1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. The truth

História Dark Souls - The truth


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 29 - The truth


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - The truth


Aurora's P.O.V

Já era noite e nada de Jacob aparecer. Passei o dia tentando encontrá-lo, procurei em todo lugar, mas até agora nada. 

Enquanto as cenas de mais cedo repassavam na minha cabeça, peguei meu celular e disquei o número que pensei nunca mais ver na minha tela. Senti um cansaço quando o nome dele apareceu, mas respirei fundo e me esforcei para ser a mais meiga possível. Me diverti tanto hoje, porque não ter um pouco mais de diversão para completar o dia?

- Não achei que você fosse me ligar.- disse Justin, ao atender.

- Eu só... Como seria? Sabe, se nós ficássemos juntos.- perguntei.

- Eu pensei tanto sobre isso que tenho tudo planejado.- ele disse.- Eu finalmente teria paz. Nós compraríamos uma casa em Los Angeles com vários quartos, porque eu quero no mínimo três pivetinhos correndo pela casa daqui a alguns anos. Nós seríamos os maiores da Califórnia, e você ia estar ao meu lado todos os dias, assim o dia sempre seria bom. Daqui a algum tempo, ou nem tanto tempo assim, eu iria te pedir para ser minha pra sempre, e você teria um lindo anel de diamantes na mão esquerda.- ele pensou nisso tudo por quanto tempo?

- Seria uma vida feliz.- eu disse.

- Eu sei que ele é o amor da sua vida.- disse ele.- Mas você é o meu. Já te perdi uma vez, não acho que sobreviveria se te perdesse de novo.

- Eu posso pensar sobre isso.- e eu podia ver ele sorrindo do outro lado da linha.

- Você deveria pensar nisso.

- Mas ainda pensando sobre, não imagino minha vida sem ele. E nem quero imaginar.- senti que ele ficou surpreso, mas era a verdade.- Boa noite, Justin.- e desliguei.

A porta do quarto se abriu e Jacob entrou com a cara mais lavada do mundo. Mesmo depois de anos, e com toda a raiva que eu estava sentindo por ele ter sumido o dia todo, olhar pra ele ainda era como olhar pro meu mundo todo.

- Oi, amor.- ele disse e então veio até mim e me beijou.

- Onde você estava?- perguntei.

- Cuidando de algumas coisas no Queens. Como foi seu dia?

- Péssimo.- disse, seca.

- O que houve?

- Você está mentindo pra mim, eu posso ver nos seus olhos.- Jacob tirou a jaqueta  e gesticulou com as mãos, se controlando ao máximo para não parecer exausto.

- Aurora, você pode pelo menos uma vez parar de ser paranóica?

- Eu liguei para o Combo, ele disse que não sabia de você, mas sabia que você mandou o Jesse mandar os homens fazerem a segurança de alguém no Manhattan Hospital.- Jacob não se moveu, ele apenas revirou os olhos.- Vai continuar mentindo pra mim?

- Você não tinha o direito de me monitorar.- o tom de voz dele endureceu, e a minha raiva aumentou ao ver que algo definitivamente estava errado.

- É claro que eu tinha, eu estava preocupada!

- Você poderia ter me ligado!- a frieza calculada deixou sua voz, dando espaço para uma revolta magoada. 

- Eu liguei! Liguei mil vezes mas você não atendeu.- me levantei e parei na sua frente.

- Não ligou...- ele pegou o telefone e desbloqueoou a tela, decepcionado quando viu as chamadas perdidas.- Me desculpa. Eu não ouvi, eu não sabia...

- Jacob, o que está acontecendo?- perguntei.- Não confia mais em mim?

- Não seja idiota, você sabe que confio.

- Então por que não conta logo o que está acontecendo com você?!

- Porque é um problema meu, Aurora! Você pode controlar quase tudo, mas ainda não me controla, porra!

- Você está se ouvindo? Olha o que você está dizendo!- de todas as vezes que nós brigamos, essa foi a única que Jacob teve um comportamento incrivelmente ridículo.

- VOCÊ LIGOU PRA CIDADE INTEIRA PORQUE EU SUMI POR ALGUMAS HORAS! QUANDO VAI PARAR DE SER TÃO CONTROLADORA? EU TENHO MEUS PRÓPRIOS ASSUNTOS PRA CUIDAR!

