História Date App. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, G-Friend
Personagens Eunha, Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha, SinB, Sowon, Umji, Yerin, Yuju
Tags Astro, Gfriend
Visualizações 6
Palavras 1.603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, meus amores! Essa é minha primeira fanfic, e espero que vocês gostem. Me desculpe por qualquer erro de ortografia, eu acabei não revisando o capítulo kkjjj.
Enfim, já deixando claro que a história tem algumas palavras de baixo calão, então me perdoem. Também quero deixar claro que não tenho a intenção de denegrir a imagem de nenhum idol, okay?

Boa leitura, anjos ♡

Capítulo 1 - One.


Fanfic / Fanfiction Date App. - Capítulo 1 - One.

 . SinB POV's .


E cá estou eu, mais um dia saindo com Umji e seu namorado, Sanha. Eu realmente já estou cansada de ter que ficar saindo junto com eles para tudo, eles necessitam urgentemente ter um momento de casal decente! Eles me chamam para tudo! Eles são meus melhores amigos, e por isso insistem que eu tenho que estar com eles 24 horas por dia para que eu não me sinta sozinha, isso é tão estranho. As vezes sinto que estou atrapalhando eles, sei lá. 

— SinB, chegamos! - Umji disse animada, logo me tirando de meus pensamentos. 

Eu saio do carro, e olho em volta, desta vez estamos em um parque de diversões, okay, tenho uma ideia. 

— Vem Eunbi! - Sanha falou enquanto saindo correndo junto com Umji para a entrada do parque. 

— Já estou indo. 

É óbvio que dessa vez eu não irei ficar com eles. Se depender desses dois, eu irei estar com eles até nas noites mais íntimas deles, então vou ter que dar uma mini fuga, talvez eles fiquem bravos comigos num primeiro momento? Talvez. Mas eles vão me agradecer mais tarde. Então lá vou eu.

Após entrar no parque com eles, fomos até um carrinho de sorvete que havia ali, enquanto eles estavam distraídos escolhendo seus sorvetes, eu sei correndo dali. Corri, corri muito mesmo, e agora estou na frente de uma cafeteria que também havia dentro do parque. Eu adentro o local e me sento numa mesa qualquer, logo pegando meu celular e mandando uma mensagem para Umji.


Umji-yah, eu tinha que deixar vocês terem um momento de casal.

1:20 pm

não se preocupem comigo 😄👍.

1:20 pm

quando estiverem indo embora apenas me avisem, que irei avisar aonde estou.

1:21 pm 


Hwang EunBi, eu não acredito que fez isso! Eu disse que não tinha problema você ficar conosco

1:30 pm

Mas certo, só desta vez vc fica livre

1:30 pm 


ISSOOOOOOO, consegui, glória a deus. Mas e agora??? O que eu vou ficar fazendo?? Aish, acho que vou ficar assistindo algumas séries por aqui mesmo...


. Umji Pov's .

Depois de eu e Sanha termos escolhido nossos sorvetes, me viro para trás para perguntar qual sabor SinB queria.

— EunBi, do que você.. - acabo não vendo ela e olho para Sanha - Aonde ela foi???

— Eu não sei, ela estava aqui até agora - ele diz confuso. 

Ligo meu celular e vejo algumas notificações. Aaahhh SinB, você me paga, não acredito que ela fugiu! Mostro meu celular para Sanha e ele começa a rir.

— Do que você está rindo?? - bato levemente em seu braço.

— É que ela está certa, florzinha. Faz um bom tempo que não temos um momento a sós. Eunbi sempre está conosco, não que eu me importe, mas as vezes faz bem sair apenas nós dois, entende? - ele diz tocando em meu ombro.

— É, realmente.. Mas você sabe que ela fica muito sozinha, ainda mais depois que ela saiu da casa dos pais dela. 

— Eu sei, amor. Mas ainda sim, você tem que parar de se preocupar tanto com ela. Ela já tem 21 anos, tem idade o suficiente para se cuidar.

— Certo.. Bom, então vamos nos divertir? - perguntei sorriso para o mais novo

— Vamos! - ele disse pegando em minha mão logo indo para a fila de algum brinquedo.


! Quebra de tempo ¡


. SinB Pov's .

— Okay, já são 5 horas da tarde e eles ainda não saíram, quem aguenta, meu deus??? Se eles continuarem demorando v9u mandar mensagem para a Umji. - digo para eu mesma enquanto vejo o visor do celular, logo me assusto ao receber uma notificação. Ah, era de Umji.


SinB-ah, já estamos saindo, me diga aonde está

5:04 pm


estou num café em frente a montanha russa.

5:04 pm

Certo

5:05 pm 


Depois de um 10 minutinhos, vejo Umji e Sanha entrarem pela porta do local logo vindo em minha direção. Eles sentam na minha frente e me olham com caras nada agradáveis, eles realmente pareciam bem sérios. 

— Noona, nós precisamos conversar - Sanha disse enquanto olhava fixamente para mim.

— Diga - falei um pouco grossa 

— Bem... Você sabe que nós realmente não gostamos de deixar você sozinha. Eu concordo com você que somos um pouco paranóicos com isso. Mas pense bem, você mora sozinha, não tem amigos além de Sanha e eu, e não se envolve em um relacionamento desde aquele pequeno incidente quando estávamos no colégio! ISSO NÃO É NORMAL HWANG EUNBI! Aonde ja se viu alguem que não gosta de pessoas? - Umji disse aparentemente um pouco nervosa 

— Em minha defesa, aquilo não foi um pequeno incidente. Aquilo foi uma puta sacanegem com o meu ser! 

