1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) >
  3. Chapter XIII

História Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) - Chapter XIII


Escrita por: Art_forHope

Capítulo 13 - Chapter XIII


Fanfic / Fanfiction Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) - Chapter XIII

Depois que a Cecília me contou tudo com detalhe eu fiquei bem deprimida, quer dizer, eu sempre quis saber a origem dos meus pesadelos só que descobrir que meu pai foi o culpado pela morte da minha mãe me deixou muito triste. No dia que descobri tudo isso o Ethan não apareceu, talvez ele ainda esteja ocupado com os irmãos mais novos então o que me resta é esperar.


– Alteza! *Chama Cecília*


– Já terminou? 


– Já sim alteza, seu penteado está pronto. Vamos logo antes que você se atrase.


Eu estava indo até o enorme portão do palácio para receber meu pai e meu irmão de volta, pensei muito em contar tudo pro Benjamin já que ele além de meu irmão também é a única pessoa que confio 100% dentro do palácio, mas talvez não seja uma boa idéia. Ficamos esperando um tempo até que avistei uma carruagem se aproximando.


– Chegaram! *Exclama Cecília*


Fico ansiosa para ver meu irmão, mas minha ansiedade passa e dá lugar a dúvida assim que vejo uma moça saindo da carruagem agarrada ao braço de Benjamin.


O que está acontecendo? ~ Penso.


– Anabel! *Chama Benjamin e logo vem me abraçar*


– Senti sua falta irmão.


– Eu também senti sua falta!


– Minha querida filha! *Fala meu pai e vem me abraçar*


Tento abraçar meu pai, porém várias cenas dos meus pesadelos ficam passando como um filme em minha cabeça.


– Esta é a Elle Fanning, princesa da America. Trouxemos ela pra conhecer nosso palácio, ela ficará conosco durante um tempo. Nos conhecemos durante um jantar em Portugal. *Fala Benjamin*


– É um prazer conhecê-la alteza. *Falo educadamente*


– Igualmente. *Fala a garota e dáum sorriso*


– Bom, estou voltando para meu quarto. Tenho estudado bastante esses últimos dias. *Minto para sair dali*


– Tudo bem, depois eu vou no seu quarto te entregar os presentes que trouxe para você. *Fala Benjamin animado*


– Tudo bem.


No caminho pro meu quarto eu desvio caminho e sigo até a baia para ver o Hall, faz um bom tempo que não o vejo. Por sorte não havia ninguém no lugar, somente um dos cuidadores que ficam ali que me deixou passar rapidamente.


– Eu tava com saudades de você, desculpe por não ter vindo te ver esses últimos dias.


Olho para o céu e vejo que estava quase na hora do pôr do sol. 


– E se... 


Vou até a área dos armários e troco de roupa rapidamente, depois de ter tirado o vestido pesado e substituído por uma roupa masculina que eu deixava escondida ali, vou até o Hall e monto nele rapidamente e saio do palácio em questão de minutos.

A floresta estava com um cheirinho de terra molhada porque mais cedo havia chovido um pouco, mas passou rapidamente. Sinto meu coração doer, mais do que nunca eu desejei ser livre e desejei também ter o Ethan ao meu lado.

Ultimamente tenho pensando nele de uma maneira diferente, Cecília disse que eu saberia quando estivesse apaixonada, mas eu não consigo distinguir nenhum dos meus sentimentos no momento.


– Podemos fugir agora mesmo não é? O que você acha de ir embora do palácio Hall? Sentiria falta dos seus outros amigos cavalos? Eu não sentiria falta de ninguém, só do meu irmão. *Passo a mão na crina do animal*


Chego até meu cantinho secreto e torço para que o Jay não apareça como da última vez, sento no gramado e agarro meu colar com uma certa força.


– Por que de todas as pessoas da Inglaterra eu sou a única que sofre tanto desse jeito? *Falo chorando*


Me deito no gramado e permito que minhas lágrimas caiam sem preocupação. Fico assim durante um tempo considerável, até que sinto alguém se aproximar do meu rosto.


Que não seja uma bruxa, que não seja uma bruxa, que não seja uma bruxa! ~Penso.


Abro os olhos lentamente e vejo o Ethan me olhando, seu rosto próximo do meu faz com que eu sinta algo estranho por todo o meu corpo como um choque.


– Tão teimosa... *Fala baixinho*


– Eu tava precisando de um tempo sozinha, desculpe Ethan.


