1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness of family >
  3. Você sabia ou não?

História Darkness of family - Você sabia ou não?


Escrita por: apenasnarrando

Notas do Autor


Boa leituraaaaaa 😈💕

Capítulo 35 - Você sabia ou não?


Fanfic / Fanfiction Darkness of family - Você sabia ou não?

Harley Quinn 

 

 

-Entramos na Lamborghini e partimos. Joker parou de repente no meio da estrada e começou a me encarar. 

-O que foi, pudinzinho?     -Perguntei estranhando seu olhar. 

-Eu não aguento mais esperar.    -Ele disse e praticamente me atacou. Fomos para o banco de trás e começamos a nos beijar intensamente. Joker ficou por cima de mim e tirou suas roupas enquanto eu tirava as minhas. 

-Tá com abstinência sexual por acaso?    -Perguntei rindo do seu desespero. 

-Você não está?    -Ele perguntou ofegante e me beijou novamente. 

-Sim, mas... 

-Shhh... Você fala demais.    -Ele disse de um jeito engraçado e eu dei um sorrisinho malicioso e segurei seu pau. Ele deu um leve gemido em resposta e apertou minhas coxas. Joker se sentou no banco e eu comecei a chupa-lo enquanto ele segurava firmemente meus cabelos. Acelerei cada vez mais até que ele gozou na minha boca. Engoli tudo e o encarei maliciosamente. 

-Minha vez, docinho.     -Ele disse e me deitou novamente. Abriu minhas pernas e penetrou sua língua em minha intimidade. Nossa, isso é maravilhosamente perfeito. Estou no paraíso. Ele ficou brincando com meu clítoris e quando eu estava quase gozando, ele parou. 

-Ahhh, pudinzinho. Por que parou?    -Reclamei manhosa e ele riu.

-Porque eu amo quando você fica assim.    -Ele disse rindo da minha cara e eu o encarei irritada. Ele deu uma piscadinha de um jeito tão sexy que me fez morder os lábios. Depois voltou a brincar com meu clítoris e me fez ter orgasmos múltiplos. Deus, isso é muito bom. Esse homem realmente me leva à loucura. Minhas pernas estão bambas e meu corpo inteiro está mole. Joker tentou me penetrar mas eu rapidamente fechei minhas pernas. 

-O que foi?    -Ele perguntou. 

-Só em casa.     -Falei e sorri diabolicamente. Amo deixá-lo assim. Ele sempre faz isso comigo. Agora é a minha vez. 

-Você me paga, Harley.   -Ele disse revirando os olhos e eu gargalhei. 

-Tá rindo de que? Eu poderia muito bem abrir suas pernas à força nesse exato momento e fazer com que você fique sem andar, mas... Eu não vou fazer isso. Vou entrar no seu joguinho.     -Ele disse e eu sorri. 

-Eu sou forte agora.    -Falei debochada. 

-Você sempre foi.     -Ele disse me fazendo sorrir de alegria. 

-Por que você está sendo tão fofo comigo?    -Perguntei com lágrimas nos olhos. Por que eu estou tão emotiva? 

-Por que você está chorando?     -Ele perguntou me encarando confuso. 

-Eu não sei.    -Falei deixando as lágrimas escorrerem. 

-Vai entender.     -Ele disse e secou meu rosto. Voltamos para o banco da frente e Joker começou a dirigir mais rápido do que antes. Está estampado na cara dele que ele não vê a hora de chegar em casa. Ri internamente e comecei a olhar a rua. 

 

 

Selina Kyle 

 

-Chegamos na porta dos fundos do Arkham Asylum e não encontramos o Joker. Onde diabos ele se meteu? E a Harley? 

-Onde diabos eles se meteram? Será que a Harley está bem?    -Perguntei. 

-Acabei de receber uma mensagem do Mr. J. Ele está indo para casa com a Harley. Ela está bem. Com certeza eles estão indo transar. É o que eles sempre fazem.    -Johnny disse e eu gargalhei. 

-Transar. Faz tanto tempo que eu não transo que já estou me sentindo virgem de novo.    -Falei. 

-Isso foi uma indireta?    -Johnny perguntou e eu revirei os olhos. 

-Homens...      -Falei revirando os olhos e saí andando. 

-Onde você vai? Foi só uma pergunta.    -Ele disse. 

-Para casa. Para onde mais eu iria? Eu tenho um filho, sabia? Eu tenho responsabilidades. E não, não foi uma indireta. Foi só um comentário.       -Falei e continuei andando. 

