Escrita por: sefairyz
Por muitas vezes fiquei pensando em ti, sabe Hanse? Por muitos dias eu pensei o quanto gosto de cada detalhe seu, pensei no nosso começo e como ainda é tudo muito cedo pra fazer planos futuros, mas de uma coisa eu sei, das coisas mais lindas, tenho você.
Suas tatuagens dizem muito sobre quem você é, elas mostram uma alma pura, de bom coração e eu as amo, sabe? Gosto de como sua pele branquinha faz com que os desenhos escuros como carvão se sobressaem em ti, é lindo demais pra não admirar, tocar, brincar e beijar. Creio eu que elas fazem eu gamar em ti.
Desde que te conheci você ainda continua sendo mais bonito que uma letra do John Lennon na voz de Lee Joohyuk, a luz e as crateras na lua azul, uma ligação por vídeo durante a madrugada, a levada de um samba dos anos 90, uma sala com pé direito duplo, a paleta de cores de Wes Anderson, acordar de madrugada e ver que ainda dá pra dormir juntinho e ouvir o barulho da chuva antes de dormir.
Fiquei pensando bastante sobre nossa relação e eu complico muito as coisas, né? mesmo que elas sejam simples demais, como gostar, ainda existe a insegurança, o medo… Você sabe Sese, sabe como eu tenho medo de tudo, ainda mais quando se trata de te perder; Minha mente simplesmente entra em pane e eu mal sei o que fazer, meus parafusos ficam frouxos e somente seu carinho é capaz de me confortar e fazer tudo continuar sendo simples, e eu tenho que agradecer por isso, porque mesmo com seus próprios fantasmas, você ainda está lá pra me puxar quando eu insinuo estar caindo, esse é você Hanse.
É doido como meu medo se proliferam, pois eu sei o que sinto por ti, mas ele insiste em jogar semente ruins, aquelas que falam que nunca serei suficiente, as mesmas que fizeram eu acreditar que era incapaz de amar, afinal, meu último grande amor foi embora porque eu era problemático demais, tu sabes, eu sou cheio de problemas, teorias malucas e sonhos estranhos — Sim, Hanse sabia, mas gostava de Xiao mesmo assim. —, mas ainda sim, você veio com muito amor, foi meu amor depois de um fim, tu me comprou um bolinho de aniversário em um de meus momentos mais difíceis, Hanse estava lá.
Ainda acabou trocando seus moletons para ver meus sorrisos, sorrisos tão, tão sinceros que nossa, faz meu coração acelerar, gritar por ti e se transbordar, HANSE EU TE AMO, você tira o melhor de mim, tira meus suspiros bobos, minhas bochechas rubras, me faz amar intensamente e não temer como antes, e eu amo todas essas sensações, emoções e sei lá mais o que, são sentimentos demais para distinguir e tentar explicar. E uma vez tu disse uma coisa que me tirou um sorriso que somente você consegue tirar.
Tu me disse sobre sua insônia e eu percebi que a sua dança bem com a minha, a gente vive pelo terraços dançando adoidadamente, sem se preocupar com a amanhã pois a nossa insônia não deixa que a gente durma, mas quando o sono finalmente vêm, a gente consegue dormir juntinho, é gostoso, confortável e quando eu acordo e vejo seus fios bagunçados eu só sinto vontade de acordar todo dia assim pelo resto da vida.
As vezes eu penso nos muffins que fizemos uma vez vendo o vídeo do YoungTae, de fato, deu muito ruim no final, fiquei morrendo de dor no estômago e tu teve que me levar pro hospital, cuidou de mim como se eu fosse um neném, mas já deixando claro que não sou, teve aquela vez que eu, você, Subin e Sejun fomos almoçar na casa do Seungsik e do Seungwoo e eu quase morri pois algo na comida tinha lactose, Hanse tu sabia que eu não tava podendo comer, mas eu te perdoo de toda forma.
Bem, eu só queria te dizer que você é tudo que eu quero, tudo que eu vou me esforçar pra não perder, pois seu amor é como as lindas referências, os ressignificados do João, as plantinhas, os gatos, muito chá e beijinhos quentinhos. Sério, Hanse, você é demais, te amar é demais, tudo que lhe envolve é intenso demais pra eu parar de respirar e ficar observando cada mínimo detalhe seu. E mais uma coisa, me dê sua senha do wifi?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.