1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls - Interativa >
  3. The Gate

História Dark Souls - Interativa - The Gate


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Hey,

Esse é o episódio final da primeira temporada, espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Att; Ollie

Capítulo 9 - The Gate


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - Interativa - The Gate

Bella POV

 

Já tinha se passado uma semana desde que eu tinha recebido todas aquelas notícias chocantes, todo esse tempo tinha sido gasto treinando com Liza, que não pegou leve comigo, eu não reclamei daquilo, era tudo que eu precisava, limpar minha mente.

 

— Tudo bem, já chega por hoje — Liza disse depois de mais um dia, ela estava acabando comigo e estava gostando muito, provavelmente por ciúmes de Steph.

 

— Obrigada — Agradeci e vi Liza apenas acenando e saindo da arena.

 

— Ela não está pegando nada leve com você — Steph disse entrando e me jogando uma garrafa de água, que foi consumida em poucos segundos —É, ela realmente não está pegando leve com você.

 

— Está tudo bem — Respondi — Eu preciso disso, distrações vão fazer bem.

 

— Nada em excesso faz bem, nem mesmo treinar — Steph respondeu e eu senti meu corpo bambear.

 

— Talvez você tenha razão — Disse me sentando no tablado e recostando a cabeça.

 

— Eu sempre tenho — Steph sorriu, mas o sorriso logo desapareceu quando Heather entrou rapidamente na sala.

 

— Steph, temos um problema — Heather disse — Dos grandes.

 

Fomos até a área central e encontramos o maior grupo de hunters que eu já havia visto, mal havia espaço para suportar todos ali.

 

— O que aconteceu? — Steph perguntou.

 

— Essa garota aconteceu — Disse uma garota de cabelos loiros — Ela é a responsável por tudo isso.

 

— Tudo isso? Do que você tá falando? — Steph questionou novamente.

 

— Disso — Liza apontou para uma grande tela que ficava exatamente no centro daquela grande sala.

 

Era possível observar uma nuvem escura e alguns corpos que pareciam humanoides caminhando.

 

— Ela abriu o portão — A garota de cabelos loiros voltou a se pronunciar — Agora os demônios humanoides estão entre nós, só Deus sabe o que mais está, porque essa droga de garota abriu o portão, nós temos que acabar com ela e com o resto dos Walkers, o mais rápido possível.

 

As palavras dela foram apoiadas pelos outros, eu não estava entendendo nada, mas vi que alguns se movimentaram em minha direção, o que fez Steph reagir, puxando sua espada e a colocando no chão, o que fez todos se afastarem.

 

— Eu só vou dizer uma vez — Steph apoio a palma da mão direita sob o topo do cabo de sua espada — Quem tentar machucar ela, vai ser morto, nós temos uma guerra mais importante para lutar agora, então calem a droga da boca, se acalmem e vão fazer algo de útil.

 

As palavras dele tiveram efeito imediato, alguns saíram por respeito a liderança, outros saíram por medo, outros saíram por raiva, mas em menos de um minuto a sala estava ocupada apenas por mim, Steph, Liza, Meghan, a pequena Zoe e Heather.

 

— Nós temos que ir — Liza disse olhando para Steph.

 

— Certo, vamos — Heather concordou.

 

— Heather, é melhor você ficar cuidando da Meghan e da Zoe — Disse Steph, eles se lembravam das duas, Zoe estudava com Sam e Iam.

 

— Steph...

 

— Está tudo bem, nós cuidamos disso — Steph disse — Bella, é melhor você ficar também.

 

— Sem chances.

 

— Eu esperava essa resposta — Sorri ao ouvir isso.

 

Enquanto caminhávamos para o lado de fora, olhei para Zoe e para Meghan e pude ouvir Zoe perguntando para Heather.

 

— Você é solteira?

 

Sorri enquanto caminhava em direção a algo que não conhecia.

 

— Certo, você precisa entender algo enquanto está indo combater essas coisas — Steph disse enquanto dirigia o carro — Estamos indo para perto do portão, que fica em uma área completamente isolada, então precisamos contê-los, todos eles, eles são fracos enquanto estão nessa forma humanoide, mas já são capazes de matar hunters, se eles encontrarem um corpo para assumir se tornam 5 vezes mais fortes e isso é exatamente o que não queremos.

 

— O que o Steph quer dizer é que se você morrer, você vai nos causar muitos problemas — Liza disse — Tome cuidado.

 

Após aquelas palavras a viagem seguiu silenciosa pelos próximos 10 minutos.

 

— Chegamos — Liza disse enquanto eu observava uma grande rodovia, rodeada por florestas — Fique atrás de mim, novata, eu vou cobrir você.

 

— Você não precisa me proteger.

 

— Sim, ela precisa, você ainda não está pronta para isso — Steph respondeu e olhou para frente.

 

Segui os olhos dele e me deparei com algo assustador, eram centenas de humanoides contra cerca de 50 hunters, os hunters brandiam suas espadas bravamente, mas era possível ver alguns caindo e quase sendo pisoteados, aquilo era assustador, foi a primeira vez que senti minhas pernas tremerem na minha vida.

