1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wolf - Interativa >
  3. Prólogo(Fichas,regras e reservas)

História Dark Wolf - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Nertuvry


Notas do Autor


Eae pessoal beleza? Bom decidi repostar a fanfic, e dessa vez com um prólogo para vocês, as regras, meus personagens e o modelo das fichas estão nas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo(Fichas,regras e reservas)


  

Lux Povs

A rainha mais uma vez estava nos chamando, eu e mais três magos da guarda real estávamos na frente da sala do trono apenas esperando para entrarmos. No nosso mundo atual as guildas são praticamente inexistentes, a profissão de mago começou a decair cada vez mais e agora quase ninguém quer ser um. Porém a rainha Alice ainda tem fé nos magos, imagino que seja por causa do mago que salvou sua vida no passado, e pensando nisso ela fez com que sua guarda pessoal fosse formada apenas por magos escolhidos a dedo, atualmente somos em 7. Meu nome é  Lux, e sou considerado um dos mais poderosos entre esses 7, eu simplesmente dei sorte de ser encontrado por vossa majestade, ou eu teria apenas morrido numa rua qualquer.

???: Porque acha que fomos chamados? – Do meu lado esquerdo uma garota de cabelos e olhos negros chama minha atenção seu nome é Yuna, ela entrou para a guarda da rainha no mesmo tempo que eu, mesmo assim, é surpreendente o quanto ela mudou desde aquela época.

Lux: Sinceramente, eu não faço ideia, mais provavelmente vai ser mais um daqueles discursos sobre voltarmos mais uma vez a era dos magos... sinceramente, já estou farto dessas reuniões.

Yuna: É mais não faz diferença, logo as guildas remanescentes irão acabar fechando por falta de trabalho, fala sério, desde que o Conselho se focou de verdade nas Guildas das Trevas, nenhum caso real é enviado para nenhuma Guilda.

Lux: Ainda me surpreendo em ver que a Fairy Tail e Sabertooth ainda estão na ativa. – Quando terminei de falar isso a porta se abre, e recebemos a permissão para entrar. A rainha como sempre estava sentada no trono com seu sorriso gentil.

Alice: A quanto tempo, Lux e Yuna. – Ao receber esse cumprimento era óbvio que nós dois nos ajoelharíamos para ela, porém rapidamente fomos ordenados para levantar-nos. – Bom, chamei vocês aqui para algo realmente importante para mim, e espero que vocês como os outros membros da minha guarda possam me ajudar nisso.

Lux/Yuna: O que quiser majestade. – Ela nos olha com um pouco de tédio e solta um longo suspiro.

Alice: Mesmo que nós três sejamos praticamente irmãos... já falei para não me tratarem como superior! – E assim se sucedeu várias horas com ela reclamando, e insistindo para que chamássemos ela pelo nome... que chato. – Bom, vocês sabem muito bem que eu desejo o retorno das guildas, e que todas elas possam ter uma quantidade maior de trabalho.

Lux: Você Praticamente disse que quer bandidos no seu reino, isso é algo meio irresponsável para se dizer.

Alice: Eu quero que vocês assumam uma guilda, quero que vocês se tornem Mestres de Guildas!

Alguns minutos se passaram quando ela falou isso, um silêncio quase mortal pairou em toda a sala do trono, isso até eu e Yuna cairmos na gargalhada enquanto que Alice nos olhava sem entender nada.

Lux: Me perdoe por isso, mais seu pedido é impossível. – Falo tentando controlar o riso. – Pode-se contar na mão, quantas Guildas ainda existem, e você quer que assumamos elas?

Alice: Estarei inaugurando 7 Guildas essa semana, e quero meus Cavaleiros tendo certeza que nada de errado irá acontecer com elas, além de querer pessoas de confiança como esses sete Mestres de Guildas. Além disso, irei trazer de volta Os Dez Magos Santos, mais por enquanto, cuidem das guildas para mim.

- Quebra de Tempo -  

Eu realmente não acredito nisso, ontem a noite eu ainda era um guarda real, e agora sinto como se tivesse sido rebaixado. Nesse momento eu estou de frente para o prédio da minha Guilda, por mais estranho que possa parecer, ela está localizada em Crocus, a capital real, mesmo assim, eu ainda sou o único membro da Guilda.

Lux: Dizem que aqui era a base de uma guilda no passado... bom tanto faz! – Nesse momento eu termino de colocar o letreiro na porta da frente, onde estava escrito em prateado:  Dark Wolf.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...