1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Souls >
  3. The theft

História Dark Souls - The theft


Escrita por: giogoncalves7

Capítulo 9 - The theft


Fanfic / Fanfiction Dark Souls - The theft


Justin's P.O.V

Estávamos no galpão nos preparando para o roubo. Meus seguranças já estavam à postos na estrada onde o caminhão passaria, mandei os dez homens ficarem escondidos na mata para não chamarem atenção. No caminhão estariam mais de duzentos quilos de droga, uma mercadoria dessa vale muito dinheiro e sabendo que ela vem do Imperador, com certeza vale muito mais. Alfredo Flores era respeitado até pelos seus inimigos, ele e a Imperatriz faziam valer o nome que lhes foi dado.

Os carros estavam do lado de fora, cada um iria no seu. Aurora e Chris ficariam no galpão controlando tudo de lá. Como o plano foi inteiramente dela, aquela mulher encheu o meu saco para participar também. E como não tinha problema nenhum ela ficar no galpão com Chris, eu deixei. Na verdade, alguma coisa entre ela e Chris não estava certa, mais isso eu vou descobrir depois. 

Entramos no carro e seguimos caminho para o ponto marcado, eu na frente, e o resto da equipe atrás de mim.

- Todos na escuta?- perguntou Chris pela escuta que todos usávamos.

-  Sim.- respondemos todos juntos. 

Cerca de quarenta minutos depois estávamos estacionando os carros no acostamento da estrada. 

- O caminhão está próximo, dois minutos de distância.- avisou Chris.

E então eu avistei de longe dois faróis vindo em nossa direção. 

- Todos prontos?- perguntei. 

- Sim.

- Hora do show.

Quando o caminhão se aproximou acelerei com o carro assim como o resto da equipe, e nós fechamos a passagem. Eu, Emily e Ryan de frente para o caminhão, Chaz e Drake atrás. O motorista freou e tudo ficou em silêncio por alguns segundos até eu sair do carro. Meus seguranças já apontavam os fuzis para a cabine do motorista. Fui até o lado da porta e então, o motorista finalmente saiu. Normalmente, traficantes mandam alguns capangas de confiança entregarem a droga, e nesse caso não era diferente. Dois capangas saíram da cabine com as mãos na cabeça. Um deles olhou para mim e riu.

- Você não sabe a merda que está fazendo desafiando o Imperador.- disse um deles.

- Agradeço pela sua preocupação mas estou pouco me fudendo.- o capanga, que agora estava sendo segurado pelos meus seguranças, sorriu. Um sorriso debochado. Aquilo me fez ferver o sangue.

- O Imperador não perdoa. Te desejo sorte, porque você vai precisar.- disse o outro capanga.

- Vocês falam demais.- sem mais paciência peguei a minha arma e apontei para a cabeça dele.- Boa viagem de volta para o inferno. Mande um abraço ao diabo por mim.- apertei o gatilho e seu corpo já sem vida, caiu no chão.

- O diabo se chama Alfredo Flores, e você não vai gostar de conhecê-lo.- disse o outro capanga antes de dar seu último suspiro.

Com os dois corpos no chão, meus seguranças abriram o caminhão e começaram a descarregá-lo, colocando toda a droga em outro caminhão que seria levado para o galpão. Dois dos seguranças entraram na cabine do motorista prontos para seguir caminho até o ponto de encontro onde Bolton estava esperando. 

O resto da equipe encheu o caminhão do Bolton com uma surpresinha. Quando já estava cheio, seguiu para o galpão de Jame.

Quando o meu caminhão já estava carregado, mandei os seguranças o levarem para o galpão com mais três carros escoltando. Não poderia deixar na mão da sorte. Voltei para o carro, e acelerei com tudo. Estava feito. Jame Bolton iria se lembrar de quem é Justin Bieber.

Cheguei no galpão com Chaz logo atrás de mim, o resto da equipe seguiu caminhos diferentes para não chamar muita atenção. Aurora estava sentada ao lado de Chris, que fumava um baseado. 

- Você é uma genia, princesa.- disse Chaz dando um beijo na bochecha de Aurora.  

Ela sorriu para ele, me fazendo sorrir também. Eu parecia um viadinho fazendo isso mas foi involuntário. Aquele sorriso era lindo e era meu.

- Nós conseguimos!- gritou Ryan ao entrar no galpão abraçado a Emily. 