-Eu te levo.   -Ele disse. 

-Eu tenho duas pernas e sei andar sozinha. Tenho dois braços e sei me defender. Não preciso de guarda costas.     -Falei. Johnny puxou um dos meus braços e me prendeu contra uma árvore qualquer que tem na estrada. 

-O que pensa que está fazendo?     -Perguntei. Ele me beijou de repente e eu o empurrei. 

-Por que você acha que tem o direito de me beijar à força?     -Perguntei o encarando irritada. 

-Desculpa, eu... 

-Shhh... Só eu posso fazer isso, baby.     -Falei e o beijei. Entramos na floresta novamente e começamos a tirar nossas roupas. 

 

 

Harley Quinn

 

-Chegamos à casa e fomos rapidamente para o quarto. O empurrei na cama e fui engatinhando até ele de um jeito sexy. Ele mordeu os lábios e apertou minha cintura. 

-Eu vou ser piedoso com você só porque você está machucada e não merecia estar. Se você tivesse merecido, eu machucaria ainda mais.      -Ele disse mordendo os lábios. 

-Eu sei, papai. Mas... Sua monstrinha ama essas suas mãozinhas fazendo o que elas fazem melhor.    -Falei manhosa, porem de um jeito sexy e depois sorri maliciosamente. Joker me colocou de quatro e me penetrou fortemente. Ficou puxando meus cabelos com uma de suas mãos e com a outra ficou batendo em minha bunda enquanto eu gemia de prazer. Ele foi acelerando cada vez mais as estocadas até que chegamos ao nosso ápice e gozamos juntos. Me deitei novamente e ele ficou por cima de mim. Começou a chupar meus peitos enquanto eu distribuía vários chupões pelo seu pescoço. 

-Round 2?    -Ele perguntou.

-Round 2.    -Falei sorrindo maliciosamente e ele me penetrou novamente. Fiquei arranhando suas costas enquanto ele chupava meus peitos e acelerava as estocadas. Em um movimento rápido, invertemos as posições. Sentei em seu colo e fiquei quicando fazendo com que seu membro fosse cada vez mais fundo. Ficamos nesse ritmo até que chegamos ao nosso ápice e gozamos novamente. Me joguei ao seu lado na cama e sorri de satisfação enquanto o meu ritmo respiratório voltava ao normal. 

-Eu poderia ficar transando com você a noite toda. Só não vou fazer isso porque estou morrendo de sono.    -Falei e ele riu. 

-Então vamos dormir. Eu estou com sono também. Faz tempo que não durmo direito.      -Ele disse. 

-Por que, pudinzinho? O que está te fazendo dormir mal?     -Perguntei. 

-Nada que você deva se preocupar.     -Ele disse. 

-Não quero que esconda nada de mim.    -Falei. Ele ficou calado por um momento. Ele não mente. Se ele realmente não tivesse escondendo nada ele na hora diria que não esconderia nada mim. Mas ele ficou calado.

-Eu nunca esconderia algo relevante.     -Ele disse e eu revirei os olhos. Definitivamente ele está escondendo alguma coisa de mim e eu vou descobrir o que é. Mesmo que ele ache irrelevante. Eu vou descobrir. 

-Vamos dormir.    -Ele disse e apagou a luz. 

-Sabe... Quando eu estava com a Hera, ela injetou alguma coisa em mim que me fez dormir por um tempo e... Eu tive um pesadelo horrível. Parecia tão real. Você me abandonou. Eu tentava te convencer de ficar comigo, mas você não queria. Você foi embora. Disse que nossos filhos saíram de mim, por isso eram meus problemas e não seus. Você entrou no carro e foi embora. Mas antes disse que nunca me amou e que só tinha me aturado até hoje porque eu tinha sido a única que tinha conseguido sobreviver às suas torturas.       -Falei. 

-Você sabe que isso não é verdade. Foi só um pesadelo. Não é real.     -Joker disse e me abraçou. Eu realmente estou achando muito estranho o fato dele estar sendo tão carinhoso comigo hoje. Será que ele ainda se sente culpado pelo o que ele fez? Bom, vou deixar para lá. Não vou reclamar. Melhor assim do que bravo comigo. Vou aproveitar porque esse carinho todo passa rápido. Deitei em seu peitoral e fechei meus olhos. Ele ficou acariciando meus cabelos até que rapidamente adormeci. 