 

— Vai ficar tudo bem — Steph sussurrou no meu ouvido, aquilo me fez sentir um leve arrepio, talvez tivesse sido mais constrangedor, mas Steph saiu correndo em direção ao campo de batalha.

 

Liza ficou parada ao meu lado observando o que acontecia, ela estava claramente brigando contra si própria, ela queria ir até lá e lutar, depois de uma semana já era fácil perceber que ela era impulsiva, era impressionante o autocontrole que ela tinha tido para permanecer ao meu lado ali, ela provavelmente estava me protegendo, dos humanoides e dos hunters.

 

— Você pode ir — Eu disse — Eu vou com você.

 

— Você acha que manda em mim? — Liza perguntou retoricamente — Eu estou aqui porque sei que alguns vão escapar — Ela apontou para os humanoides — E nós temos que ser a barreira final, entendeu?

 

— Sim — Concordei.

 

Enquanto isso eu podia ver Steph dilacerando humanoides, eles eram cinzentos e ao serem cortados pareciam derreter enquanto caíam, a espada dele passava por todos eles, que tentavam atacar com socos fora de ritmo e mordidas que nem passavam perto, até aquele momento estavam todos indo muito bem, mas o número de humanoides não parava de aumentar.

 

— LIZA! — Steph gritou — O PORTÃO!

 

Liza pareceu levar alguns segundos para entender, seja lá o que for que ele tinha dito, mas ela olhou para mim e me puxou, corremos para a floresta completamente desmatada que ficava ao lado da estrada. Corremos por alguns metros em alta velocidade, até pararmos abruptamente, um portão de madeira simples, como qualquer outro, mas olhando para dentro tudo estava negro, era uma visão assustadora, não paravam de sair humanoides lá de dentro, estávamos escondidas atrás de uma grande rocha.

 

— Precisamos fechar aquele portão, o plano é bem simples, você vai fechar o portão enquanto eu distraio eles — Liza sussurrou.

 

— Você vai acabar sendo morta — Respondi.

 

— Não me subestime novata — Liza sorriu — Eu vou distrai-los, você corre até o portão e empurra com toda a sua força, ouviu?

 

— Sim — Sussurrei de volta.

 

Liza se moveu em direção aos humanoides com uma velocidade impressionante, ela começou a cortar um por um com uma facilidade impressionante, eles começaram a se aglomerar em torno dela, eu queria ajudar, mas tinha que ir até o portão, corri até lá e comecei a empurrar as duas portas de madeira, eram pesadas demais, eu estava usando toda a minha força, mas não estava sendo o suficiente, um dos humanoides saiu do portão naquele momento e me socou, me mantive firme e o chutei de volta, mas ele se recuperou rapidamente e veio novamente, dessa vez com os dentes, quando fui usar os pés novamente senti uma mordida forte, parecia que ia arrancar minha perna, fui obrigada a soltar a porta e socar aquela coisa, logo depois puxei minha espada e o cortei ao meio, mas nesse exato momento outro saiu e me pegou de guarda baixa, naquele momento brandi a espada, que cortou o braço do humanoide, mas não o impediu de avançar, foi quando uma grande massa branca pulou na minha frente. Um lobo tinha destroçado o humanoide.

 

— Vamos fechar o portão, a Meghan vai manter eles ocupados — Heather disse e percebi que aquele lobo na verdade era uma loba e tinha os olhos de Meghan, ela era mais impressionante do que eu imaginava.

 

— A Zoe? — Perguntei me lembrando da garotinha.

 

— Com a sua mãe — Heather respondeu.

 

— Ela não é minha mãe — Respondi com firmeza.

 

— Tanto faz, vamos fechar a droga do portão — Heather respondeu.

 

Empurramos o portão com toda nossa força, Meghan estava entre nós duas, e destruía os humanoides que saiam, quando o portão finalmente se fechou eu senti um alívio que nunca havia sentido antes na minha vida, uma grande luz se fez presente e cegou meus olhos por alguns segundos, antes deles se abrirem novamente eu senti uma mão em minha cintura, eu sabia quem era e me aconcheguei nos braços de Steph, o cansaço me impedia de pensar direito naquele momento. Alguns segundos depois a luz se dissipou e quando meus olhos se recuperaram e olhei para o chão me surpreendi. Uma garotinha estava ali deitada, com as roupas quase todas rasgadas, ela aparentava ter 4 ou 5 anos, todos os Hunters estavam ali observando a cena perplexos, fiz um movimento me aproximando e senti a mão de Steph nas minhas costas enquanto ele me acompanhava, a garotinha abriu os olhos, eram de um azul impressionante, ela parecia assustada.

 

— Hey — Eu disse me aproximando — Vai ficar tudo bem.

 

Ela olhou para mim e logo depois para Steph, ainda com um olhar assustado e moveu os lábios, dizendo palavras que eu nunca iria esquecer.

 

— Mamãe? Papai?


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A garotinha na capa do capítulo é a que aparece ao final, grandes surpresas ainda virão por aí, espero que continuem acompanhando, nos vemos na próxima temporada.

Att;

Ollie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...