1. Spirit Fanfics >
  2. Dark world >
  3. O que aconteceu comigo?

História Dark world - O que aconteceu comigo?


Escrita por: Oquehano e SnowGirl383

Notas do Autor


CHEGAMOS BRAZIIIIL. Eu sei. A gente demorou ;-;

Mas foi por uma boa causa. O Kamy é lerdo. Ok parou. Estamos nos esforçando muito pra fazer essa fic direito e por isso a demora ele fez o texto, perdeu e teve que fazer de novo a parte dele, além das provas, tarefas, trabalhos, fim do ano letivo, está tudo uma merda, maAs deixa de falar dos nossos problemas podem ficar com lo capitulo

Capítulo 3 - O que aconteceu comigo?


Fanfic / Fanfiction Dark world - O que aconteceu comigo?

Abro os meus olhos lentamente , piscando algumas vezes para me acostumar com a claridade que estava bem nítida no meu rosto . Abro os meus olhos de vez, analisando o lugar onde eu estava, sinto dor por todo o meu corpo me fazendo grunhir, uma dor que só fazia aumentar e logo depois subiu uma corrente elétrica pelo o meu corpo me fazendo arrepiar.

Levanto da cama com pressa e acabo caindo de joelhos no chão, me apoiei na cama na tentativa de levantar e assim eu consigo com as pernas ainda bamba ando até uma porta, pois a uma fresta de luz abaixo dela e não consigo enchegar nada pois quando eu cair as luzes se apagaram e a cortina fechou.

Olha para a esquerda e me deparo com um espelho, corei violentamente pois estava pelado e as mordidas estavam se curando, as luzes se acendem de um vez olho novamente pro espelho e os hematomas as mordidas estavam esquentando, regenerando e a seção de esquentura na marcas cessaram. Corro até a cama pegando um cobertor e enrolando no meu corpo em seguida. Olho em volta e percebo que estava em quarto bem elegante por sinal em tons rosas e azuis pastéis e a decoração é estilo inglesa. Berrei quando a porta foi brutalmente aberta, não tive tempo de olhar pois a pessoa que abriu avançou em mim fazendo nós dois cair .

— AHHH, VOCÊ ACORDO COISA FOOFAAAA! — abro o meus olhos e observo aquela mesma garota da.... Da onde mesmo? — já melhorzinho coisinha fofa? — corei com esse "apelido", e mesma deu um riso.

— Estou.... — sorri sem graça.

Se levantou e me ajudou a levantar - ela é muito forte - ficamos em silêncio mas depois a mesma quebrou.

— Então, você deve estar se Perguntando o por que de está aqui ou como parou aqui certo? — Assenti com a cabeça. — Vou te explicar de uma maneira que entenda: eu não sei o por que, mas quando te encontrei na floresta você me chamou muito atenção. Coisa que é bem difícil de acontecer, então transformei você em meu familar!- fala com um pequeno sorriso nos lábios enquanto me olha

— Familiar?- pergunto confuso

— Sim todos os vampiros tem um.

— então essa mordida.....

— Sim transformei você em um vampiro, coisinha fofa. — Correi novamente.

— M-meu nome não é coisinha fofa! É Simon, Simon Brock. — sentir o meu rosto queimar mas ainda.

— Prezer de NOVO, fofucho.... Meu nome é Flávia Sayuri rainha dos vampiros, mas como você vai ser mais íntimo pode me chamar de Sasa, poucas me chamam assim. — arregalei os olhos, ela é rainha dos vampiros será se ela pode me matar!? . — Ei tô vendo que está com medo mas não se precupe, o que quer que tenha de deixado assutado não está mas aqui, tá? — Sentir conforto em sua voz , e estava me ajudando a me acalmar.

— ok, ok ma-mas é claro....

Eu não sei o por que diabos eu tinha ficado com medo já que também sou vampiro mas ela é uma rainha vampira então pode ser mais forte. Mas espera. EU SOU UM VAMPIRO! FINALMENTE ALGUMA COISA INTENSAMENTE BOA ACONTECEU COMIGO! mas o que é um famíliar?

— S-sasa, o que é um familiar? — Olha pra mim instantâneamente e com um sorriso no rosto.

— Simples fofucho , Familiar são criaturas mágicas que nós vampiros e outros seres podem possuir. — corei com essa nova maneira que ele me nomeia agora, ela não consegue parar não?

— Criaturas mágicas? Mas até onde eu sei eu sou humano, eu era pelo menos — coço a minha cabeça confuso.

— como você mesmo disse você era, do verbo não é mais, agora você é um meio vampiro e meu familar.

