1. Spirit Fanfics >
  2. Dark World - ( Taekook ) - BTS >
  3. Capítulo 2

História Dark World - ( Taekook ) - BTS - Capítulo 2


Escrita por: taekook_yoonday

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês! ♡

Aqui a história vai ser mais explicada para vocês compreenderem.

Quero agradecer a @btscomcom pela capa linda! ❤❤ bjs...

Boa Leitura amores! ❤

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Dark World - ( Taekook ) - BTS - Capítulo 2

Continuação...

Namjoon se aproxima da Rainha e faz uma reverência. 

- A sua disposição rainha!

Rainha Kim: Preciso que explique ao Jungkook o que ele irá fazer quando for buscar meu filho. - Diz saindo da sala.

Namjoon olha os livros da estante e espera a rainha sair para começar.

NJ: Taehyung é um menino travesso, você deve saber disso. Quando ele completar 22 anos iremos busca-lo e como você sabe iremos usar o método saudável, mas se caso ele não quiser iremos desmaia-lo.

JK: Não é exagero?

NJ: Você decide, mas lembrando que são ordens da Rainha. - sorrir.

JK: Me tira uma dúvida?

NJ: Claro.

JK: O que exatamente o Taehyung é?

NJ: Não posso dizer isso.

JK: Mas por que? Estamos no mesmo time.

A rainha entra na sala...

- O que você quer saber Jungkook?

Namjoon faz uma reverência para a Rainha e sai da sala.

JK: Desculpe rainha é que... 

A rainha sorrir.

- Não precisa se desculpar. Irei responder suas perguntas e tirar todas as suas dúvidas. - Diz de sentando em seu trono.

JK: Obrigado.

Rainha Kim: Mas o que exatamente você quer saber?

JK: Queria saber o que o Taehyung é. Ele parece um humano normal e suas atitudes são diferentes daqui, achei que ele era um vampiro também.

Rainha Kim: Antes do reinado e da guerra, minha vida era normal aqui em Mitanni. Eu era uma moça normal como qualquer outra, não havia perigo e nem nada! Mas um dia eu fui dar uma volta ao redor do Castelo e acabei me perdendo. E o filho do príncipe que sempre tirava um tempo para andar de cavalo acabou me encontrando. - sorrir. - Ele estendeu a mão para mim e me levou de volta para a pequena comunidade de Mitanni. Naquela dia eu nunca mais esqueci quando nossos olhos se encontraram, e senti isso nele também, que ele estava apaixonado que nem eu.

JK: Vocês se apaixonaram?

Rainha Kim: Sim. Depois de um tempo da gente se encontrando ele me disse que sua mãe era humana e seu pai era um vampiro e que foi muito difícil todos aceitarem e o risco de serem mortos era grande. E ele infelizmente tinha herdado o sangue de sua mãe de ser humano.

JK: Então ele morreu na guerra por ser humano? E...espera eu estou entendo, mas termine a história.

A rainha levantou e foi até a janela enorme que havia naquele salão e encarou a paisagem da floresta em sua frente.

- Depois de um tempo, eu sentia que algo a mais estava rolando entre a gente. Digamos que era amor, mas após dias e semanas tivemos nosso primeiro beijo. E depois disso achamos melhor dizer a nossos pais, no começo foi difícil eles aceitarem mas depois de um tempo eles cederam. 

JK: E o que aconteceu com os pais dele?

- Eles foram assassinados quando voltavam para o Palácio, e com isso Mitanni e a comunidade ficaram assustados com o acontecido e foram atrás dos responsáveis! Mas  depois de um mês após o acontecido, os encontram e os mataram. E com isso eu e Ji Sung tivemos que nos casar para assumir o reino, e ele já estava muito bem treinado para isso. E depois do casamento, no outro ano a notícia de que iríamos ter um bebê veio a tona e ficamos feliz! Kim Taehyung! Esse foi o nome que escolhemos! - sorrir.

JK: Então o Taehyung é metade vampiro e humano?

Rainha Kim: Sim, ele herdou os dois sangue, só que ele se acostumou com sua parte humano fazendo ele esquecer seus hábitos de vampiro.

JK: E o que vamos fazer quando ele chegar aqui? 

Rainha Kim: Jungkook você foi treinado pelo Namjoon, um dos meus melhores servos, por isso quero que você treine meu filho. Esse mundo é perigoso para ele sem saber usar seus poderes, e ele não sabe controlar suas forças. Tenho medo dele não se acostumar com esse novo Mundo, há que Namjoon disse que ele é só um jovem normal.

JK: Ele é esperto, conseguirá  controlar seus poderes.

A Rainha vira para Jungkook e vai até o mesmo o abraçando.

- Obrigada Jungkook...



Notas Finais


Obrigada se você leu até aqui...❤❤

Bjs...

Até o próximo capítulo amores ❤

Quero saber se vocês estão gostando, então comentem aqui embaixo.

Bye ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...