1. Spirit Fanfics >
  2. Darling in the Franxx - Jovens e Apaixonados >
  3. One shot: Hiro e Zero Two

História Darling in the Franxx - Jovens e Apaixonados - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - One shot: Hiro e Zero Two


ONE SHOT: Hiro X Zero Two

 

Desde o dia de sua ultima batalha, Hiro e Zero Two começaram uma relação, ficavam um bom tempo juntos, com abraços, beijinhos e até um beijinho de língua ou outro, mas esse dia foi diferente Hiro notou isso e decidiu se pronunciar:

H: Zero Two, por que vc tá tão distante?

02: hm? Ah... nenhum motivo em particular, o que foi? Tá com vontade de eu te provocar, Darling?

H: ah... não falo disso especificamente...

02: haha... até que vc ta certo... nada aconteceu hoje, então, o que quer fazer Darling?

H: bem... eu ouvi que o Goro e a Ichigo e também o Zorome e a Miku, já fizeram sexo-

02: pera aí! Quando que eles aprenderam sobre isso?

H: com a Kokoro...

02: ah ta... bem, e daí? vc quer fazer também?

H: vc quer?

02: e vc, quer?

 

Sem menos esperarem, eles já estavam na porta o quarto deles, Hiro tentava abrir a porta, mas estava tendo dificuldades, pois não parava de beijar a Zero Two com sua língua explorando cada parte da boca dela, até que conseguiu, entraram, ele trancou a porta, e jogou Zero Two sobre a cama, ainda sem parar o beijo, que já estava cheio de fluidos para fora da boca, era um beijo de língua...

 

02: espera! (Hiro estava começando a abrir o  zíper da roupa de 02)

H: o-o que f-foi?

02: ... é que...Darling, vc nunca falou que me ama... eu só queria ouvir...

H: (soltou uma lágrima de emoção) EU TE AMO! TE AMO MUITO!

02: (02 o encarou arregalada de surpresa) hehe, não precisava ser tão emocionante...

 H: é claro que precisava, eu te amo muito! Nem acredito que nunca falei isso para vc...

02: poisé acho que esqueceu desse detalhe...

H: é que eu fico tanto com vc, que pensei que já soubesse...

02: de fato desconfiava, mas não tinha certeza...

H: hehe boba, é claro que eu te amo. (Hiro beija Zero Two com ternura, um beijo apaixonado, colocou todo o seu sentimento de amor nos lábios para tocar os de Zero Two)

 

Depois do beijo Hiro encara Zero Two. Com aquela carinha de desejo e malícia.

 

02: ... Darling seu tarado...

(Hiro riu com a reação dela)

H: vc quer que eu seja gentil ou quer algo mais ousado?

02: (fica por cima de Hiro) hehe, EU vou ser bem ousada... (passava seu dedo indicador pelo corpo de Hiro, ambos estavam um pouco).

 

Zero Two abre o zíper do uniforme de Hiro, até a parte onde havia a cueca que continha uma ereção evidente Hiro cora por 02 ver algo tão vergonhoso para ele, ela começa a beijar o pescoço e morder partes de seu tórax e abdômen, até chegar à região da virilha, ela agarra o membro de Hiro, o fazendo gemer de animação, seu pênis já estava transbordando o pré-gozo sobre a cueca (Hiro já estava quase gozando, mesmo sem nenhum contato direto com o membro dele).

 

H: (02 estava quase tirando a cueca dele) anh... talvez, seja melhor se nós dois estivermos no mesmo barco.

(Hiro diz isso e inverte as posições com 02, a fazendo ficar em seu colo, ele começa primeiro a beija-la, ele amava fazer isso, depois abriu o zíper do uniforme de 02 até a área do pescoço para que pudesse o lamber, beijar, chupar e morder seu ponto doce, o fez. Tudo aquilo a fazia gemer de satisfação, até que Hiro começou a ser mais ousado, ele abriu mais o zíper do uniforme mostrando os seios de 02 cobertos por um sutiã, e os tocou, um pouco forte, o que fez 02 gemer)

02: Darling seja mais gentil, é sensível!

H: (corou até os ossos) desculpa! Vou fazer mais gentil...

Retirou o sutiã, finalmente pode ver seus seios (não que ele nunca tivesse os visto antes, mas aquele momento era diferente, ele podia desfrutar deles), eles eram até bem grandes, com os bicos rosadinhos, e que já estavam duros. Começou a passar os dedos sobre eles, os pressionando, reparou que 02 gostava, pois estava bem corada e mordendo seu lábio para não gemer alto, então os beliscou, entre o polegar e o indicador, aquilo doeu um pouco em 02, mas a fez ficar excitada. Hiro depois abocanhou o seio esquerdo de 02 e massageou e apertou o seio direito...

 

02: nnnhhhh aaaahhhnnn... ( 02 interrompe e tira o resto de seu uniforme, ficando apenas com a meia-calça e de calçinha, a qual estava encharcada) Darling, f-faz aqui em baixo t-também...

H: s-sim!