 

 

Selina Kyle 

 

-Que homem é esse. Nossa senhora. Colocamos nossas roupas novamente sem dizer uma palavra. Uma hora vamos ter que conversar sobre o que aconteceu. Mas não agora. A conversa pode melhorar tudo, mas também pode piorar. Então é melhor deixar as coisas assim exatamente como estão. Entramos no carro do Johnny e ele me deixou em casa. 

-Boa noite.    -Ele disse. 

-Boa noite.    -Falei e saí do carro. Fechei a porta do carro e ele foi embora. Entrei em casa, fechei a porta e encostei na mesma. Fechei meus olhos e sorri. 

-Onde você estava?    -Thomas perguntou me fazendo levar um baita susto. 

-Droga, Thomas! Que susto!     -Falei. 

-Eu hein, mãe. Fez alguma coisa que não devia? Tá se assustando atoa.    -Ele disse rindo. 

-Não fiz nada. Cala a boca. Por que você ainda não está dormindo?    -Perguntei o encarando brava. 

-Eu já vou. Eu não nasci ontem, mãe. Depois quero saber quem é esse cara. Se você não quisesse mesmo que eu descobrisse, teria arrumado o cabelo antes de entrar em casa. E... Terminado de fechar a sua blusa.       -Thomas disse me fazendo ficar corada de vergonha e depois ele foi para o quarto. Fiquei calada e sentei no sofá da sala para processar tudo que acabou de acontecer.      

 

 

Lucy Napier Quinzel 

 

-Acordei animada pois hoje vou sair com o Thomas. Levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei banho e me arrumei. Saí de fininho para ninguém me ver. 

-Onde você pensa que está indo?     -Meu pai gritou. 

-Vou sair.     -Falei. 

-Para onde e com quem?    -Ele perguntou me encarando sério. 

-Pro cinema. Com o Thomas.   -Falei. 

-Tá.    -Ele disse e eu o olhei confusa. 

-Tá? Só isso? Não vai gritar, me xingar... 

-Não. Pode sair com ele. Só não quero que saia escondida. Me avisa antes. E quero que esteja em casa antes de anoitecer. E nada de ir para casa dele. Está entendendo?       -Ele disse. 

-Pode deixar. Obrigada. Hum... Está tudo bem com você?      -Perguntei. 

-Por que não estaria?     -Ele perguntou. 

-É que... Quer saber? Deixa pra lá. Tchau.     -Falei e saí andando. Quando eu estava prestes a sair, parei e olhei para ele novamente. 

-Você não vai descontar na minha mãe, né?     -Perguntei. 

-Não.    -Ele disse. 

-Promete?    -Insisti. 

-Por acaso você acha que eu sou o que? Um monstro? Eu não vou machucar a Harley. Ela não fez nada.      -Ele disse. 

-Você não é um monstro. Mas sempre age sem pensar.    -Falei. 

-Vai logo antes que eu mude de ideia.     -Ele disse e eu saí rapidamente. Thomas já estava ali fora me esperando. Corri até ele e o beijei. 

-Está tudo bem?     -Thomas perguntou. 

-Sim. Por que?    -Perguntei. 

-Por causa da confusão que deu quando eu dormi aí.    -Ele disse. 

-Ah, já está tudo bem. Não se preocupe com isso.    -Falei e ele sorriu. 

-Então vamos.    -Ele disse e eu assenti. Então pegamos um táxi e partimos. 

 

 

Joker 

 

-Esperei Lucy sair e voltei para o quarto. Harley está parada em frente à janela e de costas para mim. 

-Monstrinha, está tudo bem?      -Perguntei. 

-Eu lembro.     -Ela disse e se virou de frente para mim com lágrimas nos olhos. 

-Do que você se lembra?    -Perguntei e me aproximei dela. 

-Eu me lembro que na hora que eu estava tendo aquele pesadelo, a Hera injetou alguma coisa em mim. Tipo... Tipo um soro. E aí... Depois disso, eu continuei alucinando mas o pesadelo mudou completamente. 

 

Pesadelo on (Harley Quinn) 

 

-Meu pudinzinho foi embora.     -Sussurrei e depois comecei a gargalhar. 

-Ele foi embora! Estou livre!     -Gritei e abri os meus braços. Saí correndo e gargalhando pela estrada até chegar em casa. 

-Saiam todos. Saiam!       -Gritei e todos saíram da casa. Inclusive Henry e Lucy. 

-Sra. Harley, nós trabalhamos para o Mr. J. E por isso temos que ir com ele.     -Johnny disse me fazendo abrir um sorriso. 