- E VOCÊ ACHA QUE EU TENHO QUE FICAR SENTADA IGUAL UMA IDIOTA ENQUANTO VOCÊ ESCONDE AS COISAS DE MIM?- gritei de volta com todo o meu pulmão.

- VOCÊ SUMIU POR UM ANO, PORRA!- ele estava me deixando com tanta raiva, minha vontade era de quebrar o quarto todo em cima dele.

- VOCÊ MORREU NA MINHA FRENTE. NA MINHA FRENTE, JACOB!

- E VOCÊ FOI CORRENDO ENCONTRAR OUTRO CARA PRA AMAR VOCÊ, NÃO É?!

Perdi a voz em algum momento entre a primeira e a última palavra dele. Meu mundo caiu na minha cabeça a um ano atrás, eu o vi morrendo. Eu o vi caído no chão, imóvel. Ele realmente estava brigando comigo por eu ter tentado seguir em frente depois que ele morreu?

- Isso é sério? Vai fazer uma cena porque eu tentei seguir com a minha vida depois de ter perdido o meu namorado?

- Você não perdeu o seu namorado, mas com certeza já encontrou outro.- ele disse, sendo cínico e debochado. E nessa hora, eu perdi todo o controle e só queria quebrar a cara daquele homem.

- VAI PRO INFERNO!

- PARA DE GRITAR SÓ PORQUE EU MENCIONEI O SEU RELACIONAMENTO RIDÍCULO COM O BIEBER!

- VAI PRO INFERNO MIL VEZES!- então a porta do quarto se abriu e Alfredo apareceu.

- Vocês provavelmente acordaram a cidade toda.- ele disse.- O que aconteceu?

- Mentiras.- respondi.- E uma morte forjada, isso que aconteceu.- então saí do quarto e fui para a cozinha. Essa briga me deixou faminta!

Meia hora depois eu quase tinha acabado com os morangos da casa, quando Jacob entrou na cozinha.

Ele se sentou ao meu lado e respirou fundo.

- É a minha mãe.


Acordei no dia seguinte e fui tomar café. Jacob veio logo atrás de mim. Comemos apenas os dois, já que era cedo demais e todos estavam dormindo. 

Descemos para o saguão e o carro com o motorista já nos esperava. Seguimos para o hospital. Chegando lá, a mãe de Jacob estava dormindo. Nós entramos no quarto e ficamos um pouco até ele desatar a chorar, me levantei e o abracei.

- Eu vou falar com o médico, ok?- ele assentiu e eu saí do quarto.


Jacob's P.O.V

Aurora estava conversando com o médico na frente da grande janela de vidro que tinha no quarto. Me sentei ao lado da minha mãe, e seus olhinhos se abriram.

- Oi, mãe.

- Aquela é Aurora?- ela perguntou, olhando pela janela.

- Sim, ela mesma.

- Ela está tão crescida agora.- ela disse, com a voz rouca e fraca.

- Não está?- ri fraco.- Aurora e eu estamos fazendo tudo o que podemos para você melhorar logo.

- Meu filho, eu não vou melhorar. Se você quer fazer algo por mim, então pegue a Ary e nunca solte mais.

- Não, mãe...

- Seja feliz, eu quero que você seja feliz, e sem ela você não vai ser, nunca foi. Não deixe ninguém tirá-la de você, case com ela Jacob.


Lola's P.O.V

Como Drake não tinha dado sinal de vida desde ontem a noite, decide ir vê-lo. Bati na porta mas ninguém atendeu, então entrei no apartamento mesmo assim. Ouvi barulho de alguém correndo e risadinhas de mulher, do outro lado da sala duas vadias colocavam seus vestidos- que mais pareciam uma blusa- e depois saíram correndo pela porta.

Drake apareceu logo depois, sem camisa.

- Bom dia, Lolita.

- Certo.- murmurei indo para a porta.

- Ei.- ele ficou na minha frente, bloqueando a entrada.- O que houve?

- Você não espera que eu finja que é normal pra mim ver você suado depois de transar com duas putas de luxo, espera?- Drake pareceu confuso.

- Desculpa Lola, mas eu não estou entendendo.

- Você quer que eu explique? Então lá vai: eu amo você.- os olhos dele se arregalaram.- Eu quero você, e não só como amigo, mas para ser meu, só meu. Eu te amo e cansei de tentar esconder. Você pode me chamar de malu...- fui interrompida quando Drake me puxou para perto, e me beijou. Não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

- Sabe com quantas outras eu transei pensando em você? Ainda bem que você cansou, porque eu ja não aguentava mais.


