História Darkside of the Soul - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 2.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu sei que tô demorando pra postar, espero que possam me desculpar... amanhã postarei mais um e avisarei os novos dias que estarei postando os capítulos, serão 3 por semana em 3 dias diferentes, espero que gostem. Até mais!

Capítulo 15 - Capítulo 14: Despertar


O. Hitome

 

            Era chegado o dia que começaria o Campeonato Interclasses, finalmente saberíamos quem seria nossos adversários e apesar de sermos apenas 16 pessoas todos nós torcíamos pra não cair contra amigos.

            Misa e eu caminhávamos para o prédio do Projeto X onde ia ser anunciado as oitavas de final, estávamos bem ansiosas e isso aumentou ainda mais quando reparamos que haviam varias pessoas ali pra assistir, era bem mais do que achei que seria.

            - Opa... – dizia Misa chamando minha atenção para um telão enorme que já tinha os nomes –

            - Kira contra Shin... – eu dizia surpresa –

            Iam ser duas lutas de manhã e duas lutas à tarde, hoje e amanhã totalizando as oito lutas das oitavas. A primeira luta seria entre Shin e Kira. A minha viria logo a seguir contra o tal de Cameron, mas o que me preocupava não era a minha primeira luta e sim que se eu ganhasse essa luta eu iria enfrentar Shin ou Kira e de qualquer jeito não seria fácil.

            - Não fique pensando nisso. – disse Misa sabendo exatamente o que me deixava nervosa ao olhar pra tabela – Você tem que derrotar Cameron primeiro.

            - Isso não é difícil. – eu disse debochada –

            - Não subestime seus oponentes Hitome. – disse Jiho com aquele jeito sério de falar sobre lutas –

            - Você sabe que ele não entrou nessa fase por mérito próprio... – eu respondi suspirando –

            Cameron foi desclassificado na luta contra Yuga quando ele foi jogado pra fora da arena. Ele ficou tão revoltado de perder que não apareceu nas duas outras lutas que tinha, mas por causa da morte de Minami e Tyler sua classificação subiu e ele ficou em decimo sexto por sua brilhante vitória contra Kiara, a irmã do Tyler em sua primeira luta. Era muito chato isso, mas fazer o que... Ele estava ali por uma infelicidade não por mérito.

            - Uh parece que a luta vai ser boa. – disse Nekorin chegando do nosso lado e vendo o telão – Nekorin vai pegar a pipoca...

            Nekorin sumiu, mas o grito assustado de Yuga indicava como ela pegaria pipoca... E logo ela voltava com um saco médio de pipocas e Yuga vinha logo atrás com uma cara chorosa.

            - Monstro! – ele dizia a ela –

            - Eu nem quero saber o que houve lá atrás... – disse Jiho rindo –

            - Nem eu... – eu disse rindo de volta –

            - Essa luta vai ser interessante... – dizia Misa –

            - Tsc. – dessa vez só podia ser Shin, esse “Tsc” era característico dele – Que saco. Porque acham que vai ser tão interessante? Duvidam que eu vou vencê-la? – ele dizia subindo na arena e nos olhando –

            - Acho bom vencer mesmo, quero eu e você na final! – disse Jiho –

            - Ok. – ele respondeu –

            - Vai ter que passar por mim antes... – eu disse destemida –

            - Claro. Eu vou vencer todos! – disse Shin com a arrogância de sempre que não chegava a ser irritante e só dava a aquela rivalidade amigável mais sabor –

            - Vou adorar estragar o sonho de todos vocês vencendo ele. – disse Kira chegando e subindo na arena – Hora de derrubar você do salto diva platinada.

            Kira era sempre provocativa e por algum motivo ela sempre falava como se Shin fosse gay, ou algo do tipo, mas o mais estranho era Shin não responder as provocações dela, ele ficava na dele mesmo sendo do tipo que corta as provocações com frases inteligentes... A luta dos dois ia começar e no centro da arena estava o Professor Akira pra dar a permissão.

            - Não preciso falar que não vale golpe baixo e nem matar né? Qualquer tentativa de homicídio leva a desclassificação... – dizia Akira explicando as regras – De resto é igual às preliminares. Fazer desistir, Imobilizar ou Incapacitar o oponente te dá à vitória... Prontos?