— Mas é isso! Como eu posso ser o seu familar sendo que eu sou um meio vampiro. — Ela faz um feição que não entendi muito.

— Ahh, agora sim você não explica direito também né. Seres com um grande poder, que se igualam aos meus, podem ter um familar humano oque também é extremamente proibido. — A olho confuso, se é proibido por que ela me transformou?

— se é "extremamente proibido" por que me transformou em um então?

— Como eu havia lhe dito, poucas coisas me chamam muita atenção e você foi umas dele que me chamou bastante. — dei um riso — E agora em diante você ficara sobre os meus cuidados pois serei sua mãe se você quiser..... — um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto, ela quer ser mesmo minha mãe!?

— Sim! Sim! Claro que sim eu adoraria ter você como minha mãe. — Lágrimas de felicidade saíram do meu rosto, que sensação ótima. Nunca senti esse tipo de amor vindo de nenhum outro ser sobre mim, mesmo eu tentando ao máximo fazer as pessoas felizes

— Pois agora em diante você será conhecido como: Simon Sayuri! E só uma coisa..... Seu sangue é muito docinho, e é igual a você fofucho!

— Eu num sou f-fofo — coloquei a mão em mão rosto escondendo o meu rosto avermelhado de vergonha.

— AAAAAAH VOCÊ É MUITO COMESTÍVEL!! — se jogou em cima de mim, fazendo nós dois cairmos no chão no carpete felpudo, em uma posição estranha ( Autor : sim , sim . Eles caíram de quarto . )

Olhei para frete e me deparei com ela me encarando , minha bochechas queimarem DE NOVO . Eu tinha problemas só pode !

— Você não é veículo mas é rebaixado — sentir um tom malicioso em sua voz.

— Tá me chamando de baixinho!? — Perguntei bravo com as bochechas infladas.

— Não, até porque nem deveria falar muito sobre isso, não sou lá a pessoa mais alta do mundo, mas eu estava me referindo a sua bunda. — Agora eu entrei pra família dos tomates

— SASAAAA! — Cobrir meu rosto com o cobertor..... Ah eu ainda estou com o cobertor e pelado. — O-onde está as minha roupas?

— não conseguir salvá-las infelizmente. Mas tem uma roupa para você aqui, estão no banheiro.- fala sorrindo

— O-ok, com licença.

Ela saiu de cima de mim, caminhei em passos rápidos rumo ao banheiro. Quando fechei e tranquei a porta, nem acreditei que aquilo era um banheiro. Uma banheira enorme de hidromassagem branca com detalhes rosas e dourado , box branco decorado com rosas e com uma ducha moderna branca, vaso sanitário meio quadrado rosa com alguns botões que eu não faço ideia pra quer servem e uma duas pias de madeira talhada com alguns desenhos de "monstros" e humanos, acompanhada com um espelho que pude ver que tem algumas funções (tipo botões) . Não sabia que eles já tinha uma tecnologia avançada.

Depois de banhar vestir umas roupas simples de frio pois estava fazendo frio mesmo, quando adentrei o quarto Sasa ainda estava sentando na sua ou minha cama.

— Preciso te explicar algumas coisas sente-se aqui. — me sentei no lado da mesma que me encarou. — Daqui a algumas horas eu irei sair mas logo irei voltar, conversei com uns dos meus amigos para lhe ajudar na sua escola onde você irá frequentar, um deles é como um irmão para mim chamado Felipe Zagretti ou como gosta de ser chamado Felps, o segundo é o diretor da escola ele lhe matriculou e também vai me ajudar a ficar de olho em você.

— Ok mas por que você precisa ficar de olho em mim?

— como eu havia falando, você é meu familiar e é extremamente proibido por isso preciso ficar de olho em você, e essa escola está mais para um internato você vai morar lá.

— Ok mais alguma coisa?

— Sim, tome isso. — Ela me entregou um cartão de crédito . — use esse cartão de crédito para comprar novas roupas, matérias escolares e alguns aparelhos eletrônicos de sua escolha, não deixe ninguém ver ok? Pois pode dar alguns problemas. Agora vamos para o treinamento, você não consegue controlar seus poderes ainda então vou te ajudar com isso, você não quer matar ninguém não é?- Pergunta e nego ainda gravando o que ela disse, realmente, tenho muito o que aprender


Notas Finais


E foi isso gente, espero que tenham gostado nos vemos nos comentários, e até a próxima meus amorecos, um beijo e um abraço pra quem quiser e eu fui

Capítulo revisado por @SnowGirl383 (Myself)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...