História Darktale, silvertale e falltale a uniao - Capítulo 18


Postado
Categorias Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Sans
Tags Drama, Tretas, União, Zueira
Visualizações 6
Palavras 448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Saga, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Howdy. aqui eh a kah (nooooossa que surpresa. nem parece q eu quase sempre posto depois da kiah, cof cof)

Entããããoooo... a capa dessa vez eh de minha autoria hehe. não sei pq alguem ia querer roubar essa merda mas sem plagio faz favor (nunca falei isso. pq to falando agr? sla. acho q pq q eu não assinei o desenho dessa vez)

Isso ta acontecendo durante a treta (eu gosto de fazer caps curtos normalmente pq eu não tenho definições exatas dos personagens da kiah, então eu não tenho muita coisa pra detalhar.)

Boa leitura e desculpe qualquer erro (Error: EIII/// calado q ce ja mato a frisk. fique feliz///Error: afff -.-)

Capítulo 18 - Tea Party - Silvertale


Fanfic / Fanfiction Darktale, silvertale e falltale a uniao - Capítulo 18 - Tea Party - Silvertale

~Narradora P.O.V~

 

~Durante a Treta do cap da kiah~

 

A cambada de Silvertale tava no portal, normalmente onde o povo mora neh. A Lyat tava fazendo chá, a Kyllr cuidando dos bicho e a Kah fazendo cookies. A Kah tbm encomendou cupcakes da marshmallow (personagem perdido). No momento marcavam 17:47PM e o povo tava protinho pro chá das 6 horas com o dust e Phantom paps, Então a cambada juntou o chá e os cookies em algum lugar magico onde eles podem pegar quando quiseres (normalmente o estomago do shadow, mas não dessa vez) e o shadow fez um portal pra dusttale. A cambada chego umas 17:58Pm, 2 minutos adiantados. Kyllr e Lyat ficaram arrumando os jogos de cartas (tinha tipo, uma pilha de jogos la. Monopoly, todos os bancos imobiliarios existentes, Baralho, uno, Xadrez, damas, 4 em linha, uma caralhada de coisa.), Kah tava arrumando a mesinha di chá, e os bichos tavam deitados num canto sem fazer nada (mais especificamente, shadow tava dormindo no chão, nowy em cima do shadow e a ink cat em cima da cabeça da nowy, turu mundo durmindu.). O povo esperou um tempo e quando deu tipo... 18:06Pm a Kah começo a ter um surto, pq o chá tava esfriando e pq ela eh paranoica mesmo.

Kyllr teve q ir procurar o Dust e Lyat tava tentando acalmar a Kah com "Sentimentos positivos". yay.

 

~Kyllr vagando~

 

Kyllr- q tedio. aonde sera q o fi dum gaster si meteu?

 

Kyllr chega na casa do dust e bate na porta.

 

Phantom paps- Nye? q q ce ta fazendo aqui?

 

Kyllr- melhor recepção do mundo. cof cof, então, faz tipo.... 8 minutos pra mais q nois ta esperando ce e o dust pro chá e nada. então?

 

Phantom paps- o dust tava na floresta faz um tempo. na vdd, achei q ja tinha ido e me deixado aqui.

 

Kyllr-oxi. ok ok vlw. aproveita e vem cmg pra jogar uno com a lyat.

 

~Kah surtando~

 

Kah- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!(Autora: ok parei ;w;)

 

Lyat- KAH PELA MOR DO CORE SI ACALMA MININA.

 

Kah- *abraçada nos joelhos tendo um surto psicotico (trauma do passado :T)*

 

Lyat- assim não ajuda muito ,_,

 

Kyllr- *surge com phantom paps* seguinte, dust su-*olha pra kah tendo um surto*-miu... ehhhhhhhhhhhh... '^^

 

Lyat- acredite, ela ta 30x mais calma do que ha 1 minuto :T

 

Kyllr- ok neh. vo te q falar com a 3rr0r e a marsh ve se as duas acha o infeliz pra kah não ter um surto.

 

Lyat- ehh kah... ce não tem o numero dele?

 

Kah-*dá uma pausa no surto pra raciocinar um pouco* eh vdd '-' *ligando pro dust*

 

~Sei la onde quistão~

 

Celulinho do dust- *MEGALOVANIA INTENSIFIES*

 

~Continua...?~


Notas Finais


Cara, enquando eu desenhava uma capa eu tava com uma coleguinha de 9 anos q nao conhece undertale, mas sabe uma quantia consideravel de coisas a respeito pq eu falo demais disso. Ela tava olhando eu fazer o dust e perguntou "ka, pq ele ta usando sapato rosa?"
dai eu respondi "não é sapato, é pantufa"

Dai ela "ata. mas pq eh rosa e pq pantufa?"

e eu "boa pergunta."
tipo, o cara eh um ASSASSINO, mato o proprio irmao por insanidade, e usa PANTUFAS ROSA. serio. soh falta ter orelhinha de coelho na pantufa '-'

e agr to refletindo sobre isso <.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...