1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness of hunter >
  3. Capítulo 1: A Escuridão

História Darkness of hunter - Capítulo 1: A Escuridão


Escrita por: JulioCarter3

Capítulo 2 - Capítulo 1: A Escuridão


2160, Dias atuais...

Em um vilarejo sendo dizimado por demônios se encontra Neo e sua equipe que são um tipo de mercenários de Nível médio se escondendo dentro de um galpão para não chamar atenção enquanto os demônios tentando entrar nas residências do vilarejo, até que uma das portas da casa se quebra e os demônios consegue entrar dentro da casa que tinha uma homem, uma mulher e uma garota, a mulher então corre para o quarto e sai com a garota pela janela correndo mas um demônio passa voando e agarra a mãe da Garotinha e a garota tentar ir atrás mas vários demônios começam a aparecer e ela corre em direção do galpão onde Neo se encontra e abre as portas em desespero e cai de joelhos perto da porta.

_Por favor ajude meus pais, sei que vocês tem uma força capaz de impedir aqueles demônios lá fora... –Disse implorando a garotinha.

Mas eles não mostraram reação ao que ela disse.

_Temos dinheiro, sei que não é muito mas creio que podemos pagar vocês pelo trabalho. –Continua a garotinha.

Neo continua sentado e ninguém do grupo esboça reação.

_Vão ficar aí parados vendo todos morrerem!?? –A garota grita com todas as suas forças.

Um demônio que a seguiu pelo cheio aparece na porta atrás da garota e tenta atacá-la mas um feixe de energia passa e destrói a cabeça do demônio atrás da garota, ela então olha para frente e vê Neo segurando um tipo de arma.

_Pode ser rude da minha parte mas sinceramente, eu odeio me meter no problema dos outros, porém eu odeio tanto essas coisas que eu acabo por me meter. –Neo

_Me impressiona você quer entrar numa briga dessas. –Diz com um sorriso irônico no rosto Veter, um integrante da equipe.

 _Eu não ia mas esses filhos da puta desses demônios já estão começando a me encher. –Neo se levanta e guarda sua arma e logo bate as mãos nas roupas retirando a poeira.

A menina se levanta, e corre em direção de Neo o abraçando.

_Obrigado senhor!! –Garotinha

_Não agradeça ... (Neo olha para seus companheiros) não irei obrigá-los a lutar mas quanto mais ajuda melhor. –Neo

Uma outra integrante do grupo, a única de sexo feminino se levanta dizendo:

_Você acha mesmo que perderemos essa diversão!? –Nara

Neo então sai do galpão saca duas pistolas e diz:

_Ótimo, eu pego os da direita! –Ele diz e corre pelos becos da direita do vilarejo.

Ela então saca um tipo de arma semiautomática.

_Se sobrar algum eu deixo pra você!! –Nara começa a correr pelos corredores da esquerda.

Veter com uma cara de sério se levanta do seu lutar e apenas sai e voa para cima com seus poderes de vento e o último integrante que sobrou no galpão foi Ian que a propósito não gostou muito da ideia de lutar mas resolve se levantar ir para luta mas antes ele vai até a garotinha.

_Procure um lugar para você se esconder... quando tudo estiver limpo nós avisaremos. –Ian então sai para a luta.

Neo corre entre os corredores do vilarejo matando vários demônios e com movimentos semelhantes ao parkour sobe rapidamente em uma casa escalando as paredes e se encontra com Nara que já estava matando demônios de lá de cima então ele ouve um grito de ajuda e rapidamente salta da casa cruzando seus braços e atirando em dois demônios que vinham em suas laterais e vai de encontro com a casa que está sendo atacada mas quando ele chega, dá de cara com um demônio brutamontes bem maior do que os outros e Neo se afasta um pouco ao ver o tamanho dele e ele percebe a presença de Neo e parte para cima mas não consegue acertar por ser lento e uma rajada de vento joga o demônio contra uma parede destruindo a parede e os destroços caem sobre ele.

