1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Swan Queen >
  3. Reino novo

História Dark Swan Queen - Reino novo


Escrita por: regiswanmills

Capítulo 2 - Reino novo


Regina despertou com a cabeça latejando e com os choros da pequena menina.

Se aproximou lentamente da criança e só assim admitiu como ela era bonita. Os olhos verdes cor de esmeralda brilhavam e o choro parou quando virou o olhar para a rainha. A menina sorria.

-Olá aberração. - se sentou ao lado da criança e pensou e pensou e pensou.

A menina não parava de brincar com os cabelos de Regina. Mas isso nunca a encomodaria.

-Adeus aberração. - Regina se levantou com o coração ainda apertado e continuou sua caminhada pelo novo reino.

Nunca deixaria uma criança para morrer, mas o ódio que sentia por seus pais fizeram com que não desse a mínima se uma inocente rescen nascida morreria.

Andou pela floresta florida e encontrou uma pequena aldeia. Ficou confusa porque achava que era a única naquele lugar. Entrou e observou todos.

Aquelas pessoas não eram desconhecidas. 

Entrou num lugar de beberroes e se sentou pensando em Malévola. Por mais que não a amasse ela não merecia ficar sozinha. E todos voltariam a perseguir ela.

-Se sente perdida? - uma mulher com o cabelo metade preto metade branco apareceu.

Regina apenas concordou com a cabeça. As mãos apoiando a cabeça com muito desânimo.

-Só não se misturar com esse povo medíocre e evitar companhia que tudo se ajeita. - fez sinal pedindo bebida para o barmen. - Com o tempo você se acostuma com esse lugar.

-Não faço idéia de onde estou.

-Você realmente está no país das maravilhas, em! - zombou. - Você foi banida e agora está no mundo prisão que os malditos heróis criaram para nós castigar. - Regina ficou boquiaberta. - Aliás o que você fez de tão errado para te mandarem para cá. 

-O que? - não conseguia acreditar que os desencantados planejaram tudo isso. Nunca imaginou que eles seriam capaz de enviar uma inocente para um lugar onde só tinha vilões. - Eu não fiz nada.

-É o que todos dizem. - ri.

Regina levanta com raiva e se retira daquele lugar. Agora se arrependida de ter trazido a criança com ela. Se ela não conseguia viver naquele lugar, por que a pequena aberração conseguiria?

Voltou para a floresta. Deduziu que aquele lugar era o mais seguro já que todos os vilões estavam bebendo na aldeia próxima.

Acendeu fogo com sua magia e se aaueceu em frente a fogueira. Abraçou seus joelhos e começou a chorar. Nunca tinha feito mal algum para ser condenada a um lugar como aquele. Estava muito assustada.

Um homem pulou de cima da árvore e a assustou.

-Eu não fiz nada de errado! - reagiu instantaneamente. 

- Você está muito assustada. - o homem riu. - Mas não quero nada que você possa me oferecer. - olhou cada detalhe do corpo moldado naquele vestido. - Quero apenas todo o dinheiro e jóia que tem com você.

A menina obedeceu prontamente e se sentiu aliviada quando viu que o estranho havia cumprido com sua palavra e não havia tocado em nenhum fio de cabelo dela.

Regina continuou atenta a noite inteira. Não conseguia pregar os olhos.

-Eu sou um monstro? - perguntava para o próprio reflexo na água do córrego.

-Não, você não é um monstro. - uma mulher ruiva apareceu. - O que faz sozinha no meio da floresta? - Regina ficou calada, olhando a moça de soslaio. - Pela sua expressão, digo que é uma novata nesse lugar. - riu. - Aqui não é tão diferente do lugar de onde viemos. Basicamente só estamos distantes de nossos parentes e estamos num reino de vilões. Mas aqui tem tantos vilões que apoiam a causa do outro que se torna sem graça fazer algum besteira.

-Regina Mills. - cumprimentou com um aperto de mão.

-Zelena.

A ruiva se levantou.

-Mas não quer dizer que só porque seja sem graça fazer besteira, que alguns não façam. - continuou. - Há muitos perversos por aqui. - virou de deu três passos. - Quer vir comigo? 

-Não. Estou bem. Vou procurar algum lugar por aqui. - disse pausadamente.

-Há um castelo abandonado na floresta. Se servir e encontrar você pode morar lá. - sorriu. - Até mais, senhorita Mills.


Regina sofria muito por estar num lugar desconhecido. Começou sua busca para encontrar o castelo que, quem sabe, pudesse morar. Longe de todos os mal feitores.

Para encontrar o castelo, teve que passar próximo a algumas aldeias. Uma pior que a outra. 

Os homens faziam cantadas para ela e alguns eram tão ridículos que tentavam agarra-la em público.

Se sentou em uma pedra e inclinou-se para beber um pouco de água que percorria grande parte da floresta. Se levantou e continuou a andar. 

Chegou perto de um campo com diversas variedades de flores. Da mais perfumada até a menos perfumada. 

Regina parou para sentir de perto o aroma que rondava aquele lugar e se deliciava com toda a beleza. Distraída conseguiu avistar as torres de um castelo e se dirigiu rapidamente até ele.

Quando chegou lá realmente não tinha ninguém habitando nele. Então se acomodou rapidamente. Há dois dias não pregava os olhos. Já começava até a ver coisas.

Dormiu rapidamente na poltrona que havia na grande sala.


***

Os anos se passaram e a pequena Emma já completou seus dezesseis anos. Dona de uma beleza e filha adotiva de Fiona, ela foi cuidada como uma verdadeira princesa.

Os vilões achavam que a menina era algum tipo de salvadora, pois há muitas décadas criaram lendas relatando um bebê que passou pelo portal. E esse bebê tiraria todos dali.

Fiona não tinha nenhum sobrenome. E Emma era um nome bastante comum por ali. Então a garota havia de batizado de Emma Swan.

Os cabelos eram loiros e possuía tantas ondas que formavam cachos perfeitos. Os olhos ficaram numa cor verde mais viva. E o sorriso se tornou ainda mais belo.

Emma era bastante sorridente. Todos guardavam o segredo de que a garota era um tipo de salvadora deles. Esperavam até a data de aniversário dela para começarem todo o plano.




Notas Finais


Gente a Regina não era má antes de entrar nesse reino. Ela foi se tornando com o tempo e a história dela será contada aos poucos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...