1. Spirit Fanfics >
  2. Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney >
  3. Passado 2.3

História Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Passado 2.3


Escrita por: Sassyaroha e H-HoneyMoon

Notas do Autor


Olá, vamos ficar uns capítulos no passado para a história se desenrolar melhor!
◇ Não Revisada.
◇ Se tiver algum erro... my bad!

Espero que esteja todos bem!
~ HoneyMoon ♡

Capítulo 7 - Passado 2.3


Fanfic / Fanfiction Date a Celebrity - Monsta X - JooHeon - JooHoney - Passado 2.3

 

PASSADO 2.3

 

- Você pode falar comigo um instante? - a garota me olha.

- Deh~ ... Claro! - me levanto, fecho a bolsa e a acompanho até o térreo, chegando lá, sentamos em um banco qualquer no pátio e ela começa.

- Me chamo Ester! - ela coça a cabeça e torce a boca. - Não me apresentei...

- Tudo bem! - eu a observava mais atenta, eu não entendia o porquê da convocação.

- O que queria conversar?

- Aish!! Como eu posso dizer?? - ela falava baixinho que estava mais para “pensando alto”.

- Eu fiz algo de errado? Se for me desculpe.... não foi minha intenção!

"Eu sempre fazia isso.. sempre me desculpando mesmo sem saber o que viria, Sua brigava muito comigo por conta disso “Yahh não foi culpa sua! Por que está se desculpando?. ela dizia, mas eu não podia evitar, eu era assim."

 

- Annia!! Não fez... - ela respira fundo e bate as mãos no joelho como quem busca coragem. - Você gosta de JooHeony?

Eu arregalei os olhos assustada com a pergunta, mas logo me recompus.

- Quem é você? - pigarro a garganta. - Digo... porque está me perguntando isso? - eu tentava não parecer, mas eu estava assustada.

- Olha!! Você é linda, famosa e parece ser uma menina gentil e legal... - ela franzia a testa novamente. - E aquele idiota não fala em outra coisa que não seja você a semanas..

- Semanas?? - eu a interrompo " Como semanas se ele veio falar comigo a pouco tempo??"

- Sim sim! Desde que você chegou!! - ela fala balançando a cabeça com ar de " pois é???!! Acredita!??"

- Ohhww!!?? Okay! - sorrio.

E ela me olha intrigada.

- Olha... eu não estou entendendo nada!? – falo, e realmente eu não estava, qual era a dela? Ela gostava dele? Era isso?

- Ahh... Ya! O que você quer com ele? Você gosta dele? Ou ele é apenas um passatempo? Coisa de Idol? - ela joga isso em mim e espera eu responder.

Eu fico muda por uns segundos “Coisa de Idol? O que ela queria dizer com isso? Que eu seduzia as pessoas por hobby?.

- Somos amigos.. temos um amigo em comum... ahhh, mas porque eu devo te dizer??... Ahn?? – “Porque eu estava me explicando?”

- Você gosta dele é isso? - falo cautelosa.

- Eu??? NÃO MESMO! - ela parecia insultada. - Aish, me deu até calafrios!! - ela esfrega os braços se aquecendo. – Sunny-shy! Ele parece durão, descolado e todo cheio de coragem... mas isso é tudo mentira.

Eu começo a rir sem querer, não conseguia levar tudo aquilo a sério depois que ela disse que não gostava dele, foi um alívio muito grande e eu estava feliz.

- Não ri okay! Se for um passatempo para você... é melhor sair agora! No fundo ele é um cara sensível... até demais!! - ela fala revirando os olhos.

Ela era engraçada eu penso.

- Oh.. okay... - eu estava escolhendo as palavras na minha cabeça para resumir a loucura daquele diálogo.

- Então você está preocupada que ele possa se apaixonar por mim? E eu não? E acabar o magoando..? É isso?

- Claro! Foi o que eu acabei de falar!!! - ela dispara.

Fico rindo novamente.

- Ahnn... eu agradeço a sua preocupação... - eu queria levar ela a sério, mas toda a situação era absurda e divertida.

- Nós somos apenas amigos... e se me conhecer melhor... vai entender que não é minha intenção machucá-lo.

- Ohh!! Sério??? Posso confiar???

- Juro que tentarei o meu melhor! - falo quase rindo novamente.

Ela me olha novamente, eu podia jurar que ela estava tentando ler meus pensamentos só pelo jeito expressivo que ela olhava para minha testa.

-AHH!! Desculpa ~~... - ela assanhava os cabelos. - É que... que .... Aish!!!

- Tudo bem! - falo e pego na mão dela que já estava de volta aos joelhos. - Na realidade... é bom saber que ele tem amigos que o protegem desse jeito... só confirma minha teoria...

- Teoria?? - Esther parecia curiosa.

- Deh... de que ele é alguém que eu possa confiar~~.

Eu estava com o pensamento longe e ao mesmo tempo bobo, feliz por saber que ele pensava em mim, assim como eu pensava nele...

- O que tá acontecendo? - era a voz de JooHeon.

