1. Spirit Fanfics >
  2. Dark souls a minha vida >
  3. Um dia calmo

História Dark souls a minha vida - Um dia calmo


Escrita por: espadachim0409

Notas do Autor


Oi gente desculpa pela demora pra posta eu tava enrolado muito, mas a partir de hoje vou começar a postar sem demorar muito. E também queria agradecer pelos 4 favoritos na história eu sei que parece pouco para algumas pessoas mas pra mim é muito. e avisando que a partir do próximo capítulo vai ter mais aventura e ação. E um último aviso rápido quando uma fala de personagen, estiver entre * * e porquê é um pensamento. era só isso e desculpa pelos erros ortográficos e boa leitura.

Capítulo 4 - Um dia calmo


Fanfic / Fanfiction Dark souls a minha vida - Um dia calmo

Alex dormiu tranquilamente e logo no dia seguinte, acorda cedo e sem nada para fazer ele decide ver se sua espada está pronta com o ferreiro, mas antes ele se veste e coloca a armadura e vai mesmo sem comer lá. quando chega vê seu amigo trabalhando em algo.

Alex: Oi Francisco.

Francisco: Oi Alex.

Alex: então a espada tá pronta ? (Disse Alex muito ancioso).

Francisco: Não.

Alex: Sério (fala um pouco triste).

Francisco: Não. tá pronto sim tô aqui ela.

Alex: Obrigado.

Francisco deu a espada a Alex, e ele viu que sua espada estava ainda melhor parecia que era nova e então, foi testa-la em um lugar Não muito longe dali então começa a Treinar, até alguém lê chama e quando se vira vê.....

Alex: Gabriela, o que faz aqui tão cedo?!

Gabriela: Nada em especial estava caminhando, então eu vi você treinando.

Alex: Ta bom, eu já acabei aqui então eu tô indo tá ? se precisa de alguma coisa é só chama.

Quando Alex estava indo em bora ela chama a atenção dele.

Gabriela: Espera, será que você podia me ajudar em uma coisinha ? (Fala um pouco tímida)

Alex: Claro, no que precisa de ajuda ? (Responde empolgado em poder ajuda-la).

Gabriela: ......(sussura).

Alex: Que ?

Gabriela: .....(Sussurra novamente)

Alex: Em ? *nossa ela tá vermelha ? porque será que ela tá assim ? ah mais ela tá fofa assim*

Gabriela: ME ENSINA A USAR UMA ESPADA !!! (Gritou muito brava)

Alex: Tá bem ( respondeu muito assustado)

Gabriela: Obrigada quando agente começa ? pode ser agora ?

Alex: Claro.

Então Alex empresteou a sua espada a ela mas nem ele acreditava, o que via ela era péssima mau conseguia levanta-la então ele teve uma ideia, ele foi até um senhor ali perto que vendia Algumas coisas e comprou uma adaga para ela.

Alex: Me dá a espada (ordenou).

Gabriela: Me dá mais uma chance (pediu).

Alex: Dá a espada.

Ela deu a espada e ficou um pouco emburrada mais então, ele deu uma adaga pra ela tentar usar e estava conseguindo e perfeitamente, depois de Meia hora ela aprende a usar corretamente.

Gabriela: Obrigado Alex por me ajudar.

Tentou devolver a adaga mais Alex recusou e falou:

Alex: De nada e a adaga e sua.

Gabriela: Sério mesmo ? (fala com muita esperança no que ele diz).

Alex: Sim.

Gabriela: Obrigada.

Gabriela estava tão feliz quem sem perceber, ela o abraçou e lhe beijou a bochecha. Ela se afasta rapidamente com seu olhos arregalados e bochechas coradas percebendo o que fez.

Gabriela: D-desculpa sério e-eu.... não.... Queria....

Ela sentia suas bochecha coradas e abaixou a cabeça envergonhada.

Alex: Tudo bem sério (ele estava envergonhado sorriu sem graça é coçou atrás da cabeça).