            - Sim. – disse Shin seco –

            - Claro! – disse Kira estranhamente mais animada –

            O professor fez o sinal de que podiam iniciar o combate e saiu da arena ficando num local próximo apenas pra agir se precisasse, mas apenas de olho na luta sentado de braços cruzados. Ele sabia bem que aqueles dois eram poderosos e extremamente inteligentes então seria uma luta de truques e estratégias.

            - Droga... Shin está bem irritado né? – disse Shin –

            Irritado? Eu olhava pra Shin e não via nenhum sinal de irritação, ele estava com o mesmo olhar frio e calmo nos olhos verdes bem claros... Seu rosto branquelo de sardas não expressava nada, literalmente nada. Shin sempre foi assim e por isso só agora sendo uma dupla que fomos realmente nos conhecer. A atitude de Shin quando Jiho ficou arrasado da morte da Hitome me mostrou os sentimentos do jovem albino que eu tinha ao meu lado e assim como quando ele era parceiro de Jiho, ele me tratava como uma rainha de seu tabuleiro, mas era diferente... Ele dizia que eu sim era a Rainha Perfeita porque ao contrario de Jiho eu não era uma criatura selvagem... Eu era a representação da Fúria da natureza... Eu nunca entendi bem essas suas comparações e analogias, mas eu sempre o ouvi porque com ele aprendi muito mais. Eu realmente não conseguia ver irritação nele, ele nunca agiu de forma diferente dessa na luta. Calmo, frio e calculista sabendo sempre como vencer e quando. Tanto comigo quanto contra mim...

            - Vai ficar me analisando e eu vou ter que ir pra cima? – questionou Kira olhando para Shin –

            - Me surpreende que ainda esteja pisando na arena sabendo de sua derrota. – ele disse cruzando os braços –

            Shin era arrogante, mas dessa vez ele estava demais... Eu nunca vi ele debochando tanto de um oponente e ter tanta certeza de vitória contra ela, afinal como Jiho sempre disse: “Nunca subestime seu oponente”. Ele podia ser orgulhoso, mas nunca subestimou ninguém e agora parecia exatamente isso... Ele desprezando o poder de Kira. Será que era alguma estratégia dele?

            - Isso vai ser ruim... – disse Misa –

            Agora me senti uma ignorante... O que estava acontecendo afinal? Porque estavam todos preocupados? Eu olhava a luta e só via os dois trocando frases orgulhosas e debochadas... Ah! Agora entendi... Shin era orgulhoso, provocativo e estrategista... Ele gostava de ler o inimigo e se adequar a ele criando estratégias na hora pra neutralizar o estilo de luta de seu adversário, mas Kira tinha um jeito semelhante usando truques e sua sensualidade pra distrair e acabar com os adversários com estratégias sórdidas. Com nenhum dos dois se atacando era uma Guerra fria de olhares e provocações ineficazes...

            - Entendi... – eu dizia suspirando – Mas isso não é ruim pra ela também?

            - Não. Kira não é como Shin... Shin cria as estratégias no meio da luta, já Kira cria muito antes... Porque acha que ela conhece todos nós? Ela quer saber o máximo possível pra na hora da luta ter isso como vantagem. – explicou Jiho –

            E agora? O que Shin faria? Ele tinha que agir de algum jeito... Logo eu me lembrei de uma frase que ele me disse nos nossos treinos: “Se você acha que suas fraquezas te tornam fraca ou inútil está errada. Se você tem fraquezas isso diz que você é humana... Orgulhe-se! Seja arrogante do que tem! Mesmo que esteja com medo apenas orgulhe-se.”. Então era isso? Ele estava sendo orgulhoso porque estava com medo ou nervoso? Era isso que Jiho usou pra perceber que Shin estava irritado? Ual. Jiho e Shin se conhecem mesmo...

            - Odeio homens sem atitude... Vou começar tudo bem? – dizia Kira sacando duas adagas –

            Kira não o atacou, apenas ficou batendo a lamina das adagas criado faíscas enquanto andava bem devagar até Shin que segurava o cabo de sua katana para sacá-la a qualquer movimento brusco de Kira, mas ela não pretendia fazer isso.

