História Dasi Manna Segye - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 153
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAA CARA!
Into The New World com uma frase de Sailing :3

Capítulo 1 - Saranghae


Eu quero que saiba que, tudo o que aconteceu de ruim, já passou e os tempos difíceis ficaram para trás. Feche os seus olhos e saiba que meu coração bate por você. Olhe, não espere por um milagre, é uma estrada longa e cruel a seguir, cheia de obstáculos que não podemos prever, mas mesmo assim, não vou mudar ou desistir.

Proteja meu coração ferido com seu amor forte e inalterado, quando nos olhamos nos olhos, palavras são desnecessárias e o tempo para. Eu te amo desse jeito, desejando o fim dessa caminhada sem destino. Um dia, eu deixarei este mundo, e tristemente, direi "Adeus".

Me sinto sozinha na escuridão, mas sigo a luz fraca que me conduz. Você respira calmamente, e esse momento nos une e eu te conto todos os meus temores. Por favor, prometa que continuará sendo aquela garota alegre que conheci naquele verão.

- Eu prometo

다시 만난 세계


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...