História Darkness


Escrita por:


Sinopse:
O chefe de Sakura quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.

Sasuke admirava a coragem de Sakura, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Sasuke temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.

Sakura nunca percebeu quão divertidas as algemas e machos dominantes poderiam ser, até que ela descobriu seu lado pervertido através da necessidade por controle de Sasuke.







*Adaptação do livro Darkness - Novas Espécies da Laurann Dohner.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 633
Favoritos 42
Comentários 7
Listas de Leitura 5
Palavras 23.074
Terminada Não
Categorias Naruto
Tags Sakura, Sasuke, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction Darkness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
152
1.278
 
2.
Capítulo Um
0
126
5.606
 
3.
Capítulo Dois
1
121
5.600
 
4.
Capítulo Três
2
126
6.185
 
5.
Capítulo Quatro
4
108
4.405

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.