- Eu pagaria pra ver a reação do Bolton quando abrir aquele caminhão.- disse Emily.

- Nós temos que comemorar.- disse Drake.

- E nós vamos.- eu disse.- Só tenho que fazer uma coisinha antes.



Jame's P.O.V

- Chegou, chefe.- gritou um dos meus capangas. 

O caminhão entrou no galpão e eu mal podia esconder a minha ansiedade. Alfredo Flores tinha me dado um voto de confiança, demorei meses até conseguir mostrar á ele o quanto eu era grande. Ter ele como aliado me abriria muitas portas. 

O Imperador e eu tínhamos feito um trato: ele me mandaria a droga e eu revenderia em Los Angeles. Era simples, ele ganharia 80% do dinheiro já que as drogas eram dele, e eu 20% por ter revendido. Mas sinceramente, faria isso até de graça.

- Chefe, acho melhor o senhor ver isso.- disse um dos capangas. Eles tinham acabado de abrir o caminhão.

Quando fui ver o que ele pediu, levei o maior susto da minha vida. O caminhão estava cheio de galinhas. Galinhas. Que merda era essa?

- Cade a minha droga porra?- gritei.- Aonde estão os caras que trouxeram isso pra cá?

- Ali, chefe.- disse um dos capangas apontando para dois homens encostados no caminhão.  

Fui até eles igual a um furacão, e peguei um deles pelo pescoço.

- Cadê a minha droga, filha da puta?- perguntei, o cara estava ficando roxo.- CADÊ, PORRA?

- Eu... Eu não sei, chefe. A gente veio a viagem toda sem problema nenhum.- ele disse segundos antes de desmaiar. Fraco. Olhei para o outro que parecia assustado, e não precisei nem falar.

- Não sei, chefe. Estava tudo nos conformes quando saímos de Nova York.- ele disse.

O que eu iria fazer? Alfredo vai, literalmente, me matar. A droga simplesmente sumiu, como eu explicaria isso pra ele?

 Meu telefone tocou no meu bolso, e um arrepio percorreu meu corpo quando vi o nome "Alfredo Flores" na tela. Respirei fundo e atendi.

- E então, Bolton? Quando vou ver o meu dinheiro?

- Cara, eu não sei como...- não consegui terminar a frase, fui interrompido antes.

- Eu não sou seu "cara". Não se esqueça de com quem você está falando.- ótimo Jame, você acabou de o deixar irritado.

- Imperador, a droga sumiu.

- Como é que é?

- O caminhão está cheio de galinhas!- eu disse, como se aquilo fosse surreal, porque era.

- Galinhas?- ele perguntou.

- Talvez tenham enviado o caminhão errado...- eu disse, me arrependendo no segundo seguinte.

- Você está querendo botar a culpa da sua incompetência em mim? Mais de duzentos quilos de drogas foram roubados no seu território, e você tem a ousadia de falar que eu mandei um caminhão de galinhas pra você? Você acha que eu sou quem? A porra do Bozo? Está me achando com cara de palhaço? Eu não sou o Imperador por ser amador, acho melhor resolver isso antes que entre para a lista dos meus inimigos.- e então desligou.

PUTA QUE PARIU! Eu estava fodido, completamente ferrado. Tinha acabado de estragar uma aliança com o Imperador. Não é possível. E o pior é que eu não fazia idéia de como aquelas drogas sumiram.

 Meu telefone tocou de novo e eu tremi achando ser Alfredo, mas o número era desconhecido.

- Alô?!

- Gostou da surpresinha, Bolton?- perguntou o homem do outro lado da linha. Mas é claro que eu reconheci aquela voz.

- Justin Bieber. Eu deveria saber.

- Mande lembranças ao Imperador por mim.

- Isso não vai ficar assim, Bieber.

- Eu estou torcendo pra isso.- e então desligou.

Uma raiva tomou conta de mim. Joguei o celular o mais longe possível. Justin Bieber, você me paga!


Aurora's P.O.V

- O seu plano deu certo, senhorita misteriosa.- disse Justin. 

Estávamos a caminho da casa dele. Ele e os meninos estão dando uma festa para comemorar o sucesso do roubo. Eu estou animada porque não saio daquele quarto a três semanas.

- Eu disse que iria dar certo.- Justin colocou a mão na minha perna e sorriu. Eu nunca o vi sorrindo de felicidade como agora. Ele realmente está feliz.