Gabriela: Obrigada por tudo Alex agora eu tenho que ir tchau.

Alex: Tchau.

Alex tinha gostado bastante daquele abraço e principalmente do beijo.

Lucas: Alex você estava aqui o tempo todo eu e a Natália estavamos preocupados (disse Lucas muito bravo).

Alex: Desculpa por preucupa-los, eu estava fazendo uma coisa importante.

Lucas: É.... namorando com a Gabriela.

Alex: N-não eu é ela somos só amigos (Respondeu rapidamente com um tom um pouco avermelhado em suas bochechas).

Lucas: Tá bom mais já vou falar, que isso vai dar namoro hahahahah.

Alex: .....

Lucas: Não vai responder nada tá bom, mais trocando de assuntos Alex você tá com um cheiro muito desagradável de suor.

Alex: Também eu tava treinando.

Lucas: Tudo bem mais vai toma um banho!

Alex: Aonde ?

Lucas: Você tá vendo onde agente entrou na vila ontem, se você for indo pra direita bem afastado vai ter uma fonte com água quente lá.

Alex: Tá bom mais e minhas roupas ? elas tão sujas !!!.

Lucas: Nessa parte você se vira.

Alex: Então tá eu tô indo lá tchau

Lucas: Tchau

Alex vai andando na vila Para ver o que ele acha que pode ajudá-lo é pra sua sorte, ele acha uma tenda onde uma senhora vendia roupas então ele compra as mesmas roupas que ele veste sobre a armadura e vai para onde Lucas indicou, quando ele finalmente chega vê o que tanto procurava (a fonte) Alex então tira suas roupas e entra.

Logo depois de acabar seu banho ele veste suas roupas novas, (junto a armadura) e vai procurar Lucas ele procurou primeiramente em sua casa e o achou fazendo o almoço.

Alex: Oi Lucas

Lucas: Oi Alex pelo que vejo você finalmente tomou o banho. Agora sim você vai conseguir namorar a Gabriela hahaha.

Alex: .....

Lucas: Não vai responder nada não ?

Alex: .....

Lucas: Não vai responder nada ? ( começando a ficar bravo).

Alex: Há descobri um jeito de te deixar fora do sério.

Lucas: Tá bom, você pode chamar e Natalia ela deve estar brincando no quarto dela.

Alex: Tá bom.

Alex foi até o quarto e viu ela desenhando.

Alex: Oi Natália que desenho bonito esse que você tá fazendo.

Natália: Oi Alex, obrigada.

Alex: Natália o Lucas chamou você porque ele já tá indo colocar o almoço, vamos ?

Natália: Claro.

Eles voltaram e Almoçaram (os três) depois Lucas saiu pra ver se tava tudo bem na vila, Natália saiu pra brincar com seus amigos e Alex foi explorar, mais antes ele escreveu um bilhete falando que voltava mais tarde ou amanhã então ele vai até o Espada que fica no meio da vila e volta para o fire link onde a guardiã do fogo estava.

Alex: Oi guardiã do fogo, você por acaso saberia de algum lugar que eu possa ir ?

guardiã do fogo: Oi Alex, Não mas o bonfire pode te levar para lugares novos.

Alex: Bonfire ? o que é isso ?

guardiã do fogo: É aquela espada que você usa pra ir de um lugar pro outro.

Alex: Tá bom mais, por acaso seria eu deixar o bonfire me levar pra qualquer lugar ?

guardiã do fogo: Sim.

Alex: Tá bom, então eu vou indo.

guardiã do fogo: Está bem tchau Alex

Alex: Tchau

Alex vai até o bonfire estica sua mão e fecha os olhos e quando os abre se depara com uma floresta.

Alex: legal tô perdido em uma floresta que eu não conheço é o bonfire sumiu. (autor: sim o bonfire pode levar alguém em algum lugar que não tenha outro dele mais isso é só de vez em quando).

Continua......... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...