1. Spirit Fanfics >
  2. Das coisas >
  3. Somos pequenos horizontes

História Das coisas - Somos pequenos horizontes


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Olá, mais uma historinha se é que posso chamar assim, que está sendo destinada ao flop.
Mas enfim eu adoro.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Somos pequenos horizontes


Das coisas boas da vida, tenho orgulho de dizer que tenho você. Mesmo não sendo essa coisa complicada, mesmo não sendo modelo de nada, nascemos para ser e agora somos.


Você que me enlaça em um abraço de urso pra matar a saudade e beija tudo de mim com seu toque carinhoso, como se eu fosse a mais rara peça de um museu.


Que me conta do seu dia,das vitórias  do seu time, das suas aulas entediantes , do seu programa de sobrevivência favorito e assim acompanho tudo atentamente encantado. Você que me faz sorrir quando estou triste, que me apoia, que me perdoa quando eu te magoo, que me pede perdão quando me deixa magoado.


Que me procura entender mesmo quando você  não entende absolutamente nada. 


Você que aceita meu lado menos bonito, faz carinho na minha autoestima, que torna tudo melhor com seu sorriso.


Das coisas bonitas, tenho você.


Você que não encontro palavras suficientes para descrever, que é uma peça rara, que não encontro o nome desse sentimento em um dicionário, mas meu coração sabe muito bem o que é.


Você que é meu lugar favorito e mesmo eu não tendo certeza de um par de coisas,  sei que no meu lugar preferido quero estar.


É sentado aqui, escrevendo e olhando o horizonte.


Não posso deixar de pensar que,  meu desejo é que sejamos como ele, que sejamos constantes, que sejamos belos de se ver, que sejamos apenas horizontes.



Notas Finais


Então foi isso, se sintam livres para comentar.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...