América's P.O.V

Nova York estava com seu céu nublado e suas ruas cheias como de costume. Eu estava no banco de trás do carro enquanto o motorista me levava para casa. O carro parou em uma rua movimentada e eu pude ver uma Ferrari vermelha parada em frente ao beco em que eu ia todas as noites. E encostado na Ferrari, encarando o beco, estava Christian Cooper.

Desci do carro correndo e fui até ele, que estava imerso em seus pensamentos. Assim que ele percebeu a minha presença, ele sorriu.

- Achei que o Imperador só deixasse você andar de carro.- ele disse.

- As vezes é bom dar uma caminhada.- ele riu e voltou a observar o beco.

- Eu fiquei pensando nas coisas ruins que aconteceram aqui.

- Tira o meu sono todas as noites, as coisas ruins.- admiti.

- Porque você sempre volta pra cá?

- Quando eu estou aqui eu posso controlar.

- O que?

- Os meus demônios.- os olhos de Chris encontraram os meus.- É aqui que eles param de me consumir, aqui que eu os controlo, porque é aqui que eles pertencem.

- Todo mundo tem seus demônios, não se envergonhe dos seus.

- Quais são os seus?- perguntei.

- Aurora Carter.- me surpreendi ao ouvir o nome dela, mas tentei não demonstrar. Então percebi que ele não falou o sobrenome real dela, mas sim da mulher que ele conheceu em Los Angeles.- Eu a amava, e mesmo assim deixei que Justin a destruísse. Quando ele a espancou eu não estava lá para protegê-la, eu nunca estive lá para protegê-la. Fui eu quem sugeriu que ela fosse a traidora, foi tudo culpa minha.

- Não é sua culpa. Ary gosta muito de você, você é o único de quem ela sente falta. E agora eu entendo o porquê.- alguma coisa se iluminou no rosto de Christian.

- Ela sente a minha falta?- ele quase sorriu ao perguntar. 

- Sim. Ela adora o fato de estar trabalhando para acabar com o Bieber, mas odeia saber que pode colidir com você no meio do fogo cruzado.

Chris ficou distante por alguns minutos. Seus olhos estavam sobre mim mas eu sabia que sua mente não estava ali. Meu telefone tocou e o nome de Alfredo apareceu na tela.

- Tenho que ir.- bufei de raiva.

- É claro que tem.

- Ei, Cooper!- chamei abrindo a porta do carro. Ele olhou para mim.- Não é sua culpa.


Hazel's P.O.V

As portas do elevador se abriram e eu entrei no apartamento de Sebastian. Era o melhor quarto do Garden, na cobertura. Morgan estava jogando sinuca com Bieber quando notou que eu estava ali.

- Veio jogar também?- perguntou Sebastian.

- Não, vim perguntar porquê vocês nunca pensaram em trazer a Imperatriz para o nosso lado.- eu disse, fazendo os dois pararem de jogar e prestarem a atenção em mim.

- Como a gente faria isso?- perguntou Justin.

- Você.- eu disse apontando para Bieber.- Vocês tiveram alguma coisa em LA, nós poderíamos usar isso.

- Então você está dizendo que...- começou Sebastian.

- Aurora é idiota, se eu disser que estou apaixonado ela vai acreditar. Então ela vai acabar o namoro com Heroes e vir para o nosso lado.- finalizou Justin, falando exatamente o que eu queria ouvir.

- Exato.

- Ótimo, deixa eu te falar algumas coisas: 1, Aurora Flores nunca cairia nessa. 2, Eu nunca faria isso. 3, Aprende a jogar sujo, mas joga com dignidade. Ela é a melhor, aceita e para de achar que você pode mudar isso.

Fiz uma cara feia e saí dali. Quando o elevador fechou as portas peguei o meu celular e liguei para o Imperador.

- Chefe, acabei de te mandar a gravaçao, é só cortar algumas partes. Ele caiu direitinho.


Aurora's P.O.V

Jacob me deixou em casa e foi para o Brooklyn fazer algumas coisas. Quando entrei no saguão, meus olhos passaram pela rua e encontraram os dele. Parei no mesmo segundo e sorri com toda a gentileza que pude. Saí do prédio e me coloquei na sua frente.