            - Porque não tem atitude comigo Shin? É porque gosta dela né? Claro... Quem não gostaria? Ela é linda... Popular... Peituda... Pena que ela não liga pra você não é? Quem olha a Lua com um Sol desses ao lado? – o golpe o atingiu, não estava falando de golpe literalmente, mas o golpe mental –

            - Shut up, Bitch! – ele disse de maneira ríspida e grosseira –

            - Que boca suja... – ela disse rindo – Então eu acertei? O frio e calculista Shin é apaixonado por Akiyama Misa? Pena que ela só tem olhos para seu melhor amigo né?

            O que? Isso é serio? Shin apaixonado por Misa? E até Kira tinha percebido a paixão de Misa por Jiho menos Jiho, mas parece que o garoto de olhos verdes escuros não estava nem ai para o que Kira dizia e apenas olhava aflito para o amigo de olhos verdes claros.

            - Você mente, envenena e rasteja, mas cadê o bote da cobra? – ele dizia sacando a espada dele –

            - Aqui! – ela jogou uma das adagas, mas como sempre era só um truque já que surgiram bem rápido 4 clones dela com adagas na mão o cercando – Pera... Qual será a verdadeira?

            Shin pareceu esperar por isso... Ele criou um forte clarão de luz com seus relâmpagos fazendo todos fecharem os olhos e quando conseguimos olhar pra arena de novo o garoto frio apontava a lamina da espada para uma das Kiras que estava encurralada na beira da arena.

            - Ok... Me pegou. – disse Kira fazendo as clones desaparecerem em sombras – Mas Misa você nunca vai pegar...

            Ela piscou e segurou a lamina da espada enfiando na própria barriga segurando lá. Das sombras dos clones que sumiam surgiu a verdadeira Kira. Digo que era a verdadeira porque ela não enfiaria uma espada na sua barriga para seu clone atacar... Pelo menos foi o que eu pensei. Shin agora visivelmente irritado com Kira brincando com os sentimentos dele usou seu Kei para desaparecer numa velocidade de um raio e aparecer atrás de Kira dando apenas um toque com a palma da mão em sua nuca.

            - Chega de truques... Blackout. – ele disse –

            O golpe que literalmente causava um apagão. Blackout atingia o sistema nervoso pela medula espinhal e isso fazia com que o corpo não respondesse aos comandos do cérebro. Incapacitada de lutar a vitória seria dele, mas lembra do que eu disse antes? Esquece. Ela foi louca o bastante para enfiar a espada na própria barriga para enganar Shin e agora com a espada dele em mãos a garota tentou atingir ele de surpresa atacando pelo meio das sombras do clone que tomou o Blackout por ela. Shin tinha kotsu o bastante para desviar do golpe, mas não totalmente. Ele sentia o sangue quente escorrendo pelo seu peito, ele tinha sido atingido superficialmente no tórax, mas com certeza ela mirou pra fazer muito mais estrago.

            - Sim! Sim! Sim! Oh isso Shin! Se debata na teia da aranha e fique cada vez mais preso! – dizia Kira praticamente gemendo as palavras, era assustador de ver o aparente tesão que ela tinha em fazer os outros sofrerem mental e fisicamente –

            - Tsc. – Jiho chegou ao seu limite de aflição – Shin! Se você continuar com essa palhaçada eu vou ai te dar um soco! Vai ligar para as mentiras que ela diz? Esse não é o Shin que eu conheço.

            As palavras de Jiho pareciam realmente ter acalmado Shin que soltou uma risada e um suspiro, respirando fundo e olhando Kira com seu jeito frio novamente e apesar de voltar a sua falta de expressão natural, não dava pra saber se ele já estava mais calmo ou não, mas eu torcia pra que ele voltasse ao seu normal afinal ele sempre foi assim um tipo de líder pra nós.