– Tá tudo bem, eu vi tudo e sinto muito Ana.


Me sento e em seguida o rapaz me envolve em seu abraço confortante.


– Seus pensamentos estão uma loucura senhorita.


– Ethan... Foi por causa dele que minha mãe morreu.


– Eu sinto muito princesa.


– Eu não quero voltar pro palácio, eu não quero olhar pra ele!


– Ana me escuta, ele também foi magoado. Ele amava sua mãe e se sentiu traído por ela.


– Mesmo assim, ele não tinha o direito.


– Eu sei que não, mas tente entender o lado dele.


Fico ali abraçada com o rapaz até que minhas lágrimas parassem de cair, depois ele me ajudou a levantar e enxugou meu rosto delicadamente.


– Molhei toda a sua camisa, desculpe.


– Tá tudo bem, é só uma camisa.


– Como sabia que eu estaria aqui?


– Não sei, eu senti... 


– Como sentiu? *Pergunto curiosa*


– Não sei explicar, do nada esse lugar veio na minha mente e me bateu uma angústia.


– Ah, meu irmão e meu pai voltaram hoje. Eu não podia correr o risco de um deles me pegar chorando.


– Tudo bem, vamos.


– Pra onde vamos?


– Já conheci seu cantinho secreto, agora vou te apresentar o meu. *Fala e da um sorriso*


Subimos no Hall e pela primeira vez alguém que não fosse eu montou nele.


– Ninguém nunca montou no Hall.


– Ele é um bom cavalo, não é garoto? *Fala e faz carinho no animal*


O trajeto demorou um pouco, mas quando chegamos observei um enorme lago e logo percebi que estávamos na parte baixa da floresta.


– Do jeito que está daqui a pouco eu vou saber todos os cantinhos da floresta. *Falo e dou um sorriso*


– Eu conheço essa floresta muito bem. 


Sentamos na beira do lago e ficamos observando a paisagem.


– Ethan?


– Hum?


– Senti sua falta esses dias.


– Eu sei, também senti sua falta. Mas precisei ficar de olho nos meus irmãos.


– Eu sei, deduzi isso de primeira.


– Me desculpe por não ter ido te ver.


– Tá tudo bem, eu te entendo.


– Olha Anabel, eu sei que você não tá passando por um momento bom, mas saiba que você tem a mim o tempo todo.


– Por que tá sendo tão bom comigo? Nunca tive alguém que se preocupasse tanto assim, fora o meu irmão.


– Porque sou seu amigo, porque gosto de você...


– Eu ando confusa esses dias, em relação a você. *Falo sincera*


– O que está sentindo?


– É difícil explicar, isso nunca aconteceu comigo.


– Essa confusão envolve sentimentos?


– Sim, infelizmente sim.


– Eu vou fazer algo agora que talvez te ajude a pensar melhor, por favor não fique chateada.


– Por que eu ficaria chateada?


O rapaz não responde, apenas aproxima seu rosto do meu de modo que eu consiga sentir sua respiração contra minha pele, ele então dá um beijinho no canto da minha boca e depois volta a me olhar.


– Posso?


Balanço a cabeça positivamente e então ele beija meus lábios delicadamente, sinto meu coração acelerar e minha pele arrepiar quando ele passa sua mão por trás da minha nuca, por impulso aproximo mais nossos corpos e ele aprofunda mais ainda o beijo. Com o tempo senti a falta de ar chegando então sou obrigada a me afastar.


– Está vermelha, fica uma gracinha quando está envergonhada. *Fala sorrindo*


– Ethan pare com isso, essa foi a primeira vez que beijei alguém... 


– Eu sei, tá tudo bem. *Fala e da um beijo na minha testa*


– Podemos nos beijar outras vezes? *Pergunto travessa*


– Creio que esse tipo de comportamento não é adequado para uma princesa. *Fala sorrindo*


– Desculpe, você tem razão.


Ainda rindo ele puxa meu rosto e me dá mais um selinho demorado, quando nos afastamos ele me abraça forte.


– Não quero ver você chorando, meu coração dói tanto que penso que ele está se despedaçando em meu peito.


– Obrigada por hoje Ethan, acho que você se tornou meu porto seguro e eu nunca tive um.


– Você também é meu porto seguro Anabel, já faz um tempo.



Notas Finais


•Desculpem qualquer erro na escrita.

Finalmente esse beijo saiu, aaaaaa🥺✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...