1. Spirit Fanfics >
  2. Darks >
  3. Ninguém precisa saber!

História Darks - Ninguém precisa saber!


Escrita por: HeyMinJee

Notas do Autor


Oie pessoas!!!
Voltei e não demorei dessa vez em!!!
Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 19 - Ninguém precisa saber!


Fanfic / Fanfiction Darks - Ninguém precisa saber!

Após procurar um pouco Jungkook encontra Park na sala do segundo ano, lá ele interagia com um menino poucos centímetros mais baixo que Kook e que tinha o sorriso encantador, por um instante algo mudou em si fazendo seu cenho franzir e sua lingua coçar a própria bocheca.

JK: Jimin – chama firme mas com o tom de voz baixo e os dois meninos se viram para Jeon. – Preciso da lista de presença! – sua voz ficou um pouco mais calma.

JM: Encima da mesa! – responde voltando a conversar com o garoto em sua frente.

JK: Obrigado! – Agradece sem obter resposta, pega a pranceta com a lista de chamada e sai da sala mas resolve voltar e antes de passar novamente pela porta ele consegue escutar parte da conversa alheia.

XXXX: Quem é ele? – a pergunta não tinha nivel de ciumes nem nada do tipo parecia mais ser feita por curiosidade.

JM: Ninguém importante. – responde simples.

XXXX: Você parece o conhecer bem! Falam tão informalmente um com o outro!  – o garoto insistiu.

JM: Digamos que ele pode meio que ser considerado um começo de amizade! – Jimin disse pausado e não parecia acreditar em suas próprias palavras, Jungkook não conseguiu segurar e riu baixo mas foi o suficiente para os presentes na sala escutarem. – Jungkook? – Park reconheceu sua risada na hora. – Que coisa linda, escutando a conversa dos outros! – Kook entrou na sala com as mãos a cima da cabeça em forma de rendição.

JK: Eu não queria, mas eu estava voltando e meio que... Sem querer eu... Acabei...

JM: Se interessando pela minha conversa com o Mark! – completa.

MK: Então você é o famoso Jeon Jungkook? Amigo do Kim Taehyung? Eu deveria ter percebido! Foi só ouvir a sua voz que os olhos do Minnie brilha... – é interrompido por um tapa de Jimin. – Ai.

JK: Minnie? – novamente sua lingua coça a bochecha mas dessa vez Mark percebe.

MK: Eu o chamo assim desde que o conheci porque ele é baixinho! – Mark consegui tirar uma risada de Kook e Jimin cruza os braços em protesto. – Vocês dois são estranhos! Deixa eu adivinhar... Estão ficando!

JM: NÃO – Aumenta o tom de voz não dando chance para que o mais novo responda.

JK: Acho que baijar bêbado não conta como ficar né? – Jungkook se intromete fazendo a boca de Mark ficar entreaberta e o olhar de Jimin cair furioso sobre si. – Também teve aquela vez em que... – É interrompido.

JM: NÃO JUNGKOOK, NÃO CONTA E NEM AQUELA VEZ! – Os dois riem.

JK: Ah, então não estamos ficando. – conclui.

JM: Você ainda tinha dúvida disso? – seu tom era mais calmo.

MK: Eu ainda tenho!

JK: Bom, é que se eu vou para te beijar você deixa, então... – É interrompido novamente.

MK: Como é que é? – olha pasmo para Jimin que nega com a cabeça.

JM: Não acredite nele!

JK: Porque você é tão durão por fora em? Que coisa chata! – Jeon sabia que estava irritando o mais velho e sabia também que aquilo poderia não acabar bem.

JM: Cala boca Jeon!

JK: Vem calar!

MK: Eu não quero ficar no meio da DR então estou indo! – Mark sai da sala sem deixar que se manifestem.

JM: Você é tão irritante!

JK: Sério! Você não parece achar isso! – o olhar de Jimin era cada vez mais furioso sobre si. – Ei vampiro, porque está com essa cara? Como é que cabe tanta raiva em um ser tão pequeno? – Jimin se aproxima de Jungkook, seu olhar era fixo e de assassino mas a reação do mais alto era apenas rir da situação.

JM: Jeon Jungkook! Sai da minha frenta agora, anda, sai daqui! – seu tom era de raiva porem baixo.