            “- Se você fosse um animal... Qual seria? – perguntava Jiho numa brincadeira que sempre fazíamos –

            - Hm... Eu acho que seria uma tigresa! – eu respondi rindo –

            - E você Shin? – eu o questionei –

            - Hm? Eu sei lá... Nunca pensei sobre isso. – ele respondeu dando de ombros –

            - Acho que seria um Lobo. – “disse Misa sorrindo – O Lobo alfa que comanda sua alcateia e arma as estratégias de caça de seus aliados como num jogo de xadrez.”

            Sim. Ele era assim, mas Misa sabia bem o que falar pra deixar alguém feliz e talvez fosse por isso que ela era a harmonia do nosso “time” sempre devolvendo sentimentos bons a nós quando estamos nos nossos momentos ruins.

            - Vai Shin! – eu gritei –

            - Acaba com ela Shin! – disse Jiho –

            - Shin... Você sabe o que fazer... – dizia Misa sorrindo docemente –

            - Hai. – ele disse fechando os olhos e abrindo eles enquanto cerrava os punhos –

            - O que? Agora todo mundo grita e você tira poder do cu? Não fode! – disse Kira irritada –

            - Pois é. Eu sou o protagonista da minha própria vida agora e você vai ter que engolir esse orgulho e perder quieta. – ele disse sorrindo com os punhos fechados e eletrizados –

            Kira lançou seu ultimo recurso invocando 6 clones cada um com uma adaga e segurando a espada de Shin ela foi pra cima dele, mas ele tinha uma das adagas dela no chão e pegou a mesma. Shin estava incrível! Ele não era o cara calmo e frio de antigamente e nem aquele cara nervoso e confuso do começo da luta... Ele havia deixado de lado seu medo de ser um líder e agora era um Alfa e agora poderia fazer o que quiser, não só mover as peças dele, mas fazer o adversário mover as peças ao seu favor. O Lobo despertou.

            - Tsc. De onde tirou tanto poder? – dizia Kira totalmente irritada em ser derrotada numa luta de 7 contra 1 –

            Eram 7 Kiras contra 1 Shin, mas por causa da eletricidade ele conseguia superar a velocidade e lutar com todas elas ao mesmo tempo e ainda vencer, rasgando os clones até que só sobrassem Kira e ele novamente.

            - Ora, pensando bem... Meu Kei de eletricidade exige uma grande quantidade de Kotsu, é um tipo Elemental afinal. – explicava Shin –

            - Tá dizendo que você economizava Kotsu nas lutas? Que tem muito mais Kotsu do que mostra nos seus dados? – ela respondia perplexa –

            - Sim. Não é nem metade... – ele disse sorrindo e usando a bombinha de ar para sua asma, afinal lutar fisicamente com 7 pessoas podia atacar sua doença crônica – Vamos ao Grand Finale?

            - E qual será o golpe final, protagonista? – dizia Kira sorrindo, ela parecia já ter praticamente desistido visto que ele tinha metade de seu Kotsu e ela nada –

            - Aquele soco padrão de herói de shounen? – ele respondia sorrindo –

            - Vamos ver se consegue. – ela disse segurando a espada dele –

            Era a ultima oportunidade da Kira de ganhar a luta, um golpe certeiro podia feri-lo o bastante mesmo com a vantagem dele em Kei, mas era inútil. Shin jogou a jaqueta que usava contra ela e carregou tanta eletricidade no braço direito que seu braço ficou musculoso de repente, por causa das correntes elétricas estimulando seus músculos e assim ele usou sua velocidade relâmpago para surgir do lado dela, quando ela tentou acertá-lo com a espada prevendo onde ele estava, ele sorria e trocava de lugar com a jaqueta, em instantes ele estava de frente pra ela de guarda aberta e com um soco a jogou pra fora da arena como naqueles animes.

            - A vitória é de Uchio Shin. – anunciou Akira tirando a aluna dali direto pra enfermaria, Kira havia desmaiado –

            Nosso Lobo Alfa despertou e eu estaria em apuros quando o enfrentasse.


Notas Finais


*Shut up, Bitch! = Cala a boca, vadia!
*Shounen = Estilo de anime ou mangá com ação e lutas
*Blackout = Apagão
*Grand Finale = Grande Final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...