1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness of family >
  3. Ela precisa acordar

História Darkness of family - Ela precisa acordar


Escrita por: apenasnarrando

Notas do Autor


Boa leituraaaaaaaa ❤️❤️

Capítulo 33 - Ela precisa acordar


Fanfic / Fanfiction Darkness of family - Ela precisa acordar

Harley Quinn 

 

-Selina me levou até a mansão e me ajudou a deitar no sofá. Falei para ela onde fica o kit primeiros socorros e ela pegou rapidamente.  

-Obrigada.      -Falei. 

-Não me agradeça. Você salvou minha vida uma vez. É o mínimo que eu posso fazer por você.        -Selina disse. 

-Você não tem obrigação de nada. Você está fazendo isso porque é uma boa pessoa. As pessoas têm uma opinião muito errada sobre você. Eu mesma tinha. Mas agora eu entendo. Tudo que você fez ao longo da sua vida foi para sobreviver.      -Falei. 

-Eu tento sobreviver. Ultimamente tem sido mais difícil que o normal. Porque agora não sou só eu. Tem uma preocupação a mais. O meu filho. Que por sinal, namora a sua filha.     -Selina disse e eu ri. 

-Pois é. Esse mundo é muito pequeno. Quem diria. O Thomas é um garoto maravilhoso.       -Falei. 

-Ele é. Ele me orgulha muito, mas ainda sim é minha maior preocupação. Ele tem uma personalidade muito forte e ninguém consegue impedi-lo de nada. Tenho medo que ele se meta em mais problemas. Não quero que ele sofra mais.     -Ela disse. 

-Você está fazendo o que pode. Ele já cresceu. Já sabe se cuidar sozinho.     -Falei. 

-Bom... Agora vamos ver esses seus machucados.      -Selina disse e começou a limpar meus machucados com um remédio do kit primeiros socorros. Depois que terminou de limpar todos, passou uma outra coisa que eu não sei o nome e depois guardou o kit. 

-Você teve sorte. Não tem nada grave. Nem precisará de pontos.      -Ela disse. 

-Ótimo. Agora eu posso voltar para casa.    -Falei e tentei me levantar. Selina me impediu e me colocou sentada novamente. 

-Você não pode sair daqui. Mal consegue andar. Vai ter que ir no médico ver esse pé.     -Ela disse. 

-Não vou para hospital. Nem arrastada. Já chega. Eu odeio hospitais. Meu pé está bem. Só devo ter torcido. Com o tempo melhora. Só enfaixar e pronto. Isso eu faço em casa. E também vou tomar uns anti-inflamatórios. Já estou acostumada com esse tipo de coisa. Já aconteceram outras vezes.      -Falei. 

-Mesmo assim, Harley. Para onde você vai? Para casa? E se o Joker der de maluco de novo? Você não pode arriscar.    -Ela disse. 

-Eu preciso ir. Não sei o que está acontecendo com ele. Não sei nem onde ele está. E além disso, meus filhos estão em casa. Eu preciso voltar logo.    -Falei. Ouvimos um barulho lá fora. Selina rapidamente pegou uma arma e apontou para porta. A mesma está trancada, então a pessoa arrombou. Selina destravou a arma. Quando ela ia atirar, viu que é a Hera e abaixou a arma. Suspirei aliviada enquanto Hera me encarava séria. Agora eu estou confusa. 

-O que você está fazendo aqui? Como você sabia que a gente estava aqui?     -Perguntei. 

-Harley, vamos dar o fora.    -Selina disse. 

-O que? O que está acontecendo?     -Perguntei sem entender nada. 

-Harley!    -Selina gritou. 

-Vocês não vão para lugar nenhum.      -Hera disse e jogou uma espécie de pó no ar. Só me lembro daquele pozinho entrando no meu nariz me fazendo desmaiar no mesmo instante.     

 

 

Selina Kyle 

 

-Só me lembro de ter apagado depois que a Hera jogou aquele troço em mim. Fui abrindo meus olhos lentamente e me levantei do chão. Levei um baita susto quando vi um homem sentado no sofá me encarando. 

-Finalmente acordou.    -Ele disse. 

-Quem diabos é você?    -Perguntei confusa. 

