1. Spirit Fanfics >
  2. Das trevas à luz! >
  3. Cigarette

História Das trevas à luz! - Cigarette


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Oiii genteee.. mais um cap quentinho pra vcs ♥ espero que gostem.. (não devo postar sabado que vem :/ mas na outra semana se der certo posto 2 caps)

BOA LEITURAAA <3

Capítulo 6 - Cigarette


Fanfic / Fanfiction Das trevas à luz! - Cigarette

A sexta feira havia finalmente chegado, e por mais que no íntimo de Kang Seulgi ela quisesse sair para “festejar” a noite como era de costume, ela tinha uma plena noção de que o cotidiano daquela família era completamente diferente do seu, além do mais.. no íntimo ela não se sentia feliz o suficiente para gandaiar, a sua mente estava muito cheia. Ao amanhecer, Jimin saiu mais cedo de casa pois iria adiantar uma aula na escola de música, já que na parte da tarde ele não iria trabalhar, então.. mais uma vez a morena desceu as escadarias da casa pela manhã e encontrou Jaemin na cozinha, estavam só as mulheres presentes na casa naquele período da manhã.. assim como no dia anterior, após o café elas foram para a sala aonde se sentaram, aquele lugar a cada dia que passava.. se parecia mais amigável e até mesmo confortável aos olhos de Seulgi, por mais que fosse algo estranho toda aquela situação, ela gostava dali, gostava daquele ambiente diferente e estava começando a gostar ainda mais das pessoas daquela família.

- Eu posso te fazer uma pergunta Seulgi? – perguntou Jaemin se sentando no sofá da frente ao que estava a Seulgi, próximo a janela.. a garota passou a encarar a mulher ao ouvir aquilo.

- Claro.. – ela disse sem se importar muito, passando a olhar novamente para a janela ao seu lado.. o sol estava saindo de forma tímida, porém mais presente do que no dia anterior..

- Você havia me dito.. – a mulher se aproximou colocando os braços apoiados nos joelhos – que toda essa mudança começou quando você foi para o Japão.. – ela disse aquilo e Seulgi virou o rosto novamente passando a encarar mais uma vez a mulher mais velha.. – você disse que começou a gostar de viver sem regras por lá.. – a garota meio que engoliu a seco abaixando o olhar, a-aquele era um assunto pessoal.. mas de alguma forma ela havia gostado de conversar com Jaemin no dia anterior.. – mas pelo jeito foi uma mudança muito grande pra ocorrer de uma hora para outra – Jaemin dizia com cuidado para que Seulgi não se sentisse pressionada de alguma forma.. – aparentemente você mudou da água para o vinho Seulgi.. e sua mente também.. – ela continuava encarando a garota e a mesma voltou a encara-la – se você quiser contar.. – ela deu um pequeno sorriso de canto e Seulgi suspirou refletindo um pouco sobre aquilo – eu fiquei de certa forma curiosa..

- ... – Seulgi olhou para o lado de forma pensativa e voltou a olhar a mulher nos olhos – eu acho que tinha a mente muito fechada antes – ela disse umedecendo os lábios – eu não me deixava explorar coisas novas, e-eu vivia de forma restrita na verdade..

- E como foi que você abriu a mente por assim dizer? – perguntou Jaemin interessada no assunto e Seulgi respirou fundo pensando a respeito.. a garota sabia muito bem a resposta daquela pergunta, estava na ponta da língua..

- na verdade foi uma pessoa.. – ela abaixou o olhar se lembrando do momento exato em que a conheceu na universidade..

- um garoto? – Jaemin indagou mais uma vez, e mesmo Seulgi olhando pra baixo, ela negou com a cabeça vendo em sua mente o rosto dela.

- Não.. uma garota – ela voltou a olhar para Jaemin que parecia cada vez mais curiosa sobre aquilo.. a morena quase deu um riso triste ao pensar sobre aquilo.. – o nome dela é Bae Joohyun!