_Ele era meu!! –Neo diz indignado.

_Você demorou demais. –Veter diz voando sobre o local.

Ian se junta a eles com um tipo de espada de luz derrotando vários demônios.

_Da próxima vez eu fico no laboratório! –Ian

Então depois da maioria ser destruída o resto se juntou e começou a se retirar do local, Neo e sua equipe se reagrupa.

_Estão todos inteiros? –Neo

_Ainda estou respirando. –Nara

As pessoas começam a sair de suas residências encarando a equipe.

_Sabia que isso ia dar merda! –Neo

_Nós somos monstros, como você acha que reagiriam!? –Nara

Os cidadãos começaram a se aproximar do grupo.

_Nós não queremos ma...

Todos do povoado começam a gritar e rir alegremente com as mãos para o alto.

_Mas hein !? –Neo

_Ué... –Nara

Acho que eles gostam da gente. –Ian acenando para o povo

A gritaria então termina e um velho com uma bengala se aproxima bem devagar do grupo de Neo.

_Sou o ancião desta vila, e a muito tempo nós não vimos alguém lutar assim. –Velho ancião

_Não queremos problemas, vamos nos retirar do local assim que possível. –Neo

_Não me leve a mal... estamos querendo que vocês fiquem, estamos muito agradecidos pela ajuda. –Ele então com muito custo se curva diante o grupo e os aldeões se ajoelham.

_É ... Talvez eles gostem. –Veter

Ian chega sorrateiramente em Neo e Diz:

_Atravessar o Deserto Negro anoitecendo não é uma boa escolha e você sabe disso. –Ian

Neo entendendo a situação acena com sinal de positivo para o ancião da vila afirmando sua estadia naquela noite, o velho então se levanta e diz:

_Sejam bem vindos!

 

Enquanto isso em outro lugar ...

 

Um mensageiro chega ao Exército Revolution (Um tipo de exército que cuida da Região Norte do mundo contra os demônios) e entrega uma carta para um homem, em sua blusa dizia, Comandante 6.

_Do que se trata? –Comandante 6

_Não sei senhor, é ultra confidencial. –Mensageiro

O comandante então abre e lê a correspondência que dizia:

_O drone kp-555 avistou Neo no deserto Negro, um Mercenário e suspeito. Sujeito a ser sentenciados por vários atos obscuros. Neo também é um demônio de Nível alto, por isso, a ordem é procura-lo e leva-lo sob custódia a cidadela para extração de informações. Ass. A cidadela –O comandante lê em voz alta.

Um outro comandante que estava ouvindo detrás da parede decide comentar.

_Hm, “Nível alto” !? Isso vai ser interessante. –Comandante 5

_Nós não precisamos fazer nada, as criaturas daquele deserto não são criaturas normais ele morrerá normalmente. -Comandante 6

O comandante 5 então se aproxima do 6 e o agarra pelo pescoço levantando-o no ar.

_Que seja, se você não for eu vou! Esse vai dar uma boa briga. –Comandante 5

Dois subcomandantes aparecem e sacam suas armas dizendo:

_Solte-o, ou você não vai permanecer inteiro por muito tempo.

O comandante 5 então solta o outro e vai embora.

Os subcomandantes ajudam o comandante a se levantar.

_Você está bem senhor? –Edward, um dos sub comandantes.

_Vocês não deveriam confrontá-lo! Ele é bem pior do que parece, Vamos até Neo. –Comandante 6

_E então, o que iremos fazer? –Edward

_Eu irei até Neo, preciso que vocês fiquem e observem uma coisa. –Comandante 6

 

A noite passa e de manhã, Sarge; o comandante 6 chega a vila em que Neo e os outros se encontram e os moradores saem das suas casas para receber o comandante que estava acompanhado de mais dois soldados armados.

_Procuramos o demônio Neo! –Sarge

_Por fazer o trabalho de vocês!? Ou por matar demônios que “por acaso” são nossos inimigos!? –Neo em cima de uma casa diz em tom alto.

