1. Spirit Fanfics >
  2. Date A Live - Tohka e Shido >
  3. Festa!

História Date A Live - Tohka e Shido - Festa!


Escrita por: UchihaKaneki

Notas do Autor


Yoo

Capítulo 3 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Date A Live - Tohka e Shido - Festa!

Em uma manhã entediante Shido, Tohka estavam na escola .
--Itsuka : (Pensando : Meu Deus, hoje a professora ira dizer quem passou de ano estou ferrado .)
--Tamae Okamine : Bom dia alunos, hoje irei dizer quais alunos foram aprovados .
Shido abaixa a cabeça muito nervoso .
--Tamae Okamine : Itsuka Shido, Tobiichi Origami, Yatogami Tohka etc...
--Itsuka : Yahoooo consegui!! .     (( My : Yahoo sabe aquele site aaaa eu sou muito engraçado ;-; voltando pra história))
--Tohka : Parabéns Shido .
--Itsuka : Obrigado Tohka e  parabéns pra você também .
Ambos se aproximam e se beijam . 
--Origami : Isso é proibido na escola parem imediatamente . 
--Itsuka : Desculpe, eu me empolguei . (Vermelho)
--Tohka : Que nada, a culpa foi minha . (Vermelha)
--Itsuka : Bom, oque acham de comemorarmos lá em casa que tal uma festa?
--Tohka : Boa ideia Shido!!
--Origami : Está bem .
              Um tempo se passa Tohka, Shido, Kotori, Yoshino/Yoshinon , Kaguya, Yuzuru estão arrumando a casa para a festa .
--Tohka : Hey Shido, será que pode me ajudar aqui?
--Itsuka : Claro . 
Shido chega no local e vê Tohka caída de quatro no chão e o mesmo fica muito vermelho .
--Itsuka : To..Too..Tohka oque está fazendo??
--Tohka : Me desculpe Shido, acabei ficando toda atrapalhada poderia me ajudar o-n-e-g-a-i (por favor) . (Falando com uma voz suave/sexy)
Shido muito vermelho se abaixa para ajudar Tohka e ambos acabam ficando um de frente para o outro vermelhos e seus lábios quase se tocando . 
--Kotori : Será que os dois pombinhos poderiam deixar isso para depois e nos ajudar?
Shido e Tohka levantam rápido e voltam a fazer as coisas . 
--Kotori : Vocês dois hein .
Um tempo se passa, tudo está pronto quando escutam alguém tocar a campainha, Shido vai até a porta e há abre .
--??? : Olá Darling . 
--Itsuka : Oi Miku..
--Miku : Darling não sejá tímido .
Miku abraça Shido e o mesmo fica vermelho . 
--Tohka : Hey Shido quem está a..aí eee Miku, Shido!! oque pensa que está fazendo??
--Itsuka : Tohka, não é oque você está pensando eu posso explicar .
--Miku : Olá Tohka-Chan .
--Tohka : Oi Miku, será que poderia soltar o Shido . 
--Miku : Han? por que eu deveria soltar o meu darling .
--Tohka : Acontece que seu ´´Darling´´ é meu namorado!
--Miku : HAN!? darling isso é verdade? como você pode fazer isso comigo vou chorar Buuá .
--Itsuka : Hey Miku não exagere, bom por que não entramos?
--Tohka/Miku : Okay!!
             Depois de um tempo todos os convidados chegam e todos estão curtindo a festa alegremente .
--Miku : Hey Tohka-Chan por que está tentando roubar oque me pertence?
--Tohka : Han?
--Miku : Estou falando do Shido, ele é meu .
--Tohka : Seu nada ele é m-e-u .
--Miku : Não, ele é meu!
--Tohka : Meu!
--Miku : Meu!
--Kaguya : Hey garotas parem de brigar .
--Yuzuru : Concordo : Parem as duas de brigar .
--Tohka/Miku : Não se metam!!
--Kotori : Parem de brigar agora por que todas sabem  que o Shido é meu!!!
Kotori fica muito vermelha percebendo oque tinha acabado de falar e todos olhavam para ela inclusive Shido . 
--Kotori : Kk Quero dizer ele é me..meu irmão foi isso que eu quis dizer .