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

Após o período de conversa que rendeu mais do que as duas imaginavam, Seulgi se prontificou em ajudar Jaemin no almoço, coisa que a mulher chegou a estranhar, mesmo assim ela não ia negar aquele pedido.. a garota não era a melhor cozinheira do mundo, mas ela sabia se virar.. de alguma forma Seulgi queria manter a mente ocupada para não pensar muito na sua vida mesmo, o fato do tempo estar correndo lhe dava uma forte apreensão, pois no final daquela uma semana ela teria que tomar uma decisão definitiva que poderia mudar tudo em sua vida, enquanto cortava a cebola Seulgi começou a balançar a cabeça negativamente tentando espantar os pensamentos turbulentos, Jaemin apenas observava entreolhando a garota e as panelas, para a mulher mais velha.. Seulgi parecia uma boa garota na verdade, porém uma garota em conflitos... e tais conflitos poderiam até mesmo faze-la agir de forma inesperada, alimentando um lado mais agressivo e hostil.

- Caramba, tem batata frita hoje? – Haejin arregalou os olhos colocando várias porções das mesmas dentro do prato..

- realmente é um milagre – disse Jimin enquanto se servia, todos estavam assentados em volta da mesa..

- Foi ideia da Seulgi! – Jaemin disse meio animada mexendo no seu prato e o rapaz loiro encarou a garota que estava do lado de sua mãe.. – ela que me ajudou no almoço hoje! – ela olhou para o filho e o loiro deu um pequeno sorriso de canto para a mãe e depois olhou para Seulgi que o encarou rapidamente com um pequeno semblante de riso no rosto.

- Está uma delícia – disse Minkyan – parabéns para as duas! – Seulgi olhou para o pastor dando um leve aceno de agradecimento com a cabeça... eles almoçaram ali e a garota estava de certa forma, orgulhosa de si mesma, ela gostou da experiência de cozinhar com Jaemin, porém ela não se sentia completamente feliz, ela se sentia meio incompleta na realidade, a mesma tentava esconder em todo momento a sua abstinência que crescia dentro de si com um pequeno sorriso no rosto, por mais que a sua vontade era de correr para o quarto e se afundar naquele maço de cigarro.. no dia anterior Seulgi não chegou a fumar, mas agora a vontade estava ficando cada vez mais forte e pior de se controlar..

- Eu vou subir um pouco.. – disse Seulgi se levantando da mesa, deixando o prato vazio da mesma ali mesmo, eles a olharam e Jimin franziu um pouco o olhar, ela parecia estar com pressa, porém ela não devia estar com a agenda cheia naquele dia, mesmo assim ele voltou aos poucos o olhar pra frente afim de disfarçar.. ele queria fazer alguma coisa a tarde, no fundo ele esperava que a mesma não demorasse tanto assim lá em cima.. ele se levantou por fim da mesa, retirando o seu prato e o de Seulgi que estava ali..

- Aonde vai filho? – Jaemin perguntou vendo ele se retirar da cozinha..

- Só vou descansar um pouco.. – ele disse com um meio sorriso e subiu as escadas seguindo o mesmo caminho de Kang Seulgi.

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

- Aigoo isso é tão bom! – a garota disse baixo na janela do quarto enquanto tragava aquele cigarro como se não fizesse a muito tempo.. por mais que soubesse que aquela fumaça era toxica, a sensação interna que ela tinha era a melhor possível, como se aquilo estivesse fazendo bem a ela ao invés de mal. A garota abanava o ar em volta para o quarto não ficar com cheiro de fumaça, ela não queria ter que ouvir sermão por conta de cigarro, ninguém ali sabia daquilo e pelo jeito seria melhor continuar assim, a mesma se apoiou na janela soltando a fumaça devagar e fechou os olhos como se aquilo a relaxasse... ela só tinha um maço.. sabia que logo iria acabar, mas aquilo a acalmava por dentro, por mais que ela se sentisse menos estressada depois que chegou ali, aquilo era um vício, não seria algo fácil de largar, e ela nem sabia se queria ou não largar aquilo..

- Seulgi? – a mesma se virou de uma vez encarando a porta trancada.. e-era a voz do Jimin, a garota abriu a boca meio sem saber o que responder e olhou para o cigarro em mãos ainda na metade.. – você pode abrir? – ela olhou pra porta novamente e olhou pro cigarro mais uma vez dando mais uma tragada e tirando da boca novamente..