_Você está preso por obstruir ordens do Exército, e prática de exercícios perigosos a população. –Sarge

Neo salta de cima da casa e vai até Sarge.

_Por que vocês tentam prender alguém que tenta ajuda-los!? –Neo

_Como assim ajudar? –Sarge

O comandante 5 então cai do céu em cima de Neo dando lhe socos mas Veter o afasta rapidamente com uma rajada de vento.

_Não estamos aqui para brigar! –Sarge

_Na verdade estamos... – Atra (comandante 5) se arrastando contra a rajada de vento de Veter.

Sarge então desaparece e aparece no meio da rajada de vento e a corta com um tipo de punhal e o vento se acalma.

_Como ele fez isso!? –Veter pensa.

_O que vocês pretendem fazer? –Sarge.

_Viemos para fechar o portal que se encontra no deserto sombrio. –Ian

Atra se aproxima de Sarge com raiva.

_O que você está fazendo? –Atra

_Eles não estão aqui para fazer o mal, porque nos matarmos se nós podemos ajudar um ao outro. –Sarge

_Hm... não tenho interesse em trabalhar com traidores. –Neo se levanta cuspindo sangue em direção da vila.

_Atra se aborrece ainda mais mas Sarge pede a ele que se acalme e vai até Ian.

Qual é o problema dele? –Sarge

_Ele não se dá bem com soldados, não sei da história completa mas pelo que sei o pai dele foi morto pela antiga Revolution. –Ian

_Entendo... –Sarge

_Quais são as chances que a gente tem de destruir aquele portal? –Nara

_Sozinhos? Poucas... mas com a ajuda deles a coisa muda e muito. –Ian

_Aceitamos sua ajuda, mas o que acontece depois? –Veter

Sarge olha para Atra.

_Eu não sei... –Sarge

_Partiremos em breve, estejam prontos. –Nara

 

A caminho do portal ...

Passando ao lado de um navio pirata enorme antigo no meio do deserto.

_Dizem que este lugar é assombrado... –Nara

_O povo diz muita coisa. –Sarge

Veter ouvindo a conversa e olhando para o navio começa a ouvir vozes e uma garotinha aparece no fundo das ruinas do navio e desaparece.

_Você está bem!? –Sarge diz colocando a mão sobre o ombro de Veter e o assustando.

_Sim, não foi nada. –Veter

Veter então olha de novo mas não consegue ver nada.

 

Chegando no local todos saem do veículo.

Ian analisa o local com seus poderes.

_É ... chegamos. --Ian então se aproxima de um tipo de cratera e vê o enorme portal e demônios o rodeando por todos os lados.

_Vamos ter um pouco de trabalho. –Nara

_É muito maior do que pensávamos! –Sarge

E então, qual é o plano!? –Ian

_Não temos plano. –Neo pula para dentro da cratera sacando suas armas e atirando nos demônios que rodeiam o portal.

_Gostei do plano. -Atra também vai de encontro com os demônios.

_Esse cara é meio louco! –Diz Ian assustado.

_Um pouco... –Sarge com um sorriso no rosto.

Então Sarge pega dois punhais e desaparece, aparecendo dentro da cratera.

Como ele faz isso!? –Nara

_São as armas que ele usa ... que a propósito são bem legais. –Ian

Nara saca um rifle de alta precisão.

_Você não vai descer? –Ian

_Vou ser mais útil daqui de cima. –Nara

Nara de cima da borda da cratera vai matando os demônios voadores com seu rifle, Sarge com seus dois punhais começa a matar rapidamente vários demônios se movimentando extremamente rápido de uma distância na outra como se fosse um mini tele transporte, Neo vendo que Sarge mata bastante demônios começa a disparar com mais velocidade com intuito de matar mais que ele, Atra então chega destruindo tudo que ele vê pela frente em direção da borda do portal.

_Nosso objetivo é destruir o portal!? Então vou facilitar. –Atra

Atra parte para a lateral do portal para tentar soca-la.