-Johnny. Trabalho para o Joker.     -Ele disse. 

-Já ouvi falar de você. A Harley gosta muito de você, sabia?    -Falei. 

-Eu também gosto muito dela. E é por isso que eu estou aqui. Mr. J me mandou vir atrás dela. Onde ela está?    -Ele perguntou. 

-Eu não faço ideia. Eu a encontrei jogada no chão, a trouxe até aqui e ajudei a limpar seus machucados. Depois disso a Hera veio até aqui e... Eu apaguei.     -Falei. Ele se levantou do sofá e veio caminhando lentamente até mim. 

-Não minta para mim. Cadê a Harley?    -Johnny gritou. 

-Eu não sei!    -Gritei. 

-Eu juro... 

-O que você vai fazer? Me bater? Vai em frente! Eu também sei bater.     -Falei o encarando com raiva. 

-Eu não vou te bater. Eu não bato em mulher. Já o Joker... 

-Então me leva até ele. Eu não tenho medo. Mas ele não vai conseguir nenhuma informação porque eu não sei onde ela está. Eu também quero saber. A Hera veio aqui e levou a Harley.  Só isso que eu sei.      -Falei. 

-Você vai me ajudar a encontrá-la.     -Ele disse. 

-Por que eu deveria ajudar você? Isso é sua obrigação.    -Falei. 

-Porque não custa nada. Você é amiga dela ou não?    -Ele perguntou. 

-Amiga é uma palavra muito forte. Digamos que eu sou... 

-Anda logo.    -Johnny disse e me puxou pelo braço. 

-Me solta! Eu sei andar sozinha!    -Gritei. 

-Você é muito marrenta.     -Ele reclamou e soltou meu braço. 

-E você é muito chato.    -Falei e ele revirou os olhos. 

-Não vejo a hora de encontrar a Harley para poder ficar bem longe dessa sua cara feia.    -Falei. Na verdade ele não é nada feio. Pelo contrário. 

-Idem.    -Johnny disse e eu revirei os olhos. Continuamos andando pela mata seguindo as pegadas que tinham no chão. 

 

 

Hera Venenosa 

 

-Eu sei que a Harley confia em mim. Não deveria, pois eu já dei muita mancada com ela. Mas ela é assim. Ela perdoa as pessoas com muita facilidade e não guarda rancor. Eu não aguento mais vê-la com o Joker. Ele mexe com a cabeça dela. Ele a faz pensar que está feliz, mas ela não está. Ela nunca será feliz ao lado dele. Ela sofre. Eu preciso colocar isso na cabeça dela de uma vez por todas antes que seja tarde demais. Talvez já seja tarde demais. Só que eu me recuso a acreditar nisso. Ela ainda pode ser feliz. Ela merece ao menos isso. O que está acontecendo com o Joker é culpa minha. A Batgirl quer se vingar dele pelo simples motivo dela ter se apaixonado por ele e ele ter largado ela. Por que todo mundo se apaixonada pelo Joker? Ele não vale nada. Então, ela me pediu para fazer uma erva que liberasse o lado obscuro do Joker. Como se fosse uma dupla personalidade. Foi exatamente o que eu fiz. Para ela é uma simples vingança. Para mim, é a única maneira de ver a Harley longe daquele monstro. Enfim, é aí que o tal do garçom Alex entrou na história. A Batgirl contratou ele para colocar a erva na bebida do Joker. E foi assim que aconteceu. 

-O que aconteceu?     -Harley perguntou confusa. Quando ela abriu os olhos por completo e se levantou, me viu e me encarou confusa. 

-Por que você fez isso? Onde a gente está?    -Harley gritou. 

-Estamos na minha casa. Eu quero conversar com você.    -Falei. 

-Conversar? Então era só ter pedido. A Selina só estava me ajudando.    -Ela gritou. 

-Não será uma conversa fácil.    -Falei. 

-O que é? É sobre o meu pudinzinho? Você sabe o que está acontecendo com ele?    -Harley perguntou com lágrimas nos olhos. Que ódio que eu tenho desse amor todo que ela sente por ele. 

-Harley, presta atenção! Ele não te ama. Ele te usa.     -Gritei. 

