1. Spirit Fanfics >
  2. Dark star >
  3. Surprise

História Dark star - Surprise


Escrita por: StarShadow

Notas do Autor


Mais um capítulo! Espero que gostem.
Beijos

Capítulo 2 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Dark star - Surprise

-Chloe? - me virei e encontrei uma cópia perfeita da minha mãe soque mais velha.

- tia Mary? - perguntei mas não tinha como confundir.

Minha mãe e tia Mary são irmãs gêmeas, nunca tive muito contato com a minha tia, costumávamos passar os natais em família na casa dos meus avós no Canadá.
Mas com o tempo nos distanciamos, a empresa da tia Mary crescia cada dia mais e com isso ela acabava vindo pouco.
Ela tem dois filhos, Ashton e Zoye, os dois por outro lado sempre vinham nas férias, Ashton e eu sempre fomos muito unidos em quando Zoye por ser mais velha preferia ficar no celular falando com as amigas ou vendo algum programa na televisão.
A última vez que vi eles foi no enterro da minha mãe, Ashton ficou comigo o tempo todo me dando força e falando que tudo ficaria bem mas na verdade nunca ficou e nem vai ficar.

- você está diferente- me abraçou forte- estava com saudade.

Depois dos abraços e dos elogios ela me guiou até o carro e fomos conversando sobre coisas aleatórias ate chegarmos a sua casa.

- não tem ninguém em casa- me avisou abrindo a porta- Zoye está fazendo intercâmbio na Espanha, Ashton saiu com os amigos- falou entrando em casa e me ajudando com as malas- acredita que ele formou uma banda?

Nos começamos a rir, me lembro que quando éramos crianças ele sempre dizia que iria formar uma banda e ser uma estrela do rock e que iria me levar junto nas turnês e iríamos conhecer o mundo.
Pelo visto ele não desistiu do sonho e é bom ver que ele lutou e conseguiu, ele sempre foi como um irmão mais velho apesar de sermos da mesma idade, Ash sempre cantava pra mim antes de durmir ou quando eu estava com medo de alguma coisa e só ele podia me acalmar, ele era minha âncora.

- bom provavelmente foi ensaiar, hoje será o primeiro show deles- ela disse animada- ele está tão feliz e aposto que ficara mais ainda quando souber que chegou.

- não contou a ele que eu vinha hoje?

- não, queria que fosse uma surpresa e tenho certeza que ele ficará muito feliz

Ouvi a porta ser aberta e algumas vozes adentrarem o local.

- ta de brincadeira cara, como você consegue perder uma chave? -ouvi uma voz masculina

- Clifford até parece que não conhece seu amigo, ele só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço- falou uma voz feminina desta vez

- calem a boca- reconheci a voz do Ash- MÃE CADE A CHAVE DA VAN?

- não grita menino, ta na mesa da cozinha - disse minha tia com cara de tédio

- Chloe? - ele disse meu nome como eu estava de costas não pude ver seu rosto mas podia reconhecer surpresa e ansiedade em sua voz.

- SURPRESA! - gritei me virando rápido com os braços abertos e logo ele me tomou em seus braços em um abraço de urso.

-senti tanto a sua falta- ele disse baixinho - o que está fazendo aqui?

- eu vou morar aqui até terminar o terceiro ano então vai ter que me aturar o ano todo - falei rindo enquanto ele me soltava.

- está falando sério?- disse com um sorriso enorme mas tinha alguma coisa naquele sorriso, tinha uma pontada de tristeza bem no fundo dos seus olhos e eu iria descobrir o que tinha acontecido.

- sim - disse o encarando - vai ser o melhor ano da sua vida.

- aposto que sim - ele olhou pra trás encarando seus dois amigos - ah Chloe esses são Michael e Audrey meus amigos e essa é minha prima Chloe

- muito prazer - falei meio tímida eu não era muito boa em conhecer pessoas e fazer amigos, sempre fiquei na minha e nunca me importei com isso.

- olá - os dois disseram juntos e todos começamos a rir

- é um prazer te conhecer Chloe e seja bem vinda a Londres espero que goste de morar aqui neste ano - disse Audrey simpática - espero que possamos ser amigas

- claro - falei com um sorriso verdadeiro

- isso serve pra mim também, adoraria ser seu amigo - disse Michael - bom queria conversar mais só que precisamos ir.

Ash lhes entregou uma chave então os dois se despediram e foram em bora, tia Mary foi fazer um lanche pra nós em quanto Ash me mostrava a casa.

- e esse vai ser seu quarto - falou me mostrando um quarto não muito grande mas que estava ótimo pra mim, eu teria até meu próprio banheiro - pode decorar como quiser

- está ótimo, muito obrigado

- não tem de quê Coelhinha, você é de casa sabe disso não é?- assenti - mais o que te trouxe aqui?

- meu pai vai casar com uma vadia que me odeia e que quer se livrar de mim de qualquer forma- falei me jogando na cama - quando eles começaram ela o convenceu de me colocar em um colégio interno e agora ela acha que estou atrapalhando o final de semana que os dois poderiam viajar pra algum lugar sozinhos já que é o único dia de folga do meu pai e ele estava gastando comigo - falei cansada - então aqui estou eu.

- que vadia e o seu pai é pior ainda por te afastar por causa de uma mulher qualquer que possivelmente só quer o dinheiro dele- concordei com a cabeça - como você está se sentindo quanto a isso?

- bom não é fácil ver seu pai te trocar por uma mulher que ele conheceu a menos de um ano - falei com os olhos fechados para impedir as lágrimas - mas vai ficar tudo bem

- vai sim e eu vou te ajudar com isso pode ter certeza.

- obrigada - falei o abraçando - fiquei sabendo que está em uma banda

- sim - falou com um sorriso maravilhoso mas que tinha uma pontada de tristeza como mais cedo - se chama 5 Seconds of Summer

- é incrível que você tenha seguido seu sonho, estou muito feliz por você - olhei bem em seus olhos - o que está acontecendo?

- como assim?

- tem alguma coisa errada Ash - falei séria - você está triste, eu posso ver isso em seus olhos

- você me conhece muito bem não é? - riu seco - é uma longa história que eu não estou afim de contar agora mas eu prometo te contar outro dia pode ser?

- claro - falei compreensiva - hoje vai ser o primeiro show?

- sim e eu estou tão animado, você vai não é?

- claro, que horas vai ser?

- acho que daqui umas quatro horas, podemos ver um filme em quanto isso

Concordei e descemos para a sala, passamos a tarde assim vendo filmes até dar a hora de se arrumar e ir para o show.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo.
Beijos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...