1. Spirit Fanfics >
  2. Darktale >
  3. Criança caida

História Darktale - Criança caida


Escrita por: vaza_daqui_bro

Notas do Autor


A arte da capa foi feita pela Phantom!Jacy (madrugueira) (procurem no amino undertale)
Ela é uma grande amiga minha(tão amiga que tem uns cara que nos shippa)

Capítulo 3 - Criança caida


Fanfic / Fanfiction Darktale - Criança caida

A muito tempo atrás duas raças governavam a terra, humanos e monstros....Um dia, uma guerra se iniciou entre as duas raças....depois de muito tempo de conflito, os humanos saíram vitoriosos e selaram os monstros no subsolo com uma mágica poderosa feita pelos seus 7 magos mais poderosos.....Muito tempo depos, monte Ebbot 20XX, lendas dizem que: quem subir a montanha nunca mais volta....Uma criança estava brincando perto da montanha e acabou caindo em um buraco....

Frisk POV

Eu me levantei e limpei minhas roupas

Eu:onde eu estou? Que diabos de lugar é esse?

Ainda meio tonta com a queda eu consigo ver uma grande porta com o canto dos meus olhos e ando lentamente até lá, depois de crusar a porta eu vejo uma pequena flor com pétalas amarelas com algumas marcas negras de costas para mim

Frisk: Ola? Tem alguém aí?

Flowey(sendo corrompida):corra.....

Frisk: Como diabos uma flor com esta falando comigo?Eu devo ter batido a cabeça....

Flowey:Corra...Apenas corra....Encontre Toriel....Ela vai te explicar tudo....

Frisk:Pera...Oque?

De repente a flor se vira para mim com os olhos vazios e (FAZ O URRO JUREG) grita assustadoramente, eu saio correndo no mesmo segundo até outra porta....

CONTINUA


Notas Finais


E foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...