JK: E se eu não quiser? Vai me matar? – Jimin tentou o tirar da sala a força mas falhou, Kook em um movimento rápido segurou seu dois braços e o forçou para um beijo que no inicio era agitado por conta de Jimin tentar separa-lo mas por fim se torna calmo e doce quando o mesmo cede. – Viu, isso prova o que eu disse, você sempre deixa! Porque em vez de um começo de amizade eu não posso ser simplesmente seu ficante? Eu quero poder a hora que eu quiser te beijar, sentir ciúmes de você...

JM: Você já faz isso – revira o olho com os braços cruzados.

JK: Mas eu quero fazer isso com a sua autorização, eu quero ser mais que um simples amigo ou algo do tipo Jimin! – os olhos de Jeon brilhavam enquanto era totalmente sincero com Park.

JM: Ta bom! Vamos fazer o seguinte! Isso ai que você disse, eu aceito mas, os meninos não podem saber! Muito menos a minha irmã! – Jungkook não conseguia entender o porque daquilo.

JK: Mas para que eles não saibam, a gente não vai poder contar para ninguém, como eu vou poder xingar aquelas meninas do 9º ano que ficam olhando para a sua bunda? – seu olhar parecia realmente estar triste.

JM: Jungkook eu sou um Dark, ninguém nem se quer olha pra' mim! – reponde óbvio.

JK: Você que pensa! Eu já vi um monte de vez elas olhando pra' você e comentando, principalmente quando você vem com calça de coro preta! – ele realmente parecia estar expondo todo o ciúmes que sentiu nesse meio tempo.

 JM: OK Jungkook! Você só não pode demonstrar na frente dos nossos amigos, na frente delas você pode! Se espalharem algum boato a gente simplesmente nega para nosso amigos, ta bom? – Jimin estava ficando cada vez mais doce com o olhar brilhando esperando a resposta de Jeon.

JK: Ta!

P.V. Jimin

1 semana depois

O Halloween chegou e todos estavam na escola com suas fantasias curtindo a festa
Yoongi, Jennie, Jungkook, Jimin, Hoseok, Namjoon, Seokjin, Dahyun e Wang estavam sentados em uma mesa qualquer enquanto conversavam sobre tudo.

JH: Gente cadê o Tae? – pergunta tendo todas as atenções voltadas para si.

JM: É o seu namorado e a gente que tem que saber? – responde com certo tom de grosseria.

T: Estou aqui amor! – fala enquanto se aproxima da mesa – E olha quem eu encontrei!

JK: Quem é ele Tae?

JM: Mark? O que você...– é interrompido.

Wg: O que ele está fazendo aqui? – pergunta com um pouco de raiva.

MK: Oi pessoal! Oi Jack – da uma pequena pausa ao perceber que havia o chamado pelo apelido – Jackson! – Corrigi.

JK: Não estou entendendo mais nada. – sua expressão era de uma criança que acabara de se perder da sua mãe no mercado.

JM: Mark é um amigo de infância e um peguete do Jackson! – explica calmo.

Wg: Ex-namorado! – corrigi.

MK: Não lembro da gente ter terminado – responde em um sussurro.

Wg: Mas aconteceu!

NJ: Aqui não é lugar de discutir isso, Mark senta ali – aponta para uma cadeira que separava Jungkook e Jimin – Tae seu lugar do lado do Hope já está guardado.

...

JK: Se você continuar assim todos vão perceber! – Jungkook se referia ao fato de Jimin ser grosso com todos menos com ele.

JM: O que você quer? Que eu seja grosso com você? – pergunta sem tom nenhum de grosseria.

JK: Eu prefiro que você seja um pouco mais legal com os outros! – se aproxima um pouco mais de Jimin.

JM: Se você se aproximar tanto eu não vou me segurar e mesmo não conseguindo escutar nossos amigos podem nos ver! – Os dois estavam na mesa onde ficavam as bebidas.

JK: Não sou eu quem quer manter isso em segredo!

JM: Como é que eu te suporto? Você é muito teimoso! – se afasta de Jungkook indo em direção a seus amigos.

Yg: O que está acontecendo entre vocês em?


Notas Finais


E foi isso!!
Vocês querem que eu comece a postar com mais frequência??
O que estão achando??
Até o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...