--Miku: Se eu não vou ter o meu darling ninguém vai ter .
Miku ativa seu anjo  . 
BIRRL ALERTA DE TREMOR ESPACIAL ISSO NÃO É UM TREINAMENTO PROCUREM ABRIGO IMEDIATAMENTE !!
--Tohka : Se é assim que você quer que seja .
Tohka ativa seu anjo  .
--Tohka : Venha Sandalphon (Batendo o pé no chão)
--Itsuka : Garotas se acalmem, isso era pra ser uma festa .
Sem dar ouvidos para Shido ambas saem para fora da casa e começam a travar uma batalha mortal .
--Kotori : Vamos ganhar tempo pense em alguma coisa Shido, vamos garotas!!
--Kaguya/Yuzuru/Yoshinon : Sim!! (Ativando seus anjos) .
--??? : Caramba em mano você é bem popular .
--Itsuka : Caramba mana você me assustou .
--Mana : Desculpe kk
Enquanto isso alguns quilômetros de distância Tohka e Miku estão travando uma feroz batalha .
--Kotori : Parem com isso as duas .
Ambas nem prestam atenção em Kotori e continuam a luta .
--Kotori : Ok, eu tentei ser uma garota boazinha, mas vocês pediram por isso . 
--kotori : Venha Megiddo . 
Em questão de segundos um canhão gigante aparece na frente de ambas . 
--Kotori : Morram !
--Itsuka : PAREM !! 
Todas param e olham para Shido .
-- Itsuka : Vocês acham que eu gosto de ver vocês assim? brigando entre si bom, a resposta é não parem com isso era para todos sermos amigos então pra que brigar Miku eu estou namorando com a Tohka eu amo ela se você gosta de mim deve respeitar minha decisão, e você Tohka se acalme nem tudo precisa ser resolvido com armas, tirando a Yosinhon e a Kotori já somos todos praticamente adultos que tal agir com um pouco de maturidade de vez em quando?? 
Todas baixam a cabeça . 
--Itsuka : Hey, não fiquem assim eu gosto de todas vocês são minha família todas sem exceções só quero ver vocês sorrindo não brigando por favor façam isso por mim, façam isso pela nossa família . 
Todas soltam as armas . 
--Miku : Me desculpe Tohka eu agi de forma errada . 
--Tohka : Eu quem peço desculpa Miku deixei o ciúmes tomar conta . 
--Kotori : Desculpe a ambas perdi o controle a acabei gritando com vocês .
--Tohka/Miku : Tudo bem você só queria concertar as coisas . 
Quando todos pensavam que tudo acabaria bem um meteoro começa a descer vindo em direção a eles . 
--Tohka : Essa não eles está vindo com tudo . 
--Kotori : Mesmo usando o Megiddo não vai ser o suficiente e também ele está muito perto não vou conseguir fazer outro meteoro colidir com o mesmo .
Shido caminha para frente .
--Tohka : Shido oque está fazendo? 
--Itsuka : Vou usar o poder que vocês me concederam ao selar seus poderes . 
--Itsuka : Venha até mim Sandalphon .. 
Shido segurando a Sandalphon corre em direção ao meteoro e acerta a espada tentando segura-lo .
--Itsuka : (Pensando : Só mais um pouco vamos Shido todas estão confiando em você não vacile agora) . 
Shido fecha os olhos e lança o meteoro para longe .
--Tohka : Você conseguiu Shido !!
--Kotori : Bom trabalho Onii-Chan .
--Itsuka : Valeu
Shido acaba desmaiando . 
--Tohka : Hey Shido !!
--Reine : Calma Tohka ele só esta adormecido . 
Um tempo se passa e Shido está deitado em sua cama ainda  adormecido .
--Tohka : Descanse bastante, afinal você merece meu herói . (Tohka beija a bochecha de Shido e fecha a porta do quarto) 
Na janela do quarto algo aparece . 
--??? : Parabéns Shido-San . (Risos maléficos)
 


 


Notas Finais


Até 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...