1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) >
  3. Chapter XVII

História Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) - Chapter XVII


Escrita por: Art_forHope

Capítulo 17 - Chapter XVII


Fanfic / Fanfiction Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung) - Chapter XVII

Já era uma sexta feira, assim como a semana o sol tinha acabado de ir embora. Aquela semana tinha sido estranha, mas serviu pra aproximar Elle, Ben, Soobin e eu, nós quatro acabamos passando muito tempo juntos e o clima pesado aparentemente havia sumido, porém ainda era desconfortável toda a história de casamento. Elle e eu não retornamos aquele porão estranho, mas eu ainda precisava voltar lá e averiguar se não havia informações que me podiam ser úteis, o que faltava era apenas coragem.

Ethan tinha sumido e eu não tinha noção de quando iria vê-lo, já que meu pai havia proibido a minha saída pelos portões do palácio e eu nem sequer podia ir até a minha própria varanda por conta das grades. 


– Anabel? *Fala Ben aparecendo na entrada do meu quarto*


– Irmão, pode entrar.


O mais velho vem até mim e se senta na beirada da minha cama, onde o Ethan sempre fica.


– Eu queria conversar sobre algumas coisas. *Fala envergonhado*


– Pode falar. *Falo fechando o livro que eu estava lendo*


– O que vocês meninas gostam de fazer durante o tempo livre ou o que gostam de ganhar de presentes? *Pergunta com as bochechas coradas*


Dou um sorriso besta ao ver a reação do meu irmão me perguntando tais coisas.


– Bom sobre o tempo livre, depende muito da garota. Eu por exemplo gosto de ler e andar de cavalo, já a Elle gosta muito de tocar instrumentos e conversar bastante.


– Ela gosta de conversar? 


– Gosta sim, por isso nos demos tão bem. E no caso dos presentes é sempre bom ganhar algo diferente, normalmente nós sempre ganhamos jóias e sapatos, mas os que nós mais gostamos são aqueles que são dados de coração.


"Esse foi o melhor presente que ganhei Ethan, obrigada". ~ Lembro do dia em que Ethan me levou para mostrar os vagalumes.


– Isso é mais difícil do que eu imaginava. *Fala o rapaz*


– Não é tão difícil quando se põe em prática Ben.


– Eu tô tentando me aproximar mais da Elle, nossos pais já estão decidindo a data do casamento. *Fala frustrado*


– Soobin e eu somos os próximos, ele disse que daria um jeito, mas acho que não tem saída pra essa situação.


– Pelo menos vamos casar com pessoas boas e que já conhecemos. *Fala e força um sorriso*


– É, pelo menos isso...


– Ana...


– Hum?


– Você já gostou de alguém?


Sim Ben, nesse exato momento eu estou apaixonada por um vampiro! ~ Penso.


– Não, ainda não. 


– Então suponho que ainda não tenha beijado ninguém.


Já, e foi um dos melhores momentos que já tive até agora. ~ Penso.


– Não beijei ninguém ainda, você já?


– Já.


– Quando? *Pergunto curiosa*


– Quando eu completei 16 anos o papai me levou em um lugar onde haviam várias mulheres, ele queria que eu... Dormisse com uma delas. *Fala amargo*


– E você fez isso?


– Quase, ela começou a fazer coisas e foi nesse momento que nos beijamos. Mas eu não consegui fazer aquilo, então pedi para que ela contasse ao papai que tínhamos feito o que ele queria e em troca eu pagaria o dobro do que ela havia pedido ao nosso pai.


– Eu sinto muito Ben, por você ter passado por isso. 


– Tá tudo bem, já passou. Só estou nervoso porque não sei o que fazer na noite de núpcias quando eu estiver com a Elle... *Confessa*


– Você não vai obrigar ela a nada, não é? 


– Claro que não! Eu jamais faria isso. Mas vamos ter que mostrar a mancha no lençol e é essa parte que me assusta.


– Nós vamos dar um jeito, o mesmo plano que fizermos pra vocês também servirá pra mim e pro Soobin. *Falo e respiro fundo*


– Só vamos aguentar mais um pouco, depois do meu casamento vem a minha coroação e eu vou abolir de vez essa regra do casamento arranjado! *Fala convicto*


– Pelo menos nossos futuros filhos não precisarão passar por isso. *Falo e sorrio triste*


O rapaz me abraça contra seu peito e faz carinho no topo da minha cabeça.