-De novo essa mesma conversa? Chega, Hera! Já passou da hora de você aceitar que... 

-E já passou da hora de você perceber que eu sou apaixonada por você e odeio te ver sofrendo nas mãos daquele monstro.    -Gritei com lágrimas nos olhos. 

-Você... 

-Sim, Harley. Eu sou apaixonada por você. Sempre fui. Eu amo o Rocco, mas... Eu sei que nunca terei nem sequer uma chance com você mas isso não  importa. Eu só quero te ver feliz.    -Falei. 

-Eu sou feliz. Eu tenho uma família que me ama. Uma família que eu amo mais do que tudo nesse mundo. O que mais você acha que eu quero? O que mais você acha que eu preciso?    -Ela perguntou.

-Você precisa de amor. Amor de verdade. Não de um cara que maltrata você e depois fica sendo carinhoso para te convencer que ele realmente se importa com você, se importa com seus sentimentos... Ele não se importa! Ele não liga! Ele é um psicopata e psicopatas não têm sentimentos! Você é psiquiatra! Deveria saber disso!      -Gritei. 

-Para! Já cansei de te ouvir falando isso! Você não sabe as coisas que ele já fez e faz por mim. Você não sabe! Não me interessa se você acredita ou não. Ele me ama. Eu sei disso. O que importa é que eu sei. Os outros que se danem! Eu fico contra o mundo inteiro se for preciso, mas eu nunca vou largar o Joker.     -Ela gritou. 

-Você está completamente cega, Harley. Mas não por muito tempo. Eu vou te fazer enxergar a verdade. Mas antes quero que você saiba que fui eu que fiz isso com o Joker. A Batgirl me pediu para fazer uma erva para deixá-lo com essa dupla personalidade e foi exatamente o que eu fiz. Foi a única maneira que eu encontrei de te ver livre dele. Livre daquele monstro.     -Falei. 

-Ele não é um monstro! Monstro é você! Como eu faço ele voltar ao normal? O que eu preciso fazer? Me fala!    -Harley gritou. 

-Ele não é normal! Nunca foi e nunca vai ser! Esse só é o lado que ele não te mostra todos os dias. Isso que ele fez com você, é apenas o que ele tem vontade de fazer toda vez que te olha. Você só precisa enxergar isso.   -Falei. 

-A única coisa que eu tenho para enxergar aqui é que eu pensei que tivesse uma amiga. Já vi que eu estava enganada.      -Harley disse e saiu andando. 

-Me desculpa, Harley. Eu realmente não queria que tivesse chegado a esse ponto. Mas eu preciso fazer isso. Mesmo que você nunca mais me perdoe.     -Falei e a agarrei por trás. Coloquei um pano tapando sua boca e nariz. Nesse pano há uma droga que eu mesma fiz. Ela terá alucinações com o futuro. Ela pensará que está vendo o futuro. Ela verá aquilo que ela mais teme. Eu não sei se ela vai me contar depois o que viu. Mas não importa. Ela precisa ver o que ela mais teme acontecendo. Só assim ela irá abrir os olhos. 

 

 

Joker 

 

-Deixei a polícia de Gotham me levar para o Arkham Asylum. Eu não quero ser um perigo para minha família. Pelo menos agora eles estão salvos de mim. Enquanto isso vou arrumar um jeito de reverter essa situação e descobrir o que está acontecendo comigo. Parece que voltei para o passado. Esse lugar continua o mesmo. Mesmo colchão duro e sujo. Mesmas paredes, mesmo chão, mesmas coisas, mesmas pessoas. Tudo igual. O mundo gira, mas esse lugar continua o mesmo. 

 

 

Selina Kyle 

 

-Estou cansada. Já andamos demais. Nesse lugar tudo parece igual.      -Falei. 

-Continua andando. Logo logo essa mata termina.     -Johnny disse e eu revirei os olhos. 

-Você pelo menos tem água?    -Perguntei. 

-Você está vendo alguma água na minha mão por acaso?     -Ele perguntou de forma rude. 

-Não precisa falar assim.   -Falei. 

-Olha a pergunta que você me faz. E ainda quer que eu seja paciente?    -Ele perguntou debochado. 

