História Daryl Ortega - Capítulo 7


Escrita por: e Amoraa_22

Postado
Categorias Is It Love?
Personagens Adam, Cassidy, Colin, Gabriel, Mark, Matt, Personagens Originais, Ryan
Tags Daryl Ortega, Drama, Is It Love, Romance
Visualizações 97
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom meus amores demorei mais ainda estou dentro do prazo espero que gostem e
Boa leitura

Capítulo 7 - Flashback parte 1(relembrando do acontecido)


Fanfic / Fanfiction Daryl Ortega - Capítulo 7 - Flashback parte 1(relembrando do acontecido)

Depois da daquela maldita ligação eu até perdi a fome. Me levantei e olhei a hora pelo meu celular e percebo que só estou com ele.

Também quem iria adivinhar que ia apenas descer para pegar um simples café ia acontecer tudo isso.

Minha vida é uma grande confusão e uma merda .

Como eu acabei eu pude sair de um maravilhoso, almoço com um gostoso da porra e vir parar em um banco do lado de uma floricultura sozinha e ainda próxima muito medo.

É tudo por culpa daquele filha da puta, já não tinha bastado ele te me feito tudo que ele fez comigo eu queria esquecer essa história mais parece que alguém não deixa.

Nunca vou me esquecer mesmo querendo mas impossível .Nem sempre fui assim podem até dizer que isso é coisa apenas de uma garota mimada e quero chamar atenção.

Mais não è eu cansei de ser a mulher frágil, insegura, naquele tempo garota a princesinha do papai daquele tempo era tudo cor de rosa mais depois que ele apareceu se tornou só escuridão....

                 Flashback

Eu estava em meu quarto em Nova York nossa atual casa pois tínhamos acabado de mudar da nossa antiga

casa tambem em NY o motivo??meus pais falaram que era muito pequeno sendo que era uma mansão mas devo admitir que aqui é 10 vezes maior do que a nossa antiga casa.

Meu quarto também mais amplo e todo cor de rosa e para uma garota de 17 anos e um sonho. Devo admitir que a meteda das roupas do meu closet, são cor de rosa.

E como toda princesas da Disney (é como meu irmão Caio e meu primo Ryan me chamam) tem um príncipe encantado e eu não posso ficar de fora o nome dele è Richard estamos namorando já faz 5 meses não muito mais somos bem próximos.

O Caio não gosta muito dele sempre quando ele vem ele se tranca no seu quarto eu saí da para volta não entendo o porquê, o Ryan a mesma coisa porque as vezes o mesmo vem aqui jogar videogame junto com o Caio ou então para a balada ele literalmente mora com agente.

Eu estava deitada na minha cama escutando música até que a Nany coloca a cara na porta e mm e chama:

Nany - Minha menina o Richard está na sala te esperando para vocês sairem.

Nessa hora eu dou pulo da cama eu tinha me esquecido desse encontro só não esqueço a cabeça porque está presa no corpo a Nany da uma risadinha fraca e fala:

Nany - Você se esqueceu não é verdade você não muda mesmo minha menina.

Apenas assinto com cabeça ela me conhece muito bem até mais que minha mãe já que a mesma nunca está realmente presente sempre viajando com o meu pai a sorte que tenho ela o Caio, Ryan,a tia Stela e o tio Jones que além de serem meus tios são meus padrinhos de nascimento.Ela viu que fique i quita de repente e disse:

Nany - Não se preucupa menina seus pais estão lá na sala conversando com ele,mas se apresse.

Depois que ela disse isso fechou a porta e eu corri para banheiro e tomei uma ducha e sai enrolada na toalha só de roupa íntima já que entrei direto sem ver as roupas só as íntimas.

Sequei meu cabelo penteie deixando solto e vesti um look (imagem a cima)e as meus tênis bota cano alto preto e desci para sala.

Chegando lá vi o Richard como um look bem despojado(foto acima)e com um lindo buquê de rosas vermelhas minha preferida quando ele me vê ele se levanta do sofá e meus também quando me vêem.Me despeço deles é saio com Richard quando entramos no carro ele fala:

Richard -Meu anjo não se importa antes da agente dar o nosso passeio podemos passar na minha casa antes??.

Ele me deu esse apelido fofo mesmo eu não dando nenhum para ele mas não achei nenhum que combina com ele eu assinto e dou um selinho nele.

Ate a casa dele foi bem rápido chegando lá estava totalmente sozinha nem mesmo o irmão mais velho dele o Luke ele tem 18 anos e é mais velho que nós dois já que o Richard também tem 17 anos.

Subimos direto para o quarto do mesmo é quando ele abriu o quarto e mando eu entrar me surpreendi estava cheio de.....

              Fim da 1 part do

                   Flashback


Notas Finais


Amanhã postarei o próximo até amanhã meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...