1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness Luv💞 >
  3. A morte sempre vira...

História Darkness Luv💞 - A morte sempre vira...


Escrita por: kookfa

Notas do Autor


Olá pessoas, chegay chegay chegay la la la la chaga chagay... huashaushhaus.


Bem avisando que este capítulo vai ser bem triste sabe....

Então vai ter uma hora que vocês vão ter que colocar a música: Numb(Linkin park).

Mais eu vou avisar quando for a hora ok? Bjus a gente se encontra nas notas finais♥

Capítulo 8 - A morte sempre vira...


Fanfic / Fanfiction Darkness Luv💞 - A morte sempre vira...

*me sinto suja, me sinto orrivel, me sinto mal, me sinto sem vida. As cores do mundo sumiram, tudo está sem vida, eu praticamente morri*
____________________________________________________

( beatriz) pov on*

Antes...

- Vic vamos - Tento pegala mais ela praticamente não acorda- Vic vamos porfavor eles já se foram.

- não eles não se foram- ela fala com um fio de voz.

- nossos pais que se foram, me solta beatriz.

- Não... não é possível você falou que eles estavam vivos.

Ela se levanta e me empurra no chão.

- SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE, NOSSO PAIS SE FORAM, E ELES- ela aponta para nossos amigos- ELES SE FORMA POR SUA CAUSA.

Balanço a cabeça negativamente e começo a chorar, corro para a floresta corro o mais rapido possível, ela nem mesmo grita meu nome, nem se importa.

.........................................

Depois....

Sinto que estou sendo carregada por alguem, escuto vozes mais não consigo saber de quem é, tento abrir os olhos mais não consigo.

- Vamos acorde acorde- escuto a voz de vic, mais não consigo abrir os olhos.

Ouço uma explosão e tiros muitos tiros, parece que agora estou caida no chão merda onde eu to.

............................................

Depois de um tempo consigo abrir os olhos, acordo no meio de uma floresta, mais sinto que não estou sozinha. Me levanto e vejo que vic está ao meu lado dormindo, olho em volta e parece que estamos praticamente no meio de floresta.

Tendo chamala mais a minha voz não sai, então apenas a balanço.

Ela acorda e olha para mim espantada.

- Beatriz.
Ela vem até mim e me abraça, eu quero falar algo mais não consigo, eu me sinto suja e com muito nojo de mim mesma.

- Bea? Fala algo.
Ela começa a encher os olhos de água eu balanço a cabeça negativamente e me separo dela.

Sento em baixo de uma árvore, me esconde entre minha pernas e fico olhando apenas para um ponto fixo.

- Bea o daryl chegou.

Olho para cima e vejo daryl me encarando, logo vejo ele falar algo para vic e ela sair deixand nois dois sozinhos.

Ele vem até mim e se senta ao meu lado.

( agora sim podem botar a música numb Linkin park)

- Sabe... A prisão foi destruida...

Arregalo os olhos e olho em seu rosto.

- Enquanto estavamos presos , o governador envadiu a prisão- lagrimas começam a cair de meus olhos.

- Não sei quem morreu, não sei quem sobreviveu, chegamos tarde.

Tento falar algo mais não consigo.

- Beatriz a sua irmã me contou sobre o antonio.

Quando ele toca no nome de garoto eu fico paralisada, começo a sentir falta de ar.

-Bea? Beatriz? VIC CORRE.

Sinto tudo se apagar.....

Encontro uma luz branca e corto em direção a ela.

- Mãe? Pai?

Corro até eles os abraçando, mais não sinto eles fazerem nada.

Olho para eles e vejo apenas dois zumbis, não são meus pais estes não meus pais.

Tento chorar mais não consigo, tendo gritar mais não consigo, tento sentir algo mais não consigo.

Eu praticamente morri.......

* a morte sempre vira, não importa o que ou quando ou onde... ela vira*


Notas Finais


Mesmo que não pareça ser tão triste eu realmente chorei T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...