1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Wolf - Interativa >
  3. Teaser I; Ascensão e queda

História Dark Wolf - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: e Askrada


Notas do Autor


Bom, depois de recebi uma dica de uma amiga, e decidi escrever alguns capítulos para explicar algumas coisas sobre o mundo atual no qual a fanfic se passa. Esse primeiro Teaser servirá para contar o passado da guilda Dark Wolf resumidamente, e explicando um pouco sobre como ela acabou sendo desfeita. Também deixarei o Link de um pequeno Trailer que eu fiz para a fanfic, enfim espero que gostem.

Capítulo 2 - Teaser I; Ascensão e queda


O passado nos condena, acho que isso define muito bem a nossa guilda. Desde sempre nossos magos foram poderosos, e mesmo assim, nossa arrogância foi oque nos levou a Ruina. Esses registros contam resumidamente a ascensão e queda dessa guilda, que um dia foi considerada uma das mais poderosa de todo o Reino.

Tudo começou quando nossa guilda foi fundada, acabamos por seguir o fluxo de novas guildas que estavam surgindo por todo o continente, então decidimos firmar nossa cede na capitar real de Crocus, isso tudo ocorreu no mês de março do ano 686. Porém, não tivemos muito tempo para comemorar a inauguração, ou para conseguir bastantes membros, afinal, depois de um mês, a guilda acabou se metendo ao lado de muitas outras na Segunda Guerra do Comércio, nós os magos decidimos interver na guerra para evitar o máximo de mortes possível, e com a ajuda da mestra da Fairy Tail Mavis Vermilion que era a maior estrategista da época acabou nos salvando, porém, o orgulho dos lobos jamais iria permitir admitir isso.

- Espero que vocês entendam que se não fosse pela Fairy Tail, nós nem estaríamos aqui, graças a eles, algum dia poderemos continuar nossas atividades sem nenhuma dificuldade.

- Deixe de besteira Mestre! Como seu umas simples fadinhas pudessem proteger alguém, eles nem mesmo tem tantos magos quanto nós.

- Isso mesmo Chefe! Nem pense em se rebaixar e assumir que a ajuda deles foi necessária, nós poderíamos ter cuidado de tudo sozinhos.

Eu nunca consegui colocar essas coisas na cabeça dos meus companheiros, por conta disso, nós da Dark Wolf acabamos ficando mal vistos entre as guildas, e começamos a receber cada vez menos trabalhos... eu me perguntava quanto tempo iríamos conseguir sobreviver dessa forma, mesmo assim, dois anos se passaram, e ao lado da Fairy tail, acabamos nos tornando uma das guildas mais poderosas de Fiore, além disso no ano 690 a Guerra do Comércio finalmente havia chegado ao seu fim, e como esperado, com a nossa ajuda, as baixas do reino foi quase nula, porém um decreto acabou sendo aprovado, que permitiria batalhas entre guildas, por isso acabamos sendo alvos de vários ataques de todos os lados. Até que finalmente decidimos atacar a Fairy Tail.

- Já chega de tudo isso! – Mavis era impressionante, não importava a situação, ela sempre conseguia manter a calma e expressar uma “luz” que poucos conseguiam ver.

- Já cansei Mavis! Sua guilda sempre acaba ficando com os melhores trabalhos! Nós lobos não somos conhecidos por aceitar injustiças.

- Se esse é o problema, era só ter vindo falar comigo, todos os problemas podem ser resolvidos apenas com o diálogo.

Naquele momento eu percebi uma coisa: Do jeito que estávamos, a nossa guilda iria acabar sendo destruída antes que eu pudesse fazer algo, e então, nós recuamos... poucos dias depois a quantidade de trabalhos aumentou, e nossa guilda pôde prosperar mais e mais. Porém o ego dos meus companheiros os cegava cada dia mais, e em algum momento o próprio reino não iria aceitar a nossa violência... infelizmente, eu estava certo. Um certo dia, o próprio rei foi até nossa guilda com uma grande quantidade de guardas, obviamente, nós reagimos, porém, acabamos sendo derrotados de forma humilhante, e assim a Guilda foi fechada no ano 697, onze anos após sua inauguração.


Notas Finais


Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=-aG9OmSJjEA

Bom espero que tenham gostado do Teaser, o próximo será sobre um dos meus personagens Sasuke Mashiba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...