1. Spirit Fanfics >
  2. Das referências mais lindas. (Xiaose) >
  3. Único; sagittarius b2

História Das referências mais lindas. (Xiaose) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


NANA postando xiaose??? Os milagres acontecem né galera, vic10tion veio pra dominar e aqui estou eu seguindo os passos da solzinho, fazendo uma linda xiaose que por sinal está cheia de referências kkkkk olha, só não fiz Hansebin pq jesus, mas da próxima quem sabe; Bem, eu amo de montão esses dois, eles são amigos e a amizade é linda.

Eu e ela temos uma noia com esses dois (e os sebin junto) e por conta dela também eu gosto muito desse shippe, sério galera, façam fanfics vic10tion, é tudo de bom.


Espero que aproveitem a leitura e até a próxima fanfic.

Capítulo 1 - Único; sagittarius b2


Por muitas vezes fiquei pensando em ti, sabe Hanse? Por muitos dias eu pensei o quanto gosto de cada detalhe seu, pensei no nosso começo e como ainda é tudo muito cedo pra fazer planos futuros, mas de uma coisa eu sei, das coisas mais lindas, tenho você.

 

Suas tatuagens dizem muito sobre quem você é, elas mostram uma alma pura, de bom coração e eu as amo, sabe? Gosto de como sua pele branquinha faz com que os desenhos escuros como carvão se sobressaem  em ti, é lindo demais pra não admirar, tocar, brincar e beijar. Creio eu que elas fazem eu gamar em ti. 

 

Desde que te conheci você ainda continua sendo mais bonito que uma letra do John Lennon na voz de Lee Joohyuk, a luz e as crateras na lua azul, uma ligação por vídeo durante a madrugada, a levada de um samba dos anos 90, uma sala com pé direito duplo, a paleta de cores de Wes Anderson, acordar de madrugada e ver que ainda dá pra dormir juntinho e ouvir o barulho da chuva antes de dormir. 

 

Fiquei pensando bastante sobre nossa relação e eu complico muito as coisas, né? mesmo que elas sejam simples demais, como gostar, ainda existe a insegurança, o medo… Você sabe Sese, sabe como eu tenho medo de tudo, ainda mais quando se trata de te perder; Minha mente simplesmente entra em pane e eu mal sei o que fazer, meus parafusos ficam frouxos e somente seu carinho é capaz de me confortar e fazer tudo continuar sendo simples, e eu tenho que agradecer por isso, porque mesmo com seus próprios fantasmas, você ainda está lá pra me puxar quando eu insinuo estar caindo, esse é você Hanse. 

 

É doido como meu medo se proliferam, pois eu sei o que sinto por ti, mas ele insiste em jogar semente ruins, aquelas que falam que nunca serei suficiente, as mesmas que fizeram eu acreditar que era incapaz de amar, afinal, meu último grande amor foi embora porque eu era problemático demais, tu sabes, eu sou cheio de problemas, teorias malucas e sonhos estranhos — Sim, Hanse sabia, mas gostava de Xiao mesmo assim. —, mas ainda sim, você veio com muito amor, foi meu amor depois de um fim, tu me comprou um bolinho de aniversário em um de meus momentos mais difíceis, Hanse estava lá. 

 

Ainda acabou trocando seus moletons para ver meus sorrisos, sorrisos tão, tão sinceros que nossa, faz meu coração acelerar, gritar por ti e se transbordar, HANSE EU TE AMO, você tira o melhor de mim, tira meus suspiros bobos, minhas bochechas rubras, me faz amar intensamente e não temer como antes, e eu amo todas essas sensações, emoções e sei lá mais o que, são sentimentos demais para distinguir e tentar explicar. E uma vez tu disse uma coisa que me tirou um sorriso que somente você consegue tirar.

 

Tu me disse sobre sua insônia e eu percebi que a sua dança bem com a minha, a gente vive pelo terraços dançando adoidadamente, sem se preocupar com a amanhã pois a nossa insônia não deixa que a gente durma, mas quando o sono finalmente vêm, a gente consegue dormir juntinho, é gostoso, confortável e quando eu acordo e vejo seus fios bagunçados eu só sinto vontade de acordar todo dia assim pelo resto da vida. 

 

As vezes eu penso nos muffins que fizemos uma vez vendo o vídeo do YoungTae, de fato, deu muito ruim no final, fiquei morrendo de dor no estômago e tu teve que me levar pro hospital, cuidou de mim como se eu fosse um neném, mas já deixando claro que não sou, teve aquela vez que eu, você, Subin e Sejun fomos almoçar na casa do Seungsik e do Seungwoo e eu quase morri pois algo na comida tinha lactose, Hanse tu sabia que eu não tava podendo comer, mas eu te perdoo de toda forma. 

 

Bem, eu só queria te dizer que você é tudo que eu quero, tudo que eu vou me esforçar pra não perder, pois seu amor é como as lindas referências, os ressignificados do João, as plantinhas, os gatos, muito chá e beijinhos quentinhos. Sério, Hanse, você é demais, te amar é demais, tudo que lhe envolve é intenso demais pra eu parar de respirar e ficar observando cada mínimo detalhe seu. E mais uma coisa, me dê sua senha do wifi? 

 


Notas Finais


Bem, a fanfic é cheia de referências e vale a pena descobrir quais são elas, então por favor, leiam as fanfics a baixo, são várias, mas são lindas demais.

Todas as fanfics são da @yeosamblue
As coisas tão mais lindas;
Alguns amores depois do fim;
Moletons em troca de sorrisos;
Simples pra não complicar;
Você é mais bonito que.
(@saturnujes agora)
Amigos até certa distância (eu não sei se coloquei referência disso, mas é muito provável que sim)
e D-O-H-A-N-S-E: maiúsculas sem espaço.

Essas são fanfics que eu amo muito e que eu consegui fazer um plot em cima, então por favor, leiam as fanfics pois elas são lindas demais, além de ser do meu amor.

Bem, espero que tenham gostado e beijinhos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...