strange: Before the Storm" que eu amo com todas minhas energias!
Eu super indico a música assim como o jogo. Aliás essa música define bem este recomeço de TaeJin, se tiverem curiosidade para lerem o resto aqui está a tradução: https://m.letras.mus.br/speedy-ortiz/no-below-2/traducao.html

Então, o que acharam do capítulo ? Eu quero trazer o sentimento do Jin por cada dor que ele sofreu/sofre/sofrerá para formar o personagem e a relação dele com os outros.

Obrigada por ler até aqui e acompanhar essa fic, seu apoio é muito importante para mim ! ❤ ❤☀


🌸 Trailer da fic: https://youtu.be/P-KwrSDjMMk
🌸 Minha outra fic ( Vhope ): https://spiritfanfics.com/historia/our-destiny-vhope-8544024


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...