-Então o que vocês estão esperando? Vão!     -Gritei e todos os capangas foram embora. 

-Mãe, o que está acontecendo?    -Henry perguntou. 

-Eu estou livre. Nós estamos livres!       -Gritei e comecei a gargalhar. Eles gargalharam junto comigo e começamos a colocar fogo na mansão. Ela faz parte do passado. Agora eu preciso construir a minha história. Em uma outra casa, em uma outra vida. 

 

Pesadelo off 

 

 

Joker 

 

-Harley!     -Gritei já que ela tinha ficado paralisada por alguns segundos. 

-Eu estava pensando no pesadelo. Primeiro eu estava chorando porque você tinha ido embora. Mas depois... Depois que a Hera injetou aquele treco em mim eu comecei a gargalhar. Eu estava feliz por você ter me abandonado. Eu me sentia livre. Então eu coloquei fogo nessa casa. E enquanto o fogo se espalhava cada vez mais, mais alta ficava a minha risada.       -Harley disse calmamente enquanto olhava para o chão. Ela não olhava em meus olhos. Ela está estranha. 

-Como eu disse, foi só um pesadelo. Não é real.   -Falei e toquei em seus braços. Ela se afastou. 

-Você sabe o que é aquilo que a Hera injetou em mim?     -Ela perguntou. 

-Harley, esquece isso.    -Falei. 

-Você sabe ou não?     -Ela sabe que eu sei. E sabe que eu não vou mentir. Ela está fazendo isso de propósito. 

-Harley... 

-Você sabe. Eu também sei. Nada fazia sentido na minha cabeça mas agora tudo está no lugar. Todos os pontos se ligaram. Isso que a Hera injetou em mim é um soro que me deixou mais forte. Me deixou mais forte para você não poder mais me machucar. Ela fez isso para que eu me defenda de você. Ela acha que eu não sou forte o suficiente para me defender?     -Harley gritou. 

-Harley, se acalma. Esse soro... 

-Então você sabia? Você sabia esse tempo todo e não ia me contar? Imagina se eu machucasse os meus filhos. Imagina se eu machucasse você.     -Ela gritou. 

-Harley Quinn!     -Gritei e ela olhou fixamente para os meus olhos. 

-Esse soro não é para te deixar mais forte fisicamente. Isso não existe. Isso é impossível. Esse soro é como uma droga. Uma droga que te faz pensar que está mais forte e com isso você não tem medo de enfrentar o que tiver pela frente. Você não tem medo de machucar as pessoas. A Hera sabe e eu sei também que você só não se defende de mim porque você não quer me machucar. Ela sabe que você é forte. Ela sabe disso e eu sei também. Ela só não queria que seu amor por mim te impedisse de revidar.        -Gritei. 

-Mas...   

-Mas o problema é que você não terá controle de si mesma. Quando você começar, você não vai conseguir parar. E a Hera estúpida do jeito que é não pensou nas consequências. Eu estou com problemas também, lembra? Eu estou com dupla personalidade por causa de uma maldita droga que a Batgirl mandou a Hera fazer e colocar na minha bebida. Quando eu estava fora de controle, você que me controlava. E agora... Agora isso não vai acontecer porque você vai estar fora de controle também.      -Gritei e comecei a quebrar os móveis do quarto. 

-Pudinzinho, nós vamos vencer isso. Juntos. Vamos mostrar para Hera que... 

-Você não entende, Harley! Eu não sou forte como você!     -Gritei tão alto que parecia que minhas cordas vocais iam estourar. 

-Pudinzinho, se acalma.      -Ela disse me fazendo ficar mais irritado ainda. 

-Para de me chamar assim!    -Gritei e joguei o computador longe. 

 

 

Harley Quinn 

 

 

-Já vi que ele está fora de controle. Eu não sei o que fazer. Eu não sei por quanto tempo vou conseguir ficar calma sem perder o controle também. Se isso acontecer, estamos definitivamente ferrados porque será uma briga sem fim. A menos que alguém decida ceder. E esse alguém, com certeza não será ele. As pessoas sempre me dizem que eu sou forte. Eu espero que hoje eu consiga ser forte o suficiente para manter o controle e ajudar o homem que eu amo. 

 


Notas Finais


Já aviso com antecedência para se prepararem para o próximo cap que terá tiro atrás de tiro. 😱😱😏😏 comentem para eu saber oq vcs tão achando ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...