- Chegamos.- ele disse.

Olhei para a frente e os portões da casa foram abertos. Na entrada uma piscina iluminada por luzes vermelhas nos recepvionava. Mulheres seminuas desfilavam seus corpos para os gangster enquanto nadavam. A casa na verdade, não era uma casa, era uma mansão. A ostentação e o dinheiro investidos ali só para mostrar o poder da conta bancária de Justin era explícito. Deixava ainda mais óbvio a necessidade ridícula dele de ter ser ego acariciado com frequência.

Estacionamos o carro no jardim e o resto da equipe fez o mesmo. Quando os olhos curiosos caíram sobre mim fiquei lisonjeada. Pelo visto não é normal Justin Bieber chegar com uma mulher em festas.

- Você tem muito bom gosto, Justin Bieber.- eu disse, falando tudo o que ele queria ouvir.

- Eu sei. Hoje nós vamos aproveitar, e você também. Já que o plano foi seu desde o começo.- disse ele, e eu sorri em agradecimento.

Nós passamos pelo jardim comprimentando alguns amigos de Justin e não demoramos a chegar a sala. Pessoas dançavam, homens rodeados de mulheres fumavam e cheiravam sem nenhuma vergonha, tinha até mesmo algumas pessoas quase transando nos sofás. Percebi que Justin me olhava esperando alguma reação, surpresa, repreensão. Mas eu apenas me misturei às pessoas e peguei uma bebida. Emily veio logo atrás de mim, os meninos já tinham sumido de vista.

Peguei um copo de vodka com limão e soda, e Emily me acompanhou. Peguei na mão dela e a puxei onde um grupo de pessoas dançavam. Nós movemos o nosso corpo junto a música até eu me sentir sufocada, cercada por aquelas prostitutas e cheiro de maconha. Fomos até a piscina onde Chaz estava cercado por alguns homens e várias prostitutas. Isso é tão previsível que chega a ser entediante.  Ele estava com um baseado em uma mão e whiskey na outra.

- Princesa!- ele me chamou, eu e Emily fomos até ele, que me abraçou assim que eu me aproximei.- Você é incrível! Caras, essa é a princesa.

Os homens olharam pra mim com olhos de predador, como se eu fosse um pedaço de carne. Um deles me encarava tão fixamente que eu tive que perguntar.

- Algum problema?- o babaca ficou surpreso com a pergunta mas não mudou de postura.

- Eu te conheço de algum lugar.- ele disse. De lado pude perceber Chaz ficando confuso.

- Acho que não, não me lembro de você.

- Mas eu me lembro, só não sei ao certo aonde porque agora estou bêbado.- disse ele.

Chaz riu e me apertou pela cintura.

- Cala a boca, Khalil. Vai arrumar alguma piranha pra comer.- ele disse.

Khalil balançou a cabeça em negativa e se virou, indo em direção a dentro da casa.

Chaz e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias e eu nem percebi que Emily não estava mais ali. Acho que eu também estava bêbada, porque essa foi a primeira real oportunidade de fuga que eu tive, mas com as mãos de Chaz na minha cintura e a maconha na minha mente só pensei em beber mais um pouco.


Justin's P.O.V

A cada dois passos que eu dava, três pessoas vinham me cumprimentar. Não vou negar, adoro ser o centro das atenções. Minha mansão lotada, Bolton perdendo a aliança com o Imperador, duzentos quilos de droga de graça... Minha noite só melhora.

Tinha acabado de sair de uma sessão de cocaína com os caras no quarto de hóspedes, no segundo andar. O segundo andar é onde fica o quarto dos caras e de Emily, meu quarto fica no terceiro. Ouvi vozes vindo do quarto de Chris e parecia ser uma briga. Não estava afim de gastar a onda do pó ouvindo conversa alheia, mas quando o meu nome foi falado fui obrigado a parar.

- Tenho pensado sobre onde isso vai parar também.- essa era a voz de Drake.- Mas você sabe, o Drew odeia quando se metem com o que é dele.- me aproximei da porta para conseguir ouvir melhor.

- Ela não é dele!- era Chris.

- Eu odeio tratar mulheres como propriedade também, mas isso não é como as coisas funcionam por aqui. Então fica na sua, Chris, é o melhor que você pode fazer pela garota.- disse Drake, no tom autoritário que expressava sua preocupação com o amigo.