_Não!!! Se ele fizer isso vai levar uma descarga que vai mata-lo!! –Ian diz via rádio para Neo.

Merda. –Neo

E Atra dá um soco na lateral do portal e o portal nem se mexe mas ele leva uma descarga que o joga longe e bate com impacto na beirada da cratera entrando para dentro da terra.

_Isso não vai acabar tão cedo. –Nara

_Qual é o local de impacto do portal? –Neo

_Local de impacto? –Sarge

_É esses portais que tem esse tipo de escudo tem um ponto cego...- Neo

_Estou analisando ... encontrei, é o topo do portal. –Ian diz pelo rádio.

Um demônio então escala o local onde Nara está e tenta ataca-la mas Sarge aparece arrancando a cabeça do demônio.

_Eu poderia ter dado conta deste. –Nara

_De nada. –Sarge volta para a cratera.

Veter matando demônios com seu vento cortante tenta atingir o topo do portal mas uma mão gigante sai do portal e o pega.

_Mas que droga... –Neo

Um demônio gigante sai do portal grunhindo alto.

_Um demônio colossal, Isso vai dar trabalho. –Ian

Atra sai de dentro da terra correndo em direção do demônio colossal e o atinge derrubando-o.

_Como assim ele está vivo!? –Ian

Sarge dá um pequeno sorriso mas olha para o portal e fica sério novamente.

_Temos que arrumar um jeito de fechar isto! -Sarge

_Tenho um plano mas eu preciso do caminho limpo até o portal. –Neo

_Você consegue fechá-lo? –Sarge

Neo olha para as armas.

_Acho que tenho energia suficiente. –Neo

_Ok, deixarei o caminho livre. –Sarge

Neo olha para Sarge.

_Vamos! –Neo

Sarge dá um sinal de afirmativo com a cabeça e Neo corre em direção do portal e Sarge dando mini tele transportes vai matando todos na frente de Neo e deixando seu caminho livre, Neo então pula mas a altura não foi suficiente e Atra vem de baixo em grande velocidade e colide com Neo jogando-o mais para cima dando altura suficiente para ele mirar no ponto cego e atirar com toda a energia de suas armas, um laser sai da arma de Neo e destrói o escudo e o portal se destrói completamente liberando uma energia que petrifica todos os demônios por perto mas Neo não é afetado por ela.

_Isso! –Ian

Neo começa a cair rapidamente, Veter se liberta da mão do gigante e levita Neo colocando-o no chão.

_Parece que acabou afinal. –Nara

Um homem em uma extremidade da cratera observa o feito de Neo.

_Hm ... interessante!

Nara então percebe o homem e rapidamente mira nele mas ele se incinera.

_Quem era esse!? –Nara pensa.

 

Todos então finalmente se reúnem.

_É parece que todos viraram pedra. –Sarge

_Menos você Neo, de novo... parece que isso não se aplica a você afinal. –Ian

_É parece que não. –Neo

_Sabe Neo, nunca pensei que trabalharia com um demônio, mas estou feliz por estarmos do mesmo lado. –Sarge

_Neo olha para Sarge.

_Não se engane, não estamos do mesmo lado apenas trabalhamos juntos. –Neo

_Que seja, mas estamos matando essas coisas e é isso que importa. –Sarge

Neo vira as costas e começa a andar.

_E agora, o que acontece? –Ian

_ “Neo conseguiu escapar com seu exército de 20 capangas todos fortemente armados”, isso deve constar no meu relatório. –Sarge com um sorriso.

_Obrigado... –Ian

_Eu que tenho que agradecer pelo que vocês fazem, nos vemos por ae! –Sarge

As equipes então se dividem e vão por caminhos diferentes.

 

Em outro lugar ...

_E então Fire, como foi? –Um homem sentado em um tipo de trono.

_É como o senhor disse, ele não está nem perto de liberar o poder Skylet. –Fire (O homem misterioso que estava observando o grupo)

_Entendo... hora de começar a nos mover! –homem no trono.


Notas Finais


Em breve capítulo 2...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...