Esther esconde o rosto e xinga baixinho, enquanto eu o olhava.

- Nada! Só estamos conversando... - eu a olho e a vejo envergonhada. - Eu pedi para Esther ser minha dupla no trabalho de música!

- Que?? - ele fala mas era visível que não estava comprando a história. - Aham sei!!!

- Eu já estava indo! Demorei muito? - me levanto e vou na direção de JooHeon.

- Não... de boa! – ele afundava os olhos em Esther a recriminando.

Eu percebo o climão.

- Nós vamos tomar um café! Quer ir junto Esther? - falo tentando amenizar a situação.

Mas eles respondem ao mesmo tempo.

- Deh! - fala Esther se levantando animada.

- Anni!! - fala JooHeon implicando com ela.

Eu fico no meio dos dois tipo " Okay!?, não está aqui quem falou!".

- Anni.... - Esther fala encarando JooHeon. - Tudo bem Sunny, combinamos só nós DUASSSS, uma próxima vez!

- Oh! Ok! Vou adorar! - ajusto as alças da mochila nos ombros e vou na direção da quadra me despedindo dela.

Ele reclama baixinho algumas coisas na direção dela que nem irmãos brigando pelas costas da mãe e saímos do pátio em direção as quadras.

- O que ela queria!?? - ele estava tão curioso que não esperou nem chegarmos direito na área das quadras.

- Esther?! - resolvo brincar com ele. - Nada demais... só me dizer que você está apaixonado por mim...

- QUEEEÊ??? AISHHH!!! Yaaahhh isso não é verdade.... vou matar ela!

Eu gargalhava dele.

- Estou brincando calma! - mas eu não conseguia parar de rir. - Não foi nada... sério! Relaxa!

Eu paro em um banco perto da saída e abro a mochila.

- Droga... esqueci meu moletom...

- Oh! Vamos buscar! Sem problemas! - ele fala.

- Não.... tá tudo bem vamos!

Para quem não falou uma palavra durante todo o dia, nós dois conversamos bastante durante todo o caminho até o café, descobrimos mais de um amigo em comum, e vários gostos também. Ele era leve, animado, engraçado... sempre sorrindo ou brincando.

Eu me sentia livre para falar qualquer besteira perto dele sem medo de ser criticada ou mal interpretada.

No café ao fazer o pedido a atendente me olhava fixamente.

- Vou querer um Ice Americano! - falava JooHeon olhando o cardápio que ficava no balcão. - Sun?

- Ice Americano também. - falo e viro o rosto fingindo prestar atenção em algo atrás de mim.

- Ok! - fala a atendente, quando finalizando o pedido e com os olhos fixos no meu rosto.

- Vou me sentar okay! – falo para JooHeon.

Ele confirma com a cabeça e eu saio a procuro uma mesa afastada do balcão.

Ele senta a mesa e me olha rindo.

- Acho que ela te reconheceu! – ele fala e olha para o balcão onde a moça continuava a olhar para nossa mesa.

- Ahh?? Ela deve ter me achado parecida com alguém...

- Isso acontece com frequência? – ele estava realmente curioso.

- Geralmente não! Pois eu ando mais casual! Para não dizer... desarrumada! Hahaha ! Mesmo que algumas pessoas me olhem desconfiadas elas pensam " Sem chances... nenhum idol se vestiria assim!!" - imito uma voz qualquer e ele fica rindo da bobagem.

Eu vou direto para a saída enquanto ele pega as bebidas prontas no balcão, eu até queria sentar um pouco para conversar, mas alí não era uma boa ideia e acabamos saindo para andar enquanto tomávamos o café.

- Segura aqui! - JooHeon me entrega seu copo e abre a mochila, tirando de dentro um boné preto.

Ele para na minha frente e coloca o boné na minha cabeça, ele dobra os joelhos e fica com as pernas meio abertas, procurando ficar na minha altura para ajustar o boné no meu rosto.

- Pronto! Quero ver alguém reconhecer você! - ele fala e pondo meus cabelos atrás das minhas orelhas.

Meus olhos eram fixos nos seus lábios e olhos, eu sentia uma vontade gigante de beijá-lo.

- Quer conhecer um lugar? - falo ainda olhando fixa para seu rosto.

- Deh... - ele responde e também parecia fixo em mim.

Eu o levo para um antigo karaokê, que pertencia a um casal de velhos amigos. Quando chegamos lá JooHeon se espanta e começa rir assustado, quando eu disse que pertencia a amigos ele pesou que seriam jovens, mas na realidade ele pertencia a um casal de idosos, o senhor Kim era um tiozinho descolado, e gostava de manter o local parado no tempo vamos dizer assim, esse karaokê era quase uma relíquia e eu amava.

- Onde achou esse lugar?- ele fala quando estávamos entrando na sala escolhida.

- Ahh eu venho aqui desde criança.. com meus pais... depois com as meninas na época que éramos traines e as vezes venho aqui para conversar.

- Sério!!?? Uaahh!!! Você é diferente....

