1. Spirit Fanfics >
  2. Date me to disappoint your parents >
  3. A Visita

História Date me to disappoint your parents - A Visita


Escrita por: oddgirl

Capítulo 7 - A Visita


O garoto parecia com ele, de acordo com os visitantes que ele recebia as vezes era o único de seus filhos que parecia. Exceto pelo cabelo pintado de azul, e talvez pela atitude em geral, Aegon parecia um tanto nervoso olhando toda hora para os lados desconfiadamente, enquanto Rhaegar sempre foi conhecido como sendo calmo, mas talvez ele estivesse assim só por causa da situação, afinal era normal que um sujeito ficasse nervoso na sua primeira visita a um presidio federal.

“Olá Aegon”

“Oi”

Rhaegar foi lhe dar um abraço mas parou quando reparou que o garoto estava se esquivando.

“Gostei do cabelo, você está em uma banda ?”

“Não”

“Você perdeu uma aposta e teve que pintar assim ?”

“Eu não quero falar do meu cabelo, okay ?”

“Certo, então sobre o que você quer falar ?”

“As suas cartas”

“Bom saber que você as leu, eu sempre tive medo que sua mãe estivesse destruindo elas antes de você e sua irmã terem a chance de ler”

“Isso parece algo que minha mãe faria ?”

“Eu não sei, eu costumava achar a Elia bem gentil mas ela disse algumas coisas bem cruéis no meu julgamento”

“Considerando que você estava sendo julgado por pedofilia e sequestro de uma menor eu acho que ela tinha o direito de dizer”

“Não foi pedofilia, Lyanna tinha quatorze anos”

“Hebefilia tanto faz”

“Eu estava apaixonado por ela”

“E isso torna tudo bem na sua mente ?”

“Quando você se está apaixonado coisas como idade não importam”

“Bem talvez devia importar. E eu só vim aqui te pedir pra você parar de escrever cartas para nós”

“Porque ?”

“Porque só deixa a minha mãe e minha irmã tristes, e eu sou o homem da casa e eu quero que você pare”

“Você tem dezessete anos”

“Sim e de acordo com a droga do seu testemunho isso já me torna capaz de decidir o que eu quero pra minha vida há uns três anos”

“...”

“Você quer saber realmente porque eu pinto meu cabelo desse jeito ?”

“Sim”

“Para que eu pareça menos com você. Adeus. Por favor pare de escrever”


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...