 

Hiro deita Zero Two na cama, tira sua meia-calça e massageiar Zero Two por cima da calçinha, fazendo-a transbordar ainda mais, então tira a calçinha também, e vê o líquido escorrendo até à cama, aquilo foi muito erótico, e o fez latejar de excitação, já estava doendo de tanto palpitar, não aguentaria mais, 02 o agarrou o fazendo derreter por dentro, finalmente a dor amenizou, 02 ficou sentada e começou a masturba-lo, retirou sua cueca e ficou surpresa, não esperava que seu Darling era tão grande.

H: hehe, o que foi? Ficou surpresa?

02: ... não sabia que era tão grande... (mesmo hesitante, começou a lamber a cabeça encharcada de pré-gozo, até que colocou todo o membro na sua boca, indo e vindo, aquilo estava ótimo para ele e para ela)

H: nnnhhh, is-so é tão boommhhhnn...

(Hiro goza, e Zero Two engole todo o gozo, isso o surpreendeu).

H: n-não precisava engolir...

02: mas daí não é tão emocionante...

(Hiro cora e deita zero Two e depois fica bem na entrada de Zero Two, e começa a estimular seu clitóris com os dedos e depois a língua, 02 geme em resposta, estava se contorcendo entre os lençóis, essa sensação era muito boa)

 

Hiro começa a lamber em volta de Zero Two para “limpar” o líquido que havia, logo depois lambe os lábios encharcados, aquilo o satisfez também.

 

02: D-Darling nnnhhh, p-pa-para hhhhnnnn is-so é su-sujo nnnhhhh

(Zero To sentiu a língua de seu Darling dentro de si, ele amou seu gosto, e ela amou aquela sensação, até Hiro começar a mexer sua língua, o que fez a sensação de satisfação fiar mais forte, porém um pouco dolorosa)

H: seu gosto é ótimo... (enfia 1 dedo em Zero Two, que gemeu em resposta, depois 2, Zero Two soltou algumas lágrimas e seu rosto ficou bem erótico, enfiou 3, foi o ápice, 02 goza nos dedos de seu Darling, ela foi ficando tremula e suas pernas não tinham mais equilíbrio)

H: vc tá bem?! (sua preocupação era evidente)

02: t-tô foi só muito forte para mim...

H: tu-tudo bem, se quiser a gente pode parar-

02: NÃO! não quero parar!

H: o-ok! Então vamos continuar...

(Hiro se coloca na entrada de Zero Two, esperando sua autorização)

02: j-já pode ir...

 

Hiro penetra 02, que sentiu dor no impacto, sentiu-se sendo rasgada por dentro. Ambos gemeram, pois estavam experimentando uma nova sensação juntos.

 

02: j-já pode co-começar a s-se m-me-mexer...

 

Hiro começou os movimentos de vai e vem, ele estava amando aquela sensação, os gemidos de Zero Two estavam o deixando louco por mais.

Começou a fazer mais forte, Zero Two sentiu-se chegando ao seu ápice de novo, gozou, em seguida Hiro também o fez gozou dentro de Zero Two, preenchendo-a até vazar para fora, seus líquidos se juntaram fazendo a maior sujeira...

 

H: nós nos sujamos um pouquinho...

02: então é melhor tomarmos um banho, né Darling?

H: (corou) s-sim

 

Hiro levou Zero Two para o banheiro (onde havia uma banheira), colocou-a de pé na banheira, ligou o chuveiro e a água passava pelos seus corpos.

02: (suspiro) isso ta muito relaxante

H: poisé... acho que exageramos um pouquinho... hehe

02: acho que não, eu aguentaria mais uma

H: q-que?

Zero Two ficou de costas para Hiro, “dobrou” suas costas e colocou suas mãos na parede, de forma que seu bumbum ficasse empinado para que fosse penetrada por Hiro, que ficou excitado com a ação repentina de Zero Two, não aguentou as provocações e fez o que ela queria.

Ambos gemeram, Hiro começou os movimentos de vai e vem, até que levantou uma perna de Zero Two para que as estocadas fossem mais fortes e mais profundas...

Zero Two goza novamente, mas Hiro não para, ele começou a colocar os dedos junto ao seu pênis (nas estocadas)... Zero Two se assustou com a ousadia de seu Darling.

02: D-Darling o-oque vc t-tá fazen-do ?... (estava assustada com a ação repentina de Hiro)

H: não se preocupe, logo vai começar a gostar também.

Todo aquele conteúdo penetrando-a a fez gemer muito, os líquidos estavam transbordando para fora, seu e de Hiro. Não que aquela sensação não fosse boa, mas já estava indo longe demais, com a única mão livre, puxou uma mão de Zero Two, de forma que o bumbum ficou mais empinado e finalmente ambos gozaram suas ultimas energias, agora nenhum aguentaria mais nada.

E por ai terminou a noite de amor dos dois jovens apaixonados

02: boa noite Darling. Eu te amo.

H: eu também te amo Zero Two.

Se beijaram e finamente caíram num sono, enquanto estavam abraçados e juntinhos na cama.

 

                                                                                                              FIM


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...