1. Spirit Fanfics >
  2. Das flores que falo e sinto saudades

História Das flores que falo e sinto saudades


Escrita por: kanfleurs

Fanfic / Fanfiction Das flores que falo e sinto saudades
Sinopse:
O jardim que perdeu sua cor, um amor que só vê dor e as memórias que, não colorem mais todo o meu céu, desaparecem no gramado que não merece mais ser cuidado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 103
Favoritos 55
Comentários 8
Listas de leitura 24
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias TWICE
Personagens Nayeon
Tags @andyfflower, Jardim De Rosas, Lírica, Nayeon, Twice

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mas que hoje não anseio mais por suas pétalas.
8
103
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: hyein
Usuário
Hum. Como explicar, por alguma razão penso nisto como a tua recém nova realidade, noutro solo, noutra terra, noutro ambiente, mas que trouxeste contigo toda uma bagagem de ervas daninhas que juraste deitar fora quando fosses embora. Juraste tanto que esqueceste de realmente o fazer e quando deste por ti, a tua nova realidade começava a ficar infestada daquilo que mais odiavas na primeira existência, porém, viste cedo o suficiente para as arrancar a tempo. Jurando o necessário para o começar a fazer: cuidar de ti mesma <3

i love you
Usuário: sunehy
Usuário
Ahh Andy, que texto tão tocante! É doce e soturno na mesma medida, forte como a raiz de um salgueiro e ainda tão delicado quanto a pétala de uma flor. Estas que te usaste tão sabiamente nessa metáfora tão bonita e contemplativa.
Você é incrível!