- C-claro!! Só um momento – ela gritou como se tentasse não transparecer, mas ao mesmo tempo começou a andar de um lado para o outro perdida.. como não tinha cinzeiro ali e não podia simplesmente apaga-lo no chão.. a mesma jogou o objeto pela janela respirando fundo.. ela começou a abanar o ar e o cheiro do cigarro parecia estar preso em suas narinas.. – merda.. – ela praguejou andando em volta da cama meio perdida.. foi quando ela pensou em uma única coisa.. a mesma abriu a mochila pegando o seu perfume e passou a jorrar pelo quarto.. “bem amador hein Seulgi..” a mesma sabia que aquilo não era suficiente, mesmo assim ela tentou.. a morena guardou o item na mochila e foi até a porta do quarto abrindo a mesma apenas o suficiente para ela se encaixar ali.. Jimin foi para trás com o movimento da garota que parecia querer ficar presa na porta.. – olá Jimin.. – ela disse tentando não demonstrar muita coisa.. ela quase tinha um sorriso nos lábios, mas ao mesmo tempo ela parecia meio apreensiva, como se quisesse esconder algo, o loiro a encarou um pouco e Seulgi passou a olhar pro lado como se tivesse esperando alguma resposta ou algo do tipo..

- Você estava fumando? – no momento em que ele disse isso Seulgi olhou pra ele arregalando as vistas e o puxou pela gola da blusa para dentro do quarto.. – a-aaish.. – ele praticamente foi arrastado para ali e Seulgi fechou a porta a trancando novamente e respirou fundo olhando para o pedaço de madeira.. Jimin vendo a reação dela pois uma mão na boca começando abrir um sorriso que quase se transformou numa risada.. – você até que é forte.. – ele disse descontraído e a morena passou a mão no cabelo como se tivesse ficado preocupada... a mesma suspirou e passou a o encarar com uma mão na cintura..

- Engraçadinho você.. – ela disse fazendo uma espécie de careta como se não estivesse achando graça..

- Vai precisar de mais do que um desodorante pra esconder esse cheiro.. – ele disse se sentando na cama.. por mais que aquilo fosse triste, Jimin não tinha outra coisa para se fazer a não ser rir da situação..

- não é desodorante.. é perfume!  - ela disse cruzando os braços como se lamentasse ter sido pega no flagra.

- não precisa ficar com medo.. – ele apoiou as mãos para trás enquanto a encarava e a garota engoliu meio a seco franzindo um pouco o cenho.

- eu não estou com medo.. – disse fazendo uma espécie de bico e bufou em seguida olhando para o lado.. e-era estranho, de alguma forma.. ela só não queria entristecer aquela família com as suas atitudes, não parecia muito justo depois de tudo que estavam fazendo por ela.. - Por que não fala logo o que você quer? – ela perguntou um pouco mais ríspida como se essa situação tivesse tirado um pouco de sua paciência..

- ... – Jimin respirou fundo fechando os olhos rapidamente como se estivesse cansado.. – fica em paz.. – ele abriu os olhos e encarou a morena em pé a sua frente.. – não vou falar com os meus pais.. – ele falou umedecendo os lábios e o semblante de Seulgi aos poucos foi se tranquilizando enquanto o olhava..

- ainda não respondeu minha pergunta.. – ela falou por fim e se sentou na cama ao lado dele.. Jimin a olhou e ela parecia até mesmo um pouco abatida, por um momento ela quase se tornou hostil novamente, mas naquele instante.. ali, sentada ao lado dele.. ela parecia solitária.. como se precisasse de alguém.. alguém em quem confiar pelo menos.. ao perceber o olhar de Jimin sobre si, Seulgi virou o rosto o encarando.. eles estavam perto um do outro, um do lado do outro.. Seulgi abaixou as vistas aos poucos ainda esperando a resposta dele... “porque ele está aqui?”.. a morena indagou em seus pensamentos.. “poderia não ser tão bonito assim Jimin..” ela tinha as mão apoiadas no colchão, quase encostando na mão dele que estava do mesmo jeito, o rapaz percebendo a mão dela quase relar na dele a encarou novamente.. ela não devia ser a garota da qual iria despertar interesse dele... m-mas de alguma forma isso estava acontecendo, Jimin passou a língua entre os lábios secos e a garota olhou para a boca dele, voltando a olhar pra frente em seguida, o loiro queria passar o máximo de tempo perto dela, por mais que esse tempo pudesse durar exatamente uma semana..

- o que acha de conhecer meus amigos?

 

 

 

...


Notas Finais


EAEE GENTEE??OQ TÃO ACHANDO MEUS LINDOS?? COMENTEM PLEASE I LOVE YOU ALL ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...