— Eun, já está na hora de você superar isso, nem foi tão ruim — Sanha disse tentando me acalmar. 

— Não foi tão ruim?! Pelo amor de deus.. - falo me recordando do pior dia da minha vida.


Flashback . dois anos atrás 


Eu havia acabado de chegar no colégio e já sou abordada por duas garotas, vulgo Doyeon e Yoojung. Elas me enchem o saco desde meu 1° ano do ensino medio, e até hoje não entendo o motivo (KKKKK).

— Aish garota, eu já não ia com a sua cara, agora pode ter certeza que te odeio - disse Doyeon com um olhar mortal.

— Não acredito que você fez isso com a minha amiga, Hwang Eunbi! - Yoojung disse furiosa.

— Mas o que eu fiz? - falei, e nisso começou a se aglomerar um bando de pessoas ao nosso redor. 

— O que você fez? Você esta de brincadeira, só pode.

— Você acha mesmo que ninguém viu você ficando com o namorado de Doyeon? - Yoojung pegou seu celular e apontou para mim, fazendo com que eu visualizasse uma foto minha aos beijos com o namorado de sua amiga. 

— Como você tem essa foto?! - eu disse desesperada.

— Não importa. Agora me diga o que estava fazendo com meu namorado! - sinto que irei me meter numa briga e tanto.

— Foi ele que me beijou! A culpa não é minha se seu namorado não é fiel - nisso todos a nossa volta começaram a gritar, e acabei levando um tapa de Doyeon.

— Não acredito em você! Ele nunca faria isso comigo, apenas cale a boca e nunca mais chegue perto dele.

Umji chegou correndo e me tirou do meio daquela gente, logo indo para a sala de aula comigo. 

— O que aconteceu?? Pode me dizer tudo agora - Umji disse com uma cara nada boa.

— Bem, digamos que eu tenha ficado com o namorado da Doyeon e ela acaboy descobrindo - disse coçando minha nuca sem graça. 

— E posso saber por que você ficou com ele? - ela me encarou com uma sobrancelha arqueada.

— Você sabe que ele sempre foi muito fofo comigo, e eu acabei esbarrando com ele voltando para casa e meio que tava tendo um climinha e ele disse que ninguém iria ficar sabendo. E FOI SÓ UMA VEZ! - eu disse, mesmo sabendo que estava errada. 

— Eun! Mesmo assim! Isso não se faz..

— É, eu sei.. 

O tempo passou voando e já era a hora da saida, quando sai vi aquele filho da puta que fez com que a Doyeon deixasse meu olho roxo. Me dirigi até ele logo o puxando pelo braço.

— Sua namorada me deu um socão por sua culpa e você vai fingir que nada aconteceu? - eu realmente disse muito nervosa.

— SinB, você sabe, foi errado o que fizemos, acho melhor mantermos distância..

— Não me chame de SinB! É apenas Eunbi para você apartir de agora - eu estava prestes a dar um soco nesse moleque - Então você está me dizendo que levei um tapa na cara pra no final você me dispensar?!

— Sim.

— YAH! NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA, SEU IMPRESTÁVEL! - bati meu pé no chão e sai da escola, assim indo para minha casa.

Flashback Off.


Depois daquele dia minha vida virou um inferno, me arrependo amargamente de ter conhecido aquele garoto.

— Okay, eu estava errada, mas ele não tinha o direito de fazer aquilo comigo!

— E isso já faz dois anos, SinB. DOIS ANOS! Você tem que superar, seguir em frente. Nem todos serão super babacas que nem ele. - Sanha disse enquanto massageava suas têmporas. 

— Deixa eu ver se eu entendi.. Vocês querem que eu arrume um namorado? É sério mesmo?! - disse indignada e eles concordaram - Mas como eu vou fazer isso? Eu nem sei me socializar!

— Por isso mesmo nós fizemos um perfil para você num app de relacionamentos enquanto estávamos passeando pelo parque - Umji disse logo me mostrando no visor de seu celular, um perfil com todos meus dados.

— Vocês não existem - neguei com a cabeça.

— Nós somos incríveis, eu sei. Agora vamos para o carro que lá nós te passamos a senha e seu id no aplicativo - Sanha falou enquanto se levantava da mesa.

Eu e Umji fizemos o mesmo e todos nós fomos para o carro. Lá eles me passaram tudo o que precisavam para eu entrar em minha conta e tambem me deram algumas dicas de como me socializar. Obviamente, isso não vai ser fácil, mas vou tentar.

Logo eles me deixam em casa. Eu subo para meu quarto e tomo um banho. Depois disso decidi ficar assistindo as séries que eu havia começado na cafeteria. Quando deu onze horas da noite, decidi ir dormir, eu teria de acordar cedo no outro dia.







Notas Finais


Bem, foi isso rs. Tentarei atualizar ainda nessa semana, porém estou na semana de provas então não posso afirmar nada.
Se vocês puderem deixar nos comentários o que acharam, eu agradeceria. Também queria saber se vocês preferem capítulos mais logos ou mais curtos, para que eu posso deixar esta fic apta para o que vocês preferem kkjjj.

Byeeeee 🤧💞💖.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...