- Você é a última pessoa que eu esperava ver hoje.

- Não sei se isso é bom ou ruim.- disse Chris. Ele me ofereceu o braço e nós caminhamos em direção a qualquer lugar que ele estivesse me levando.

- É ótimo.- ele sorriu.- Posso perguntar o que você veio fazer aqui?

- Eu conheci alguém ontem à noite que me disse que você sentia a minha falta.- seus olhos transmitiam toda a paz que eu senti falta.- Pensei em vir aqui e checar se a informação procede.

- Você teve todo o trabalho de vir até o território inimigo para saber se eu sinto saudades?- ele deu de ombros.

- Gosto de trabalhar com a verdade.

Viramos a esquina e a poucos metros de nós estava o Java Jones. Não falei mais nada até sentarmos à mesa e pedirmos café. 

- Como estão as coisas com a família?- ele perguntou.- É bom estar entre os italianos?- dei um gole no café e agradeci mentalmente.

- É sempre bom se sentir familiar.- Chris bebeu um pouco do chá estranho que ele havia pedido.- Vocês conhecem Alfredo como o criador de um império na máfia, eu o conheço como o garoto que colava chiclete no meu cabelo.

- Ele fazia isso? Nunca imaginei o Imperador criança fazendo pegadinhas.

- Essa na verdade é uma das menos piores. Uma vez ele soltou todos os cavalos do vinhedo e meus pais tiveram que passar o dia colocando todos no estábulo de novo.- lembrar disso me fez rir.- Alfredo era uma peste!

- Eu gastaria um bom dinheiro para poder ver essa cena!- ele riu e pegou a minha mão.- Me preocupei com você todos os dias que te deixei sozinha naquele quarto. Me senti culpado por saber o que Justin fazia, mas não impedir. Agora eu só penso em como você aguentou todos aqueles meses com um garoto mimado achando ser o dono do mundo, enquanto estava tão acima de nós que mal poderia nos ver.

- Você acha mesmo que aquela mulher era a que você vê lutando com a sua família hoje?- ele me olhou profundamente antes de pensar em responder.

- Sim. Eu não conheci a Aurora que Sebastian odeia ou que Justin pensa que ama, isso é verdade. Mas não vejo diferença entre aquela Carter que passava os dias comigo e você agora.

- Com você foi diferente.

- Eu sei.- a resposta dele veio tão cheia de certeza que me deixou surpresa.

- Por que você não veio comigo?- senti Chris se encolher um pouco com a pergunta, mas apenas por um momento.

- Porque quando ele perceber que nunca teve nada, os outros vão estar tão perplexos quanto. Eu sou o único que pode ajudá-lo quando ele cair.

- Justin?

- Sim.

- Você sente falta de nós dois naquele quarto.- soltei a mão dele e mudei de assunto.

- O que?!- ele fingiu surpresa.

- Você estava tão apaixonado por mim, Chris...

- Isso não é verdade.- o encarei esperando pelo resto.- Talvez um pouco.- e nós dois caímos na risada.



Depois de duas horas rindo com Christian Cooper, infelizmente eu voltei para casa. E digo infelizmente porque toda a leveza que me acompanhou até em casa se dissipou no segundo em que me sentei no escritório de Alfredo.

- Mandou me chamar?- perguntei. Alfredo me olhou e jogou várias fotos em cima da mesa. Nas fotos eu estava com Justin, ontem a tarde, com ele em volta das minhas pernas. Então ele colocou um gravador em cima da mesa.- Onde...

- Escuta.- ele disse e deu play na gravação.


"Aurora é idiota, se eu disser que estou apaixonado ela vai acreditar. Então ela vai acabar o namoro com Heroes e vir para o nosso lado." 


Não acreditei. Era Justin, era ele mesmo, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Como eu fui tão burra? Era tudo um jogo pra ele, e eu estava deixando ele ganhar. Uma raiva tão grande preencheu o meu peito que eu nem sabia como me conter.

- Eu amo você, irmã.- disse Alfredo.- Não vou deixar ele te usar.

- Obrigada, por me mostrar a verdade.

Sai do escritório com falta de ar, me joguei no sofá da sala quando meu celular tocou.

Justin.

- Não me ligue mais.- eu disse ao atender, sem dar margem para respostas.- Fique longe de mim, e espere, porque eu vou fazer você cair mais uma vez.




Notas Finais


xXx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...