- Porquê??? - me sento no sofá e ele me acompanha.

- Geralmente as pessoas gostam de fazer compras, viajar, jogar vídeo game...

- Hahaha eu faço tudo isso... menos o jogar.. eu não sou muito boa!... eu prefiro que Seojun me leve para andar... em lugares diferentes e calmos...

- Seojun? - ele me olha espantado ao ouvir o nome de um cara.

- Meu Manager! Além da escola... teoricamente eu só posso sair com ele ou Eunjin...

- Eunjin é a do dia da cafeteria? - ele tenta ligar os pontos.

- Isso!! Seojun fica mais comigo... meus horários são um pouco diferentes...

- Quer dizer ocupada!!!??

- Todas somos...

- Eu tenho uma coisa para te falar... era para ter dito assim que você chegou na escola... - ele estava envergonhado e eu não estava entendendo.

- O que? - falo.

- Seu diário... está comigo! Você esqueceu ele na cafeteria, eu pensei que nunca mais a veria... me desculpa!?

- Desculpa??... - eu realizo o que ele queria me dizer. - Ah! Você leu?

Ele põe as mãos juntinhas, esfregando uma na outra, como uma criança pedindo perdão.

Eu seguro as mãos dele e o olho sorrindo.

- O que achou? - eu ainda segurava as mãos dele e aproximo meu rosto dele.

- Linda! - ele me olha sem fechar a boca.

- Oi? - falo ladino.

- Muito linda... - ele repete.

Eu que ainda estava a segurar suas mãos, as coloco nas minhas bochechas, em seguida eu apenas fecho os olhos e respiro fundo. Eu sentia todos os meus órgão congelando pelo nervosismo... eu nunca havia ficado perto assim de alguém que eu gostasse... só em fotos e gravações o que era totalmente diferente.

Um frio passa na minha espinha quando eu sinto sua respiração perto da minha boca, ele também estava nervoso eu sentia suas mãos suando frio na minha pele.

Ele encosta seus lábios devagar nos meus deixando um selinho carinhoso e volta a me olhar, eu abro os olhos de leve e ele estava completamente vermelho, dou um leve sorriso e ele me beija novamente, dessa vez ele demora mais e passa a língua de leve no meu lábio inferior.

Eu envolvo meus braços no seu pescoço e me aproximo mais dele, dessa vez era eu que passava a língua de leve na sua boca, até o momento que as mesmas se encontraram, nosso beijo se encaixava, parecia uma dança sexy, quando percebemos estávamos grudados um no outro, suas mãos que estavam no meu rosto já estavam na minha cintura e eu já tinha assanhado todo o seu cabelo.

Nos soltamos um do outro assustados e respirando fundo...

“O que foi issoooo??”meus sentidos voltam aos poucos.

Eu me recomponho e fico arrumando a blusa e passando a mão no rosto e ele a mão nos cabelos e na boca.

Ambos estavam completamente vermelhos e sem coragem de se olhar por alguns segundos.

- O que foi isso? - ele fala baixinho.

- Eu pergunto o mesmo... - espremo os olhos com força, da vergonha que eu estava.

Quando nos olhamos de novo, ambos riram envergonhados... mas cada um com mais desejo que o outro.

- Só mais um? - ele fala enchendo as bochechas de ar.

- Sim!!! - falo rápido demais e balançando a cabeça afirmando.

E praticamente nos atracamos de novo, meus olhos estavam pesados com a excitação, o cheiro dele me deixava louca, os lábios e a língua dele era tão macias e o beijo era tão gostoso... eu estava pirando, ele desce os dedos no meu pescoço enquanto fixava os olhos a minha boca, ele tentava evitar, mas seu olhar iam direto para os meus seios sempre que nos afastávamos antes de voltar um para a boca do outro.

Aquela sala de karaokê, que não havia tocado uma única música, estava quente...

Meu telefone começa a tocar... com muita dificuldade eu me solto de JooHeon, coisa que eu não queria... e pego na mochila o aparelho.

: Alô!!? - atendo ofegante.

: Onde você está? Já deveria ter chegado! - era Seojun.

: Ahhnn!! Karaokê do Sr. Kim!! Já estou indo! - falo arrumando os cabelos novamente.

: Fique ai! Vou pegar você, estou nas redondezas.

: Ok! Tchau!! - e desligo.

 

- Desculpa! – falo sem coragem de olha-lo e jogo o telefone em cima da mochila.

- Olha para mim... – ele fala e segura minha mão.

Eu me ajusto no sofá e o olho com vergonha.

- O que você quer fazer?? Digo... se preferir... podemos fingir que nunca aconteceu... – ele fala olhando para baixo.

Só de pensar em esquecer aquele beijo me doeu.

- A-anni~~ - eu não percebi mais meu semblante ficou triste só de pensar. - Eu não quero esquecer...

Ele segura um sorriso no rosto e suas covinhas aparecem novamente nas suas bochechas.

- Okay... eu também não quero esquecer... – ele parecia feliz.

E eu estava transbordando de felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...