- Isso tudo é tão ridículo! Aurora merece muito mais que uma foda fixa com Justin Bieber, isso eu garanto.- respondeu Chris, fazendo meu sangue borbulhar de raiva.

Em um impulso, abri a porta e fui até ele acertando um soco no meio da cara daquele filho da puta. Drake correu para separar nós dois.

- Não existe nada melhor do que eu aqui, Christian. E mesmo se existir, ela é minha até eu enjoar. O que eu acho difícil já que aquela mulher é realmente muito boa.- Chris ficou vermelho de raiva e avançou para cima de mim, mas Drake o segurou.

- Você trata ela como um objeto, isso não está certo, Drew!- ele disse.

- Quem decide isso sou eu. Quem manda nessa porra toda sou. E eu não quero que você encoste um dedo nela, entendeu? Ou vai se arrepender de mexer com o que é meu!- saí dali com um ódio enorme.

Chris é meu amigo, confio nele de olhos fechados. Como isso pôde acontecer? Como eu trato ou deixo de tratar Aurora é problema meu, ela é minha. Só minha. Ninguém mais pode encostar naquela mulher. Comecei a procurar por ela pela festa. Abri todas as portas pelo meu caminho e quase dei um tiro na cara dos babacas na minha frente. Finalmente a encontrei com Chaz e alguns outros caras na piscina. Não gostei do quão confortável ela estava ali sem mim.

- Grande Bieber, sua festa está muito boa, cara.- disse Bobby Henry, um traficante de armas em LA.

- Eai, cara.- cumprimentei Henry com um aceno de cabeça e percebi o olhar de Aurora sobre mim.- Preciso falar com você. Agora!

Ela assentiu. Deu um beijo na bochecha de Chaz e veio até o meu lado.

- Com licença, cavalheiros.- ela disse, e então me seguiu.

Eu estava pouco ligando para quem fosse ver ou falar alguma coisa, então a agarrei pela cintura e nós andamos pela festa assim.

- Ok, o que está acontecendo?- ela perguntou enquanto nós subiamos as escadas.

- Quero que conheça o meu quarto. Mais precisamente, a minha cama.

- Não podia esperar até mais tarde?

- Não porque eu quero agora, e quem manda nessa porra sou eu!- todo mundo hoje deu para me questionar?

- O que aconteceu, Justin?- Aurora se soltou de mim e parou na minha frente.

- Não interessa, você está surda?- ela me olhou com repreensão e voltou a andar quando percebeu que eu não estava exatamente sóbrio. Subimos dois lances de escada e chegamos até o meu quarto. Assim que fechei a porta atrás de mim, joguei Aurora na cama sem dar espaço para ela reclamar.


Emily's P.O.V


Procurei por Ryan em todo lugar mas não o encontrei. Fui até a piscina ver se Ary estava lá e então o vi. Ele estava cercado de amigos. Fui até ele e no mesmo instante que eu fiz isso, me arrependi. Ryan olhou pra mim e fingiu que não me viu. Ele só pode estar querendo gastar com a minha cara.

- Ryan.- chamei ele.

- Sim?- ele respondeu, seco e ríspido.

- Quero falar com você.

- Depois a gente conversa, estou ocupado agora.- ele se voltou novamente para os amigos e me senti a mulher invisível.

- Quem é essa cara? É da equipe do Bieber, não é?- perguntou um dos homens que estavam com ele.

- Sim, ela é irmã do Chris.- respondeu Ryan.

O que? Só isso? Ele realmente vai ignorar o fato de eu ser a namorada dele? Tudo bem então, não vou insistir e ser mais humilhada.

Virei as costas e caminhei até Chaz. Ouvi passos logo atrás de mim e a mão de Ryan no meu ombro.

- Ei, espera.- ele disse. Olhei pra ele com toda a raiva que eu estava sentindo.

- Não, vai se divertir e fingir que não me conhece!

- Emily, calma.- ele disse.

- Nossa cara, você fingiu que não a conhece? Boa sorte, Ryan.- disse Chaz atrás de mim.

- Cala a boca, Chaz!- gritou Ryan.- Em, vamos conversar...

- Não tenho nada pra falar com um estranho, tenha uma boa noite.- eu disse e então saí dali o deixando sozinho.

- Eu vou mesmo!- o ouvi gritando.

- Ótimo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...