– Eu jamais imaginei que isso tudo iria acontecer conosco. 


– Eu também não Ben, se a mamãe estivesse aqui ela iria nos ajudar.


– É uma pena que ela tenha morrido tão cedo.


Ben o papai foi o culpado, ele ia executar ela... ~ Penso.


– Obrigado pela conversa, vou voltar pro meu quarto agora.


– Tudo bem, até amanhã irmão.


– Até amanhã Ana. *Fala e da um beijo no topo da minha cabeça*


Depois que o Benjamin se retirou eu me encolhi na cama e abracei meu travesseiro, de certa forma eu estava me sentindo solitária e triste. Fico naquela posição até sentir alguém me abraçar por trás e susurrar algo em meu ouvido.


– Eu senti sua falta...


A voz de Ethan me fez ficar arrepiada, eu carinhosamente segurei sua mão e a trouxe para perto da minha boca deixando ali um selar. Aos poucos meus olhos se encheram de água e então assim que ele percebeu que eu estava chorando me abraçou mais forte, virei de frente para ele e me permiti chorar tudo que tinha pra chorar. No impulso selei nossos lábios e ele apenas retribuiu, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e então as coisas se intensificaram como da última vez, Ethan deixou que eu abrisse todos os botões de sua camisa, porém como já havia dito não passou dali. 

Quando a falta de ar se fez presente ele sorriu contra meus lábios e deu beijo em minha testa para poder se afastar e me encarar.


– Por que você sumiu?


– Eu precisava de um tempo para absorver tudo que aconteceu. *Fala simples*


– Não tem idéia de como me senti sem saber notícias sua, nem sair eu posso mais. Me senti tão mal a ponto de querer morrer Ethan! *Falo ainda chorando*


– Me desculpa Ana, eu também fiquei muito mal.


– Não suma de novo.


Abraço o rapaz e fico ali por um tempo.


– Ethan?


– Hum?


– O Soobin está aqui no palácio, meu pai confirmou com o rei Minhyuk e nós dois vamos nos casar.


O rapaz trocou de expressão no mesmo instante, sua face ficou séria e irritada ao mesmo tempo.


– E você quer se casar com ele?


– Não, eu não quero e você sabe disso. Ethan eu te amo, você não tem noção do quanto.


– Eu também te amo Anabel.


– Me desculpe por não ter ido até você. Meu pai colocou essas grades pra que eu não pudesse fugir.


– Agora pode sair quando quiser, fiz uma abertura no canto.


Olho para o local e vejo que o ferro estava amassado.


– Não vai ser um ferrinho que vai me afastar de você. *Fala debochado*


Sorrio animada com a idéia de poder sair pela minha varanda quando quiser.


– Eu tô bolando um plano, logo eu irei dar um jeito nisso. Apenas confie em mim. *Fala o rapaz olhando em meus olhos*


– Eu confio em você Ethan.


– Bom, tem mais uma coisa que eu descobri.


– Sempre que venho aqui você tem descoberto algo novo. *Fala sorrindo*


– É, você tem razão.


– O que foi dessa vez?


– A Elle e eu descobrimos um porão nos fundos do palácio. Ele é muito estranho e tem alguns animais presos, eu iria explorar mais só que fiquei com muito medo.


– Fez bem em não ter prosseguido, mas vou lá verificar.


– Me leva junto!


– Não acho que seja bom você ir em um lugar que te dá medo.


– Ethan se você estiver junto eu não vou sentir medo. 


– Tudo bem então. Amanhã de noite eu passo aqui e nós vamos juntos até lá.


– Certo.


Nós dois aproveitamos a noite e conversamos muito, como todas as vezes eu não tive nenhum pesadelo e o Ethan cantarolou algumas músicas pra mim o que me fez dormir tranquilamente a noite toda.



Notas Finais


•Perdoem qualquer erro na escrita.

"Não vai ser um ferrinho que vai me afastar de você". Ele voltou gente, aaaaaaa.
Se preparem que a partir do próximo capítulo a treta começa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...