-Eu sei onde fica o rio mais próximo daqui. Vou até ele. Eu preciso beber água e me refrescar. Já está amanhecendo e a gente não parou nenhuma vez. Se você não quiser ir o problema é seu.    -Falei. 

-Óbvio que eu vou. Acha que eu confio em você? Tenho certeza que se você sair daqui sozinha você não vai mais voltar.    -Ele disse e eu sorri. 

-Que bom que você sabe. E agora vai ser o meu cachorrinho de guarda?     -Perguntei debochada. 

-Você tagarela demais. Só anda.      -Johnny disse e me empurrou. Eu ri e continuei andando. Quando chegamos até o rio, fui correndo até o mesmo e sorri. Comecei a tirar toda minha roupa enquanto Johnny me encarava confuso. 

-O que você pensa que está fazendo?   -Ele perguntou. 

-Tirando a roupa. Por acaso nunca viu uma mulher pelada?     -Perguntei debochada. 

-Eu sei o que você está fazendo. Não sou cego. Quero saber o porquê.    -Ele disse e eu revirei os olhos. 

-Se sabe então porque perguntou? E além disso, você faz perguntas demais. Chega de perguntas. Vai se juntar a mim ou não? Eu só vou tomar banho. Não estou dando em cima de você se é o que está pensando.     -Falei. 

-Sei...      -Ele disse e tirou a camisa. E que peitoral hein.... Mergulhei no rio e comecei a nadar enquanto ele olhava para o meu corpo mordendo os lábios achando que eu não estou percebendo. Homem é tudo igual. Não presta! 

 

 

Harley Quinn 

 

-Eu nunca amei você. No fundo você sempre soube disso. Eu te aturei até hoje porque você foi a única que sobreviveu à todas as minhas torturas. Mas agora... Agora eu cansei de você. Não preciso mais te usar. Você é um brinquedo quebrado. Você não tem mais utilidade para mim. Então vai embora. Eu não vou te matar. Não adianta. Você sempre sobrevive. Então vai embora. Some daqui e não me procura mais.       -Joker disse e depois começou a gargalhar. 

-O que? Mas, pudinzinho... Eu te amo. E... Nossos filhos? Como vou cuidar deles sozinha? Por que você está fazendo isso comigo? Você não pode me largar assim depois de tudo que a gente passou juntos.     -Falei chorando desesperadamente. 

-Não só posso como já fiz. Eu sou livre. Ninguém manda em mim. Eu faço o que eu quiser. Os filhos são seus. Saíram de você. Se vira. Ninguém mandou não tomar pílula direito. Adeus, Harley. Some. Se mata que é melhor. Assim nunca mais preciso olhar para essa sua cara de trouxa. Porque só sendo muito trouxa mesmo para continuar comigo depois de tudo que eu fiz com você. Fiz mesmo e faria tudo de novo. Eu não te amo. Eu nunca amei você. Ninguém mandou você ser tão trouxa e me amar sozinha. Você era pior que inseto, estava em todo lugar. Sempre me enchendo o saco. Sempre me perseguindo. Agora acabou. Vai embora. Você é como um lixo para mim. Não presta. Não vale nada. Só atrapalha e ocupa espaço. Adeus, Harley Quinn.         -Ele disse e começou a gargalhar. Depois entrou na sua Lamborghini e acelerou o mais rápido possível. Tentei ir atrás, mas não consegui. Ele se foi para sempre. Ele se foi e não vai mais voltar. 

 

 

Hera Venenosa 

 

-Harley, acorda!     -Gritei desesperada. Eu nunca vi alguém reagir assim a essa erva. Ela está chorando. Ela está chorando enquanto sonha. Isso não deveria estar acontecendo. Ela está sofrendo. Ela precisa acordar. 

-Harley! Harley, acorda!      -Gritei o mais alto que consegui enquanto a sacudia. Ela de repente abriu os olhos rapidamente e se levantou com a respiração ofegante,toda suada e lotada de lágrimas nos olhos. O que eu fiz com ela? Droga! O que eu fiz?


Notas Finais


SELINA e Johnny? 😏😏 O que acharam do cap? Se alguma coisa ficou confusa me perguntem que eu explico. Escrevi esse cap super rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...