1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wings >
  3. Um novo começo

História Dark Wings - Um novo começo


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!
Pois é, esse é o último capítulo, espero que gostem!
Boa leitura

Obs: por favor leiam as notas finais!

Capítulo 7 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Dark Wings - Um novo começo

Um novo começo

Hyungwon: Oi, você queria me ver?

Tento responder, mas eu simplesmente não consigo. É como se minha boca estivesse fechada com um cadeado que não permite que nada saia dela. Vejo seu olhar fixo em mim e abaixo minha cabeça.

Hyungwon: Eu disse que não precisava fazer isso se não quisesse! Acho melhor eu ir...

O mesmo se vira e começa a ir embora. Não posso deixar isso acontecer, tenho que tomar coragem e dizer tudo o que preciso para ele. Se eu deixa-lo ir embora assim, nunca irei me perdoar.

Minhyuk: Espera...

Ele para e vira seu rosto para mim.

Minhyuk: Fica... por favor!

Digo ainda sem jeito, mas já é melhor do que ficar em silêncio.

Hyungwon: Você tem certeza disso?

Balanço minha cabeça positivamente. O mesmo respira profundamente e vem novamente até mim. Dou espaço para que ele possa entrar e fecho a porta logo em seguida, dizendo para ele se sentar no sofá.

Hyungwon: Então... por que pediu que eu viesse até aqui?

É agora, é agora que eu devo dizer a ele tudo o que eu preciso.

Minhyuk: Bom, eu acho que... não... eu tenho certeza de que o que eu fiz foi errado! Eu não devia ter te julgado daquela forma sem nem mesmo ter perguntado antes quais eram os seus motivos para fazer o que faz.

Hyungwon: Pois é, você não devia! Mas já estou acostumado com isso, então...

Minhyuk: Mesmo assim, eu não devia ter agido daquela forma! Me perdoa, eu realmente sinto muito!

Hyungwon: Ei tudo bem, eu te perdoo!

Minhyuk: O-Obrigado!

Um silêncio ensurdecedor se faz no local. Esse é o momento no qual eu devia continuar a dizer tudo o que eu sinto para ele, eu só preciso tomar coragem e dizer. De repente ele se levanta do sofá.

Hyungwon: Bom, se era isso, eu vou indo! Minha avó precisa de mim, até qualquer hora

Em um impulso eu agarro o pulso alheio, fazendo com que o mesmo olhe surpreso para mim.

Minhyuk: Eu ainda não terminei, eu tenho muito mais a lhe dizer!

Hyungwon: Então diga

Me levanto e finalmente tomo coragem para olha-lo nos olhos.

Minhyuk: Olha, eu sei que você mesmo tendo me perdoado, provavelmente ainda está chateado comigo

Hyungwon: Minhyuk eu...

Eu o interrompo, tenho que dizer tudo o que preciso enquanto ainda tenho coragem.

Minhyuk: ... Por favor me deixe terminar!

Ele apenas assenti com a cabeça e então eu retorno a falar.

Minhyuk: Mesmo assim, eu tenho que te dizer a verdade... e a verdade é que eu estou perdidamente apaixonado por você! Desde que nos conhecemos na Dark Wings, eu não paro de pensar em você, seja nos poucos momentos que ficamos juntos ou se quer pensando nos momentos que viríamos a estarmos juntos. Eu sei que eu não demonstrei isso, na verdade eu fiz tudo errado e eu nem sei como você ainda teve a bondade de vir até que ver novamente, mas tudo o que eu mais queria era estar ao seu lado, te beijando, abraçando, sentindo seu corpo junto ao meu!

Ele me olha fixamente, seu olhar parece de espanto.

Minhyuk: Eu não sei se o que eu sinto é amor, mas com certeza você mexeu comigo de uma forma que me da a certeza de dizer que é paixão. Eu não vou pedir a você que me de outra chance, até por que depois do que eu fiz eu nem tenho esse direito, mas eu precisava te falar tudo o que eu sentia antes que minha cabeça explodisse, mesmo sabendo que isso não ira mudar nada agora

Minha voz fica mais baixa e começa a falhar. Me viro de costas para ele e começo a deixar as lágrimas caírem de meus olhos. Após alguns segundos ali ainda de costas para ele, eu sinto algo se aproximar e me abraçar por trás me deixando completamente surpreso.

Hyungwon: Eu não estou chateado com você, eu não consigo! E eu não tive nenhuma "bondade" vindo até aqui. O único motivo pelo qual eu vim, foi para te ver novamente, ver seus belos olhos, sua boca tão atraente pra mim, sua pele tão macia ao toque. Eu também estou loucamente apaixonado por você, e eu estava torcendo para que você também se sentisse da mesma forma para que eu pudesse fazer o que eu tanto quero novamente

Ele fala com sua boca perto do meu pescoço, conseguia sentir sua respiração a cada palavra que saia da sua boca, me fazendo ficar arrepiado. Ele segura pelo peito fazendo com que nosso corpos fiquem colados. Eu não consigo ainda acreditar em tudo o que ouvi, ele realmente também está apaixonado por mim, depois de tudo o que fiz?

Me viro de frente para ele e olho diretamente em seus olhos novamente.

Minhyuk: E o que é que você tanto quer assim?

Hyungwon: Isso!!

De repente sinto ele colocar sua mão direita sobre minha nuca e me puxar para um beijo. Sua língua pede passagem e eu cedo, ele me beija de uma forma tão doce e ao mesmo tempo tão selvagem, eu apenas queria ficar assim, com sua boca junto a minha para sempre, mas nós interrompemos o beijo pela fala de ar. Eu nunca havia beijado ninguém dessa forma, foi algo tão... perfeito, eu não consigo nem descrever direito.

Minhyuk: E-Eu... não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo!

Hyungwon: Pois acredite

Ele diz enquanto deposita beijos sobre a extensão do meu pescoço.

Minhyuk: Mais hyung, depois de tudo o que fiz...

Ele me interrompe.

Hyungwon: Apenas esqueça isso! Que tal a gente fazer o seguinte, a gente esquece tudo de ruim que aconteceu entre a gente e tenta começar de novo? Que tal?

Minhyuk: Ok, eu acho que é uma boa ideia! Um novo começo então!?

Hyungwon: Um novo começo

Ele volta a me beijar. Eu sei que nós ainda temos muito o que conversar e resolver, mas agora a única coisa que eu quero é aproveitar esse momento junto a ele. Eu estou muito feliz por finalmente ter resolvido tudo, eu não esperava que fosse acorrer assim tão bem. Eu realmente estou muito apaixonado e fico feliz de saber que ele se sente da mesma forma, espero que eu e ele possamos ficar mais muito tempo juntos, e quem sabe, até pro resto de nossas vidas.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, eu sei que acabou cedo, mas eu não quis prolongar muito essa história!
Sim, eu sei que não teve Lemon, me desculpem por isso, mas eu realmente achei que não precisava e resolvi deixar assim! Devo assumir que realmente eu também já não estava mais tão animado para escrever essa história por uma série de motivos, e como eu não quero exclui-la, então eu preferi termina-la por aqui mesmo!
Quero agradecer a todo mundo que leu essa fic, favoritou e comentou! E mais uma vez quero me desculpar!
Ainda hoje pretendo começar uma nova fic, dessa vez mais uma Markson, caso alguém se interesse!
Bom, é isso... espero que entendam! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...